Fala mamelucos
Vim pensando q num ia ter topico dessa gostosa aee, mas vejo q o Brother acima mandou bem em começar a descrever essa LOUCA POR SEXO
Comigo mais um TD SUPER POSITIVO. Agora com esse achado q é a Gostosa Carnuda da Jessica
Vamus ao relato
Achei ela no Bate-Papo do Uol e olha q ela tava saindo da sala. Como tinha a foto dela do perfil UOLK
http://lecmnfa58s7c.uolk.uol.com.br me interessei de imediato pela loira
Liguei e ela tava totalmente livre. Muito simpatica e atenciosa no fone. Ja senti q ia me dar bem. Bom depois de preparar o alvara de soltura e ja livre pra voar, fui voando em busca dela na Anhaia Melo e levando ela para o Motel Marsella
Caruia como a mina é gostosa, bonita, mega-blaster-advancer sorridente. Loira dos seus axo 1,65, peituda média (porem muito bom pra pegar e mamar), com um pandeirão bom pra bater muito. Nossa q bunda é aquela. Como ela mesmo diz no blog:
"Estilo fofa, nem mignon e nem paty" Fofa gostooooosa mesmo, uma loira insaciável de sexo. Quer ver???? Segue o relato do fight abaixo:
PRIMEIRO FIGHT: Putaqpariu!!!! Como essa loira beija, outra gostosa q beija e beija muito. E beija demais, beija ate deixar o labio inchado de tanto beijo. Foooooii otimo começando fight com muito amasso na cama. Logico com durango apontando pro alto, veio ela com um boquete sem camisola. Como sempre eu preocupado perguntando se tava limpinho e tal, a mina nem me deu atenção. Chupava meu pinto com tanto gosto q ate relaxei. Bom mas tinha q sentir aquela buceta da loira. Botei a camisola eu deitadão pedi pra vim por cima
Putaqpariu DOIS!!!! Como a Jessica gritava e cavalgava. Noooooossa. Pulou em cima de mim q nem louca e gemendo muuuuuito. Ela ate pensou q eu não tinha gostado dela ter gritado tanto. Magina, fiquei é maravilhado daquela cena na cama. Foi tanta cavalgada, muita mamada nos peitões dela e altos gritos q acabei gozando muuuito gostoso...
INTERVALO: KKKKK, pensei q quase tinha matado a Jessica. Disse pra mim q as cavalgadas q ela deu deixaram ela com as pernas tremendo. Orra mas era so o primeira gozada, ja tava me recuperando indo pra segunda...
SEGUNDO FIGHT: Começamos com altos beijos e muita chupação por parte dela (Esqueci de fazer um oral nela, mas eu tava doido pra pegar ela de quatro) E num é q a mina tb queria que eu pegasse ela D4. Ahhhh foi delicioso ver o bundão dela com a ainda usando a calcinha meio de lado e socando a vara. SOCA SOCA SOCA...
Nossa bombei tanto ali naquela bundona branca e macia. Muito gostosa. Ae vem uma posição q a Jessica queria.
- Vamus ficar de pe ali na frente da janela...
Ahhh malandragem, como gosto dessas coisas malucas, num deu outra, ficamos de pe, penetrei na buça dela e bomba na danada. A gente na janela, transando muito e vendo os carros passando na Anhaia Melo. KKKKKKKKKK!!!
Que delicia, outra gozada maravilhosa...
NOVO INTERVALO: A Jessica com certeza é uma garota inteligente e super simpatica. Falamos mais sobre putaria e outras coisitas mais. Papo alto astral com muito sorriso. Foi bom este intervalo para a preparação para o terceiro...
TERCEIRO FIGHT: Este iniciou no banho. Como precisavamos nos limpar, ja começoua pegação ali mesmo embaixo da ducha. Caralho, como essa mina chupa um caralho. Nossa vendo ela fazendo boquete e vendo aquele bundão delicioso me deu vontade socar nela embaixo do chuveiro. Ela ficou D4 again, mas agora com agua da ducha em cima de nois e altas bombadas dáguas. Foi delicioso meter nela na agua quente. Fomos pra cama
Agora ali foi em varias posições. Foi de tudo qto é jeito. E logico eu sempre socando a vara na buceta macia, quente e molhada da Jessica. Caramba viramos pra tudo qto é lado. Soca por cima, soca por baixo, soca de lado e vira perna pra la e abre a perna pra ca e chupa muito os melões dela. Terminamos o rala-rala eu pedindo pra ela deitar de costas e meter gostoso deitado por cima dela. VUCK-VUCK-VUCK e mais o barulho da cama...
Nooooosssa... Que loira é aquela
Conclusões finais
Jessica é uma companhia super agradavel e super recomendada. Se vc procura alguem que gosta de Muito Sexo com muito beijo e muita pegação, esta é a garota. E acredito q muitos q curtem garotas cheinhas vão adorar ela. Ela mesmo ja disse q num faz anal. Pra mim isso nem fez falta. Fiquei com ela mais de 2h por R$150,00 + 40,00 do motel e poderia ate mais gozadas com ela. Ela mesmo me liberou para uma quarta gozada, mas o tempo ja tinha ido muito alem.
Entom galera q saciar sua sede de sexo, Jessica é uma boa recomendação. Ja tem repeteco com ela em breve....
Ahhh com certeza irei sair de novo com a perna bamba
kkkkkkkkkkkk
Abs mamelucos
DJ