» RPD - Rede Putanhística de Diversão

» Esportes

Loading

Responder a este Tópico  [ 7651 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 305, 306, 307, 308, 309, 310, 311 ... 383  Próximo

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Sport Club Corinthians Paulista | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 22 Jun 2012, 23:16 
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus Tds's
TDs: 504
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Clinica

Mostrar Imagens

CATOZE escreveu:
CATOZE escreveu:
Bom, vou falar aqui dos clubes que cairam para a segunda divisão e deu a volta por cima:

CORINTHIANS: Chegou em duas finais de Copa do Brasil com um título contra os Chororados e um vice perdendo a final contra o Sport.
Duas finais de Paulistão contra os Sardinhas, vencendo e perdendo outro, sendo que o título foi invicto :mrgreen: .
Brasileirão 2010 só não foi campeão, porque os anti-Corinthianos entregaram os jogos, mas no final ficamos com o terceiro lugar, com uma campanha muito boa.

VASCO: Campeão da Copa do Brasil 2011, nenhum Carioca e acho que pode fazer um bom Brasileiro.

Botafogo: Campeão Carioca em 2010, semifinal da Copa do Brasil 2007, alguns vice Carioca e só, detallhe caiu em 2002, teve mais tempo que o Corinthians e o Vasco, mas não passou disso.

Clube Verde que Entrega jogo por falta de motivação: Caiu em 2002 junto com o Botafogo, teve muito tempo para ganhar títulos, mas até agora só o Paulistão 2008, contra ninguém, não teve adversário na final, poderiam ter vencido o Brasileiro 2009, mas deixou para o Flamengo e só.

Agora Corinthians e Vasco estão na frente dos dois que cairam a quase dez anos, resumindo o Corinthians está na frente com dois títulos, e quase um brasileiro, o Vasco em segundo com uma Copa do Brasil, e os outros dois estão na mesma com um título Regional cada um, acho que por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE Corinthiano e Fim de Papo, Fui...

Bom, só para mostrar que a nossa vantagem sobre os porcos aumenta a cada ano, acabamos de levantar o Campeonato Brasileiro de 2011, com o Vasco vice-Campeão, de qualquer jeito estamos muito na frente dos clubes citados.

Agora desde já dou minha sugestão para o Campeão Brasileiro de 2012:

CORINTHIANS :mrgreen: OU VASCO :(
FUI...

CORINTHIANS: Finalista da Copa Libertadores 2012 :mrgreen:

Clube Verde que entrega jogo por falta de motivação: Finalista da Copa do Brasil.

Assunto da Mensagem: Re: Sport Club Corinthians Paulista | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 22 Jun 2012, 23:20 
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

CATOZE escreveu:
Bom, só para não deixar de falar do melhor campeonato de juniores do pais, e deixando bem claro que
o que estou relatando não é fanatismo :roll: , o CORINTHIANS de 2002 pra cá, já que esse foi o ano que
o time verde que entrega jogo por falta de motivação caiu para a segundona, venceu também a
COPA SÃO PAULO DE JUNIORES TRÊS VEZES

2004 Corinthians 2x0 bambi
2005 Corinthians 3x1 Nacional SP
2009 Corinthians 2x1 Atletico Paranaense

Os outros campeonatos de juniores são campeonatos importantes, mas sem muita divulgação,
eu nem sei quem foi o primeiro ou o ultimo campeão deles, poderia pesquisar, mas que graça
tem se a mídia não dá atenção, no final é como se não existisse, por enquanto é isso, valeu é
"nois" ex-CRENTE Safado agora CATOZÉ e Fim de Papo, FUI...

Bom, só para não deixar de citar o Corinthians é o atual Campeão da Copa São Paulo de Juniores 2012
ex-Crente Corinthiano agora Catozé Corinthiano e Fim de Papo, Fui...

MensagemEnviado: 23 Jun 2012, 14:12 
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus Tds's
TDs: 570

Mostrar Imagens

Passamos pelo time meia Boca, agora enfrentaremos o Boca. Estou bem confiante e tentando conseguir ingresso para ir para a Argentina.

#Vai Corinthians

MensagemEnviado: 23 Jun 2012, 21:23 
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

CATOZE escreveu:
Bom essa eu não podia perder, fui lá com uns amigos e valeu a pena, Corinthians 3x1 Nacional, estarei contra o Deportivo Táchira e com os amigos e nos mata-mata também, até a final com o Boca Júniors na Argentina, com o Timão Campeão, quem viver verá :mrgreen: , acho que por enquanto é isso, valeu é "nois" ex-Crente Safado agora Catozé e Fim de Papo, Fui...

Bom, ae está quando eu disse que esperava o Boca na final da Libertadores, ex-Crente agora Catozé Corinthiano, Fui...

MensagemEnviado: 23 Jun 2012, 22:47 
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

Bom, vou falar dos clubes Brasileiros que fizeram final ou contra o Boca Júniors.

1963- Santos 3x2 Boca Júniors no Brasil e 2x1 na Argentina, Santos Campeão

1977-Boca Júniors 1x0 Cruzeiro na Argentina, Cruzeiro 1x0 em BH, e no jogo desempate em Montevidéo no Uruguay 0x0 e 5x4 nos penaltis para o Boca Júniors Campeão

2000- Boca Júniors 2x2 Palmeiras na Argentina e 0x0 em São Paulo, nos penaltis 4x2 para o Boca Campeão

2003- Boca Júniors 2x0 no Santos na Argentina e 3x1 em São Paulo Boca Campeão

2007- Boca Júniors 3x0 no Grêmio na Argentina e 2x0 em Porto Alegre, Boca Campeão

2012- Corinthians x Boca Júniors ?

MensagemEnviado: 24 Jun 2012, 19:04 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 33

Mostrar Imagens

Estreamos no Brasileiro!!!!!

O único que destoou negativamente hoje foi o Willian. Até o Douglas parece ir melhorando.

Paulo André jogou muita bola. Voltou com tudo.

Liedson, mesmo a meia bomba, é sempre um cara que ajuda muito. Uma pena que a bicicleta não tenha entrado.

Romarinho... Que partida fez esse moleque. Que partida!!! Que gols!!! Os dois foram gols de gente grande. Foi gol de cara que sabe o que está fazendo. O primeiro , de letra, mostra a técnica, o recurso, o improviso. O segundo, mostra a habilidade e o fundamento. O drible de corpo no Cicinho foi espetacular, o cara está até agora procurando o Romarinho. E o chute... indefensável.

Romarinho!!!!! Esse guri tem futuro...

MensagemEnviado: 24 Jun 2012, 21:44 
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

Bom, mais uma vez esse ano de virada Corinthians 2x1 Clube verde que entrega jogo por falta de motivação, gostei muito do time, hoje eles jogaram muita bola, detalhe esses são os reservas, já que os titulares estão com a cabeça na Libertadores, ex-Crente Corinthiano, agora Catozé Corinthiano, Fui...

MensagemEnviado: 24 Jun 2012, 21:48 
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

Bom, agora falando do Timãozinho, os garotos jogaram contra o River Plate pela Libertadores sub'20 e empataram em 1x1, tomando o gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo, o gol do Corinthians foi do garoto Paulinho, estamos classificados para as quartas-de-final e o próximo jogo é na terça-feira, vai Corinthians, Catozé Fui...

MensagemEnviado: 24 Jun 2012, 22:03 
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

Bom, voltando a falar de Copa Libertadores, vou citar aqui os clubes Brasileiros eliminados pelo Boca Júniors, mas só em mata-mata, já que em finais já relatei aqui.

1978- Atlético Mineiro 1x2 BH e Argentina 1x3 Boca Júniors, Boca classificado
1991-Flamengo 2x1 Maracanã e 0x3 Boca Júniors, Boca classificado
2001- Clube Verde ( Porcos ) 2x2 na Argentina e 2x2 no Brasil , Boca Classificado
2003- Paisandú 1x0 na Argentina e 2x4 no Brasil, Boca classificado
2004- São Caetano 0x0 Brasil e 1x1 na Argentina, Boca classificado
2008- Cruzeiro 1x2 no Brasil e 1x2 na Argentina, Boca classificado
2008- Fluminense 2x2 na Argentina e 3x1 no Brasil, Fluminense Classificado, único que conseguiu tal feito até agora :mrgreen:

Acho que por enquanto é isso, valeu é "nois" ex-Crente Corinthiano agora Catozé Corinthiano e Fim de Papo, Fui...

MensagemEnviado: 24 Jun 2012, 22:15 
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

CATOZE escreveu:
Bom, agora falando do Timãozinho, os garotos jogaram contra o River Plate pela Libertadores sub'20 e empataram em 1x1, tomando o gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo, o gol do Corinthians foi do garoto Paulinho, estamos classificados para as quartas-de-final e o próximo jogo é na terça-feira, vai Corinthians, Catozé Fui...

Bom, me esqueci de dizer que o adversário do Timãozinho é o Cerro Porteño, força Timão, Fui...

MensagemEnviado: 25 Jun 2012, 12:36 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 132

Mostrar Imagens

É de cagar o clube entregar 1/3 dos ingressos de visitantes para uma empresa de turismo extorquir os torcedores...

$4500 por uma noite em Buenos Aires?! :doubt:

MensagemEnviado: 25 Jun 2012, 15:06 
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus Tds's
TDs: 570

Mostrar Imagens

Compson escreveu:
É de cagar o clube entregar 1/3 dos ingressos de visitantes para uma empresa de turismo extorquir os torcedores...

4060 reais é o bate volta, sai na quarta feira e volta depois do jogo, ficou caro por causa dos vôos. Os pacotes com estadias de um ou dois dias saem mais em conta 1500 reais.

MensagemEnviado: 25 Jun 2012, 15:33 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 128
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Privê

Mostrar Imagens

Cori bate o Boca mole mole.
Não tenho duvida.
O Boca somente eliminou o Flu por conta de um juiz caseiro no jogo de ida e um gol fortuito aos 45m do segundo tempo no jogo da volta, no seu unico ataque em toda a partida.
Se o Cori não levar desta vez, não leva nunca mais...

MensagemEnviado: 25 Jun 2012, 21:33 
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

Bom, pra Argentina fica difícil ir no jogo, já que complicaram as coisas, mas aqui no
Pacaembú estarei lá com certeza.
Agora só lembrando de um fato ocorrido na Copa Mercosul de 1999, alguém se
lembra que Corinthians e Boca Júniors ficaram empatados em todos os critérios e
tiveram que decidir a vaga em um sorteio?
O Timão conseguiu a vaga e continuou no campeonato e o Boca Júniors saiu da
competição mais cedo, lembrança muito boa, ex-Crente agora Catozé, Fui...

MensagemEnviado: 27 Jun 2012, 09:57 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 95

Mostrar Imagens

prognóstico para o confronto Boca x curintia:

O curintia vence o jogo de ida em plena La Bonbonera....1 x 0....

mas...............

perde o jogo de volta por 1 x 0 com Pacaembú lotado....

descisão vai para os penaltys......

e o Boca sagra-se campeão da Libertas....

temo pela segurança pública em São Paulo.....

8) 8) 8)

MensagemEnviado: 27 Jun 2012, 10:13 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

fazendeiro mt escreveu:
Compson escreveu:

4060 reais é o bate volta, sai na quarta feira e volta depois do jogo, ficou caro por causa dos vôos. Os pacotes com estadias de um ou dois dias saem mais em conta 1500 reais.

Pra mim só ofereceram o plano de 4 paus e meio. E o dono da porra da franquia da CVC é meu vizinho, fdp!

MensagemEnviado: 27 Jun 2012, 14:46 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

Me divertindo nas redes sociais...

Só o desespero das "anti" já faz valer a pena essa final.

Quinta que vem, se o Timão ganhar, vai sair lágrima da Internet.

MensagemEnviado: 28 Jun 2012, 08:20 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 33

Mostrar Imagens

Foi bem mais hardcore do que eu imaginava.
No primeiro tempo as coisas pareciam complicadas, mesmo sem grandes chances do Peta. O Peta não conseguia dobrar a nossa marcação e Larissa Riquelme não incomodava. O Corinthians, no entanto, não acertava três passes. Alex, JH e até mesmo o Emerson erravam passes de dois metros.
No segundo tempo, o leite azedou de vez. Larissa entrou no jogo. Quase fez o seu, num chute da entrada da área e deu uma assistência que largou Bateu Mouche sozinho na cara de Cássio. Pra nossa sorte, o cara é bem mais ou menos e chutou em cima do nosso arqueiro.
Aí veio o gol.
O time não demontrava força para empatar e muito menos para virar, até Tite sacar o Danilo . A entrada dele foi ótima, mas acho que era Alex quem deveria sair, porque não jogou MERDA NENHUMA esse maluco.
Aí apareceu o imponderável.
Paulinho bate a carteira de Larissa,que esboça um muchocho mas se nega a correr, acha o Sheik no ataque. Este mostra que sabe tudo, e num giro sensacional, se livra do primeiro marcador e serve uma assistência de craque para ele, Romarinho, muleke de 21 anos, invadir a área adversária como um veterano e debochar do goleiro com um toque meio cavado, que o encobriru.
Golaço.
No final do jogo, quase tive um enfarte com o cabeceio de Viatri na travessão . No rebote, quase um AVC quando Cvitanichjkjhtk se atrapalhou com a pelota, talvez por influênca do nome, nunca se sabe, e desperdicou a última chance do Peta sair de Buenos Aires com uma vitória.

Continuamos invictos. Antis foram dormir melindrados. Nóis com uma certa confiança, já que, pelas aparências, os deuses do futebol querem que essa seja nossa.

E agora é aqui no Pacaembú, onde somos CORINTHIANS, time que não perde, muito menos toma gol na Libertadores.

Aqui no Pacaembu a Larissa não vai apitar o jogo, aquele filho da puta.

Aqui quem manda é nói.

Aqui a BOca vai fazer a peta!!!!!!!!!!!

Vai Corinthia!!!!!!!!!!!

Vamo ganhar desses argentinos filhos da puta!!!!!!!!

MensagemEnviado: 28 Jun 2012, 09:12 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 128
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Privê

Mostrar Imagens

Dr. Jalim Rabei escreveu:
prognóstico para o confronto Boca x curintia:

O curintia vence o jogo de ida em plena La Bonbonera....1 x 0....

mas...............

perde o jogo de volta por 1 x 0 com Pacaembú lotado....

descisão vai para os penaltys......

e o Boca sagra-se campeão da Libertas....

temo pela segurança pública em São Paulo.....

8) 8) 8)

Discordo Doutor

Vencer na Bombonera é coisa para poucos. :mrgreen:

MensagemEnviado: 28 Jun 2012, 12:06 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's

Mostrar Imagens

Jesuis!

Responder a este Tópico  [ 7651 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 305, 306, 307, 308, 309, 310, 311 ... 383  Próximo

» RPD - Rede Putanhística de Diversão

» Esportes

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído

Ir para: