Li os relatos dos colegas e resolvi matar a curiosidade.
Ontem 13/04/2007, liguei para a raissa, o cel tocou e ninguem atendeu, depois de algum tempo, ela retornou a ligaçao e marcamos de nos encontrar no Lido ás 20:00.
Peguei um apartamento e liguei para ela, q ja estava no Lido, descansando um pouco em outro quarto depois de outro programa.
Logo q ela chegou, ela perguntou como queria q fosse o programa, e eu disse q nao curtia esse negocio de SM. e q estava por curiosidade por ter lido no gpguia. bom ela tirou a roupa e começou a tirar as coisas da sacola... rsss nao acreditava no q eu estava vendo, um consolo gigante, e um negocio enorme, q nem sei o nome...alem de velas, cordas, e outras coisas mais, dai eu disse, opa... pode guardar as velas e a corda... haha. bom, ela catou no jr e começou a bricar... ao mesmo tempo q pedia para eu enfiar a mão... foi um, dois, tres, quatro, depois a mao inteira... e ainda como se nao bastasse, passou um gel no meu pé o socou inteiro na bussa... entrou inteiro
depois começou a colocar os consolos... é impressionante como ela consegue abocanhar tudo aquilo... e ainda diz q sente prazer e q goza...

depois de algum tempo eu gozei na cara dela... tomei um banho, e conversamos um bocado, e ela começou a brincar de novo com o jr, q recuperado, foi para o 2º round. catei ela de 4 e logo gozei...
Ela faz de tudo para agradar, e é muito simpatica, mesmo no telefone...
De corpo não é nenhuma princesa, como ela mesmo diz... rss.
mas, vale pela simpatia e pela curiosidade...
nao teve anal.. tbem nao pedi...
fui.