2° TD realizado com a Kell em menos de um mês... essa 'menina' ainda vai me dar um treco...
já estava tudo combinado para esta última terça e a busquei no hotel.
a Kell é tranqüila e gosta mesmo de conversar, mas é fácil, fácil deixá-la ocupada

;
é só ter jeito que tudo rola na boa.
veio mais gostosa do que da última vez, toda lisinha... e já tinha avisado por e-mail...
para quem é chegado numa b. gostosa de verdade é prato cheio... e ela gosta de um espelho.
No Anonimato o espelho não ajudava muito então desta vez fomos para o VIP mesmo...
O que gostei é que tudo o que está no site, inclusive as fotos são delas; não tem como enganar não. E ela é o que está ali, sem tirar nem por; magrinha, linda e muito gostosa.
Desta vez primeiro fez um boquete que é de deixar qq um maluco e perder o rumo de casa...
E não tem frescura... vai no ritmo que agüentar, e a finalização é coisa de doido...
Demos um tempo e dá-lhe cerveja; estava frio então ligamos o ar quente para 'esquentar' de vez e em seguida, camisinha e dá-lhe de 4, de lado... ela faz uma posição na cama que é outra especialidade dela mas tive que ter o cuidado para não machucar a perna dela. Apesar da posição e a vontade de gozar mais uma vez acabei achando melhor aproveitar mais um pouco.
Afinal quatro horas dá tempo de deitar e rolar...
Uma ducha para dar uma refrescada e ela lá brincando com o vibra e a 'menina', e provocando de novo...
Para finalizar uma nova posição para o boquete derradeiro... qdo dei a idéia da posição, inicialmente ela não quis, mas acabou se ajeitando. E foi mais uma que só de olhar para a cara que ela faz não dá para agüentar...
Deveríamos ficar até às 11 noite mas acabamos saindo de lá quase 1 da manhã, pois ainda pedimos uma porção para comer, afinal ninguém é de ferro... ela ainda provoca até na hora de ir embora!
O que acho mais importante: não regula horário, não fica atendendo celular, deixa desligado e não fica marcando com o próximo na frente do cliente.
Enfim, para mim é uma das melhores em Campinas e já tenho o próxima previsto para logo.
Passamos num lugar para buscar um lanche pq ainda estávamos com fome e a deixei no hotel.
Dá para ficar mais uns dias sem pensar em td...
É isso aí, pessoal! tá registrado!!
Fechando: $83 do hotel mais o combinado de 4 horas.
O primeiro TD registro se der tempo pq TD antigo não sei se vale a pena...
[]s
icoster escreveu:
Oppsss! desculpa aê...
400$ Motel vip e a busquei e a levei de carro

Editado.
Inclusão de valores
Guethoboy