» Acompanhantes de São Paulo

» São Paulo - Capital e ABC

» São Paulo - Acompanhantes

Loading

Regras do fórum

Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Este tópico está trancado você não pode editar mensagens ou responder.  [ 224 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo

Resumo dos Test Drives
Tudo: 269  Todos TD's: 223  Neutros: 7  Positivos: 162  Negativos: 1  Pisadas na Bola: 8
Faixa de Preço: R$ 200 Anal: Sim 139 Não 5 Oral Sem: Sim 169 Não 0 Beija: Sim 140 Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por faixa de Preço: São Paulo - Acompanhantes

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Luiza Lui / Amanda Nardieli | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 12 Fev 2006, 21:18 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 35

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Sim

Camaradas,
Ontem conheci uma garota nova, por indicação de um conhecido do serviço. Eu não costumo sair sem ver a garota pelo menos por foto, mas como esse meu conhecido insistiu dizendo ser uma boa foda, resolvi arriscar, por se tratar de novidade e ter um valor aceitável, como a garota é novata e esta começando agora no ramo, ele a convenceu a cobrar baixo, 100 reais por 1 ½ hora. O caso é que ela não tem local e esta atendendo no Lido. Ontem marquei com ela, fui pega-la em frente ao Shopping Paulista, e de lá direto pro Lido. Bom, ela tem 19 anos, cabelos lisos ate os ombros, dentes branquinhos e morena, magrinha porem gostosinha. A principio achei nada de mais, mas já ao entrar no carro veio logo abrindo minha calça e iniciou um bolagato bem guloso, ao mesmo tempo que se tocava entre as pernas.... a louca me mamava e me punhetava enquanto eu dirigia.... ainda bem que meu carro tem vidros bem escuros! Bom, isso durou ate a porta do Lido, la chegando subimos e rapidamente ela me atacou de novo, e desta vez não resisti, devido ao excitamento de dentro do carro, e gozei sem perdão dentro de sua boca.Ela não parou de chupar ate ele amolecer e engoliu tudinho!
Ai já mais relaxado entramos na hidro e ficamos conversando, ela é legalzinha, tem um papo fácil, sem muito enrolação. No segundo round,metemos na xaninha, alias bem gostosa, a mina fica bem molhadinha e para terminar pedi o cuzinho....ela disse que fez pouco e tem um pouco de medo, mas como meu conhecido comeu, disse pra ela que não seria justo ela me negar seu cuzinho apertadinho, passei ky e ferro na boneca!Acho que com o passar do tempo seu cuzinho ficara devidamente laciado.

É isso,fui!!!!
VOLKER

Telefone: 7042-2385
MSN: luiluiluiza@yahoo.com.br

Fotos:
http://luizalui.blogspot.com
http://luiza-luilui.blogspot.com/

TDs em dupla
com Raissa: phpbb/phpbb2/view ... hp?t=74452

Assunto da Mensagem: | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 16 Fev 2006, 10:29 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 28

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Não sei

Num sei se aki é o lugar certo pois essa perva e´ do Lido...

foi pensando nisso que criei o nick pois quero ser mais um desbravador desse lugar sinistro alias num achei um tópico que falasse das minas de lá e das q ficam ali por perto querendo entrar hehehe

pelo nome axu q é a mina Luiza Luy .. mas pelas caracteriscas axu q num é..

cabelo liso ?

a mina e´bem moreinha e aquilo e escova ou xapinha sei -la tava preso o cabelo... é magrinha e chupa um caralho bem gostoso

gostei dela gemendo com a pica na boca..

foi uma foda bem rápida ela até tava disposta a mais falaow que ficaria até 2 horas comigo mas fiquei meia hora e voltei pro trampo

mas valeu os 100 conto... Primeira gozada na cara e na boca o restinhu q bebeu sem frescura

ponto positivo pra ela

bucetinha lisinha bom cheiro e detalhe sem marcas na barriga parece novinha e nunca teve filhos pelo corpo..

cuzinhu ainda a ser desbravado muito com preguinhas bem definidas lambi numa boa dei varios beijinhus e soquei o mastro... gemeu mas aguentou bem cena da foda o suor dela escorrendo pelas costas e chegando no cuzinhu..

tirei do cu e gozei de novo na boca bebeu tudo sem frescura e me troquei e cai fora

agora vou atra de outra q num tem foto pois só assim é desbravar mesmo
fui

Assunto da Mensagem: LUIZA LUI | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 18 Fev 2006, 12:59 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 21

Esconder Imagens

OLA GALERA, BELEZA????????
DEPOIS DE UM INVERNO LITERALMENTE NA CHINA A SERVICO, ESTOU DEVOLTA :)
PROCURANDO ALGO PARA COMER AQUI NO GP GUIA QUE NAO FOSSE ESTRELA E INDICACAO DE UM AMIGO, ELE PASSOU ESSA PERVA:

MORENA JAMBO 1,68MT
55 KG BEM DISTRIBUIDO
NOME LUIZA LUI
FONE (11)9916-1939
VALOR R$ 100,00 POR DUAS HORAS
NAO TEM FOTOS
ATENDE NO ABC MAS VEM A SP

TRANSA:

SAFADA, FAZ TUDO QUE VC QUISER. MARQUEI COM ELA NO METRO JABAQUARA E QUANDO A VI NAO ACREDITEI, ESTAVA MUITO GOSTOSA.
RUMEI PARA UM HOTELZINHO PERTO DA RODOVIARIA (R$ 21,00 O PERIODO). CHEGANDO LA DISSE PRA ELA QUE QUERIA ENRABA-LA DE TUDO QUANTO E JEITO E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO.
COMECOU COM UM ORAL NOTA 10 GARGANTA PROFUNDA S/CAPOTE, BATIA O PAU NO ROSTO, CHUPAVA AS BOLAS, A VIRILHA E DISSE QUE ADORAVA BEBER O LIQUIDO :shock:
PEDI PARA PARAR E COLOCAR O CAPOTE QUE QUERIA FODER SEU CU E DEPOIS DARIA LEITE PRA ELA BEBER. COMI MUITO AQUELE CU SOQUEI SEM DO NEM PIEDADE EM TODAS AS POSICOES POSSIVEIS E ELA AGUENTANDO BEM, BUCETA NEM VI POIS, SO QUERIA UM CU E BOCA. DEPOIS DE COMER MUITO SEU CU, TIREI O CAPOTE E DEI LEITE PRA ELA BEBER, TOMOU TUDINHO :shock: DISSE QUE E BOM PRA PELE. VAI SABER....
NO SEGUNDO ROUND, MAIS CU E LEITE NO FINAL E ELA ENGOLIU TUDINHO MESMO.
FALEI DO GP GUIA, ELA AUTORIZOU E DISSE QUE PODE ANTENDER EM SP PROXIMO A QUALQUER ESTACAO DO METRO.

E ISSO AEE GALERA, ESPERO TER CONTRIBUIDO COM VOCES!!!!!

[ ]s

editado, el cabong 18/02

Assunto da Mensagem: LUIZA LUI | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 18 Fev 2006, 20:58 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 52

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Não sei

Já faz um tempinho que não posto, umas 3 semanas rs

Bom, liguei para a Luisa meio que de repente, na verdade devia ter ido para a pós, mas os TDs me chamaram a atençao e resolvi conferir.

Quando liguei para ela, ela estava no Jabaquara, devia estar com o wilber :-), inclusive quando me atendeu ouviu uma voz masculina ao fundo, já que ela ainda estava no atendimento, mas tudo bem, o próprio rapaz disse a ela que é legal desligar o celular, o que ela fez quando estava comigo.

Menina conversadeira, se deixa vc nem transa rs, mas por mim tudo bem.

Ela chegou e perguntou do que eu gostava, bom eu gosto de tudo, mas prefiro oral mesmo e anal não faço questão, mesmo porque ela não gosta, apesar de fazer, disse que dói muito, então rapaziada, vão com carinho.

Chupa muito bem, bem mesmo, engole inteiro, lambe as bolas legal, não segurei e gozei na boca dela, o legal foi ver ela engulindo tudo e dizer que estava uma delicia.

Ficamos só no oral, tempo para outra tinhamos, mas preferi ficar conversando, jantamos lá mesmo e eu ainda tinha que comparecer em casa :-).

Valor R$ 100,00 por 1:30, mas fica mais.

R$ 53,00 do Lido, acréscimo do refri e do suco.

Beija na boca? Não sei, eu nem tentei, não faço questão.

Dei umas dicas para ela, ela gosta de aprender e está disposta.

Vale repeteco.

Assunto da Mensagem: Chicão! | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 22 Fev 2006, 16:04 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 16

Esconder Imagens

TD: Neutro   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Não

Camaradas,

fiz um TD hj com a perva e posso dizer que tudo que disseram sobre a mina é real:
- faz oral sem e engole toda a porra:
- vaginal apertadinho;
- anal aguenta bem o tranco.
Agora, se a mina tivesse negado alguma coisa o TD seria Negativo. Vai neutro pelo seguinte:
- a mina é meia boca, apesar de ser magrinha e tal, tem gps bem mais gatas que ela. Ta mais pra apoio de copo de whisky. :D :D :D
- 1ª gozada na boca;
- e o que mais me desagradou. Na segunda gozada, ao tiar o latex da buceta este estava sujo de sangue. a mina estava menstruada. :evil:
porra!! puta merda!!! pra mim isso é ser porca. se estiver de chico fica em casa, lava roupa, faxina, cacete!!!
NÃO HAVERÁ REPETECO.
FUI

Assunto da Mensagem: Repeteco | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 01 Mar 2006, 20:06 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 35

Esconder Imagens

Repeteco com a Luiza nesse carnaval, tava precisando esvaziar o saco! Estava pensando em desbravar algo novo, mas no carnaval as pervas somem... recorri a uma ja testada e como da vez anterior, serviço completo, muito bom, principalmente o leite moço na boquinha,a especialidade dela !
Recomendada!
Fui.....
Volker

Assunto da Mensagem: Luiza Lui (morena) - 9916-1939 | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 01 Mar 2006, 21:29 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's
TDs: 163

Esconder Imagens

TD: Pisadas na Bola   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

TAVA DEMORANDO PRA EU TOMAR UM PERDIDO......

LIGUEI PARA ESTA PERVA POR VOLTA DAS 13 HS... FOI SIMPATICA E LEMBROU DE MIM DE UM OUTRO CONTATO QUE FIZEMOS,,, GOSTEI....

ELA ME FALOU QUE ESTAVA INDO PARA O LIDO E ATENDERIA ATE AS 17:30 HS....

Ok, VAMOS PRO CRIME, MARCADO NO LIDO ENTRE 18 HS E 18:30.....

LIGO AS 17:45, JA COM O PAU NO QUEIXO E A PERVA ME DIZ QUE TAVA INDO ATENDER UM CARA NA VILA MATILDE E QUE EU FOSSE PRO LIDO!!!!!!!

COMO ASSIM????? NA VILA MATILDE, IA ATENDER UM CARA E ACHAVA QUE TARIA NO LIDO AS 18:30,,, ???????????? FALOU QUE IA ENTAO DESMARCAR COM O CARA....!!!!!!!!! ok..... VOU PRO LIDO ENTAO E TE ESPERO LA !!!!!!!!! ME LIGA ASSIM QUE CHEGAR....

SO NAO LIGUEI PORQUE AINDA NAO CHEGUEI E NAO VOU CHEGAR.....

TAI AI COMO ESTA MULHERADA PENSA....

VAI TOMA NO CUUUUUUUUUU......

QUEM QUISER SE AVENTURAR,,,, VEJA LA A FORMA DE ATENDIMENTO DA MENINA.......

HARD....

Assunto da Mensagem: Luisa Lui | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 09 Mar 2006, 02:56 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's
TDs: 227

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Sim

Fui até o abc conferir a Luisa lui,quando ela chegou ao meu encontro tive uma ótima surpresa,meu Deus que gata!!!...bonita de rosto e corpo,gostosa demais,veio toda sorridente...fomos conversando até um hotelsinho lá perto,no quarto quando tirou a roupa ,babei,lindos peitinhos,linda bucetinha toda raspada,cheirosa boa pra chupar...chupei muito ,ela chupa muito bem e disse q adora,não resisti e leitinho na boca da Luisa....o beijo dela nem se fala!.como tava tarde deixei o resto pra próxima!..ela é morena ,falsa magra,cabelos lisos até os ombros,bom papo,nível muito bom,vale a pena conferir....valor 100,00 a hora.disse q faz anal dependendo do dote.

Assunto da Mensagem: | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 11 Mar 2006, 20:13 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 24

Esconder Imagens

TD: Pisadas na Bola   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

PARECE QUE A HISTORIA COM ESTA MOÇA SE REPETE........
SABADAO........TARDE LIVRE.....LIGO PRA VADIA.......MARCA HORARIO COMIGO......NAO APARECE....E NEM DA SATISFAÇAO........
PARECE QUE NAUM É A 1a VEZ QUE ACONTECE........
PERDI A TARDE ESPERANDO PELA VACA.
DOU UMA IDEIA AOS MODERADORES.......
BANIR DO GP GUIA A TODAS QUE TENHAO ESTA ATITUDE PELO MENOS 2 VEZES RELATADAS EM POSTS.
FUIIIIIIIIII[

Assunto da Mensagem: COMIGO TBEM | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 13 Mar 2006, 20:33 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 26

Esconder Imagens

Aconteceu comigo.

Sábado, dia 04/03.

Espero até hoje.

MensagemEnviado: 23 Mar 2006, 11:04 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 60

Esconder Imagens

e ai galera ....to botando a casa em ordem rsrsrsrsr
td atrasado mas naum sonegado...........
sai com a pervinha ai .........peguei ela la proximo a estaçaum jabaquara....ja tem um motelzinho a 3 minutos de lah.....
quanto a gatinha.........beleza normal...cabelos presos num rabinho de cavalo....falsa magra.. toda durinha..bundinha redondinha...peitinhos pequenos para medios deliciosos ....chegamos e ja fomos prum banhinho basico....e la mesmo ja atacou o bimbo......chupava que nem um pirulito,na boca de criança.....fomos meio que se arrastando para cama e la continuou parecendo o ultimo da face da terra.........tive que chupar aquela xaninha raspadinha tbem.....muitos beijos....chupando aqueles peitinhos bicudos......encapa o bicho e vamu embora......senta de frente de costas,de lado......rebola ki eh uma delicia....peguei de 4....ai foi a perdiçaum......socando na xaninha e vendo o zoinho piscando......num deu outra pedi o brioco ..ja meteu um gelzinho e fomo indo....o cuzinho apertado.......e bomba la ate que ela vira com cara de safada e pede leitinho na boquinha......num deu outra......enchi a boquinha da perva....(como gosta dum pau na boca)......mais banho batemos um papinho.....se preparando pro segundo round ate que toca meu maldito celular ai ja era ..tive que dar fuga.........
ai mas ela num eh preocupada com relogio naum................
como ta começando na vidinha ainda eh meio atrapalhada com relaçaum aos horarios.....

broxada aos sonegadores

Assunto da Mensagem: Muito Boa | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 25 Mar 2006, 15:30 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 1

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não

Ontem 24/03/06 resolvi conferir essa GP para ver como era.

Atende em SBC, o lugar é meio longe fui buscar ela em casa o lugar é perto da Anchieta mas valeu a pena é be, gostosa mesmo viu tem uma bunda bem gostosa.

Foi a minha primeira vez como uma GP e acho que valeu apena

Barriga lisinha e uns peitos medios mas bem gostosos

O lugarzinho que indicou era bem fraquinho mas ótimo para um fight rapidinho, afinal fui para comer ela e não para me deliciar com cachoeira e motel.

Ela faz tudo, começou com umas chupadas maquiníficas fez uma oral SEM CAPOTE dos DEUSES chuoa magnífucamente que só ai já ecnhi a boca dela ELA ENGOEL TUDO, mas no final do programa infelizmente põe para fora na privada, mas valeu

depois tem uma bucetinha gostosa de chupar toda depiladinha e cheirosa

dai chupou de novo encapou o bicho e sentou nele uma que delcia cavalgou gostoso, depois comi ela de 4 e finalizei na boquinha estava mutio bopm

Esta vez não conferi o cuzinho mas a próxima vou desbravar

RECOMENDO

MensagemEnviado: 08 Abr 2006, 02:46 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's
TDs: 233

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Sim

:D :D :D :D

TD realizado em 06/04 em hotel proximo ao metro Jabaguara

Apesar de alguns negativo resolvi arriscar.

Marcamos no Habib`s do metro Jabaguara - chegou no Horario.

A achei bonita de rosto e corpo, simpatica.

A seu pedido fomos para o hotel.

Ela disse que gostava de chupar, entao...

Fez um horal com Hall`s, demorado com grandes vairacões e garganta

profunda. Aquentei o quanto pude e finalizei e ela continuou chupando por

mais uns 5 minutos ate amolecer, so ai então foi ao banheiro se

higienizar.

Ficamos aproximadamente uma hora não ficamos mais pois eu estava cansado.

Tera repeteco. Recomendo.

Custo R$ 100,00 + Hotel R$ 20,00

MensagemEnviado: 09 Abr 2006, 20:53 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 92

Esconder Imagens

TD: Neutro   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não   Beija na boca: Não

concordo com o amigo de cima, ela faz com halls, chupeta boa sim, mas não as tops.
TD realizado em SBC em um hotel ruim, ela pelo telefone mostra uma simpatia muito grande e um fogo que vc se anima, mas na hora não rolou tudo isso, fez um oral razoavel ate eu gozar.
para o segundo embate não rolou iniciativa por parte dela, estava louco para poder comer mesmo, mas tive que dar uma indireta para ela tomar a iniciativa, fez uma segunda gulosa e percebi que nao teria a animação como foi pelo telefone e acabei gozando na boca novamente.
Tem um corpo delicioso sim, mas não senti a iniciativa que outras já me deram e achei que ficou devendo e muito para outros TDS positivos aqui.
Não retorno, faltou muita empolgação por parte dela.

Valor R$ 100,00

MensagemEnviado: 23 Abr 2006, 17:41 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 142
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Inferninhos

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não   Beija na boca: Sim

TD realizado no sabado dia 22/04 a tarde...em SBC mesmo....garota morena...mais para mulata ...bonita..corpo em forma,,atenciosa e muito dedicada..atendimento sem frescura..otima dica...Aprovada e RECOMENDO...

Abraços

Preço R$ 100,00 + hotel

MensagemEnviado: 05 Maio 2006, 10:23 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 67

Esconder Imagens

TD: Neutro   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

Ola galera da putaria, esse é meu primeiro pedoimento e tambem um pouco atrasado mais como tb sai com esse perva, resolvi me cadastrar para de agora en diante relatar meus td.

Bom sem mais enrolação falando da perva, liguei para ele a aprincipio me atendeu muito bem no tel. marcamos para se encontrar as 19:30 na estação saude,chegando lá tentei ligar para ela mais o cel só dava caixa postal, bom logo pensei acabei de tomar um bonde, como já tava lá resolvi ir tomar uma breja em um barzinho do lado da estação, quando já ia em bora tentei ligar de novo isso já era umas 20:20 ai ela atende e fala que estava me esperando a um tempão, e que ja ia me ligar tudo conversinha mais como já estava lá resolvi tentar, bem sai de lá direto para o motel perto o habibis jabaquara,bem a principio não vi nada de mais na garota, mais tb pelo preço queria o que hehe, no carro papinho ate que agradavel falow um pouco da sua vida que tinha começado a fazer programa a pouco tempo porque saio do trampo, até que chegamos no motel,fui direto tomar uma ducha, ela foi logo tirando a roupa e ficol me esperando quando vi ela só de causinha até que me animei um pouquinho tomei um banho rapidão e fui logo para cama

1º round hehe ela logo veio chupando meu jr aliais isso deve ser especialida dela chupa muito a gorota de tudo que é jeito sé não pedir para parar ela não para, e como tava tão bom deixei até que tome leitinho na boca,continuou chupando até meu jr ficar mole olhou para min é falow nossa gozou um copinho em, mais mesmo assim tomou tudo hehe,

Fui tomar uma ducha e logo voltei, começamos a trocar ideia a mina te deixa bem a voltade uma otima conpania, até que a porra do cel. dela toca ai já fiquei meio assim mais beleza.

2º round ela começou com um oral de novo muito bom chupou muito até que o jr reagiu, logo ela vira pra min e fala sera que vou aguentar aquele papinho e logo já pensei furo mel anal mais mesmo assim como tala loco para fuder ela fiz de conta que men liguei, pedi para colocar a camisola e ela logo veio em cima e tome rola, depois papai e mamãe, grango assado de tudo que e jeito até que ficou de quatro bonbei tanto até ela gozar geme muito, ai fui passando o dedo no anel de couro dela e ela vira pra min e fala: é que eu não trouxe o KY e tem adicional e ai fui o fim pra min mais mesmo assim continue bombando com toda força pq não podia jogar meu $$$ no lixo mais fiquei com aquilko na cabeça e não teve jeito e tambem já não aguentava mais enfiar a rola naquela buceta e deixei queto, e pra conpletar o cel dela toca de novo ai fudeu tudo, depois ela vira pra min e fala que tem um conpromiço e tá atrasada disse que ia para uma casa de swing.

moral da istoria quando liguei para ela falow que era 100, o prog e era completo e depois veio com papinho de adicional ai é foda.

RESUMO

ROSTO 5
SIMPATIA 8
BUCETA 8
ORAL 10 foi o que salvou o meu $$
ANAL não preciso men falar

Quem quiser se ariscar 100, 2H é so falar que é do GPGUIA

como havia dito esse é meu primeiro td de muitos que vou postar espero ter colaborado !!!

Assunto da Mensagem: Amanda Nardieli | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 03 Abr 2008, 03:06 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 66

Esconder Imagens

:D :D :D :D
Caros Confrades,

Como já disse em meus últimos TD’s estou colocando as coisas em dia, no entanto vou fazer uma pausa nos TD’s atrasados para relatar um TD fresquinho, na realidade um desbravamento...

Enquanto escrevo a Amanda esta fazendo um boquete delicioso....

Conheci a Amanda através de uma pervinha novata no nosso GP, a pervinha em questão me disse que tinha contado para umas amigas que estava trabalhando como GP e os colegas imaginam o que aconteceu....?

Lógico! As amiguinhas ficaram todas entusiasmadas....

Com isto acho que terei a dura tarefa de lançar algumas novatas... que azar o meu, não? Ter que desbravar algumas novas pervinhas.... mas vamos ao que interessa...

Após saber que a Amanda estava a fim de iniciar na vida, marquei de me encontrar com ela, peguei-a no local marcado, próximo ao metro saúde, gostei logo de cara do que vi, era como a amiguinha havia descrito...

Aparenta realmente ter 22 anos, simpática, dona de um sorriso contagiante e um corpinho de falsa magra... lógico só percebi depois, mas de cara deu para perceber que tinha me dado bem...

Rumamos para o motel, no caminho trocamos alguns beijos calorosos e a menina tem um beijo muito gostoso,...

Chegamos no motel, suíte escolhida...., finalmente chegamos no quarto...

Aí a Amanda que até então estava comportadinha começou a se transformar... os beijos tornaram-se mais intensos, o calor foi aumentando e comecei a tirar a roupa dela... hummmm... seios pequenos para médios,, durinhos com bicos pequenos, uma delicia de chupar..., mais gostoso é ouvir os gemidinhos de prazer, como reação as carícias nos seios e na bocetinha de ninfeta.... totalmente depilada...

Não resisti e cai de boca.... ela tem uma bocetinha delicada e cheirosinha uma delicia brincar com a língua naquela bocetinha....

Chupei....chupei...até a Amanda não agüentar mais e gozar gemendo e se agitando....

Dei um descanso..... e para a minha surpresa ela vira e diz: agora é a sua vez... :D :D ela então começou um boquete de primeiríssima, molhado, com a pressão perfeita, e para minha surpresa fez até uma gargantinha ::oral:: ::oral:: ::oral:: profunda, uma deliciaaaaaa....confesso que .fico surpreso de ver como essas ninfetas chupam bem um cacete... Parece que treinam todos os dias :-Coelho-: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ..... ela chupou meu cacete, mandei chupar minhas bolas e ela não refugou , chupou com maestria e volúpia.... não teve jeito na primeira fiquei no boquete da menina, até me desfazer em sua boquinha, logicamente com o seu consentimento... uma delicia... gozei fartamente e enchi a boquinha dela de leite quente.... e não é que ela engoliu tudo.. disse que adora.... ::oral:: ::oral:: ::oral::

Tomamos um banhinho para nós refazermos e ficamos papeando um pouco, como é novata não tem ppp, simples, divertida e alegre, uma boa companhia....

Mas como fomos trepar, logo, logo a coisa começou a pegar, a menina realmente gosta da coisa e dentro em pouco estava com o meu pau na boca.....que gulosa esta Amanda.....

Mas desta vez me contive, pois estava decido a experimentar as outras qualidades da menina...

Brinquei com meu dedo na bocetinha e logo, logo ficou encharcada.... não tive duvida, meti o pau num papai e mamãe delicioso, ela tem uma bocetinha apertada e quente, um verdadeiro forninho....

Mudamos de posição e fui experimentando todas que me deram na telha e a Amanda firme e forte, não reclamou de nada até que a pus de quatro, ai ela revelou que adora, então meti o pau sem dó e ela agüentou sem reclamar, na realidade ela se transformou mais uma vez e ficou dizendo soca o pau, soca, soca.... aí confrades o velhinho aqui se entusiasmou e d :D :D :D :D :D :D eu até umas palmadinhas com carinho e ela curtiu.. .

Não resisti e comecei a brincar com o cuzinho da Amanda e ela não se importou... na realidade começou a gemer baixinho, fui acariciando e não resisti e perguntei: tem jeito de eu comer o seu cuzinho.... Ela respondeu o seu é um pouco grossinho, mas se for de ladinho e com jeito acho que dá.....não tive duvida pus a Amanda de ladinho, peguei a ::ky:: xilocaína 2% , besuntei o rabinho dela e fui penetrando vagarosamente.....que delicia de ::bundao:: cuzinho...logicamente não bombei forte e nem por muito tempo, pois achei que meu calibre era um pouco grosso para a menina...

Capa trocada volto para a bocetinha da Amanda, onde me acabei num franguinho assado delicioso....

Descansamos um pouco e agora a Amanda esta chupando meu pau como uma bezerrinha desmamada e eu me distraio escrevendo este TD para os confrades, pois se não dou leitinho rapidinho para ela novamente.....

No mais, amigos, mais uma desbravada e mais uma pervinha, nova triplo sim, para os confrades desfrutarem... e se deliciem...recomendadíssima..... :-positivo-:

Repeteco com certeza.....
\:D/ \:D/ \:D/
R$ 150,00 por pouco mais de hora e meia sem olhar no relógio....

Não tem fotos ainda...

Fui....... :-Bye-: \:D/ :-Bye-: \:D/

Texto suprimido.

MensagemEnviado: 05 Abr 2008, 20:44 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's
TDs: 190

Esconder Imagens

Almas solidarias, esta puta não seria está novidade... :roll:

Amanda Nardieli - 11 8220-2374
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=70660

Juntando em breve. :D

MensagemEnviado: 10 Abr 2008, 08:54 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 67

Esconder Imagens

thug escreveu:
Almas solidarias, esta puta não seria está novidade... :roll:

Amanda Nardieli - 11 8220-2374
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=70660

Juntando em breve. :D

A própria, juntando os tópicos.

MensagemEnviado: 11 Abr 2008, 09:40 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's
TDs: 201

Esconder Imagens

Liguei para a Amanda e saí com a Luíza... rs... é fodo...

Marquei no lido, quarta-feira, na hora do almoço... chegou um pouco atrasada, nada que comprometesse a transa, mas encurtou o alvará...

Entrou na suíte, foi tirando a roupa (ela é morena, beleza normal, magra, sem marcas, seios pequenos e gostosos, enfim, ela é proporcional e o conjunto é bonito) e caiu de boca... faz um oral muito gostoso... retribuí... resultado Amanda/Luíza 1 x Doctor 0... Encapou o danado, subiu e começcou um galope bem deliciosao... resultado... Amanda/Luíza 2 (segundo ela) x Doctor 1 (segundo prova materializada... rs...)

Investimento:

Presente: R$150,00
Lido: R$79,00 (suíte + bebidas)

DoctorSan

Este tópico está trancado você não pode editar mensagens ou responder.  [ 224 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo

» Acompanhantes de São Paulo

» São Paulo - Capital e ABC

» São Paulo - Acompanhantes

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: amour-platonique, Emmo, Google [Bot], jahmagma, Johnnie Holmes, LcsMMA, lelouch, LuizPO, Morenosp30, rico_100, Schwarzkopff, suzuki1313 e 93 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído

Ir para: