* FAQ   * Pesquisar  * Registrar    * Entrar  

Responder  [ 2756 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 121, 122, 123, 124, 125, 126, 127 ... 138  Próximo

Resumo dos Test Drives
Todos: 4563  Somente TDs: 2755  Neutros: 68  Positivos: 700  Negativos: 143  Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 150 Anal: Sim 303 Não 1020 Oral Sem: Sim 710 Não 557 Beija: Sim 817 Não 646
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Lista por Notas
Lista por Reputação do Forista

Autor Mensagem
MensagemEnviado: 10 Jan 2017, 22:32 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (0)
Leia os meus TD's
TD's: 49

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 9   Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM   Repetiria? (Sim/Não): SIM  

Boa noite Pessoal!

Não costumo sair com a mesma GP mais de uma vez, mas para não trocar o certo pelo duvidoso resolvi ter um repeteco com a Jenifer. Num segundo encontro, algumas formalidades já não existem mais, rola mais safadeza e a coisa fica mais gostosa, pois é natural haver um maior entrosamento. Por isso que esse encontro foi melhor que o primeiro, a começar que neste encontro ela estava bem melhor vestida que no primeiro, atendendo a um reiterado pedido meu. Conta positivamente a favor dela tb o fato de estar vestindo uma linda langeri preta, tornando as preliminares mais picantes e gostosas de serem vividas.
Como da outra vez, chegamos juntos ao motel, fui busca-la em alguma residencia (não tenho certeza se mora neste local), e logo ao entrarmos na suite a pegação começou, sem perca de tempo, pois homem casado não tem tempo a perder. Logo ela ja estava de joelhos, só de langeri, abocanhando meu pau e me levando a loucura. Segurei bastante, mas chegou um momento em q decidi gozar na boca dela pra ver se ela engolia (da outra vez a gozada foi na parte de fora da boca, praticamente no rosto). Para minha surpresa ela engoliu tudo, não se fez de rogada! delicia! Uma pausa para uma breve conversa e, sem precisar me lavar, ela abocanha meu pau novamente para o inicio do segundo round, para finalmente fazermos sexo propriamente dito. Após algum tempo de chupada, pau ereto, camisinha colocada, ela começa a cavalgar, muito boa sua cavalgada, de frente e depois virou-se de costa sem sair de cima do pau. Depois de algumas cavalgadas, resolvi comer de 4, foi aí em que gozamos ao mesmo tempo depois de varias estocadas gostosas. Valeu demais a pena essa segunda experiência. Vamos as notas:

Altura: 1,60m aproximadamente
Peso: No ponto, nem gorda nem magra
beleza: Isso é um ponto relativo, mas eu a achei bonita, belo sorriso.
Sexo oral: Chupa bem demais dessa vez gozei dentro de sua boca
Sexo Anal: Não fiz, acho q faz, não perguntei.
Seios: Médios, já amamentou, é mãe de família, portanto não é a mesma coisa de uma q não amamentou ainda, levem isso em consideração.
Beijo na Boca: Beija feito namorada, com gosto, sem frescura.
Fone e Watzap: 98771-5305
Preço: R$ 200,00.

MensagemEnviado: 11 Jan 2017, 15:36 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (1)
Leia os meus TD's
TD's: 4
Cidade/Estado: campina grande / pb
Sou: Usuário

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 10   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Repetiria? (Sim/Não): Sempre que posso  

Boa tarde colegas aventureiros!!
Bom, nunca postei nada por aqui, porque sou do interior e costumo sair por Campina Grande.
Essa semana curtindo uma praia e belas paisagens, e entre umas mensagens e outras pelo WhatsApp, descobri que uma Gp de Campina, a Júlia Gauchinha, está passando um tempo por aqui. Bem avaliada no Gpguia de campina grande.
Ela é uma moça jovem, por volta dos 22 anos, muito bonita, simpática, conversa bacana, educada ao extremo, baixinha, bem fofinha (aquela fofura no ponto? Tem onde pegar!) tem uma bunda linda e grande, bem rosadinhos o cuzinho e a buceta, uma delícia chupar. Sempre que posso, saio com ela por lá.
Oral: Chupa divinamente sem camisinha, deixa gozar na boca sem frescuras, adora leitinho,
Sexo: Muito carinhosa e safadinha, faz sexo sem restrição, se entrega na cama, sem frescura com posição, tamanho, gosta mesmo de transar.
Beijo: Beija muito gostoso.
Cabelo: Curto, meio castanho claro.
Rosto: Lindo, lisinho, branquinho.
Olhos: Encantadores, esverdeados.
Pele: Bem branquinha, limpinha e macia, além de sempre cheirosa.
Toda depilada.
Não fica regulando o tempo, não fica olhando celular, o tempo que ela ficar com a pessoa, é total atenção pra gente.

Um anúncio dela em campina:
http://fatalmodel.com/26949/julia-gauchinha-pra-voce-se-deliciar

1h = 150,00 sem anal e 200,00 com anal
WhatsApp: (83) 999487463

MensagemEnviado: 11 Jan 2017, 16:03 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (2)
Leia os meus TD's
TD's: 0
Cidade/Estado: João Pessoa/PB

Esconder Imagens

Opa parceiros, saudações!

Chegando hoje de viagem, entrando no site Garotasjp vi essa garota com umas fotos caseiras e me interessei, liguei para a garota e ela esta cobrando 250,00 no motel, fiquei super ansioso pra sair com a gata so que ainda não tive tempo de marcar o encontro com a garota, mais alguém aqui já saiu com ela?? Segue Link:> http://garotasjp.com.br/garotas/Bruna/ Vou tirar um tempinho pra desbravar essa gata e comento com vocês como foi. Falow parceiros!

MensagemEnviado: 11 Jan 2017, 17:48 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(6) / Não Gostou (1)
Leia os meus TD's

Esconder Imagens

Robermesqui escreveu:
Opa parceiros, saudações!

Chegando hoje de viagem, entrando no site Garotasjp vi essa garota com umas fotos caseiras e me interessei, liguei para a garota e ela esta cobrando 250,00 no motel, fiquei super ansioso pra sair com a gata so que ainda não tive tempo de marcar o encontro com a garota, mais alguém aqui já saiu com ela?? Segue Link:> http://garotasjp.com.br/garotas/Bruna/ Vou tirar um tempinho pra desbravar essa gata e comento com vocês como foi. Falow parceiros!

Ja conversei com ela no watzap. Parece q ela é casada, por isso q ela pede no anúncio q entrem em contato apenas via watzap. Ja anunciou no vivalocal como Bruna Bumbum de Ouro. So não saí com ela pq disse q não faz sexo oral sem camisinha.

MensagemEnviado: 11 Jan 2017, 17:54 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (2)
Leia os meus TD's
TD's: 1
Cidade/Estado: João Pessoa / PB

Esconder Imagens

Boa tarde galera, alguem sabe uma perva estilo mionzinho? tipo altura no max 1,60 ideal 1,55 pesando em torno de 50kg? no aguardo!

:D :D :D :D

MensagemEnviado: 11 Jan 2017, 23:09 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (1)
Leia os meus TD's

Esconder Imagens

jontaradao escreveu:
Boa tarde galera, alguem sabe uma perva estilo mionzinho? tipo altura no max 1,60 ideal 1,55 pesando em torno de 50kg? no aguardo!

:D :D :D :D

Na página anterior tem um TD com essa perva aqui: http://garotasjp.com.br/garotas/Alicia-Drumolin/
Ela parece ter o perfil q vc procura. O q acha?

Título: Paula Dias
MensagemEnviado: 13 Jan 2017, 17:09 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (3)
Leia os meus TD's
TD's: 40
Cidade/Estado: ViajanteProfissional

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Não   Nota: 9   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Repetiria? (Sim/Não): Sim  

Fui experimentar a Paula Dias. Numa das vezes que esteve em João Pessoa.
Vendo as boas referências de Natal, e sabendo que ela fazia anal, marquei com a perva.

Ela é morena, baixinha, encorpada, coxão, peitão e bundão.
Não espere uma ninfeta, ela é experiente e gosta do moído...

Chegou toda gostosa e já foi pegando no meu cacete. Coloquei ela para chupar e quase gozo na boca da cachorra. Chupa muito. Coloquei ela com a cabeça para fora da cama e fiquei em pé, fodendo a boca dela, socando meu pau todo e tirando. Enquanto alisava a bucetinha molhadinha dela...

Capote na pica e fui direto pro cu da morena. Franguinho assado, entrou devagar, o cuzinho dela é apertado. Depois coloquei pressão no cu da moça, velocidade cinco, ela se empolgou. Pediu pra meter e comer o cu dela. Comi muito no frango assado.

Depois coloquei ela em pé. Adoro comer um cuzinho em pé. Ela é baixinha, coloquei na beirada da cama apoiada em dois travesseiros e soquei no cuzinho apertado dela. Ela gritava, gemia e me chamava de safado (eu adoro). Deu uma reboladas com minha pica toda enterrada no cu que ave maria... Meti muito naquele cu gostoso, até não aguentar mais e gozar com o pau enterrado no cu da morena. Muito gostosa ela, achei uma delícia.

Não teve segundo round. Eu estava com pressa e fui só para comer o cu da gostosa.
Paguei e vazei...

APROVADA!!!
Morena gostosa que faz anal sem frescura.

AVALIAÇÃO:

PERFIL: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm
ROSTO: 7,5
SEIOS: 9, seios lindos
BUNDA : 9, bundinha linda, toda durinha, marquinha bacana, bem proporcional ao corpo
BUCETA: 10, bucetão, grelinho saliente e fica bem molhadinha
PERNAS: 10, coxão da porra
BEIJO: 0, não beijou, parece que não curte beijar os clientes
ORAL: 9, chupada boa, sem capote, mas nada espetacular e não aceita leitinho na boquinha
ANAL: 10, aguenta bem, ficou meio desconfiada pela minha tara no cuzinho, mas deu gostoso e aguentou a pressão do empala
ENVOLVIMENTO: 8, meio desconfiada no início, mas foi se soltando
TEMPO: Combinamos 1h, mas acho que ficamos um pouco menos
INVESTIMENTO: R$ 250,00
CUSTO X BENEFÍCIO: 8,5, vale sim o investimento

Repeteco? Talvez, boa opção quando quiser comer um cu, que, aliás, está em falta no mercado de João Pessoa

Cadê as mulheres que gostam de dar o cu nesta cidade? Tem não?
Quem souber de mulher que goste de dar o cu, me mande mensagem... tenho total interesse.

Título: Re: Paula Dias
MensagemEnviado: 14 Jan 2017, 01:22 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (1)
Leia os meus TD's
TD's: 4
Cidade/Estado: campina grande / pb

Esconder Imagens

[url]http://fatalmodel.com/26949/julia-gauchinha-pra-voce-se-deliciar
[/url]
Essa eu sei que faz!!

Empalador Anal escreveu:
Vendo as boas referências de Natal, e sabendo que ela fazia anal, marquei com a perva.
.

Título: Paula Dias
MensagemEnviado: 17 Jan 2017, 14:04 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (2)
Leia os meus TD's
TD's: 22

Esconder Imagens

Sai com a Paula Dias (http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm) esse mês que esteve aqui por Jampa.

E realmente é como o Ampalador disse:
"Ela é morena, baixinha, encorpada, coxão, peitão e bundão.
Morena gostosa que faz anal sem frescura."

Foi uma fugidinha rápida pra experimentar a tão bem falada em Natal.

Chegou em um vestidinho colado e já pronta pro ataque pois já tirou o vestido e chamou pra cama.
Ela realmente se destaca pelo anal, pois já começou perguntando se eu queria comer o cuzinho. O que deixei para a finalização.

Após um oral normal (sem camisinha mas faltando algo pra ser ótimo) ela veio montando com os seios perfeitos na minha cara. Ótimos de chupar, pegar e nem parece que tem silicone. Algumas mudanças de posição e aí veio o anal que é o ponto forte dela.

O programa flui bem e ela não fica cronometrando tempo.

Realmente eu estava apressado nesse dia e aí ficamos juntos por volta de 1hr por R$250.

MensagemEnviado: 18 Jan 2017, 18:04 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (0)
Leia os meus TD's
Cidade/Estado: Joao Pessoa

Esconder Imagens

Buenas Compadres
Em 2015 eu sai com a ela Paula Dias e um furacão na cama já chega mostrando a que veio, de la pra ca vi poucas que fazem com tanto gosto quanto ela principalmente anal, ate quem um amigo aqui do fórum me indicou a Gaby ela e estilo a faz um anal como poucas e definitivamente gosta do que faz, ela e das que gozam varias vezes quando tao levando pica no fundilho, sem contar que ela e sem frescura nem uma topa quase tudo. Quem quiser o contato dela me manda uma MP que eu passo o numero dela, ela não tem anuncio em canto nem um so sai por indicação e um civil ”não e uma profissional verdadeiramente dito” ela sai em períodos vagos

Empalador Anal escreveu:

Chegou toda gostosa e já foi pegando no meu cacete. Coloquei ela para chupar e quase gozo na boca da cachorra. Chupa muito. Coloquei ela com a cabeça para fora da cama e fiquei em pé, fodendo a boca dela, socando meu pau todo e tirando. Enquanto alisava a bucetinha molhadinha dela...

Capote na pica e fui direto pro cu da morena. Franguinho assado, entrou devagar, o cuzinho dela é apertado. Depois coloquei pressão no cu da moça, velocidade cinco, ela se empolgou. Pediu pra meter e comer o cu dela. Comi muito no frango assado.

Depois coloquei ela em pé. Adoro comer um cuzinho em pé. Ela é baixinha, coloquei na beirada da cama apoiada em dois travesseiros e soquei no cuzinho apertado dela. Ela gritava, gemia e me chamava de safado (eu adoro). Deu uma reboladas com minha pica toda enterrada no cu que ave maria... Meti muito naquele cu gostoso, até não aguentar mais e gozar com o pau enterrado no cu da morena. Muito gostosa ela, achei uma delícia.

Não teve segundo round. Eu estava com pressa e fui só para comer o cu da gostosa.
Paguei e vazei...

APROVADA!!!

AVALIAÇÃO:

BUNDA : 9, bundinha linda, toda durinha, marquinha bacana, bem proporcional ao corpo
ORAL: 9, chupada boa, sem capote, mas nada espetacular e não aceita leitinho na boquinha
ANAL: 10, aguenta bem, ficou meio desconfiada pela minha tara no cuzinho, mas deu gostoso e aguentou a pressão do empala

Repeteco? Talvez, boa opção quando quiser comer um cu, que, aliás, está em falta no mercado de João Pessoa

Quem souber de mulher que goste de dar o cu, me mande mensagem... tenho total interesse.

MensagemEnviado: 18 Jan 2017, 22:49 
Leia os meus TD's

Esconder Imagens

Aproveitando a deixa do amigo acima, está cada vez mais crescente o número de civis nesse ramo. Ha menos de um mês sai com uma mulher q faz programa na surdina. Separada, trabalha com venda de langeri, uma mulher experiente da forma como pedi para minha informante. Perguntei após o programa se poderia postar aqui no gpguia a experiência q vivi, ela não permitiu. Disse q eu podia indica-la a meus amigos, mas não postar aqui o TD. Portanto, quem se interessar por uma mulher loira de 1,70m, que faz tudo na cama e é sem frescura mesmo, manda MP solicitando o contato. De preferência tb manda um contato pra mim de alguma Civil q faça programa às escondidas. Essas costumam ser muito boas mesmo!
Megnatha escreveu:
Buenas Compadres
Em 2015 eu sai com a ela Paula Dias e um furacão na cama já chega mostrando a que veio, de la pra ca vi poucas que fazem com tanto gosto quanto ela principalmente anal, ate quem um amigo aqui do fórum me indicou a Gaby ela e estilo a faz um anal como poucas e definitivamente gosta do que faz, ela e das que gozam varias vezes quando tao levando pica no fundilho, sem contar que ela e sem frescura nem uma topa quase tudo. Quem quiser o contato dela me manda uma MP que eu passo o numero dela, ela não tem anuncio em canto nem um so sai por indicação e um civil ”não e uma profissional verdadeiramente dito” ela sai em períodos vagos

Empalador Anal escreveu:

Paguei e vazei...

APROVADA!!!

AVALIAÇÃO:

MensagemEnviado: 19 Jan 2017, 16:23 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(7) / Não Gostou (1)
Leia os meus TD's

Esconder Imagens

Alguém ja pegou essa perva?

http://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/joao-pessoa-sul/ingrid---namoradinha--de-aluguel-/143522881

aguardando comentários!

MensagemEnviado: 19 Jan 2017, 20:26 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (3)
Leia os meus TD's

Esconder Imagens

Caros colegas, saudações!

Acabei de ver essa dupla de meninas no site e fiquei interessado em sair com as mesmas.

Link http://garotasjp.com.br/garotas/Nina-&-Carol/

Alguém já saiu? Já que saem em dupla, se alguém topar em fazermos uma festinha com elas estou dentro. Hehehehe

MensagemEnviado: 23 Jan 2017, 15:12 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (6)
Leia os meus TD's

Esconder Imagens

Robermesqui escreveu:
Caros colegas, saudações!

Acabei de ver essa dupla de meninas no site e fiquei interessado em sair com as mesmas.

Link http://garotasjp.com.br/garotas/Nina-&-Carol/

Alguém já saiu? Já que saem em dupla, se alguém topar em fazermos uma festinha com elas estou dentro. Hehehehe

Cara tenha muito cuidado com essas pervas que dizem sair em dupla... geralmente são careiras e não querem fazer qs nada!

Pechinche bastante e deixe td amarradinho, não caia no conto do "a gente faz qs td" pq na vdd é "qs nada"

se sair me avisa!

MensagemEnviado: 23 Jan 2017, 20:00 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (2)
Leia os meus TD's
Cidade/Estado: Belo jardim

Esconder Imagens

Olá caríssimos colegas, estive rondando algumas pervas e gostaria de opiniões caso já tenham saído com elas...estou realmente inclinado nesta renatinha ou na samara..

http://fatalmodel.com/26338/renatinha-sindra

http://fatalmodel.com/417/roberta-moren ... l-discreto

http://fatalmodel.com/33149/babi---------

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /140689205

MensagemEnviado: 24 Jan 2017, 10:51 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (4)
Leia os meus TD's
TD's: 2
Cidade/Estado: João Pessoa

Esconder Imagens

OLÁ, caros confrades.
Vim relatar minha saida com uma perva nova do pedaço, trata-se de um achado do *site suspenso por spam*, a garota é linda e gostosa.
Ela é de fora, disse que veio do RN, mas ela tem sotaque de quem veio do sul do país, bom.. marquei o encontro, nos encontramos no trevo, a garota chegou com 20 minutos, ela tem em media 1,60 porém chegou de salto parecia ser mais alta tanto pelas fotos quanto pelo salto que chegou, corpo malhado, nada exagerado, carinha de menina sapeca, dai ja notei que ia dar bom pra o meu lado, nos cumprimentamos, ela chegou logo tirando a roupa, e partiu pra cima de mim, não costumo muito beijar na boca das garotas, mas dessa fiz questão de beijar, muito carinhosa, por um momento ate esqueci que tratava-se de um programa, partimos pra um 69 bem demorado, ate que gozei na boca dela, em seguida seguimos pra um banho, a garota realmente me surpreendeu, uma das melhores que ja traçei, então transamos, a garota adora galopar, bastante disposta, ate que gozamos juntos, se ela fingiu ela deve ser uma otima atriz, porque eu notei um bom envolvimento de nós dois, teve química, ficamos 1hr e meia juntos o que deu pra aproveitar bastante, não regulou horário e foi bem safada na cama
Talvez tenha repeteco sim, se na próxima rolar um cuzinho.

rosto: 9
peitos: 10, duros e firmes
bunda: 10 tem um rabão gostoso
buceta: 8
simpatia: 10

Anuncio dela: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143522881

MensagemEnviado: 24 Jan 2017, 13:37 
Leia os meus TD's

Esconder Imagens

Ardo12 escreveu:
OLÁ, caros confrades.
Vim relatar minha saida com uma perva nova do pedaço, trata-se de um achado do *site suspenso por spam*, a garota é linda e gostosa.
Ela é de fora, disse que veio do RN, mas ela tem sotaque de quem veio do sul do país, bom.. marquei o encontro, nos encontramos no trevo, a garota chegou com 20 minutos, ela tem em media 1,60 porém chegou de salto parecia ser mais alta tanto pelas fotos quanto pelo salto que chegou, corpo malhado, nada exagerado, carinha de menina sapeca, dai ja notei que ia dar bom pra o meu lado, nos cumprimentamos, ela chegou logo tirando a roupa, e partiu pra cima de mim, não costumo muito beijar na boca das garotas, mas dessa fiz questão de beijar, muito carinhosa, por um momento ate esqueci que tratava-se de um programa, partimos pra um 69 bem demorado, ate que gozei na boca dela, em seguida seguimos pra um banho, a garota realmente me surpreendeu, uma das melhores que ja traçei, então transamos, a garota adora galopar, bastante disposta, ate que gozamos juntos, se ela fingiu ela deve ser uma otima atriz, porque eu notei um bom envolvimento de nós dois, teve química, ficamos 1hr e meia juntos o que deu pra aproveitar bastante, não regulou horário e foi bem safada na cama

pow cara vc me salvou, estava querendo um td dessa perva!
como foi o trato? vc ja deixou bem claro que queria gozada na boca? ou ela é de boas? custou qt? sabe aonde ela atende(no local dela)?

MensagemEnviado: 24 Jan 2017, 19:31 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (0)
Leia os meus TD's

Esconder Imagens

TD: NEUTRO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 5   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Repetiria? (Sim/Não): Não  

Caros confrades, experimentei recentemente a LARA LINS

As fotos são dela, porém, já estão um pouco antigas, a perva engordou um pouco. Nada exagerado, mas fácilmente uns 8kgs

O local, é em Manaíra, não muito discreto por ser um prédio com portaria, mas deu tranquilo. Economizou do motel.

Assim que cheguei, fui direcionado a um quarto (ela divide apartamento com outras garotas, das quais fiquei curioso, mas não perguntei) bem organizado. Tomei banho, fomos aos beijos iniciais e logo me convidou ser chupado. Chupa bem, talvez seu principal atributo. Fez uma espanhola (tem os seios grandes, mas um pouco caídos) e logo após fomos de 4.

Envolvimento não é o forte, mas também não é mecânica.

Não regula horario e nem gozada.

AVALIAÇÃO:

PERFIL:http://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/joao-pessoa-norte/luna-lins---completinha-com-local-/143209579
ROSTO: 2,0
SEIOS: 5,0 seios tamanho G, mas um pouco caídos
BUNDA : 5,5
BUCETA: 5,0
PERNAS: 5,0
BEIJO: 7, não beijou, parece que não curte beijar os clientes
ORAL: 7,5, chupada boa, sem capote.
ANAL: --
ENVOLVIMENTO: 6
TEMPO: 1h
INVESTIMENTO: R$ 150,00
CUSTO X BENEFÍCIO: 6,0 não passou por média, mas, se você gosta do estilo mais cheinha, vale.
Repeteco? Não, nada pessoal, apenas a procura de novas experiências.

MensagemEnviado: 24 Jan 2017, 19:46 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (1)
Leia os meus TD's

Esconder Imagens

Caros confrades, mais uma vez Saudações!

Alguém já saiu com essa perva http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm ?? me interessei até mostra o rosto nas fotos... Será que ela é daqui de João Pessoa mesmo?? caso alguém tenha saído conte-nos aí como foi o TD. Agradecido desde já!

MensagemEnviado: 25 Jan 2017, 00:40 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (1)
Leia os meus TD's

Esconder Imagens

Parabéns pelo desbravamento Ardo12, eu tb estava de olho nela. Conversei com ela no watzap, demonstrou ser bastante simpática. Disse que atendia em seu local, perto do centro Administrativo da prefeitura. Se ela ainda estiver aqui semana que vem sairei com ela. Só faltou vc postar o preço do Programa. Se eu não me engano ela disse que cobra R$ 200. A vc ela cobrou quanto?

Ardo12 escreveu:
OLÁ, caros confrades.

Responder  [ 2756 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 121, 122, 123, 124, 125, 126, 127 ... 138  Próximo

Usuários que postaram TD's neste tópico

----