Finalmente consegui me cadastrar e dividir a informação... e aproveito para lançar a campanha...
Sonegação... ISSO TEM QUE ACABAR
E começo por mim mesmo...
Ja a algum tempo estava eu de madrugada com insonia e com vontade de pegar uma mina de jeito e comecei a ligar para os anuncios do DC e ou não atendiam ou falavam que não estavam mais atendendo.
Finalmente ligeu para esta casa e falaram que estavam atendendo.
Fui até la e achei o lugar temático... em cima de um restaurante afinal é um prédio onde se come... tanto no térreo quanto no primeiro andar.
Entrei no lugar e tinham umas 5 meninas esperando, neste momento tive vontade de ir embora, porque o nível estava sofrivel...
Eis que entra um baixinha, morena de cabelos lisos, seios pequenos barriguinha sarada, cintura fina e bunduda de salto alto calcinha e soutin.
Fiu seco na moreninha e falei é vc mesmo...
ela me falou que na epoca estava iniciando e eu acreditei pela falta de traquejo no momento...
mas foi legal...
Ela chupou gostoso... e montou... bombamos um pouco e eu pus ela e quatro com aquela visao eu não aguentei e estufei a borracha...
Agora a umas semanas eu passei por la novamente e estranhei como a mina foi direto ao assunto... não conversa muito, não da mais moral e só quer te fazer gozar logo para ir logo para o proximo...
Mesmo assim leva positivo porque ja vi muito menina que não a metade da gostosa que ela é cobrar muito mais...
Grande abraço aos amigos foristas e a partir de agora sonegação nunca mais...
CaradeSC escreveu: