* FAQ   * Pesquisar  * Registrar    * Entrar  

Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 3 mensagens ] 

Resumo dos Test Drives
Todos: 4  Somente TDs: 2  Neutros: 0  Positivos: 0  Negativos: 1  Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 150 Anal: Sim 2 Não 1 Oral Sem: Sim 2 Não 1 Beija: Sim 2 Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Lista por Notas
Lista por Reputação do Forista

Autor Mensagem
MensagemEnviado: 31 Out 2015, 09:01 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(8) / Não Gostou (5)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 4
Cidade/Estado: Vitória

Esconder Imagens

senhores

td realizado essa semana com helen vip do *site suspenso por spam*.
Já tinha uma semana q eu tinha ficado encantado com as fotos da Helen vip no *site suspenso por spam*.
Fotos muito sensuais com uma bundinha perfeita bem arrebitada, cabelos longos até a bunda, jeitinho de ninfeta.
Consegui um alvará e marquei com a perva.
O local é até de fácil acesso em campo grande porém manjado pois fica um segurança bem enfrente o portão, entrei e para minha surpresa logo de cara eu percebi que nem de longe é a menina da foto,aliás apenas uma das fotos é realmente ela ( a que ela está de quatro pelada e na cama está 2 potes de lubrificante rsrs)
Pois bem , daí eu mesmo assim já que eu tinha conseguido um alvará e nao sabia quando iria conseguir outro eu parti pra cima ( está no inferno abrace o capeta).Ela começou fazendo um boquete ( ela gosta muito disso) daí botei ela já de quatro e sentei a vara com muita força, terminei gozando na boca e vazei.

Rosto : 5
corpo : 6
anal : faz anal mas nao fiz

Só fiquei puto por ela ter colocado uma foto no anuncio que não ela dela nem de longe.

MensagemEnviado: 31 Out 2015, 09:03 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(6) / Não Gostou (6)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 4
Cidade/Estado: Vitória

Esconder Imagens

esqueci de colocar o link

http://servicos-adultos-sexo.*site suspenso por spam*. ... /126441458

MensagemEnviado: 20 Fev 2016, 09:46 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(9) / Não Gostou (5)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 9
Cidade/Estado: vitoria

Esconder Imagens

TD: NEGATIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 10  

Tive a infelicidade de reencontrar essa perva ela mudou de endereço de nome de fotos e telefone. Cai como um patinho. Local tem várias meninas muito quente e não tem cama. Muito desconfortável. O prédio é da CDL. Lógico que não fiquei com a perva. Muito fresca seios caídos bunda pequena e fala alto

Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 3 mensagens ] 

Usuários que postaram TD's neste tópico