*CHAT  * FAQ   * Pesquisar  * Registrar    * Entrar 

Responder  [ 3 mensagens ] 

Resumo dos Test Drives
Todos: 6  Somente TDs: 2  Neutros: 0  Positivos: 1  Negativos: 1  Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 200 Anal: Sim 1 Não 0 Oral Sem: Sim 1 Não 1 Beija: Sim 2 Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Lista por Notas
Lista por Reputação do Forista

Autor Mensagem
 Título: Sophia
MensagemEnviado: 23 Jun 2012, 21:49 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(5) / Não Gostou (8)
Começando...
Começando...
Leia os meus TD's
TD's: 1
Cidade/Estado: Brasilia

Esconder Imagens

TD: NEGATIVO   Fez Oral sem camisinha: Não   Fez Anal: NS   Beijou na Boca: NS   Nota:  

O TD foi realizado na terça-feira
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/sophia

Na sexta 22/06/12, olhei as fotos da Sophia gostei e liguei pra ela.
Educada e com voz agradável queria R$200,00 do meu patrimonio, oq pelas fotos eu achei justissimo e nem discuti (tava me dando mal e nao sabia).
A garota atendo do Sudoca proximo ao habbibs. A kit é bem quente mas tem aspecto limpo.
Educada, mas nao tem boa aparencia
Nao vou ficar de bla bla bla, foi ruim e ponto.

Não recomendo, não se deixem enganar pelas fotos, pois a fada madrinha do Photoshop passou lá.
Se resolverem conferir por conta propria ja se preparem pra negociar a saída.

Fica minha RECLAMAÇÃO com o pessoal que anda sonegando TD.
tem muita gata nova na área e nao tem quase nada de TD delas.
Eu tbm tenho culpa no cartório... só visitava o site. Agora que cai na roubada aprendi a lição.
Vou postar tudo aki.

Notas:

Fuça: 4 - (não tem traços muito femininos, acho q é por isso q não mostra o rosto no anuncio).
Peitola: 4 - Gosto de peitões, mas o dela esta bem diferente da foto.
Bunda: 6 - Nas fotos é bem mais bonita
Peteca: 4 - tava com aspecto bem ruim, ao contrário do q mostra as fotos (teve uma boa montagem)
Oral: 5 - Um neutro... náo é ruim mas nao chegou no bom.
Vaginal: 4 - A garota trava agente com as coxas o tempo todo (nao quer trepar entao muda de profissao)
Anal: ? - não é minha praia.

Título: Re: Sophia
MensagemEnviado: 26 Jun 2012, 12:46 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(7) / Não Gostou (7)
Começando...
Começando...
Leia os meus TD's
TD's: 0
Cidade/Estado: Brasilia

Esconder Imagens

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Título: Sofia Prado
MensagemEnviado: 03 Set 2012, 23:59 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(6) / Não Gostou (7)
Começando...
Começando...
Leia os meus TD's
TD's: 1
Cidade/Estado: Brasília

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:  

Olá pessoal, esse é primeiro post, então peço compreensão caso eu cometa algum erro.
O TD ocorreu a quase um mês. Prometo tentar ser mais rápido da próxima vez.

Bom, estava eu um dia dando uma olhada em alguns sites quando me deparei com as fotos da Sofia Prado. Bela morena, pensei. Liguei pra moça, educada, simpática, marquei um encontro com a danada. Ela atende no Sudoeste, bom local, limpo, arrumadinho, sem muitos móveis, bem agradável.

Chegando lá me deparei com uma mineira muito bonita! Corpão, pernas grossas, bunda gostosa, bem parecida com as fotos do site. Entrei, fomos pro quarto, começamos um papo agradável na cama, ainda vestidos, quando ela olha pra mim e diz, ¨nossa, você não está com calor?”, se não estivesse teria ficado naquele momento hehehehehehe, ela começou a tirar minha roupa e eu a dela. Logo rolam uns beijinhos bem gostosos. Peitinhos de médio pra pequenos, do jeito que eu gosto, uma delicia!! Comecei a chupa-los com gosto, logo desci pela sua barriguinha e cheguei a sua bucetinha. Bem feitinha, uma delicia! Chupei com gosto!!! Depois de uma bela chupada na sua xaninha, molhadinha, ela me deitou, encapou a criança e começou uma bela chupada. Só chupa de capa.
Depois dessa chupada ela veio por cima e sentou bem devagarinho na caceta, que bucetinha quente! Foi acelerando até chegar num ritmo delicioso. Depois de um tempinho subindo e descendo pedi que ela ficasse de quatro. Que visão deliciosa! A danada com a cara no colchão, rabinho empinado e eu metendo ficha naquela buceta quente. Pra não gozar logo pedi que ela se virasse, peguei ela num tradicional papai mamãe, muito bom, ela falando uma sacanagem no meu ouvido, bombei gostoso até encher a borracha.

no geral nota 8
corpo 8
cabelos pretos, longos e lisos nota 9
rosto 7
seios 9 (adoro de médios pra pequenos)
bunda 8
oral 7 (só de capa, podia ser sem...)

O investimento foi de R$ 200,00. Por R$ 250,00 ela libera o cuzinho, mas não fui la dessa vez.

recomendo e voltarei.

Aqui as fotos da danada.
http://www.acompanhantesbsb.com/index.php/sofiaprado.html

Responder  [ 3 mensagens ] 

Usuários que postaram TD's neste tópico

Nenhum usuário postou um test drive neste tópico.