» Acompanhantes de Brasília

» Brasília

» Brasília / Acompanhantes

Loading

Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Resumo dos Test Drives
Tudo: 8  Todos TD's: 6  Neutro: 0  Positivos: 2  Negativos: 3  Pisadas na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 300 Anal: Sim 2 Não 3 Oral Sem: Sim 1 Não 3 Beija: Sim 3 Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por faixa de Preço: Brasília / Acompanhantes

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Iris Gaucha | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 14 Jan 2012, 16:49 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 35

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Sim

Desculpem a longa demora em postar... Fui vigiado, tive umas namoradas de mais... só sai com putas de rua e de casa de massagem... Desculpem a sonegação mas não fiz nenhum programa digno de nota... As putas via de regra eram nota 6 de corpo e rosto... Nada especial... quase que as de sempre... Até no exterior procurei mas só deu TD ruim... como não passo de 250 reais por td no exterior tive dificuldades... só TD não relevante...
Para piorar eu não consigo ter a boa performance dos caras do GP de BSB. Para mim o TD com mina de nota geral 6 a 7 quase sempre fica em 100 a 120 reais... Oral sem aumenta 50 contos... anal aumenta 100 contos... mina feia que trepa por 40 a 60 tem muito... oral completo na boquinha de puta de rua fica no mínimo 50... devo ter cara de trouxa ou só procuro as menos horrorosas... A gata gostosa, linda, liberal e tarada não acho...
Mas de qualquer forma Sorry . O Maximo que lembro de bom foi uma massagista do sudoca ,perto do JK, que fez um DEEP THROAT bom, em 2010... mas não pequei tel na época ...
Hoje posto o TD por que é novo e merece... Fiz a burrada de sempre de ver foto em site e acreditar que poderia ser parecida... Eu até já tava na porta da clinica de massagens do sudoca quando fui ver na NET se tinha algo melhor... Vi as fotos da Iris Gaucha e gostei... mesmo sabendo que 10% das vezes é verdade liguei . A minha foi simpática e calma... pareceu negociável e engraçadinha... Paguei para ver...

O TD: Valeu por que coloco mais esta puta na lista das belas ou gostosas que comi... pode ser que ela um dia vire BBB... por outro lado não sei se volto, devido ao preço e as regras e limitações da gata...
Exemplo: “não faço nada sem camisinha”, ”anal só na 2a vez”, “ainda bem que tem checagem na portaria , pois já pensou se entra troglodita”, “o peito pode lamber mas não morder ou chupar”...

A VAGABA: deve ter uns 21 anos, 1,67 m de altura e 50 Kg. É gostosa e parece modelo ou BBB... as fotos no site são reais e condizem com ela...
Rosto: 6,5 para mim, 9 para muitos... Não gosto de mulher de rosto quadrado e mandíbula quadrada... Se julgar face sem mandíbula ou queixada é nota 8 para mim
Pele: 9, macia, nova limpa, quase sem manchas, tatuagem legal e simples nas costas...
Corpo geral: 8,5, parece modelo, magra e com peitos e bumbum bem redondos... parece gata de BBB...
Peitos: 9,5 ou 7 pois é tão durinho e tão firme que parece silicone colocado por via endoscópica sem cicatriz... se for de verdade é o mais durim que apertei e mordi...
Barriga: 9 travada bonita
Quadril e cintura : 8,5 muito bonito no conjunto de modelo magra
Bumbum: 8,5 redondo e durim de verdade... compõe bem...
Pernas : 8 que harmonizam com o corpo e quadril...
Buceta: 9 borboletas de adolescente, pequenas... risquinho, LIMPISIMA, chupável...
Vagina: 8 nem apertada ,nem frouxa... normal ou algo apertada (aparece cor rosa da vagina quando cavalga – aspira de leve...) ...
Cuzinho não comi mas tem pregas típicas de quem dá o rabinho...

A PHODA:
Geral: 7,5 foda de puta que tem alguma experiência, quer agradar, mente e simula um pouco... mas quer mesmo a grana... deixou claro que veio ao DF ganhar dinheiro...
Safadeza: 6,5 gosta de ser chupada... parece que assim esquenta 50%... se acha a tal... diz palavrões na hora certa do cara gozar (meio artificial)
Comportamento: 9 educadíssima mas cheia de regras e “não me toques” : poucos beijos na boca, pouca chupada de peito... puxar cabelo não, derramar porra na cara ou no peito “nem pensar”.. .
Cavalgada : 7 boa
Chupada de rola: 6 a 7 só no capote e meio breve, faz cara de safada...

Preço: 250 mangos
Tempo: 45 minutos
Impressão : se eu fosse riquérrimo eu desafiava ela : dava 3000 e tenho certeza que comia boca, buceta e cuzinho, a vontade, por umas 10 horas... ainda assim para encher a cara dela de porra ia ser foda...
Valeu o troféu....

Assunto da Mensagem: Re: Iris Gaucha 9384 4887 – site acompanhantes de Brasília - sudoeste | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 16 Jan 2012, 17:50 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 27

Esconder Imagens

TD: Negativo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Não

Parece então que eu comi a irmã gêmea...

Tomei banho, troquei de roupa, pus perfume, escovei os dentes e só então liguei pra putinha. Como ela estava disponível, marquei a foda para daqui a 15 minutos.

Me falou que só chupava de camisinha, mas até aí dava pra relevar, pois já saí com muitas assim e a foda foi ótima, infelizmente não foi o que aconteceu dessa vez.

Chegando no local no sudoca, tem que se identificar na portaria, tranquilo. Abriu a porta de roupão, me recebeu bem, mas nem um beijinho na bochecha. As fotos são bem fiéis à menina.

Sentei na poltrona, ela nem perguntou se eu queria tomar banho nem nada, abriu o roupão para mostrar o corpão e subiu na cama com os lençois mais desgrenhados e usados que eu já vi e pediu para eu tirar a roupa para começarmos os trabalhos.

Sem um beijo sequer, fica difícil ter clima, mas vai que podia melhorar durante o fight, me engana que eu gosto...

Tirou a calcinha e já passou o gel e pediu para eu ficar alisando enquanto ela me punhetava também com gel. :x :x

O pau já tava duro, encapou com a boca, mas tudo muito mecânico, chupou até que legal, virou e começou a cavalgar de costas, devia ser para não ver a minha cara e nem dar chance para sair um beijo. Pedi para virar, pelo menos queria ver aqueles peitos turbinados.

Cara, a mulher é muito canastrona, era uma gemeção que nunca vi tão falsa, ela nem se esforçava em fingir que estava gostando.

Pediu para comer de quatro, achou que eu ia gozar rápido assim ! :badgrin: :badgrin:

Comecei a meter, e a mina já ficou gemendo e gritando, goza amor, me dá leitinho...rsrsrs... Eu tava tão longe de gozar ainda e com tanta falta de empolgação da mulher que minha vontade foi rir e ir embora nessa hora ! Fui bombar mais rápido e ela pediu pra ir mais devagar ! :shock: :shock:

Já que eu tava lá e a baguaça ia me custar R$ 300,00, pelo menos tinha que gozar antes de sair. Virei a menina na cama, e continuei no PPMM. Cada vez pior, a menina ficou me travando com as pernas e me empurrando com os braços!!! Se não quer fuder podia ter recusado o programa antes de eu estar metendo porra !!! Com tamanho esforço, com a menina gemendo falsamente, falando para eu gozar logo, reclamando que meu pau estava incomodando porque estava roçando na parede vaginal apesar do ky, não sei como não brochei !! Para terminar logo com o suplício meu e dela, virei a menina de lado e fiquei bombando até gozar, ufa !!!
Para terminar, ela ainda ficou reclamando que quem vai lá fazer programa quer ficar fazendo todo tipo de posição !!! Rapaz, nunca vi um negócio desse!!! Puta que reclama que você tá fudendo ela !
Então, veio para Brasília só para ganhar algum, pois só é puta nas férias. Fode até não poder mais e não agüentar mais rola, gelada!! Mesmo quando está cansada, não recusa cliente, pois só vê sua carteira quando você chega lá.
Na saída, nem te oferece um banho, pois não tem toalha, limpei o pau no papel higiênico.
Além da kit estar imunda, sem chinelos, fiquei até com nojo de pisar no chão e deitar na cama, pois não troca o lençol entre um cliente e outro.
Não gosto de estragar o ganha-pão de ninguém, mas esse TD de R$ 300,00 foi negativasso !!! Na hora de sair ela ainda pergunta se eu gostei :roll: Aí foi a minha vez de mentir....

Assunto da Mensagem: Re: Iris Gaucha | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 10:41 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 8
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Todos

Esconder Imagens

TD: Negativo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não   Beija na boca: Sim

Pessoal,

Há uns 3 meses passei a vara nessa piranha gaúcha.
Aliás acho que as piores garotas de programa são as do sul.
São cheias de não me toque.
Com essa foi a mesma coisa.
A menina é gata, o que ajuda muito. Mas é fresca, fresca demais!
Tem um pézinho lindo e ela sabe disso, mas o resto da transa é foda! A mina é muito chata!
Os colegas tem razão quando dizem que dá vontade de rir quando ela começa a gemer e a dizer me dá o leitinho! Muito pressada p te fazer gozar!
Não volto nunca mais!

Abraço!!!

Don Rodrigo!!!

Assunto da Mensagem: Íris Gaucha | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 10:51 
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus Tds's
TDs: 567
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: de putaria

Esconder Imagens

A puta Íris Gaúcha possui anúncios em:

http://www.studiobelas.com.br/brasilia/iris-gaucha
http://www.brmodels.com/index.php?optio ... cle&id=213

“ABAIXO os “carteiradores”, os BOPs, os malditos "fakes", as putas que cobram cachês exorbitantes (também as que tapeiam com photoshop e as que atendem mal!), os(as) frustrados(as), os(as) recalcados(as), os(as) fofoqueiros(as), os(as) mentirosos(as), os(as) invejosos(as), os(as) arrogantes, os(as) rancorosos(as), os(as) covardes, os(as) que agem de má-fé e demais integrantes desse baixo-astral de incompetentes e de bostas!!!”

Assunto da Mensagem: Re: Iris Gaucha | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 14 Set 2012, 00:55 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 3
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acompanhantes

Esconder Imagens

TD: Negativo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não   Beija na boca: Não

Prezados Colegas de FODA.
TD realizado a semana passada
Por falar em Foda essa semana foi foda.
Idiota, imbecil e estúpido fui eu em acreditar que poderia conseguir algo diferente dos que os colegas acima conseguiram com a Íris Gaúcha.
É muito gostosa a Gata. altamente excitante, porém altamente brochante pelo comportamento nada adequado a uma GP.

Local Ótimo..............................Tudo Bem (8)
Tenta ser simpática e gentil.... Tudo Bem (8)
Pontualidade............................Tudo Bem (10)
Cobra antes..............................Tudo bem sem nota
Telefone Desligado.................. Ótimo (10)
Apressa a gozada......................Péssimo (2)
Beijos.................Só bitoca
Prá foda mecânica precisa melhorar muito.... Péssimo (3,0)
Oral com capote e pouca vontade 4,0
Bucetal cima, frente, costas, de quatro 5,0 não conseguiu me animar suficiente de tanta artificialidade
Anal disse que faz mas não quis e não insisti apesar do visual do traseiro ser magnífico fiquei tão irritado que desaminei
Bunda (10)
Peitos Bonitos (9) siliconados
Ela é bonita, é um desperdício. Poderia estar em outro Ramo menos nesse. Ela tem potencial, mas não para GP.
Gozei no Manual. Preju de 300 mangos, por uns 40 minutos e ainda me apressou para sair.
Não recomendo, não volto e em resumo sou um Panaca...........

PS....Pelo menos espero que ajude alguém

Assunto da Mensagem: Lara/Irís Gaúcha | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 12 Abr 2014, 20:41 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 20
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: acompanhante free

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não   Beija na boca: Sim

Boa noite, estou abrindo este tópico mas desconfio que a prestadora de serviço já possui tópico aberto, como não encontrei se houver por favor unifiquem depois.

Depois de ver a moça em todos os site da cidade tive o "sorte" (sim porque foi bem difícil) de me encontrar com ela, segue a ordem dos sites mas todos possuem o mesmo ensaio:

http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://acompanhantesvipbrasilia.com.br/ ... aucha.html
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... oeste/lara
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... oeste/lara
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... alto-nivel

A Srta. Lara bem bonita, branca com marquinhas claras de biquini, loira, 26 anos mas pessoalmente parece ter menos, 1.68m confirmados por ela, magra, silicone bonito, pele cheirosa, sorriso tímido, tudo ok.
Logo que adentrei seu recinto já fui convidado a ir tomar uma ducha, me deu sabonete líquido, toalhas e sempre falando comigo com um belo sorriso e isso me disse como seria o resto do tempo. Ela toda receptiva, logo se aproximou, abraçamo-nos, me fitou, sorriu, e me beijou. Não durou muito, pareceu estar fazendo por obrigação mas e daí?
Incrivel como um corpo bem cuidado me excita e me deixa em ponto de bala. Virei-a de contas para que eu pudesse sentir a bunda dela, pequena mas redonda e bem gostosa. Logo, deixei-a somente de lingerie, vermelha, então, ouvi: ” você está com muita roupa”, isso claro foi uma intimação para tirar tudo que eu tinha.
Horizontalizei-a na cama, e me deparei com os lindos pezinhos brancos, eu particularmente gosto de pés bem cuidados.
Abri suas pernas dei uns beijinhos em suas coxas e vi que ela se retorceu, fui esperto e com uma passada de língua fui logo pra sua bucetinha rosinha e depiladinha, fiquei doido, chupei muito.
A mina já estava impaciente mas eu queria judiar um pouquinho mais e resolvi tocá-la e sentia o quão quente, liso e melecada estava a bucetinha dela, muito molhada, pedi um “69”. Adivinhem? fui atendido mas não antes de ser encapado, companheiros a pressão e a chupada e a punheta junto com uma chupada na pressão certa me fez gozar antes do planejado.
Banho tomado, deitados, conversas , passadas de mão aqui e acolá e logo meu pau já estava em riste, virei ela de quatro que de repente ficou com um bundão, encapei, enfiei devagarzinho, ela ajudou um pouquinho rebolando a bunda pra entrar com mais facilidade porque ela não estava muito molhada mas a medida que eu mexia ela ia ficando molhadinha, como eu tinha gozado rapidinho na primeira e estava de saco vazio dei trabalho pra moça kkkk...meti bastante ali de quatro e quando ela não aguentava mais fingir gemidos pediu pra vir por cima. Montou, rebolou, cavalgou e eu ali vendo aqueles peitos gostosos pulando na minha frente tive que pedir pra cavalgar de costas...cara que felicidade e infelicidade, ver a bunda dela subindo e descendo foi demais pra mim e me acabei em outro gozo. Já tinham se passado 1h20 e apesar dela não ter pedido eu tava na minha hora e vazei.

Não perguntei sobre anal, o atendimento foi bom mas as vezes mecânico como de praxe de todas garotas.
Valor: R$ 300,00

Assunto da Mensagem: Re: Lara/Irís Gaúcha | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 13 Abr 2014, 18:23 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 3
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: acompanhantes

Esconder Imagens

Já tem tópicos abertos http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=68&t=120589

:-positivo-:

Valeu , grato.

Capitão

Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ]