» Acompanhantes do Pernambuco

» Pernambuco

» Recife - Acompanhantes.

Loading

Responder a este Tópico  [ 363 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 19  Próximo

Resumo dos Test Drives
Tudo: 530  Todos TD's: 362  Neutros: 20  Positivos: 151  Negativos: 22  Pisadas na Bola: 3
Faixa de Preço: R$ 150 Anal: Sim 45 Não 91 Oral Sem: Sim 84 Não 63 Beija: Sim 67 Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por faixa de Preço: Recife - Acompanhantes.

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Recife: GPs de Rua | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 16 Mar 2012, 03:12 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 36
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acompanhantes Free

Mostrar Imagens

TD: Neutro   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

Renata

Estava eu voltando do trabalho, já tinha ligado pra altas gps e ninguém atendia, quase desistindo e quando avistei na c&a uma galega baixinha que de costa e de longe dava pro gasto do nível do pistão. O rosto não era lá essas coisa, me cobrou 60 pau para 1 hora de programa, ai eu me assustei pq nenhuma gp de rua cobrar por hora e sim por gozada. Gozou, vazou. Fechamos e no caminho a mesma de identificou como a ex RENATA VEIGA do GN. Disse que saiu a algum tempo mais que iria voltar ao site.

Perguntei pq ela TAVA na pista e ela me disse que estava voltando a ativa agora, pq estava administrando o seu legado imobiliário e nao estava precisando trabalhar. Afinal ela é uma empreendedora e tem 5 casas alugadas.

Bem simpática ela, mais o corpo ta caidasso. Seios grandes e flácidos, o rosto é bem menina matutina mesmo. Se esforça na cama, a foda é até legal, participativa, porém sem muita graça devidas atributos que quando tirou a roupa tudo que era esperanças virou tristeza.

Gp: 60
Motel: 58
Custo: 118

Repeteco? Creio que nao. A pivete é gente boa mais nao recomendo. Gosto é que nem catinga de cu, cada um tem o seu aroma, portanto pra mim nm rola mais.

Vou classificar como neutro devido a mesma ser simpática e participativa.

Assunto da Mensagem: Re: Recife: GPs de Rua | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 16 Mar 2012, 15:31 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 126

Mostrar Imagens

ATENÇÃO TUBARÃO PODERIA MOVER A MAQUINA DO TEMPO PARA CÁ PARA VERMOS QUEM ERA ESSA MENINA DO GN QUE ELA FALOU

MensagemEnviado: 16 Mar 2012, 17:55 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 43

Mostrar Imagens

Caros foristas
Acionado que fui pelo grande putanheiro desta nossa paróquia, o Blackblues,
resolvi movimentar a máquina do tempo e confesso que com a maior rapidez
ela serviu-me o link da putinha em questão traçada pelo cacique Papacu (papar
o cu do diabo).a Renata Veiga. Cobrava no dia 14 de dezembro de 2010, R$350,00
O link pode demorar um pouco pra abrir, mas abre.
Desejaria saber a opinião do Grande Cacique a respeito da mesma ontem e hoje.
Abração
Tubarão

http://web.archive.org/web/201012142025 ... D_ENSAIO=2

MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 01:13 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 36
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acompanhantes Free

Mostrar Imagens

Caro Confrade Tubarão e Blackblues.

A puta essa mesmo, porém caiu muito o corpo. cabelo na época era mais bonito (pelo menos nas fotos) hj ta mais loiro. Os seios por serem grandes sideram mais as leis da gravidade. Caiu demais. Na época o Photoshop atuou bem e a menininha estava menos rodada.

Garanto que em 2010 o produto era melhor.

Mas a farinha de matutinha é a mesma.

Ps: ressuscita-se essas fotos como tubarão?

Tubarão escreveu:
Caros foristas
Acionado que fui pelo grande putanheiro desta nossa paróquia, o Blackblues,
resolvi movimentar a máquina do tempo e confesso que com a maior rapidez
ela serviu-me o link da putinha em questão traçada pelo cacique Papacu (papar
o cu do diabo).a Renata Veiga. Cobrava no dia 14 de dezembro de 2010, R$350,00
O link pode demorar um pouco pra abrir, mas abre.
Desejaria saber a opinião do Grande Cacique a respeito da mesma ontem e hoje.
Abração
Tubarão

http://web.archive.org/web/201012142025 ... D_ENSAIO=2

MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 11:36 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 7
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Clínica

Mostrar Imagens

Alguém poderia passar o contato da Renata? por esse preço e tempo eu me interessei...

MensagemEnviado: 03 Abr 2012, 08:05 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 17

Mostrar Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

Srs, bom dia segue mais um TD realizado a poucos dias, gosto de andar pela conselheiro e mais uma vez fui parar proximo a delegacia, ali junto da pracinha proximo ao EXTRA da DOMINGOS FERREIRA, nome DEIZE já sai com ela uma vez, já faz algum tempo, está melhor que da primeira vez, chupa bem legal mesmo e no couro, não regula posição e da o anel e deu muito bem não refugou e aguentou legal é simpatica e tenta agradar.
Tipo loira ( farmacia )
Altura 1,65 a 1,70
Barriga pouco saliente, mas não compromete
Corpo tipo falsa magra
Seios grandes mas sentem a gravidade
Chana limpa e gostosa de chupar tem um pinguelo da porra
Rugoso gostoso de comer deu sem reclamar ( mais foi de ladinho )
FONE 8767-6315
Valor R$ 80,00 completa ( mas faz por 70,00 )
Motel uma merda mas por R$ 20,00 + camisinha R$ 3,50 TOTAL R$ 23,50
Acho que é só FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

MensagemEnviado: 12 Abr 2012, 23:43 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 4
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: privê

Mostrar Imagens

Alguém poderia me passar o contato da Luana ou da rose, que fazem ponto na Conselheiro Aguiar em Boa Viagem ?

Assunto da Mensagem: Recife: GPs de Rua | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 20 Abr 2012, 06:54 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 9

Mostrar Imagens

TD: Neutro   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Não sei

Galera! Segue um TD realizado semana passada com uma GP da Cons.Aguiar lá perto de uma lavanderia quase já no Pina, um pouco antes daquele posto da PM (entrando na rua da esquina das GPs, sai do lado do laça burguer).
Fui em busca da Deize que o amigo acima citou, mas a loira (falsa) que tava lá era outra e se chamava Marta.
Ela me disse que sofreu um acidente e tinha um problema na perna e que não poderia fazer todas as posições.
Peguei ela mesmo e fomos pro motel (meu tempo era curto e não podia escolher demais).
Simpática, fomos conversando. Chegamos lá fomos a higienização. Ela usa uns creminhos com cheiro na buça e no rabo. Ela tem uma lapa de de pernas e bunda, porém tem muita celulite. Peitos pequenos, por isso não sofrem com a gravidade. Cara de puta rodada.
Fez uma chupada com camisinha legal. Quase gozo! Fomos a metida. Só deladinho por conta do problema na perna dela. Bombei e, quando estava perto de gozar parei. Ela ficou de costas e comecei a meter no cuzão... meu irmão quando vi aquele buzanfão na minha frete, mesmo com as celulites, não aguentei muito tempo e gozei!!! Aguenta rola aquele fiofó!!! Pena que foi rápido.

O TD é neutro porque foi bom, porém a fisionomia da puta não é das melhores. Gente fina e não fica falando besteiras. No mais e menos, vai neutro.

Piriquita: 09 - Gigante e inchada, quase não dava pra ver o pinguelo.
Anal: 09 - muito bom aquele bundão na minha frente (apesar das celulites. botei a luz bem fraquinha e mandei ver).
Peitos: 06 - pequenos e aparentemente firmes, mas é por conta do tamanho. Bons de mamar.
Barriguinha: saliente, mas não fui comer a barriga dela... sem nota.
Rosto: 05 - bem maquiada, mas mesmo assim, não surtiu efeito.
Simpatia: 09 - conversa e não falou muita merda.

Custo:
Perva: R$ 70 completa
Motel: R$ 20 - Le Premier (fraquinho, mas por esse preço apenas pra comer perva, tá valendo)
Não teve táxi, pois levei e trouxe ela de volta ao ponto.

Quando estiver com tempo de alvará curto e não tiver nada melhor, pode ser que eu repita.

MensagemEnviado: 30 Abr 2012, 20:05 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acompanhante free

Mostrar Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não   Beija na boca: Não

Caros confrades, boa noite,

TD realizado dia 27/04, uma sexta-feira. Estava de bobeira em casa e me deu aquela vontade de rondar a Conselheiro. Dito e feito. Dei algumas voltas, indo do iniciozinho perto do extra até a Antônio Falcão, onde fica a "nata" das pervas "self-service".

Já tinha dado umas 5 voltas e me arretado com o queixão de algumas quando perto do banco Itaú avisto uma morena espetacular enfiada num vestidinho amarelo apertado até torar. Parei e quando ela se aproximou do carro e contemplei aquele produto, pensei "se ela pedir 200 paus eu pago". Ela cobrou o de praxe da avenida agora que é 70,00 e rumamos para um motel perto da Antônio Falcão que nem lembro o nome, mas era um lixo.

No trajeto ela mesmo diz que já tinha saído comigo e eu prontamente olho pra ela e lembro vagamente do seu rosto, pois agora ela está muito mais bem cuidada, com cabelo bem cortado, maquiada e uma roupa de puta melhor. O nome dela é Tainã, é casada com um cabra safado desempregado e tem um filho com o traste. Lembro bem quando saímos a primeira vez, pois ela falou muito do pai dela que era segurança e infelizmente veio a falecer este ano.

Pois bem, chegando ao local da furança, percebo que a perva está melhor do que nunca. Possuidora de um cabelo preto liso belíssimo e traços indígenas, a Tainã me deixou mais louco que na primeira vez. Meus amigos, a puta faz do que faz porque gosta! Ela tem talento, nasceu para a coisa! E ainda por cima foi presenteada com um corpaço natural (diz que não malha)!

Pois foi um ótima fudelança, com direito a oral sem capote (ela diz que nunca faz, mas olhou o meu e caiu de boca), franguinho assado, torno, de 4 e gozada na bunda maravilhosa dela. Não perguntei pelo anal porque a danada realmente soube me cansar e tratei logo de pagar e ir embora.

Quando voltávamos para o seu local de trabalho, perguntei se poderia me dar o número do telefone. Ela prontamente me disse e aqui passo para os companheiros: 84541392. O detalhe é que o telefone vive desligado. Não sei se por causa do marido e só o liga quando sai para trabalhar, ou me enganou e deu um número errado.

Se os confrades não conseguirem contato com a puta e quiserem conferir no local, deverão contar com a sorte, pois ela frequenta pouco a avenida, assim como a conhecida Paula, que alguns daqui tiveram o prazer de fuder com ela. Tainã diz que vai pouco à Avenida porque está estudando técnico de enfermagem. Bom, na hora eu pensei com meus botões o quão feliz e sortudo serão os pacientes que passarem pelas suas mãos!

RESUMO:

Rosto: 9,5 - feições indígenas, que eu particularmente adoro, assim como orientais;
Bunda: 9,5 - espetacular, grande e durinha;
Barriga: 8,5 - não é barriguda, mas também não é aquela tábua das frequentadoras assíduas de academia;
Coxas: 9,0 - bem grossas e torneadas, o detalhe negativo fica para uma tatuagem imensa na perna direita;
Buceta: 9,0 - apertadinha e raspada.
Anal: não fiz

Síntese: é uma ótima opção na Conselheiro, basta ter sorte de estar rondando em um dia que ela esteja por lá.

MensagemEnviado: 06 Maio 2012, 00:49 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 9

Mostrar Imagens

/\
/\
/\
Amigão,
Onde foi exatamente que estava a Tainã?? (Itau tem um "mói").
Desde já agradeço!

MensagemEnviado: 10 Maio 2012, 22:52 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acompanhante free

Mostrar Imagens

Cara, fica perto da antônio falcão.

MensagemEnviado: 11 Maio 2012, 11:21 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 49
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acompanhante

Mostrar Imagens

Gente boa, quero pedir uma informação aqui. Como este tópico trata de GPs de Rua, acho que o espaço é este mesmo para pedir informações sobre uma delas. Se não for, peço à coordenação que o encaminhe para o devido lugar.

Vamos lá.

Não faz o meu estilo sair com GPs de Rua. Mas, tem uma gata que faz programa na Av. Conselheiro Aguiar que está me excitando. A danada começou a almoçar, recentemente, na mesma lanchonete onde eu almoço todos os dias e é muito gostosinha: baixinha (por volta de 1,60 de altura), moreninha, perninhas grossas, bunda grande, redondinha e empinada, rosto mais ou menos, cabelos bem cuidados. Ela tem a tatuagem de uma rosa na altura do ombro, no lado esquerdo das costas.

Ela chega prá almoçar sempre na hora em que eu chego também e fica trocando olhares comigo. Não sou bobo, sei que ela está de olho na minha carteira, mas isso tá me dando um tesão da porra. O problema é que não posso abordá-la, pois a lanchonete é frequentada por um monte de gente do meu trabalho e todo mundo sabe que ela é GP e que atende na Conselheiro Aguiar. Se eu chegar junto dela, nem que seja prá pegar o telefone, vai dar muito na vista, até por que a danada chama a atenção de todo mundo quando chega e quando sai. Estou tentando descobrir o ponto onde ela fica, pois assim fica mais fácil de abordá-la.

Meu pedido de informação é o seguinte: alguém que seja acostumado a pegar GPs na Conselheiro Aguiar conhece essa menina, a partir das características que dei?

Agradeço a atenção.

MensagemEnviado: 18 Maio 2012, 08:40 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

TD: Neutro   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

Meu retorno para casa tem sido ultimamente pela imbiribeira, motivado pelo transito, a pouco mais de dez dias, no ultimo sinal antes do viaduto Tranquedo Neves ví uma puta que estava centada, resolvi chegar mais perto com o carro pois como a área é cheia de TRAVECO, não queria errar o TIME, para minha felicidade era uma PUTA , vamos aos detalhes.
COR CLARA COM CABELO LOURO , ROSTO BONITO, BONITAS PERNAS ALTURA EM TORNO DE 1,70CHAMEI ACERTEI COMPLETA E RUMEI PARA O MOTEL.
QUANDO TIROU A ROUPA APARECEU UMA BARRIGA QUE ESTAVA ESCONDIDA PELA ROUPA, MAS AINDA TINHA UMA VISÃO AGRADAVEL, CHUPOU SEM CAMISOLA, BOTEI NA BUCETA METI UM BOCADO E QUANDO FUI PARA O RUGOSO ELA REFUGOU, RECLAMEI MAS ELA DISSE QUE TAVA DOENDO , OU SEJA PRA VARIAR NÃO CUMPRIU O ACERTADO ENFIEI DE NOVO DA XOTA E GOZEI, AÍ COMEÇOU COM POSSO TOMAR UMA CERVEJA, NÃO, VOCÊ ME DEIXA EM BOA VIAGEM, NÃO , PEDI A CONTA E ME MANDEI. RESUMO...
VALOR R$ 50,00 ( COMPLETA )
SEIOS JÁ OLHAM PARA BAIXO.
A FODA FOI MEDIANA
SE TIVESSE DADO O RUGOSO COMO COMBINADO....
NÃO RECOMENDO
PEÇO DESCULPAS POIS NÃO ME LEMBRO DO NOME, POR ISSO PROCUREI SER BEM DETALHISTA

ABRAÇO

MensagemEnviado: 21 Maio 2012, 07:52 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

Srs. mais um TD , mas essa não era universitaria com problemas financeiros, era PUTA mesmo, como já disse no TD anterior, meu caminho é pela Imbiribeira , proximo a INSINUATE do mesmo lado estava a KELY. Vamos a descrição:
Pele morena clara , cabelos longos e trançados tipo RASTAFARI , rosto simpática , altura em torno de 1,65 , seios medios já atingidos pela gravidade , conjunto é médio.
Vamos a trepada, após a higienização ela inicia uma boa chupada, bulinei um bocado na buceta dela mexi pra ca e pra lá, resolvi colocar na buceta de quatro, foi legal aí eu pedi o CU e prontamente ela lubrificou o caneco e mandou eu enfiar, reclamou so um pouco que estava seco, lubrifica e mete novamente, gozei pedi a conta ela pediu uma cerveja deixei , paguei e vazei.

ELA LIBEROU O TELEFONE 8402.0040 ( KELY ) DISSE QUE PODIA LIGAR SEM PROBLEMAS.

PELO PREÇO E SERVIÇO RECOMENDO

PROGRAMA BEM BARATINHO R$ 40,00 COMPLETA.

ABRAÇO

MensagemEnviado: 29 Maio 2012, 17:22 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 49
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acompanhante

Mostrar Imagens

TD: Neutro   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

No dia 11 de maio, pedi informações aqui sobre uma GP de rua que costumava almoçar na mesma lanchonete que eu, em Boa Viagem. Fiquei tarado pela bunda e pernas da baixinha. Apesar de não curtir sair com GPs de rua, fiquei doidinho para lhe dar um trato. Como a maioria das pessoas da lanchonete sabe que ela é GP e também me conhece, eu não tinha como abordá-la, pois estaria dando bandeira sobre a minha vida de putanheiro.

Alguns companheiros aqui tentaram me ajudar com algumas dicas e com aquilo que sabiam. Mas, eu continuava sem sucesso. De repente, parei de vê-la na lanchonete e pensei: ela deve ter se mudado, pois muitas GPs de rua costumam ser “nômades”. Certo dia, porém, estava eu saindo da agência do Banco do Brasil que fica na frente do Holliday e dei de cara com a menina, que passava pela calçada. Educadamente, parei-a e lhe perguntei: “Você parou de almoçar na lanchonete?” Ela se assustou com a minha abordagem, mas deu um sorriso e disse: “Enjoei da comida de lá”. Perguntei onde ela estava almoçando agora. Ela me informou. Daí, perguntei se podia conversar com ela com mais calma. Ela disse que sim, mas não quis me dar o número do celular. Marcamos de nos encontrar, no mesmo dia, numa padaria que tem nas proximidades. Nos encontramos e conversamos. Eu fiz de conta que não sabia que ela era GP e ela fez de conta que não estava desconfiando que eu era um putanheiro. Mas, na conversa, tudo foi revelado. A menina é gente boa, simpática. Contrato feito: foda por R$ 100,00 com duas horas de duração. Marcamos de nos encontrar ao lado do Família Giuliano, na sexta-feira, 25 de maio, no início da noite.

Estrategicamente, fiquei dentro do carro e quando ela chegou, já entrou direto. Chegou cheirosa, com uma calça estilo levanta bumbum coladinha e uma blusa vermelha que mostrava as costas. Ela é baixinha, moreninha, com pernas grossas e bunda grande. Os seios são médios e sentem o peso da gravidade. O rosto é de uma mulher normal: não é referência de beleza, mas está longe de ser feia. Tem a tatuagem de uma rosa nas costas, na altura do ombro esquerdo.

Fomos para o Sunshine (caro e ruim). Ao chegar, ela foi logo se despindo. Foi aí que vi que constatei que a sua bunda é realmente grande, mas cheia de marcas. Não me agradou muito o visual. Puxei-a para um beijo, mas ela refugou. Comecei a desconfiar. Comecei a me despir também e ela pegou em meu pau para punhetá-lo. Deixei-a fazer isso por um tempo e depois fui para o banho. Quando voltei, ela estava nua, com a bunda prá cima. Deitei-me por cima e comecei a ralar o meu pau naquela bunda grande. Daí, me coloquei em posição de patrão para ser chupado e ela começou a me chupar sem camisinha. Porém, a chupada dela é sem graça. Parece uma iniciante. Desci e fui chupar a sua boceta, que estava limpinha, cheirosa e depiladinha. Em poucos minutos, a menina estava molhadinha e eu, prontamente, encapei o bicho para penetrá-la.

Aqui começou a melhor parte. Enquanto estávamos nas preliminares, a menina estava travada. Quando passamos para a penetração, a menina se soltou. Começamos no ppmm. A danada começou a gemer de leve e foi aumentando, aumentando e gozou. Rapidinho. Gozou tão intensamente que me afastou. Quando olhei para a cama, estava tudo ensopado em baixo dela. Já ouviram falar de ejaculação feminina? Pois é. A garota ejacula quando goza. Primeira vez que saio com uma mulher que goza assim. Fiquei doido. Rapidamente queria colocar o meu pau novamente, mas ela ficou fechando as pernas, dizendo que precisava de um tempo. Aquilo foi ruim prá mim, pois os meus ovos estavam doendo de tanto tesão. Demorou um pouco até ela se refazer. Quando se refez, veio cavalgar. Cavalgou bem, mas cansou rápido. Coloquei-a de quatro e soquei bem fundo e com força. A menina começou a gemer novamente, aumentando os gemidos e... Gozou novamente, molhando tudo, inclusive as minhas pernas. Só que ela se saiu de novo e ficou me afastando, pedindo mais um tempo. Puta merda, ela estava conseguindo tirar a minha paciência. Depois de mais uma parada, eu tentei colocá-la de quatro, mas ela refugou e pediu para ser comida no ppmm. Pedi prá ela cavalgar, mas ela não quis, só queria o ppmm. Ou seja, a menina estava cansada e sem forças de ficar em outra posição. Aí não teve jeito, comi a sua boceta no ppmm e gozei já com vontade de terminar aquela foda. E foi o que ocorreu.

Tomei o meu banho, ela tomou o dela e saímos do motel. Deixei-a na frente do Família Giuliano. O que mais me deu tesão nessa foda foi o jeito dela gozar. Mas, a chupada fraca, as paradas e o cansaço dela demonstraram um grande amadorismo de sua parte. Precisa melhorar. Esperei muito dela e recebi pouco.

Ela não quis me dar o número do celular, principalmente depois que soube que eu sou forista do GP Guia. Apresentou-se para mim como Lene. Disse que faz ponto, em dias alternados, na frente do Bradesco da Conselheiro Aguiar, na altura do Bompreço, e, às vezes, perto do Banco Safra.

Preço: R$ 100,00 para ela e R$ 125,00 do motel.

Foi isso. Não recomendo.

MensagemEnviado: 31 Maio 2012, 04:29 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 13

Mostrar Imagens

^
^
o cara quer urgência, será que é o touro!?
kkkkkkkkkkk
zuando

não vou só zuar o cara, vou relatar minha última experiencia, td fresquinho.
saí com a Sandrinha, ela já foi citada em dois outros tópicos aqui, faz ponto na conselheiro aguiar, próximo ao Sampa.
morena baixinha, uma bunda MARAVILHOSA, os peitos são pequenos, a barriga não é zerada, mas não compromete.
quando vi aquela bunda, pensei: é agora!
levei a putinha pro motel, acertamos r$ 80,00.
a foda foi boa demais, principalmente quando coloquei-a de 4! uma visão maravilhosa.
ela fode com vontade, nao regula posição, nao regulou horario, nem atendeu celular. ficamos mais ou menos 1h30min, gozei duas vezes, mas acho que rolou a química. ela gosta de um carinho, e o Trivela aqui trata bem toda mulher, até puta!
ela chupou com gosto, e depois comi no ppmm e de 4.
to em recife há 1 mes, já comi umas 5, e essa foi certamente a melhor!

rosto: 7
Bunda: 10
seios: 7
pernas: 9
oral: 10
foda: 9

enfim, vale o repeteco.

MensagemEnviado: 20 Jun 2012, 07:24 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

Segue um TD fresquinho, nome ALANA fica em frente do SANTANDRE PROXIMO DO POSTO DA POLICIA NA CONSELHEIRO, cheguei junto acertei o preço R$ 70,00 COMPLETA, RUMAMOS PARA O MOTEL VAMOS AOS DETALLHES.
Chupa muito gostoso , buceta apertada e boa de fuder, e o rugoso ela reclamou um pouco mas liberou geral numa boa no qual gozei e depois vazei.
Altura de mais ou menos 1,65 , pele clara , cabelo preto , um pouco de barriga, peitos pequenos e com efeitos da gravidade , coxas grossas, NO CONJUNTO AGRADA E PELO PREÇO NÃO TEM DO QUE RECLAMAR, SE ENVOLVE NA FODA GEMIDOS GOSTOSOS, LIMPA E CHEIROSA.
NOME ALANA E ELA ME LIBEROU O TELEFONE = 8804.3774
ACHO QUE É SÓ, ABRAÇO

MensagemEnviado: 21 Jun 2012, 15:40 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 14
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Boate

Mostrar Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não

Segue relato da semana passada !!

Estava eu saindo de um bar em boa viagem na madrugada (1hs) e passei pela conselheiro aguiar em frente ao banco safra e vi uma morena baixinha 1,60 de alt e magrinha de vestido de oncinha com as pernas grossas deliciosa .Rosto mais ou menos ,mas a bunda deliciosa.

Não lembro o nome dela q tava meio "bebado"....rs
Combinamos 30,00 a chupada e 70,00 o programa....
Fomos para av.boa viagem e encostei o carro num lugar reservado e já rolou a chupada de camisinha....ela estava deliciosa e fiquei com tesão e já saquei o vestido da perva no carro e meti nela na cavalgada no banco do motorista .......durou tudo uns 15 min que gozei logo.

Ficou no final por R$ 50,00 já que rolou no carro e bem rápido....
Pena q não lembro o nome da GP....mas pela descrição e lugar acho q acho de novo.

Espero q curtam a dica.

Assunto da Mensagem: Carla | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 01 Jul 2012, 15:50 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 13

Mostrar Imagens

TD: Negativo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não

Saí com uma rapariga q eu pegei ali perto do holidei em frente o banco do brasil
levei ela na fubica e fui pro motel aeroporto e meti com ela no papaimamae e ela nao me chupou
no pelo .....comi ela no franjo assado e gozi c/ ela de 4 vou dar negativo pra essa kenga

presente 70 contos

MensagemEnviado: 01 Jul 2012, 18:17 
Leia os meus Tds's
TDs: 0
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: ...

Mostrar Imagens

Caros trepadores preciso de ajuda, ontem passei com uns amigos na conselheiro perto do holiday e tinha uma loira muito peituda lá.
Perguntamos o preço e o bolso pesou.
Ela mandou procurar no site por Cecilia, só que não deu tempo de perguntar o site pois outro cliente a chamou.
Alguém conhece essa gp?
Cecilia, uma loira peituda.

Grato.

Responder a este Tópico  [ 363 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 19  Próximo

» Acompanhantes do Pernambuco

» Pernambuco

» Recife - Acompanhantes.

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído

Ir para: