» Acompanhantes de São Paulo

» São Paulo - Interior e Litoral

» Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP

Loading

Responder a este Tópico  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Resumo dos Test Drives
Tudo: 116  Todos TD's: 69  Neutros: 2  Positivos: 42  Negativos: 3  Pisadas na Bola: 1
Faixa de Preço: R$ 200 Anal: Sim 0 Não 41 Oral Sem: Sim 46 Não 0 Beija: Sim 40 Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por faixa de Preço: Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Mineira
MensagemEnviado: 28 Abr 2009, 10:09 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 3

Mostrar Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não   Beija na boca: Sim

Caros amigos do gpguia!!
Venho aqui falar dessa deusa mineira !!

Sai com ela dia 27/04/09 - So tenho falar bem dela logo de começo, liguei pra ela me tratrou muito super simpatica, combinamos o horario e ela estava ja pontualmente o que tinhamos marcado.
Simpatica e gostosa começamos a conversa e logo ja fui para o crime e o tipo de mulher que gosta do que faz. Faz uma chupeta que estou pra ver outra mulher igual a fazer isso pq ja sai com varias mulheres de campinas. ela naum tem frescura nenhuma.
O corpo dela é uma delicia igual esta no blog. lindos peitos, bumbum impinado, cheirosa e de apaixona..rsr
Dei 3 gozadas gostosa na boca dela meu deus haja folego com essa mulher :D . Bom ficamos 2:00 juntos, ja to com vontade de novo vai ter repeteco facil.

Nota 10 em todos os repertorios só naum curte anal.

abraços

Assunto da Mensagem: Kell Mineira
MensagemEnviado: 22 Maio 2009, 06:00 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 1

Mostrar Imagens

Postando um tTD que ja to devendo a tempos.

Bom, conheci a kell por um anuncio de Acompanhates na nét, achei linda morena, pele clara e olhos claro.(E me chamou atenção o ORAL sem capa também) :D Liguei varias vezes não conseguia falar pelo cel. Um dia ela respondeu um e-mail q mandei neste site q ela postou anuncio e junto da resposta com uma sequência de blog e sites dela veio o e-mail , mais tentativas no cel e nada, mandei e-mail e para meu espanto ela respondeu rapido.

Saimos 1..2..3..4x desde de fevereiro. Tenho que ser sincero que tenho problemas para andar e algumas dificuldades motoras! Mas que não impedem minha vida de nada. Mas porém como ja sofri preconceito com outras mulheres (gps), deixei claro para ela que eu tinha tais dificuldades e ela foi gentil e disse não haveria problemas.

Sou de Valinhos e tenho que me deslocar para ve-la , mas vale a pena além de muito bonita e cheirosa .......é uma delicissinha!!!!

Adora um espelho e se olha sempre com a bunda empinada. Tesão!!!

Nunca me deixou na ¨Mão¨ literamente falando..rs

Resumo:

A ultima vez foi ontem 21-05, ela chegou de Minas e ja havia marcado com ela por e-mail como faço e sempre, peço a ela para ir até o motel ao meu encontro , desde o primeiro encontro ela foi. Chego sempre ao motel e ligo, avisando o numero do Quarto e de 10 a 15 min ela esta lá.

Sempre bem arrumada. (Calça colada no bumbum lindo e salto alto)Delicinha!!!
Cabelo negro , muito bonito !
Magra com Bumbum grande..delicia!!!

Não tem silicone, nem tatuagem nem marca de biquine. É mais tradicional.(Mas eu gosto de mulheres branquinhas de olhos claros e cabelos negros)
Tenho tesão por pés (acho os dela bem cuidados e pequenos)
Ela gosta de papear sim, conversa e eu gosto disso, porque também procuro uma Companhia além de sexo.
E no sexo não deixa a desejar nada.

Chupa (sem camisinha) gozo na boquinha com ela pedindo leitinho quente.(chupa incansavel) Delicinhaaa!!!
Adoro perder uns bons minutos chupando aquela bucetinha gostosa!

Ela fica sempre de 2 a 3 horas comigo.
Ontem ficou 2 horas, porque a grana ta meio curta este mês, mas das ultimas vezes fiquei 3 horas , ela cobra 270,00 por 3 Horas! E acho que vale o investimento Tempo-custo-beneficio..rs

Nota somada : Ela-Beleza+ Ela-sexo é 10!

Investimento: 200,00 2 Horas+ Taxi + Motel (Vip) 61,00

Valeu :)

Editado
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Guethoboy
22/05/2009

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 22 Maio 2009, 22:04 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 60

Mostrar Imagens

ATENÇÃO
Este tópico encontra-se sob investigação. Alguns relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

A administração e Cordenação do GPGuia
maio/2009

PUTANHEIRO CONVICTO!!!

Meu avatar é em homenagem a histórica luta do Anderson Silva em 07/08/10. Warrr Spida!!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Maio 2009, 00:28 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

Olá amigo.

Não entendi o porque minha opinião como Forista neste Fórum sobre a Gp(s) em questão, está sob investigação?
O que é preciso para ser aceito em um fórum aberto. Postei a minha opinião e TD como todos aqui, ja que sai com a garota em questão deste Tópico.
Quais relatos não são verdadeiros? Sai com essa GP 4 vezes e o que não é verdadeiro?
Que sou paraplégico?

Aguardo !

Abraços!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Maio 2009, 01:30 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 137

Mostrar Imagens

Robot escreveu:
Olá amigo.

Não entendi o porque minha opinião como Forista neste Fórum sobre a Gp(s) em questão, está sob investigação?
O que é preciso para ser aceito em um fórum aberto. Postei a minha opinião e TD como todos aqui, ja que sai com a garota em questão deste Tópico.
Quais relatos não são verdadeiros? Sai com essa GP 4 vezes e o que não é verdadeiro?
Que sou paraplégico?

Aguardo !

Abraços!

Amigo,

Não trata-se do seu TD é sim do tópico como um todo..

Abraço e Bons TDs

Whistler

10 MANDAMENTOS DO PUTANHEIRO

Mulher feia pra mim é igual ponte quebrada, nunca passo por cima.

Assunto da Mensagem: Kell Mineira - Delicia
MensagemEnviado: 27 Maio 2009, 21:43 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 10

Mostrar Imagens

E ai galera...

Marquei com a Kell e fui muito bem tratado...... muito carinhosa....

Faz um oral fantastico sem camisinha....... e sua buceta é maravilha...... chupei muito..... limpa e cheirosa.....vale muito um programa com ela......

beija na boca...... quente e saboroso.......

200,00 por 2h + 55,00 motel VIP

Logo vou marcar novamente......

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11 Jun 2009, 23:20 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

Saí a uns 10 dias atrás com a Kell. Combinei com ela e a peguei no hotel que estava hospedada. Ela é muita bonita tanto de rosto quanto de corpo. É uma delícia! Gosta de beijar e de meter muito, faz com gosto! O oral como já disseram é coisa de louco! Chupou muito e acabei gozando meio que sem querer :lol:
Também chupei muito aquela bucetinha rosinha e cheirosa. Pra finalizar, de quatro com aquela visão maravilhosa da sua bunda, que também é uma perdição! :D

Achei ela muito simpática. Além de meter muito é uma ótima companhia!
Com certeza haverá repeteco!

Preço: R$270 por 3 horas (+ motel)

Não regula o tempo. Celular sempre desligado.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Jun 2009, 08:27 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

TD realizado quarta feira dia 17 com a Kell.

A Kell é linda, educada, simpática, quente, branquinha, olho claro, rosadinha.
Uma maravilha de mineirinha ::gostosa::

A garota gosta mesmo de falar, mas é bom, além de uma ótima companhia, da pra ter um bom papo...

Mas falando do TD, cheguei no VIP, liguei pra ela, logo depois ela chegou, uma roupinha linda. Parece que ela adivinhou que eu A-D-O-R-O estampa de oncinha, ficava louco olhando praquela mulher com aquela roupa ali pra mim...:P

Ela faz o tipo namoradinha, começamos a nos beijar, a nos pegar, e logo já tava de boca naquela bucetinha linda, cheirosa, gostosa que ela tem. Depois foi a vez dela retribuir, como chupa gostosoooo essa mulher, meu Deus......gozeeiiiii :oo

Logo eu já tava pronto pra outra, mas não antes de chupar mais um pouquinho a mocinha da mineirinha. Hmmmmm
Ficou de 4 e chupou o meninão, que visão divina olhar ela nos espelhos. ::apaixonado::
Rapidinho já tava pronto, ela ficou de 4 e me acabei ali mesmo, puxando ela pelo cinto de onça, que buceta apertadinhaaa e gostosa, falei que queria dar leitinho pra ela e gozei na boquinha dela. \:D/
E não regulou o tempo, até passou um pouquinho. hehehehe :p

Com certeza terá repeteco. Adorei essa garota. ::bop::

virjasso escreveu:
200,00 - 2 horas + 55 Motel Vip :wink:

::ok::

Editado
Inclusão de valores
Guethoboy

Assunto da Mensagem: Kell Mineira
MensagemEnviado: 16 Jul 2009, 10:04 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

2° TD realizado com a Kell em menos de um mês... essa 'menina' ainda vai me dar um treco...

já estava tudo combinado para esta última terça e a busquei no hotel.

a Kell é tranqüila e gosta mesmo de conversar, mas é fácil, fácil deixá-la ocupada :D;
é só ter jeito que tudo rola na boa.

veio mais gostosa do que da última vez, toda lisinha... e já tinha avisado por e-mail...
para quem é chegado numa b. gostosa de verdade é prato cheio... e ela gosta de um espelho.

No Anonimato o espelho não ajudava muito então desta vez fomos para o VIP mesmo...

O que gostei é que tudo o que está no site, inclusive as fotos são delas; não tem como enganar não. E ela é o que está ali, sem tirar nem por; magrinha, linda e muito gostosa.

Desta vez primeiro fez um boquete que é de deixar qq um maluco e perder o rumo de casa...
E não tem frescura... vai no ritmo que agüentar, e a finalização é coisa de doido...

Demos um tempo e dá-lhe cerveja; estava frio então ligamos o ar quente para 'esquentar' de vez e em seguida, camisinha e dá-lhe de 4, de lado... ela faz uma posição na cama que é outra especialidade dela mas tive que ter o cuidado para não machucar a perna dela. Apesar da posição e a vontade de gozar mais uma vez acabei achando melhor aproveitar mais um pouco.

Afinal quatro horas dá tempo de deitar e rolar...
Uma ducha para dar uma refrescada e ela lá brincando com o vibra e a 'menina', e provocando de novo...

Para finalizar uma nova posição para o boquete derradeiro... qdo dei a idéia da posição, inicialmente ela não quis, mas acabou se ajeitando. E foi mais uma que só de olhar para a cara que ela faz não dá para agüentar... :roll:

Deveríamos ficar até às 11 noite mas acabamos saindo de lá quase 1 da manhã, pois ainda pedimos uma porção para comer, afinal ninguém é de ferro... ela ainda provoca até na hora de ir embora! :roll:

O que acho mais importante: não regula horário, não fica atendendo celular, deixa desligado e não fica marcando com o próximo na frente do cliente. :evil:

Enfim, para mim é uma das melhores em Campinas e já tenho o próxima previsto para logo.

Passamos num lugar para buscar um lanche pq ainda estávamos com fome e a deixei no hotel.

Dá para ficar mais uns dias sem pensar em td...

É isso aí, pessoal! tá registrado!!
Fechando: $83 do hotel mais o combinado de 4 horas.

O primeiro TD registro se der tempo pq TD antigo não sei se vale a pena...
[]s
icoster escreveu:
Oppsss! desculpa aê...
400$ Motel vip e a busquei e a levei de carro :D

Editado.
Inclusão de valores
Guethoboy

Assunto da Mensagem: Kell maravilha
MensagemEnviado: 31 Jul 2009, 16:11 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 2

Mostrar Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não   Beija na boca: Não sei

Caros amigos

Dificiu falar depois da segunda vez que ela me tira o folego..rs
Maravilhosa.. sem comentarios..

A primeira vez que a vi fiquei deslumbrado com tanta beleza e charme. Mais na hora que nos começamos a conversar eu vi que não era so uma garota linda. Doce da sua voz e seu jeitinho mineiro me conquistou...

A primeira vez eu não me lembro a data mais sei que foi maravilhos! Encontrei com ela no hotel as 23:00 hrs fomos dar uma voltinha bebemos uns chopps..papo vai papo vem..acabamos parando no SENSUALE. Ai nem precisa de comentarios sexo no quarto todo..rsrs..Tinha-mos combindo 3hrs mais acabamos saindo do motel por volta das 5:00hrs da manhã..

A segunda vez foi dia 29/07 ela estava mais linda que antes..Toda lisinha cheirosinha. Um tesão..Dessa vez estavamos mais seco para o que viria a acontecer e fomos direto para o motel..Paramos no COLISEUM e la nem precisa falar. Foi uma locura..Sem frescura.

COLISEUM R$ 120,00 + R$ 250,00 3hrs com a Kell.
MELHOR INVESTIMENTO NO PRAZER QUE JÁ TIVE!!

Maravilhosa..
Quem procura atendimento VIP, sem frescura, sem enganação(como a mto por ai!!). Voces não sabem oq estão perdendo..As fotos do blog são reais.
Quem gosta de mulher em corpinho de ninfetinha...Essa te deixa louco..

Concerteza tera o terceiro encontro..rs

TD MTO POSITIVO!!!!

Responder a este Tópico  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

» Acompanhantes de São Paulo

» São Paulo - Interior e Litoral

» Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: metobem2 e 11 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído

Ir para: