» Acompanhantes de Minas Gerais

» Minas Gerais

» Minas Gerais / Interior Estado

Loading

Responder a este Tópico  [ 588 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 30  Próximo

Resumo dos Test Drives
Tudo: 938  Todos TD's: 587  Neutros: 33  Positivos: 138  Negativos: 61  Pisadas na Bola: 5
Faixa de Preço: R$ 0 Anal: Sim 77 Não 126 Oral Sem: Sim 110 Não 94 Beija: Sim 125 Não 98
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por faixa de Preço: Minas Gerais / Interior Estado

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: TD Renatinha Freitas | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 16 Jul 2012, 13:41 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 2
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acompanhante

Mostrar Imagens

Muito bem,entre bandidos honestidade! Já que ninguém posta os tds bons então vamos postar os ruins! Programa feito esses dias com essa tal de Renatinha: programa péssimo,as fotos não são dela, a garota é bem feinha,bastante magra e o principal ... mal educada. O programa é mecânico, o anal é só de ladinho e ela é bem grossa. No entanto gosto é gosto,parece que um amigo daqui fez e gostou,mas definitivamente não recomendo, é decepção certa,FUJAM!!!

Assunto da Mensagem: Re: Juiz de Fora | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 16 Jul 2012, 15:39 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 41

Mostrar Imagens

Fatou preço pago e o link da moça

Força e Honra Sempre.

Caminho da Perdição

Assunto da Mensagem: Re: Juiz de Fora | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 18 Jul 2012, 22:39 
*** Doutor ***
*** Doutor ***
Leia os meus Tds's
TDs: 312
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acompanhante Free

Mostrar Imagens

fotos da puta Renatinha Freitas:
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... as-20-anos
fui !!!!!!!!!!!

Assunto da Mensagem: Natália - Sayonara | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 29 Jul 2012, 23:45 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 42

Mostrar Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não   Beija na boca: Sim

Há una vinte dias atrás fiz um TD, com esta menina.
Tinha muito tempo que não saia com ninguém em Juiz de Fora, pq normalmente não vale a pena pelo custoXbebefício.
Mas uma noite dessas de bobeira, resolvi espairecer e fui a casa tradicional da cidade e assim que cheguei dei de cara com essa belezura dançando.

Morena clara, 21 anos,seios médios, coxas grassas, corpo harmonioso e rosto mais ou menos, aquela luz de boate é foda, não deixa vc ter uma visão muito perfeita.
Negociei o pacote de como seria o programa e levei a menina para o motel.

Chegando lá, já começamos a nos pegar e ela beija sem miséria. O sarro começou a se intensificar e as roupas para o chão.
O corpo é muito bonito, os peitos estão meio flácidos, pois tem uma menininha de pouco mais de 01 ano.

Primeiro começamos com na posição de frango assado, depois de ladinho e finalmente D4, que é um caso a parte. A visão é muito linda.
Finalizei com ela no frango assado e me beijando com muita vontade.

rosto:8
Seios: 7
Bunda:8
Corpo:8
Simpatia:8
Anal:Não faz
Beijos: Sem Miséria

A menina é do ES e esta em juiz de Fora por um tempo.
Preço do Programa: R$ 250,00
Preço do motel: R$ 53,00
Apesar dela não ter feito oral, pois no momento não senti falta, então não sei se chupa com ou sem camisinha.

Inté.

Se alguém quiser o contato, passo por MP.

Assunto da Mensagem: Alessandra Liz | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 31 Jul 2012, 09:50 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Sim

TD feito na primeira vinda da Alessandra Liz em JF.

Como era carne fresca (Figurinha repetida não preenche álbum) e loira, com direito a anal, consegui um alvará e fui conferir como era o serviço. Ótima qualidade, diga-se de passagem. As fotos dela que estão no famoso site da cidade são bem reais, e não mentem, seios bonitos, mas ligeiramente caídos, um silicone ali ia ficar perfeito. A garota é boa mesmo, e apesar da descrição breve dela, ela é muito simpática e fácil de combinar. O rosto é bonito, mas tem uns dentinhos encavalados, nada que atrapalhe.

Tudo que foi combinado foi cumprido, e bem cumprido. Atendimento em local bacaninha, num ponto conhecido da cidade, não nos pés-sujos da vida, mas em um ponto que a galera conhece.

Cheguei lá, já fui logo pra um banho, condição que ela colocou pro oral sem capote. Qd saí ela já tava só de camisolinha, perfeito. Pedi ela pra chupar no 69, e rapaz, que visão maravilhosa! A mulher tem uma bunda que parece uma pintura de tão bonita. Como chupa bem, chupa tudo, com língua, ótima pressão. Tudo lisinho, fiquei louco pra mandar ver. Deixa enfiar o dedo, e mexer onde quiser, fiz um "fingerfuck" naquele cuzinho rosinha e na buceta ao mesmo tempo, essa última tava até molhada, acho que ela tava realmente gostando do negócio. Pelas tantas ela pôs o capote, ficou de quatro na cama de frente o espelho e me chamou pra comer ela de quatro. De novo: aquela bunda parece uma pintura. Ela mexeu com tanto gosto, que a buceta dela parecia chupar literalmente meu pau. Claro que numa situação dessas não tinha como, e acabei gozando. Pena o alvará estar vencendo, porque aí não deu tempo de dar mais uma naquele rabo.

Moral da história: finalmente 250 pila que valeram a pena.

Rosto - 8
Seios - 8
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijos - 7 (podia caprichar mais)
Oral - 9 (Podia deixar finalizar)
Anal - Não fiz, mas pelo que apertou meu dedo no fingerfuck, deve ser maravilhosamente apertado
Buceta - 10 (Limpinha, dá até vontade de chupar)

MensagemEnviado: 31 Jul 2012, 14:43 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 4

Mostrar Imagens

No a anuncio diz que essa alessandra liz nao faz anal. Ela faz?

MensagemEnviado: 01 Ago 2012, 09:03 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

Eu tinha combinado com ela, e mesmo quando cheguei lá, ela disse que não teria problema. Eu que não aguentei esperar mesmo e tava com alvará vencendo.

MensagemEnviado: 06 Ago 2012, 19:47 
Leia os meus Tds's
TDs: 0
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acompanhante

Mostrar Imagens

Ola galera!!!!! Estive em juiz de fora semana passada e conheci UMA deusa no http://www.jfsex.com.br LiNdA educada e o que mas me encantou sua sensualidade!!!!!ela e muito sex fode divinamente UMA Boca maravilhosa e sem falar o cuzinho dela nota!!!!10000 o local que ela recebi e Hiper elegante fica no bom pastor e o seu cache 300 reais e vale apena????voceis querem!!!saber te quem estou falando

MensagemEnviado: 13 Ago 2012, 17:23 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 41

Mostrar Imagens

Prezado Thiago Benito

Seu TD foi desclassificado, pois não foi postado corretamente.
Aproveitando, solicito o cadastro da referida GP em 03 dias para autorizar a postagem de seus dados.
Caso isso nao ocorrá, a postagem será excluída

Coordenação GPGuia
Slater

Força e Honra Sempre.

Caminho da Perdição

MensagemEnviado: 14 Ago 2012, 08:38 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

Pessoal, alguém tem alguma referência de uma dessas do JFSexy: Laura, Nanda Gaúcha e Nicole Bastos? Alguém já fez TD com alguma delas?

MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 10:31 
Leia os meus Tds's
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: boate

Mostrar Imagens

endereço de prives
poderiam divulgar mais no site

MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 15:50 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 5

Mostrar Imagens

Aew pessoal tem um novo site que anuncia as GPs http://www.vipjf.com.br/site/......parece que são as mesmas kengas de sempre só mudaram de endereço agora...

Favor enviar TD, se alguém tiver saído com algumas do novo site

MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 19:07 
Leia os meus Tds's
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Nenhum

Mostrar Imagens

adolf_hitler escreveu:
Aew pessoal tem um novo site que anuncia as GPs http://www.vipjf.com.br/site/......parece que são as mesmas kengas de sempre só mudaram de endereço agora...

Favor enviar TD, se alguém tiver saído com algumas do novo site

Esse site tem mais propaganda do proprio site do que as GP´s propriamente.

Sem falar que algumas nem tem a descriação do que faz, mas no geral é só mais um site para consultar.

EU ainda acho melhor o jfsexy. :mrgreen:

MensagemEnviado: 31 Ago 2012, 05:37 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 36

Mostrar Imagens

Pow...fui dar uma olhada no principal site de GP's de JF e me deparei com varias coisas interessantes.

A tal Ana Clara, coxuda,alguem já se aventurou?Melissa Borges?
A Dani Rios é a Júlia que eu mandei bala um tempo atras na rua dos sarcófagos.
Pq será que mudou de nome??

O seguinte,puta tem que dar o toba...a profissão é essa,sem dar o anel não devia trabalhar mais...
E outra, que porra de cidade é essa que tá cheia de pervas eninguem poe nada no GP guia??? ::basta:: ::armado::

Putanheiros, unívos!

Deus está morto: mas, considerando o estado em que se encontra a espécie humana, talvez ainda por um milénio existirão grutas em que se mostrará a sua sombra.
(Nietzsche)

Nietzsche está morto!
(Deus)

Assunto da Mensagem: ANA CLARA: UM DRAGÃO DO JFSEXY!!! | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 02 Set 2012, 15:10 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 3

Mostrar Imagens

PREZADOS FORISTAS(EM ESPECIAL AO METAL FUKER).
Sábado dia 01.09.2012, estava descendo o calçadão de juiz de fora, quando dou te cara com A Ana Clara(Jfsexy)...Eu a conheço pessoalmente pois já comi a uns 03 anos atrás...
Meus amigos: Gorda(BEM OBESA NA VERDADE), parecia uma borracharia(cheia de culotes e pneus). :evil:
E para piorar ainda mais: :twisted:
COM A PARTE POSTERIOR(DE TRÁS) DAS COXAS CHEIAS DE CELULITES, TIPO ONDULADAS...HORROROSA...UM DRAGÃO!!!
Como mulher muda...já foi filé, hoje é bucho!!!!
Fotoshop faz milagres...
CONVERSAMOS E PERGUNTEI SÓ DE SACANAGEM, QUANTO ESTAVA O CACHÊ DELA.
RESPOSTA: ACREDITEM!!!! :lol:
R$ 150,00 POR 01 HORA... :lol:
CRUZ CREDO!!!TÔ FORA... :twisted:
NEM POR R$ 50,00 POR 02 HORAS EU QUERO...

Essa informção tem como objetivo alertar aos amigos foristas...
Nada pessoal contra a citada GP....

MensagemEnviado: 03 Set 2012, 02:02 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 36

Mostrar Imagens

Bravo!

É disso que eu estou falando...o forum serve para ser uma bussola nesse estranho mundo da putanhagem!

Valews Isaeel,gad abraço!

Deus está morto: mas, considerando o estado em que se encontra a espécie humana, talvez ainda por um milénio existirão grutas em que se mostrará a sua sombra.
(Nietzsche)

Nietzsche está morto!
(Deus)

Assunto da Mensagem: Re: ANA CLARA: UM DRAGÃO DO JFSEXY!!! | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 05 Set 2012, 12:35 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 1

Mostrar Imagens

tem um tempo já... fui dar o confere na melissa... nao quis pegar e tive de pagar taxa de visita de 20. Fiquei decepcionado com a diferença entre a foto do site e ela pessoalmente. Pode ser que alguem tenha curtido ela mas eu nao quis.

isaeeu escreveu:
PREZADOS FORISTAS(EM ESPECIAL AO METAL FUKER).
Sábado dia 01.09.2012, estava descendo o calçadão de juiz de fora, quando dou te cara com A Ana Clara(Jfsexy)...Eu a conheço pessoalmente pois já comi a uns 03 anos atrás...
Meus amigos: Gorda(BEM OBESA NA VERDADE), parecia uma borracharia(cheia de culotes e pneus). :evil:
E para piorar ainda mais: :twisted:
COM A PARTE POSTERIOR(DE TRÁS) DAS COXAS CHEIAS DE CELULITES, TIPO ONDULADAS...HORROROSA...UM DRAGÃO!!!
Como mulher muda...já foi filé, hoje é bucho!!!!
Fotoshop faz milagres...
CONVERSAMOS E PERGUNTEI SÓ DE SACANAGEM, QUANTO ESTAVA O CACHÊ DELA.
RESPOSTA: ACREDITEM!!!! :lol:
R$ 150,00 POR 01 HORA... :lol:
CRUZ CREDO!!!TÔ FORA... :twisted:
NEM POR R$ 50,00 POR 02 HORAS EU QUERO...

Essa informção tem como objetivo alertar aos amigos foristas...
Nada pessoal contra a citada GP....

MensagemEnviado: 06 Set 2012, 09:01 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

Galera, esses dias pareceu um novo site http://www.acompanhantesjuizdefora.com.br/ na net. Alguém já fez algum TD com alguma garota de lá? tá tudo parecendo meio fake, porque apesar do preço ser bem alto, as mulheres são muito gatas. e aí? alguém conhece?

MensagemEnviado: 06 Set 2012, 10:54 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Free

Mostrar Imagens

tarado_em_anal escreveu:
Galera, esses dias pareceu um novo site http://www.acompanhantesjuizdefora.com.br/ na net. Alguém já fez algum TD com alguma garota de lá? tá tudo parecendo meio fake, porque apesar do preço ser bem alto, as mulheres são muito gatas. e aí? alguém conhece?

Estou tentando fazer contato, mas acredito que as mulheres são fake. Vamos ver... Assim que tiver algum retorno, posto algo aqui no fórum

MensagemEnviado: 06 Set 2012, 16:27 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 1
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: acompanhante free

Mostrar Imagens

Prezados, vejam este site: http://www.belasdemontesclaros.com.br/ - são as mesmas garotas que estão no site: http://acompanhantesjuizdefora.com.br/

E pra piorar a situação, todas com os nomes trocados. Estranho, muuuuiiiiito estranho.

Responder a este Tópico  [ 588 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 30  Próximo

» Acompanhantes de Minas Gerais

» Minas Gerais

» Minas Gerais / Interior Estado

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído

Ir para: