» Acompanhantes de Santa Catarina

» Santa Catarina

» Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês

Loading

Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Resumo dos Test Drives
Tudo: 35  Todos TD's: 32  Neutros: 6  Positivos: 15  Negativos: 9  Pisadas na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 80 Anal: Sim 10 Não 15 Oral Sem: Sim 6 Não 20 Beija: Sim 1 Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por faixa de Preço: Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês
  Lista de Garotas: Pecadoras da Ilha - 3241-9952 / R$ 80
(Link tem utilidade apenas para Clínicas, Boates e Privês)

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 07 Abr 2009, 02:11 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 2

Mostrar Imagens

Garota: Kelly   TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não   Beija na boca: Não

Dando uma volta por Floripa, fui até o prive das pecadoras, chegando lá toquei a campainha e fui recepcionado pela Kelly, loira naural de +-1,65, ao ver aquela bunda deliciosa não tive dúvidas, é com você mesmo querida. Quartinho arrumadinho com ventilador de teto. Mas vamos ao fight, a moça chupa bem e com vontade, gosta de comandar a transa pede para você meter em varias posições e não se importa se você mete com força pelo contrario gosta, mas quando coloquei ela de quatro com aquela bunda com marca de biquini não aguentei. Pediu para gozar em cima da bunda dela. Dados da perva:

Rosto : 9,0 muito bonita
Seios : 8,0 gostosos e ela deixa mamar a vontade
Buceta: 7,0 muito gostosa e apertadinha
Anal : não perguntei
Local : 8,5 fica em cima de um restaurante, então se você quer descrição evite ir em horario de almoço, bem arrumado, banheiro limpo e com chuveiro.
Atendimento : 8,5 menina simpática e atenciosa, seu unico porem é que não gosta que chupem aquela sua bucetinha lisinha, aquela buceta cheirosa merecia ser chupada.

Repeteco : Sim

Presente : 40 reais por 30 minutos.

Assunto da Mensagem: Kelly
MensagemEnviado: 19 Maio 2009, 23:26 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 3

Mostrar Imagens

Garota: Kelly   TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Não

Boa noite caros colegas.

Sou relativamente antigo aqui no forum, mas tive que criar nova identidade por causa de um pequeno descuido da minha parte.
Estive com a Kelly ontem a noite, por volta das 21:00hs, pela 2. vez. Bonita de rosto com seus belos olhos azuis-esverdeados. Loira bunduda, barriguinha, mas nada que atrapalhe a foda.
Muito simpatica, sorriso no rosto, encapotou o pintolino e chupou com maestria.
Eu estava com pressa, então parti pro anal direto que é o que ela faz de melhor. Não é apertada demais nem larga. Na pressão ideal.
Satisfeito fui para casa feliz e mais relaxado.
R$ 60,00 mais pobre por 30 min de foda.

Volto com certeza.

Abraços.

Assunto da Mensagem: Pecadoras da Ilha
MensagemEnviado: 05 Jul 2009, 19:11 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 41
Qual o seu sexo?: Masculino

Mostrar Imagens

Garota: Alana - Morena   TD: Neutro   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não   Beija na boca: Não

Salve, Salve Galera da Putaria!

Seguindo a máxima aqui do GuiaGP: TD realizado, registro publicado!

Belê!

Neste sábado (04/07), por volta das 19h, deu aquela vontade de dar um trepadinha, aquela

coisa de putanheiro: se o pau tá cheio de leite, por que não compartilhá-lo com as meninas?

Acabei indo no Pecadoras, mal sabia eu que já estive nesse local e nem me lembrava mais.

Chegando lá, umas seis garotas me recepcionaram. Acabei escolhendo uma de aprox. 1,75 de

altura, de nome Alana. As outras não deixavam a desejar, se tivesse money levava duas ou três

pra cama!

Chegando no quarto já intimou: R$ 40 meia-hora, R$80 uma hora!

Dei mais uma olhada na gata e bati o martelo: uma hora! E já fiz o pagamento.

Quando a gata foi tirando a roupa...MEEEU DEEEUS! Era uma baita de uma mulher! Um filezão de

primeira!

Tirei a roupa e já deitei de pau duro virado pra ela. Durante a trepada ela é muito calada e

arredia. Encapou o tabaco e dá-lhe o boquetaço. Enquanto ela chupava o pau eu pedi que

virasse a bundinha pra mim "a la" 69. Ela até que fez, mas quando viu que comecei a acariaciar

a bucetinha dela, saiu fora na hora! Acho que ficou cabreira.

Então ela veio por cima de mim e dá-lhe cavaldaga! Eu adoro aquela cavaldada de cócoras, pois

a piça vadeia legal na buceta. E na cavalgada ela é boa.

Pedi que ficasse deitadinha no meu lado, e passei pro PPMM. Que bucetinha linda que ela tem!

Depiladinha, cheirosinha. Aliás, adoro ver mulher de perninha aberta na minha direção. Qual

macho que não gosta, não é?

Empurrava o pau naquela bucetinha que era um tesão só!

Em seguida, pus a Alana D4 na beirinha da cama e dá-lhe leitinho pra ela! Show!

Depois de uma descansada, e após o alerta de que o tempo estava acabando, pedi que

voltasse ao trabalho. Deu mais uma chapada no tabaco encapado e cavalgou até o

pau liberar mais leite no látex!

Very Good!

Agora, justificando o porquê do "TD NEUTRO":

1.º Fica regulando horário, se não regulasse tanto ou de forma tão automática, já andaria de

fusquinha;

2.º Não beija, se beijasse já andaria de carro semi-novo;

3.º Não faz oral sem camisinha, se fizesse sem já andaria de carro Zero Km;

4.º Não faz anal, mas se fizesse andaria de Carro Importado Zero Km!

A Alana tem um corpinho muito 10, além de ser bonita. Não tem homem que não vá gostar do

que vai ver. No entanto as restrições acima não me permitem postar o TD como POSITIVO!

Tomara que ela mude os seus conceitos, pois, se realmente mudar, eu vou apaixonar!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Jul 2009, 10:12 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

Garota: Patty   TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não

Perdido quinta dia 2 fui conhecer o pecadoras...

Poucas meninas quando cheguei, fui com a Patty

Loira bem magrinha e muito preocupada com o serviço

Oral sem capote, meio tímida mas depois se soltou.

PPMM, Quatro, por cima, tirou a camisinha e finalizou num oral/manual e estourou minha meia hora.

Para quem gosta de magrinha, aconselho.

Estou procurando mais carne, vou voltar pela Sarah que vi na saída, não estava livre quando cheguei.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 09 Jul 2009, 18:33 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 4

Mostrar Imagens

Garota: Kelly   TD: Neutro   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Não sei

BOM, NÃO CONHECIA O LUGAR, PEGUEI NO SITE AS FOTOS DA ALANA, UMA TENTAÇÃO (NAS FOTOS) AGEDEI O HORARIO...CHEGANDO LA ME FALAM QUE ELA TINHA ACABADO ENTRAR COM UM CLIENTE..PUTZZZ...TA BOM..JA TO AQUI VOU ESCOLHER OUTRA NÉ....O TIME TEM VARIAS CONHECIDAS DE GUERRA, O SITE TA ENCHENDO UM POUCO A BOLA...AO VIVO O NEGOCIO É BEM MENOS...MAS PELO VALOR NA DA PRA ESPERAR UMA JULIANA PAES NÉ.

ESCOLHI A TAL DA KELLI,..BUNITINHA, MAIS CHEINHA...COM BUNDÃO PERNÃO COXÃO..PEITÃO TUDO ÃO....

DEPOIS DA DUCHA, ELA VEIO COM A CHUPADA BASICA...NADA DE DIFERENTE...ENCAPADO CLERO.. ENCHI A BORRACHA COM ELA DE QUATRO..

DOU NETRO NÃO POR ELA, QUE FOI ATÉ SIMPATICA...E ESFORÇADA...
MAS PELA CASA, QUE ME DEIXOU NA MÃO!!!

TALVEZ VOLTE PRA VER A TAL ALANA...

40 REIAS 30 MINUTOS.

Assunto da Mensagem: kelly
MensagemEnviado: 07 Ago 2009, 18:49 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 5

Mostrar Imagens

Garota: Kelly   TD: Negativo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não   Beija na boca: Não

td realizado faz uns 3 meses, muito ruim, ela fez oral burocratico com gemidos forçados, nunca vi mulher gemer fazendo oral.

só queria dar de 4 , contado tempo, regulando posiçoes 40 reais por uma gozada....

aquele muquifu nunca mais.
faz anal com mais grana

Assunto da Mensagem: ALANA (Combo para acabar com a Sonegação)
MensagemEnviado: 15 Set 2009, 16:27 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

Garota: Alana   TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não   Beija na boca: Não

Finalmente consegui me cadastrar e dividir a informação... e aproveito para lançar a campanha...

Sonegação... ISSO TEM QUE ACABAR

E começo por mim mesmo...

Ja a algum tempo estava eu de madrugada com insonia e com vontade de pegar uma mina de jeito e comecei a ligar para os anuncios do DC e ou não atendiam ou falavam que não estavam mais atendendo. :(
Finalmente ligeu para esta casa e falaram que estavam atendendo.
Fui até la e achei o lugar temático... em cima de um restaurante afinal é um prédio onde se come... tanto no térreo quanto no primeiro andar. :lol:
Entrei no lugar e tinham umas 5 meninas esperando, neste momento tive vontade de ir embora, porque o nível estava sofrivel...
Eis que entra um baixinha, morena de cabelos lisos, seios pequenos barriguinha sarada, cintura fina e bunduda de salto alto calcinha e soutin.
Fiu seco na moreninha e falei é vc mesmo...
ela me falou que na epoca estava iniciando e eu acreditei pela falta de traquejo no momento...
mas foi legal...
Ela chupou gostoso... e montou... bombamos um pouco e eu pus ela e quatro com aquela visao eu não aguentei e estufei a borracha...

Agora a umas semanas eu passei por la novamente e estranhei como a mina foi direto ao assunto... não conversa muito, não da mais moral e só quer te fazer gozar logo para ir logo para o proximo...

Mesmo assim leva positivo porque ja vi muito menina que não a metade da gostosa que ela é cobrar muito mais...

Grande abraço aos amigos foristas e a partir de agora sonegação nunca mais...
CaradeSC escreveu:
Desculpem amigos, na empolgação esqueci dados fundamentais... foi o padrão... R$ 40 por meia hora... pelo custo achei o beneficio muito bom... e notei que eles tiraram a alana de todos os blogs deles... então de repente ela pode ter tomado um rumo diferente... espero que seja somente outro privê... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Assunto da Mensagem: Fernanda
MensagemEnviado: 16 Set 2009, 11:42 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 8

Mostrar Imagens

Garota: Fernanda   TD: Neutro   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Não

Bom, Sonegar jamais...

Fui neste privê em agosto, mas como estava sem tempo, não deu para postar no dia certo!!

Liguei cedo sabendo que a moça estava lá. Fui de tarde. Quando cheguei, ela estava com cara de quem acabara de acordar... rsrs

Me levou para um quarto que estava a maior bagunça. Não vi que tinha água no chão e molhou minhas roupas... :evil:

A Fernanda é como nas fotos. Eu curto gatas magrinhas assim, sem exageros. Fez um oral com capote, bom por sinal. Depois fomos para o PPMM, mas eu fui lá para anal mesmo. Cobrou taxa de R$ 20,00 e foooi.

Rosto: 5,0 não é seu forte
Seios: 9,0 pequenos e firmes..
Oral: 7,0 com capa, normal
Anal: 10,0 soquei a vontade e não reclamou.. Apertadinho
Bucetal: 7,0 fiquei pouco tempo. Queria um cu mesmo.

Valor: R$ 40,00 + R$ 20,00 anal

Dei neutro por causa do quarto, que foi de fuder..

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 20 Out 2009, 13:40 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 17

Mostrar Imagens

Cheguei lá tinha 4 meninas acheia a sara a mais bonitinha, levei pro quarto a menina que disse que tinha uns 24 anos, algo assim, parecia ter uns 32, eu deitei na cama, ela chupou com camisinha não é seu forte, depois sentou ficou uns 10 minutos em cima, depois eu botei ela de quatro não aguentei muito gozei, e zarpei.

Preço: 40/meia hora

Rosto: 5
Corpo:6
Jeito: 6

Não recomendo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Caro ElFodedorSexo,

Faltou classifcar o seu TD, que pelo visto foi neutro ou negativo. Preferencialmente de mais detalhes sobre o TD.
Favor encaminhar MP p/ a Coordenação, com as informações solicitadas, para que o relato fique mais completo.

Abs
Fudencius

Assunto da Mensagem: Pecadoras da Ilha CENTRO Rua Anita Garibaldi n136 Sala 06 (48) 3024-1064
MensagemEnviado: 10 Nov 2009, 12:12 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 1

Mostrar Imagens

Garota: Desconhecida   TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Não

Deve ser Filial da Pecadoras da Ilha Campinas www.pecadorasdailha.com

Rua Anita Garibaldi 136 Sala 06

Passeando pelo Centro recebi um panfletinho, ja conheco a de Campinas, mas resolvi conferir a Filial, cheguei la 5 meninas pelo site sao Taise Duda Iasmin Ana Juliana Sabrna dei uma olhada por cima escolhi a Dupla Juliana(mulata rabuda) e Sabrina(loirinha marrentinha cara de safada) O local e pequeno mas o quarto eh de casal... Limpo pelo menos...
Bem Fui pro FIGHT tava ja muito afim pegar 2 ao mesmo tempo, as gatinhas prometiam bem menininhas safadinhas falando e rindo tiraram a roupa peitinho pequeno as 2 mas maguinhas e bunda dura bem como gosto, primeiro veio a loira safada Ja Chegou colocando a Capa com a Boquinha, Chupou com uma succao bem legal Ja interrompi e chamei a Amiga do rabao que morena, enquanto ela me chupava a loira fazia uma massagem e soltava aqueles risos bem safadinhos me deixando bem fissurado, vi que nao ia auentar muito, parei e pedi para as 2 ficarem de quatro Visao do Paraiso versao de bebado que ve tudo dobrado hehehehe Meti de leve na Loirinha bucetinha apertadinha e bem depiladinha, e a morena ali com a rabeta levantada rebolando nao resiti troquei a camisinha e meti bem forte na Potranca pedi anal e ela deu o valor, como tava na fissura nem pensei, disse logo Topo... ENossa que cuzinho gostoso, aquela Mulata tem uma bunda muito boa! Nao demorou nada 2 Gostosas 120 pila mais pobre e uma gozada so mas beleza, nao foi a melhor pq faltou um pouco de interacao delas tipo ot beijo na boca essas coisas mas Valeu!

Resumo:

Juliana e Sabrina

Rosto: 9
Corpo: 9
Fight: 8
Anal: 10 da Sabrina
Ambiente: 7
Valor: 80 meia hora mais anal aparte

Eh isso ate breve

Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

» Acompanhantes de Santa Catarina

» Santa Catarina

» Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído

Ir para: