» Acompanhantes de São Paulo

» São Paulo - Capital e ABC

» São Paulo - Acompanhantes

Loading

Regras do fórum

Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Resumo dos Test Drives
Tudo: 261  Todos TD's: 248  Neutros: 1  Positivos: 234  Negativos: 1  Pisadas na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 200 Anal: Sim 221 Não 2 Oral Sem: Sim 226 Não 4 Beija: Sim 177 Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por faixa de Preço: São Paulo - Acompanhantes

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Jéssica Ferraz / Jeh
MensagemEnviado: 16 Set 2009, 14:37 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 36

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não   Beija na boca: Sim

Boa tarde galera

Conheci a jeh no caht do gpguia mas ele quase nem falava comigo
Garota muito simpatica, estrovertida, bonita, seios deliciosos, não é magra, xana deliciosa, e a boca nem se fala, labios carnudos, bj muito, e o oral é excepcional.

Peguei ela na estação de tem aqui no abc, fomos pra um motel em sbc, quando peguei a anchieta ela começa um oral espetacularmente maravilhoso, quase bati o carro rsrsrsr.

Ela se empolga e começa a ficar nua no carro, ai pensei, fudeu ja penso se a puliça para e pega
ela nua no carro

Beijei ela e que bjs hein, ela manda muito bem com a boca rsrsrs
pegeui nos peitoes dela, e logo ja estava com a mão na xana dela, toda encharcada
pqq que tesão.

Chegamos no motel, e logo ja estavamos nos pegando na cama, capa no jr e la fui comer ela
toda molhadinha, um tesão, num guentei muito e gozei fartamente.

Fomos pra piscina tocamos idéias, papo muito bom, garota inteligente, super simpatica

Logo ja estavamos nos bejando intesamente, coloquei ela na beira da piscina e fui chupar aquela xana, a moça virou os olhos (kkkkkk)

cama novamente e partimos pra um 69

ai pedi pra ela ficar de 4, que visão, uma bunda deliciosa, meti gostoso, ela gemendo muito

Perguntei se ela queria tomar leitinho, pontamente atendeu, o jr ficou limpinho rsrsrs

Pra quem gosta de uma cia, otimo sexo, ela é recomendadissima

Foram 150,00 por 1h e 1/2 sem olhar no relogio

fui pra casa com um gostinho de quero mais
logo vou repetir.

att

minor

Incluído link para dupla - Mike Logan 30/01/2010

Telefone: 7074-9352
MSN: jehgp1985@hotmail.com

Fotos: http://jehcompanhiaocasional.blogspot.com/

TDs em dupla
Com Milena Novaes: phpbb/phpbb2/view ... 44#1266044

Assunto da Mensagem: TD POSITIVASSO COM A JESSICA
MensagemEnviado: 16 Set 2009, 18:40 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 37

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não   Beija na boca: Sim

Fala mamelucos
Vim pensando q num ia ter topico dessa gostosa aee, mas vejo q o Brother acima mandou bem em começar a descrever essa LOUCA POR SEXO

Comigo mais um TD SUPER POSITIVO. Agora com esse achado q é a Gostosa Carnuda da Jessica

Vamus ao relato
Achei ela no Bate-Papo do Uol e olha q ela tava saindo da sala. Como tinha a foto dela do perfil UOLK http://lecmnfa58s7c.uolk.uol.com.br me interessei de imediato pela loira
Liguei e ela tava totalmente livre. Muito simpatica e atenciosa no fone. Ja senti q ia me dar bem. Bom depois de preparar o alvara de soltura e ja livre pra voar, fui voando em busca dela na Anhaia Melo e levando ela para o Motel Marsella
Caruia como a mina é gostosa, bonita, mega-blaster-advancer sorridente. Loira dos seus axo 1,65, peituda média (porem muito bom pra pegar e mamar), com um pandeirão bom pra bater muito. Nossa q bunda é aquela. Como ela mesmo diz no blog:
"Estilo fofa, nem mignon e nem paty" Fofa gostooooosa mesmo, uma loira insaciável de sexo. Quer ver???? Segue o relato do fight abaixo:

PRIMEIRO FIGHT: Putaqpariu!!!! Como essa loira beija, outra gostosa q beija e beija muito. E beija demais, beija ate deixar o labio inchado de tanto beijo. Foooooii otimo começando fight com muito amasso na cama. Logico com durango apontando pro alto, veio ela com um boquete sem camisola. Como sempre eu preocupado perguntando se tava limpinho e tal, a mina nem me deu atenção. Chupava meu pinto com tanto gosto q ate relaxei. Bom mas tinha q sentir aquela buceta da loira. Botei a camisola eu deitadão pedi pra vim por cima
Putaqpariu DOIS!!!! Como a Jessica gritava e cavalgava. Noooooossa. Pulou em cima de mim q nem louca e gemendo muuuuuito. Ela ate pensou q eu não tinha gostado dela ter gritado tanto. Magina, fiquei é maravilhado daquela cena na cama. Foi tanta cavalgada, muita mamada nos peitões dela e altos gritos q acabei gozando muuuito gostoso...

INTERVALO: KKKKK, pensei q quase tinha matado a Jessica. Disse pra mim q as cavalgadas q ela deu deixaram ela com as pernas tremendo. Orra mas era so o primeira gozada, ja tava me recuperando indo pra segunda...

SEGUNDO FIGHT: Começamos com altos beijos e muita chupação por parte dela (Esqueci de fazer um oral nela, mas eu tava doido pra pegar ela de quatro) E num é q a mina tb queria que eu pegasse ela D4. Ahhhh foi delicioso ver o bundão dela com a ainda usando a calcinha meio de lado e socando a vara. SOCA SOCA SOCA...
Nossa bombei tanto ali naquela bundona branca e macia. Muito gostosa. Ae vem uma posição q a Jessica queria.
- Vamus ficar de pe ali na frente da janela...
Ahhh malandragem, como gosto dessas coisas malucas, num deu outra, ficamos de pe, penetrei na buça dela e bomba na danada. A gente na janela, transando muito e vendo os carros passando na Anhaia Melo. KKKKKKKKKK!!!
Que delicia, outra gozada maravilhosa...

NOVO INTERVALO: A Jessica com certeza é uma garota inteligente e super simpatica. Falamos mais sobre putaria e outras coisitas mais. Papo alto astral com muito sorriso. Foi bom este intervalo para a preparação para o terceiro...

TERCEIRO FIGHT: Este iniciou no banho. Como precisavamos nos limpar, ja começoua pegação ali mesmo embaixo da ducha. Caralho, como essa mina chupa um caralho. Nossa vendo ela fazendo boquete e vendo aquele bundão delicioso me deu vontade socar nela embaixo do chuveiro. Ela ficou D4 again, mas agora com agua da ducha em cima de nois e altas bombadas dáguas. Foi delicioso meter nela na agua quente. Fomos pra cama
Agora ali foi em varias posições. Foi de tudo qto é jeito. E logico eu sempre socando a vara na buceta macia, quente e molhada da Jessica. Caramba viramos pra tudo qto é lado. Soca por cima, soca por baixo, soca de lado e vira perna pra la e abre a perna pra ca e chupa muito os melões dela. Terminamos o rala-rala eu pedindo pra ela deitar de costas e meter gostoso deitado por cima dela. VUCK-VUCK-VUCK e mais o barulho da cama...
Nooooosssa... Que loira é aquela

Conclusões finais
Jessica é uma companhia super agradavel e super recomendada. Se vc procura alguem que gosta de Muito Sexo com muito beijo e muita pegação, esta é a garota. E acredito q muitos q curtem garotas cheinhas vão adorar ela. Ela mesmo ja disse q num faz anal. Pra mim isso nem fez falta. Fiquei com ela mais de 2h por R$150,00 + 40,00 do motel e poderia ate mais gozadas com ela. Ela mesmo me liberou para uma quarta gozada, mas o tempo ja tinha ido muito alem.
Entom galera q saciar sua sede de sexo, Jessica é uma boa recomendação. Ja tem repeteco com ela em breve....
Ahhh com certeza irei sair de novo com a perna bamba
kkkkkkkkkkkk

Abs mamelucos
DJ

Assunto da Mensagem: Jhé, sem duvida uma ótima opção
MensagemEnviado: 17 Set 2009, 07:58 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 15

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Sim

Fala galera, to meio fora dos posts aqui do GPguia pois as vezes temos que recorrer a amantes fixas na falta de verba, rsrs, Mas to de volta e como sempre rola um trafico de informações entre os putos e me passaram essa delicia, que por sorte está aqui no ABC e me atendeu prontamente quando liguei.
Bom quanto a mina sem duvida posso garantir que é uma mina de se ganhar umas 3 horas pois com ela não se perde nada, é uma baita loira com uma boca que é FODA... muito gostosa de beijar :roll: :roll: :roll: :roll: , e com um corpo bem dividido, resumindo GOSTOSA...
TD, marcado em um motel próximo a antiga Coral ali na Av do Estado, horario combinado e correspondido com exito, chega ela toda meninona com um belo sorriso no rosto e com aquela carinha de safada, de fato me seduziu, tinha deixado a banheira já no esquema e foi só esperar a gata colocar as coisas na mesinha ejá comecei a beijar aquela que sem duvida é uma das melhores bocas que já provei, BEIJA MUITOOOOO. :D :D :D :D , dai como num passe de mágica estava ela lá com aquela boca carnuda sugando meu pau e me fazendo delirar, ponto forissimo da Jhé, depois de um bom tempo assim, 69, emborrachamento e tome de quatro, q tmb é um ponto turistico q os próximos amigos não podem deixar de visitar, sporro e um time pra retomer as forças que aquela vampira me tomou. Banheira no esquema e não iria desperdiçar aquela agua toda quente e gostosa, convido a gata e ela toda feliz vem comigo dar uma relaxada, conversa vai e vem (gata show, papo cabeça e muito agradavel), e olhando aqueles lábios não pude resistir sentei na beira ba hydro e ela mandou ver, :P :P :P :P , perdi a noção do tempo e do espaço, rsrsrs, delicia de mina, delicia de foda, recomendadassa...

Jhé. R$ 150,00 ( fiquei umas 2 horas sem stress ).
Motel ? . R$ 45,00.
Dia . (foi logo após nosso amigo Minor provar e passar a bola..)

Total Obra. R$ 195,00.

Abraços, Ale... 8)

Assunto da Mensagem: Está começando mal....
MensagemEnviado: 17 Set 2009, 18:24 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 84

Esconder Imagens

TD: Pisadas na Bola   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

Liguei ontem pra essa garota e deixamos pré agendado para hoje a tarde,sendo que fiquei de liga 1 hora antes para confimar.
Hoje no horário cmbinado liguei várias vezes e só dava cx postal, consegui falar com ela 1:30hrs após o horário combinado e ela lembrou que tinha agendado comigo, porém disse que estava atendendo outro cliente, mas que daria para marcarmos pra dali a uns 40 mins numa eetação de metro e assim fizemos.Passados 30 mins liguei-lhe e ela informou que estava chegando faltavam só 2 estações, que por sinal devem sebem longes um da outra, pois passaram uns 30 mins e nada, liguei várias vezes e ela não atendia, detanto insistir consegui falr e ela disse que estava na estação Carandiru do metro, como estava em Santana pedi-lhe que esperasse que iria até lá, ao chegar ao metro Carandiru, liguei e la não atendia ao cel, esperei algum tempo e liguei novamente e nada, então desisti, quendo estava voltando para casa liguei novamente e ela atendeu e disseque estava lá na estação do metro, o que sinceramente não acredito, pois liguei varias vezes e ela naõ ateneu e admitiu que havia varia chamadas sem atender registradas no cel...acredito que ela esteja começando mal, pois pelo jeito esta agendando com varios ao mesmo tempo...e basta dar uma lida no blog dela para ver que ela não está ne ai para cumprir horários...depois dessa perdi o tesão de sair com essa garota...é isso.

Assunto da Mensagem: braço a torcer
MensagemEnviado: 18 Set 2009, 14:02 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 37

Esconder Imagens

MALEVO escreveu:
GpHunter-interior escreveu:
Desculpe mano, mas quer saber como ela é? Pega um avião e vem ver ou relaxa e deixa o povo curtir....cuida ai de Porto alegre que tá bão demais

No dia em que eu pegar um avião para comer alguem em São Paulo, pode ter certeza que não será uma gorda.

Amigão, a pergunta do companheiro lá de cima é extremamente pertinente. As fotos não mostram coisa nenhuma e o pessoal foi muito vago ao descrever uma GP novata, que ninguem conhece. Existem pessoas, como eu, que não se satisfazem apenas com uma boa performance. Acho que é muito importante a GP estar em boa forma. Este tipo de detalhe deveria constar nos TDs, de forma clara e objetiva, sem o uso de figuras de linguagem. Posso dizer que tenho uma boa experiência lidando com putas e fotos de putas e não tenho a menor dúvida que esta GP está fora de forma. Não digo que não devem comer, afinal de contas, gosto é gosto, mas a informação deve constar no TD, para dar a oportunidade de quem está lendo tomar uma decisão.

Como rapaz humilde que sou, relato aqui o que aconteceu comigo.

Realmente Malevo, ela esta fora de forma, não diria GORDAAAAAAA mas esta fora de forma. Não vi celulites nem nada, para ser sincero o TD foi positivo por que a foda foi ótima, sim eu repetirei, mas no quesito cinturinha de pilão ta ruim. Tem pra todos os gostos nesse mundo, no conjunto da obra creio que daria um 7.

Sai, fomos à um Motel. No Motel já beija muito, muito mesmo, e beija bem.

Banho, já no chuveiro pegação master, chupa bem pra diabo a menina, me acabei ali.

Bate papo e na segunda mais uma chupeta espetaculo com halls.

Cavalgada, de 4 e..........acabou meu pique...rs...

Custou 150,00

abraços

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Set 2009, 14:30 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 17

Esconder Imagens

Ok pessoal.

O tópico é para TDs sobre a garota em questão. Comentários podem ser feitos em um tópico criado especificamente para este fim.

Em breve os comentários serão transferidos para lá.

FucaBala - Moderação GPGuia

Força e Honra!
FucaBala ::atirando::

Assunto da Mensagem: FODA DE PRIMEIRA DIA 03/09/2009
MensagemEnviado: 19 Set 2009, 13:21 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 6

Esconder Imagens

:D FALA PUTANHEIROS !!!!

MAIS UM TD FEITO E ESSE FOI UM DOS QUE EU MAIS GOSTEI !!!

A JÉ, COMO O POVO TA DIZENDO AI, É FOFINHA SIM, MAS É UMA GORDINHA MUITO, MUITO APETITOSA, PRA QUEM CURTE UM VERDADEIRO PRATO CHEIO ! ! !

ENCONTREI COM ELA NO UOL E PARTIMOS PARA O MSN, PAPO VAI, PAPO VEM, DEIXOU EU VER ELA NA WEB CAN, MOSTROU AQUELES SEIOS DELICIOSOS QUE ELA TEM, SENSSACIONAL !!!

MARCAMOS NO TATUAPÉ, NAQUELE MOTELZINHO QUE TEM EM FRENTE AO SHOPPING BOULEVARD, O QUE FOI FODA FOI O ATRASO, ME DEIXOU ESPERANDO MAIS DE MEIA HORA !!! PONTO FRACO NO ATENTIMENTO, MAS COMO EU TAVA MUITO AFIM DE METER COM ELA, COMBINAMOS UMA HORINHA.

DENTRO DO QUARTO ELA JA FOI ABOCANHANDO MEU PAU, PONTO FORTISSIMO NO ATENDIMENTO É A CHUPETA DESSA MULHER, ENGOLE O PAU INTEIRO, SOBE E DESCE COM MAESTRIA, ENFIM, FAZ UMA CARA GOZAR RAPIDINHO COM AQUELA CHUPETA...FAZ COM VONTADE !!!

DE 4 É UMA VISÃO LINDA, APESAR DE FOFINHA, QUE NÃO LIGO, ELA TEM UMA BUNDA DELICIOSA, E É MUITO GOSTOSO COMER ELA D 4, METE GOSTOSO, GEME GOSTOSO, EMPURRA A BUNDA PRA TRAZ....FAZ COM VONTADE !

BEIJA MUITO GOSTOSO, PRA QUEM GOSTA DE UMA TRANSA COM BEIJO NA BOCA, ELA MANDA BEM !!

ANAL NEM FUDENDO !!!

PERDE UM POUCO NO DESEMPENHO POR CIMA, MAS DA PRA RELEVAR !!!

COMO ALGUEM FALOU POR AI, SE TENTASSE EMAGRESSER MELHORARIA, MAS ELA É UM FODÃO DE PRIMEIRA, É BONITA, PAPO BOM, NÃO REGULA TEMPO, CELULAR DESLIGADO, TEM QUE CUIDAR DOS ATRASOS QUE É FODA !!! PRINCIPALEMNTE PRA QUEM TEM ALVARÁ, QUE É A MAIORIA AQUI !!!!

BOM, ESPERO PODER MARCAR COM ELA DE NOVO O MAIS BREVE POSSIVEL...JA ESTOU COM SAUDADES DAQUELES BEIJOS E AQUELA CHUPETA DELICIOSA !!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Set 2009, 13:55 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 17

Esconder Imagens

Senhores,

O tópico foi limpo. Os comentários não foram apagados, estão na "boca livre paulista", neste tópico: http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=83042

Comentários sobre o atendimento das GPs podem ser feitos, desde que no tópico acima. Aqui, apenas TDs. :wink:

Att,
FucaBala - Moderação

Força e Honra!
FucaBala ::atirando::

Assunto da Mensagem: JeHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
MensagemEnviado: 21 Set 2009, 14:16 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's
TDs: 152
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Hotel
Qual o seu sexo?: Masculino

Esconder Imagens

TD fresquinho acabou de ser feito, garota realmente está um pouco acima do peso, mas meus amigos mete muito, vamos aos fatos.
Logo que chegou mil beijos, beija pra cacete :P :P :P :P :P , fui tirando a sua roupa tendo em vista que era o primeiro do dia e ela tinha vindo de casa, já fui pro abraço, ela começou com um oral sem com direito a garganta profunda e tudo mais , lambe o saco, a virilha chupa sem dó :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: se continua-se eu iria gozar muito na boca dela, tirei e fiz um oral nela, como geme gostoso, sua buceta é bem gostosa de chupar tb, acho que gozou na minha boca, ou fez cinema.......sei lá foi bem convincente, logo pedi pra ela encapotar o iron e tome rola, realmente ela por cima não é seu ponto forte, logo troquei e coloquei ela de 4, bombei forte e ela dando gritinhos bem gostosos, coloquei ela de pé de frente pro espelho e falando bobagens no ouvido dela ela começou a empurrar sua bunda para tráz coisa de louco me empolguei e dei um tapão em sua bunda não sei se gostou mas eu deiiiiiiii :roll: :roll: :roll: :roll: tirei e pedi pra tomar leitinho, que cena eu de pé e la de juelhos na cama e fodendo literalmente sua boca, peguei ela pelos cabelos e bombei até gozar gostosooooooooooo e forteeeeeeeeeeeeeeee :shock: :shock: :shock: onde foram os ironzinhos não faço idéia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:, como ela se atrazou 30 minutos (não conhecia o local ) eu tive que ir embora pois o alvará estava curtissímo, trampo,trampo,trampo segundona é foda.e falando em foda essa é de primeira!!!!!!!
Rosto; 7,5 bonito
Peitos; 7 bons de chupar
Bunda; 8 ou 9 dez talvez se deixa-se comela
Barriga; tem e dai, nada que comprometa a foda
Oral; 1000, até última gota
Vaginal; 7 bom de quatro, por cima como disse não é seu forte tem que treinar
Gemidos; 8 bem gostosos,

Repeteco com certeza, quero ir com mais tempo, pois apesar dos quilinhos a mais ela se entrega e gosta da coisa é bonita (pro meu gosto), e chupa divinamenteeeeeeeeeeeee coisa que pra min é 60% de uma foda bem dada, ótimo custo benefício R$ 150,00 e mais + R$ 36,00 do hotel (Paris) perto do trampo metrô Anhangabaú, dá pra fugir de vez em quando, alvará curtíssimo ultimamente, achei legal a GP vir até ele mesmo sem me conhecer, ponto possitivo pra ela.

É isso Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assunto da Mensagem: JEH
MensagemEnviado: 22 Set 2009, 09:24 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 39

Esconder Imagens

Fala Cambada,

Ontem fui conhecer a Jeh, com tanta polemica por aqui fui conferir pessoalmente. Marcamos as 18:30 na Estação Santa Cecilia e fomos para o Metropoles.
Eu não vou ser muito repetitivo não. A Jeh tem um rosto bonito, de menina (Afinal ela é novinha.rs)! Mas para quem quer sair com uma beldade com um corpão esquece, agora se quer sair com uma mina que faz um sexo gostoso e se entrega pode procura-la.
Chupa muito gostoso, muitos beijos gostosos tb, fica super molhada, enfim muito bom!
Como eu já disse se entrega na foda, curte e isso é um ponto forte.
Fora o leitinho que ela toma tudo e deixa o pau limpinho!rs
Foram duas bem dadas, um papo gostoso e boas risadas. Ela é muito gente boa!
Ela é desencanada com horario, ficamos aproximadamente umas 2 horas.
Enfim, só ressaltando que recomendo para aqueles que procuram uma boa foda e que curtam beijos gostosos com vontade mesmo.
Foram R$ 150,00 mais o quarto do Hotel!
É isso!

http://jehgpsp0.blogspot.com/

Abs,
Cabeçasso

Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

» Acompanhantes de São Paulo

» São Paulo - Capital e ABC

» São Paulo - Acompanhantes

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Benjamin Braddock, COFFIN, Coobra, dry88, fjp, fotografo_sp, jeeperbr, komedepauzinho, mmcelao, papalonoscus, rjlover, sobota noku, Spartacus2805 e 46 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído

Ir para: