Parece então que eu comi a irmã gêmea...
Tomei banho, troquei de roupa, pus perfume, escovei os dentes e só então liguei pra putinha. Como ela estava disponível, marquei a foda para daqui a 15 minutos.
Me falou que só chupava de camisinha, mas até aí dava pra relevar, pois já saí com muitas assim e a foda foi ótima, infelizmente não foi o que aconteceu dessa vez.
Chegando no local no sudoca, tem que se identificar na portaria, tranquilo. Abriu a porta de roupão, me recebeu bem, mas nem um beijinho na bochecha. As fotos são bem fiéis à menina.
Sentei na poltrona, ela nem perguntou se eu queria tomar banho nem nada, abriu o roupão para mostrar o corpão e subiu na cama com os lençois mais desgrenhados e usados que eu já vi e pediu para eu tirar a roupa para começarmos os trabalhos.
Sem um beijo sequer, fica difícil ter clima, mas vai que podia melhorar durante o fight, me engana que eu gosto...
Tirou a calcinha e já passou o gel e pediu para eu ficar alisando enquanto ela me punhetava também com gel.
O pau já tava duro, encapou com a boca, mas tudo muito mecânico, chupou até que legal, virou e começou a cavalgar de costas, devia ser para não ver a minha cara e nem dar chance para sair um beijo. Pedi para virar, pelo menos queria ver aqueles peitos turbinados.
Cara, a mulher é muito canastrona, era uma gemeção que nunca vi tão falsa, ela nem se esforçava em fingir que estava gostando.
Pediu para comer de quatro, achou que eu ia gozar rápido assim !
Comecei a meter, e a mina já ficou gemendo e gritando, goza amor, me dá leitinho...rsrsrs... Eu tava tão longe de gozar ainda e com tanta falta de empolgação da mulher que minha vontade foi rir e ir embora nessa hora ! Fui bombar mais rápido e ela pediu pra ir mais devagar !
Já que eu tava lá e a baguaça ia me custar R$ 300,00, pelo menos tinha que gozar antes de sair. Virei a menina na cama, e continuei no PPMM. Cada vez pior, a menina ficou me travando com as pernas e me empurrando com os braços!!! Se não quer fuder podia ter recusado o programa antes de eu estar metendo porra !!! Com tamanho esforço, com a menina gemendo falsamente, falando para eu gozar logo, reclamando que meu pau estava incomodando porque estava roçando na parede vaginal apesar do ky, não sei como não brochei !! Para terminar logo com o suplício meu e dela, virei a menina de lado e fiquei bombando até gozar, ufa !!!
Para terminar, ela ainda ficou reclamando que quem vai lá fazer programa quer ficar fazendo todo tipo de posição !!! Rapaz, nunca vi um negócio desse!!! Puta que reclama que você tá fudendo ela !
Então, veio para Brasília só para ganhar algum, pois só é puta nas férias. Fode até não poder mais e não agüentar mais rola, gelada!! Mesmo quando está cansada, não recusa cliente, pois só vê sua carteira quando você chega lá.
Na saída, nem te oferece um banho, pois não tem toalha, limpei o pau no papel higiênico.
Além da kit estar imunda, sem chinelos, fiquei até com nojo de pisar no chão e deitar na cama, pois não troca o lençol entre um cliente e outro.
Não gosto de estragar o ganha-pão de ninguém, mas esse TD de R$ 300,00 foi negativasso !!! Na hora de sair ela ainda pergunta se eu gostei

Aí foi a minha vez de mentir....