» Internacional

Loading

Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Resumo dos Test Drives
Tudo: 52  Todos TD's: 35  Neutros: 3  Positivos: 14  Negativos: 2  Pisadas na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 530 Anal: Sim 8 Não 9 Oral Sem: Sim 10 Não 7 Beija: Sim 13 Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por faixa de Preço: Internacional

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: España | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 07 Ago 2007, 22:57 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 1

Esconder Imagens

Irei para a España semana que vem dia 15 gostaria de Dicas de garotas do Brasil que trabalham lá.

Assunto da Mensagem: Re: España | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 07 Ago 2007, 23:18 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's
TDs: 154

Esconder Imagens

sergiovaz escreveu:
Irei para a España semana que vem dia 15 gostaria de Dicas de garotas do Brasil que trabalham lá.

Prezado,

Indicações não são permitidas no fórum, esperamos que os relatos nas páginas anteriores possam lhe ser úteis em sua viagem.

"Puta feia se encontra em qualquer esquina. Não precisa de internet pra isso" - Malevo

"As putas já não são mais tão putas quanto antigamente." - Roman Barak

"Fazer da putaria apenas uma diversão não é tão fácil como parece. É uma lição que muitos não aprendem durante a vida inteira." - Ergon

Assunto da Mensagem: MADRI - CASA DE ENCUENTROS | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 09 Out 2007, 12:11 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 49

Esconder Imagens

MINHA DICA PRA QUEM ESTÁ EM MADRID SÃO AS CASAS DE ENCUENTROS, Q ESTÃO AOS MONTES NOS JORNAIS LOCAIS.

MUITO PARECIDAS COM AS NOSSAS CASAS DE MASSAGEM SÃO UMA BOA PEDIDA EM TERRAS MADRILENHAS, SÓ O PREÇO NÃO É MUUITO INTERESSANTE PARA QUEM GANHA EM REAL, ENTRE 80 E 250 EUROS.

QDO ESTIVE POR LÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE FAZER UM TD COM UMA COLOMBIANA FENOMENAL, ACHO Q NUNCA VI UMA MULHER TÃO GOSTOSA EM TODA A MINHA VIDA, MORENA, 1,80, BUNDA ARREBITADA SEM ESTRIAS, SEIOS SILICONADOS, UM TESÃO!!!!

BOM EM MADRID PUTARIA É Q NÃO FALTA, E QUEM QUISER PEGAR UMA MINAS NA RUA VAI A DICA - CALLE LUNA, PROXIMA DA GRAN VIA. EU PASSEI POR LÁ MAS NÃO TIVER CORAGEM DE TRAÇAR NENHUMA MINA, POIS VÃO DE HORROROSAS A BONITINHAS, NADA ESPETACULAR!!!

TB TEM PERTO DOS HOTEIS MUITA BOATE, É NA CALLE FLOR BAJA (PARALELA A GRAN VIA) TEM UMA BOATE PROXIMA AO HOTEL MAYORAZGO, UM FENOMENO, SO TEM MULHER GOSTOSA! SÓ O PREÇO É DESCONVIDATIVO 200 EUROS O PROGRAMA, MAIS QUARTO, MAIS ENTRADA NA CASA, MAIS BEBIDA, AI A CONTA FICA ALTA, MAS MULHER GOSTOSA É Q NÃO FALTA!

MADRID TERRA DA PUTARIA!!! LÁ SÓ FICA NA PUNHETA QUEM QUISER!!!

Assunto da Mensagem: Re: Espanha [Madri] | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 09 Out 2007, 12:12 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 49

Esconder Imagens

Edmort escreveu:
Se vc é vidrado em peitos como eu, vai ficar muito contente quando estiver em Madrid !!! Perto do centro, onde se concentram os hotéis há várias casas com GPs, a maioria sulamericanas ( colombianas, equatorianas, argentinas ). (...) !!!

BEM NISTO O EDMORT TEM PLENA RAZÃO, PARA QUEM GOSTA DE PEITOS MADRID É UM FENOMENO, Q CIDADE . . .

Assunto da Mensagem: Espanha Madrid - Acompanhantes | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 27 Nov 2007, 14:59 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 62

Esconder Imagens

TD: Negativo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não   Beija na boca: Sim

Madrid (Espanha )- Acompanhantes

Caros confrades e moderadores,

Site: WWW:APARTADOX.ES

http://www.apartadox.es/madrid/janela.p ... rid&id=635

CARA
Nome : Gisele
telefone: 0034/600359108
Nacionalidade : brasileira
Raça : caucasiana
Cor Pele: clara
Idade aproximada: 30 e muitos, a vontade
Altura aproximada: 1,60
Peso aproximado: 50
Cabelo comprido negro pintado bem cuidado
Rosto no geral : bonito mas já enrugado

Nariz direito e bem feito
Boca: media com labios gretados
Dentes: brancos qb, e alinhados
Sorriso – bonito
Hálito :: não beijei mas pareceu bem
Fumadora - sim

CORPO
Corpo no geral: prá idade bem torneada , cu de anca larga mas sem comprometer, pouca gordura
Axilas: rapadas
Mãos e unhas bem cuidadas
Peito seliconado medio/grande
Relaçao Cintura/Ancas – normal
Rabo bom prá idade
Barriga lisa mas nao seca e com prega
Pernas suaves sem pelos
Pés (unhas, pele): impecáveis
pelos no corpo –nada a destacar
Celulite e/ou estrias: nada
Flacidez: alguma
Zona púbica – bivaque ( quase rapada) com burbulhas
Piercing, Brincos e tatoos - nada
Higiene pessoal : suor

ATITUDE.

Sendo Paulista , atende sem descontração, pede o dinheiro logo , pede a amiga para ligar para conferir que está tudo bem
O apartamento não está mal , bem localizado um pouco acima do santiago Bernabeu ( Estadio do Real de Madrid) casa de banho limpa e com toalha e duche.
Na foda esteve estranha, lembe tudo e a cabeça do tarolo sem camisa, faz um broche muito bem feito.
No vaginal, é tipo mascar bala, está lá como quem está noutra merda qualquer.
O Site engana quem lá vai, ela é uma " garota com 30 e muitos anos" e pelo site parece uma garota fastástica, as fotos têm muito photoshop :evil:
Cheirava a tabaco
Ela não bate com os parafusos todos, é meia tantan, a falar não se apanha a conversa.

1h 300eur (são 800 reais ) :shock:
Não voltarei nem recomendo

Cumprimentos a todos
Mestris

Assunto da Mensagem: melhor local de Madri | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 30 Nov 2007, 08:45 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 1

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não   Beija na boca: Sim

esse TD está atrasado, foi em agosto-2007 mas acho que vale a pena postar com a indicação do melhor lugar que já fui na Europa.
Meu cunhado me levou e quando cheguei lá tive a melhor surpresa. O que por fora parece apenas um hotel, o Hotel Diana Plus, na verdade esconde o melhor puteiro que já visitei no velho continente.
o Diana Plus fica afastado do centro de Madri, junto ao Mercamadrid que é uma espécie de Ceagesp daqui. Pra chegar lá só de carro ou taxi, já que metro não vai pra essas bandas. Para localizar melhor, fica ao sul da cidade em uma saída da M40.
Bem, o esquema é o seguinte: o hotel é um hotel executivo que tem até serviço shutlle para o aeroporto. O bar do hotel que fica no térreo é um pedaço do inferno aqui na terra.
As meninas se hospedam no próprio hotel e geralmente dividem cada quarto em duas garotas.
A fiesta começa por volta das 5 da tarde e termina imperativamente as 5 da manhã.
Entrei no bar e me deparei com a visão do paraíso (ou inferno se preferirem). Umas 200 meninas só de calcinha+soutien ou biquini, 90% delas gostosíssimas.
As nacionalidades mais variadas, desde algumas brasileiras, ucranianas, espanholas e a maioria romenas.
Vc chega e não fica um minuto sem vir uma se esfregar e provocar teus instintos. A primeira que me chegou, uma loira muito gostosa me disse que vinha da Moldávia. Pensei: caralho, onde é isso?
Bem, chimbação e mais bebidas (todas custam 8 euros, até uma garrafa de água) acabei conversando com umas 10 diferentes.
Dispensei a brasileira que me disse que era carioca, pois queria algo exótico.
Terminei com uma romena deliciosa, menina pra casar (????)
O programa custa 60 euros por meia-hora, preço padrão. Mas não quer dizer que dá pra não regatear e conseguir desconto. Uma hora pode ficar em 100 euros, o que para o nível da mulherada e no custo de vida de Madrid, está quase de graça.
Bem, lá fomos nós pra cima. O elevador de serviço conecta o bar aos quartos do hotel.
Uma lavada básica, a romena era mesmo um tesão e só de ela lavar meu pau eu já estava quase gozando.
Lavei a bucetinha dela e depois na cama cai de boca.
Ela encapuçou o danado e chupou com perfeição, ficava batendo a lingua na cabeça e deixando o bicho em ponto de bala.
Metemos papai mamãe, de ladinho e quando quase não aguentava mais, coloquei ela de quatro e terminei gozando. Tudo antes de meia hora, já que na verdade o que vale é uma gozada, ou como dizem aqui, um polvo.
Mais tivemos tempo para curtir abraçadinhos e trocar carinhos, relazando assim.

Bem, espero que mais companheiros que passem por Madri possam conhecer o hotel Diana Plus.

Nota: 9
corpo da romena: 10, loira com tetas grandes e duras (naturais)
beijo na boca; 10
chupetinha com capote: 8
foda: 9, apesar de rápida
bunda: nem perguntei.

Assunto da Mensagem: Casa de Massagens Anais ( não é anal , não) | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 03 Dez 2007, 13:10 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 62

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não   Beija na boca: Não

http://www.masajesanais.com/

Esta é uma das Casas de massagens mais conhecidas de Madrid, não têm instalações de luxo mas satisfaz.
Bem localizada na Calle Princesa junto a uma pequena praça e num edificio de escritorios discreto a "madame" cubana vai ditando os serviços que prestam.
Os valores vão desde os 100 euros a 300, poderá parecer caro , mas as massagens são verdadeiramente boas, as garotas sabem o que fazem.
Já estive 5 vezes lá, podem pensar que será um pouco louco pagar 140 eur e não foder, mas uma boa massagem com uma garota 5* e uma punheta no fim é verdadeiramente um relax para o corpo.
Este valor é com a garota nua, onde a massagem intercorporal voçês podem passar a mão na xoxota, uma das vezes a gorata tb fez boquete mas não têm o habito. :D
Não vale a pena dizer se estive com a garota A ou B, elas não rodão muito mas podem ver as fotos no site.

Eu recomendo :)

Abraço a todos os confrades

Mestris

Assunto da Mensagem: Re: Espanha [Madrid] | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 02 Ago 2010, 00:15 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 20

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não   Beija na boca: Sim

TD Atrasado mas não sonegado.

Remonta o mês de maio. Fui à Madrid a trabalho. Fim do dia, junto com um pessoal do trampo... vamos tomar umas biritas... Ficamos em uma danceteria bem badalada, cheia de buças... mas como a noite não rendeu, lá fomos nós para o FLOWERS. Trata-se de um megacomplexo de putaria, em uma estrada (carreteira norte), próxima a um cassino. Era quinta feira (jueves) e chegamos lá as 3 horas da manhã. Pensei que não íamos conseguir nada pelo horário, porém, para minha grata surpresa, o local estava lotado de mulheres. Para tudo quanto é gosto. Altas, baixas, morenas, ruivas, loiras, bundudas, peitudas, sem peito, sem bunda, Quase fui devorado por uma romena (feia e pelancuda) enquanto ia ao bar comprar uma vodka e um maço de cigarros. Desencanei do dragão, pois a casa estava lotada e tinha muita coisa boa.

O lugar é animal. Tem uma pista de dança enorme, um balcão com bar e vários ambientes. Encima é um hotel (mais 4 andares) onde as putas moram e recebem os clientes. Ocupa metade de um quarteirão.. quem for para Madrid e for putanheiro, é parada obrigatória.

Tinham aproximadamente umas 30 meninas e uns 5 caras além de nós

Estava com mais 3 amigos. O lugar parece a ONU. Várias nacionalidades. Um fratello pegou uma russa linda (loira, de 2 metro de altura, e peitinhos duros - conferi pessoalmente). Um outro figura pegou uma romena (não aquela que me atacou, uma outra) e outro cara ficou ximbando duas brasileiras.

Eu arrastei uma loira linda, colombiana, : Liliana. Baixinha, com uma bunda durinha linda, peitão (silicone) e cabelo liso comprido. estava com um vestido vermeho matador.

O esquema da casa é o seguinte. Você acerta com a rata e ela te leva para cima, de elevador, no quarto dela. Antes de entrar no quarto, você passa por um saguão que existe em cada um dos andares e paga EUR 8,00 pela "hospedagem".

Acertei com ela EUR 80,00 pelo fight. Foram duas bem dadas.

1º Round. Chupei aqueles peitos e a buceta até não poder mais. 69 básico (chupou sem capote). Primeiro um PPMM básico, depois virei a perva de quatro e soquei muito.. soquei meu caralho pra caralho (como tinha bebido todas. estava demorando a gozar). Quando ela já estava quase arregando, gozei...

Papinho rápido e banho tomado. O legal é que ela me deu banho, lavou meu pau diretinho, com sabonete líquido, enxugou, chupou meu pau para sentir se estava bem limpo, e depois passou uma água e enxugou de novo.

2º round. Sentou encima do meu pau e deu uma rebolada gostosa.. depois peguei ela de quatro e quando estava para gozar, ela começou a punhetar e gozei nos peitos dela.

A Liliana é uma colombiana de Cartagena.. Tem bundão (parece dançarina de funk) e peitão (pos uma silica nervosa). Fodem bem, chupa sem capote, mas não dá o cú e não deixa finalizar.

O LEGAL FOI QUE, DEPOIS QUE EU ENCHI A PACIÊNCIA DELA... ELA DEIXOU EU TIRAR UMAS FOTOS DELA, PELADINHA (SÓ CORTANDO A CABEÇA). Tirei as fotos pelo celular. Fez a alegria da rapaziada do trampo.. Só para o pessoal ver a qualidade do material.

Quando saí do quarto, resolvi descer de escada para chegar no club e encontrar a galera.. No caminho, cruzei com uma morena ninfetinha linda.. estava enrolada em uma toalha e me falou: estás solo.. queda-te comigo guapo.. e abriu a toalha.. estava peladinha... Mas não dava estava sem $$$ e sem ânimo... Quando desci no club, enquanto esperava os amigos (eu fui o primeiro a subir e o primeiro a descer), mais umas 4 minas colaram em mim.. Estavam na secura ou querendo salvar a Noite$$ Uma moldaviana ficou pegando no meu pau e quase bateu uma punheta no balcão do bar, enquanto eu esperava o pessoal.

Resumo:

Oral 7 (chupa bem, mas deveria deixar finalizar)
Anal: não faz (uma pena, tem um rabão)
Vaginal: Gostosa, molhada e limpinha. Buça depílada. Aguenta bem (nota 9)
Peitos: Grandes siliconados (não curto muito silicone - Nota 8)

Valor EUR 80,00 por 1 hora

Conjunto da obra, 7,75

estava meio breaco, mas valeu a diversão..

Voilá

Assunto da Mensagem: Re: Espanha [Madrid] | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 05 Ago 2010, 15:20 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 30

Esconder Imagens

Caro forista gogrexmagog tens o endereço do lugar ou site? Abraços

MensagemEnviado: 31 Ago 2010, 10:21 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 91

Esconder Imagens

Endereco do Flowers é: carretera de la Coruña, salida FFCC las matas, acho que km20-21 da rodovia saindo de Madrid.
Olho, é contramao, está situado na entrada a Madrid, tem que fazer contorno en baixo de uma ponte apos sair da rodovia.

Assunto da Mensagem: Masajesanais-Paola | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 16:12 
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus Tds's
TDs: 2629

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Sim

Na Masajesanais
http://www.masajesanais.com/
Instalações razoáveis
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota que me deu o nome de Paola

Paola -branca cabelos pretos compridos , 1,70 mts , por volta de 21 anos , corpo ótimo , esbelta ,namorada , simpática, peitos bons , pele branca , rosto bonito , espanhola iniciante
NOTAS:
Rosto – 9,5
Corpo – 9,5
Simpatia – 9
Beijo – 7,4
Seios – 7,9
Bumbum 9
Oral – 9,25
Geral-9

Características da GP:

GP é – branca
Seios – naturais Bunda – bonita.
Pernas –bonitas
Cabelos –pretos e compridos
Oral – inicialmente sem muito entusiasmo mas depois deslanchou e fez muito bem

Faz Anal – faz
Altura - 1,70

No quarto banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos mas somente de leve
A Paola não quis que eu a prendesse
Começou me fazendo uma massagem boa
Pedi para ela ficar de pé e esfregar seu glilinho na minha boca
Abusei da Paola até ela virar os olhinhos
69 entre nós
Oral inicialmente sem muito entusiasmo mas depois deslanchou e fez muito bem
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Recebi mais SHOW de oral
Abusei da Paola
Pedi para ela ficar de quatro.
Bombei , bombei .
Apreciando o seu corpo
Gozei
SHOW!!!
Considerações finais: mulher maravilhasa, vale repeteco
Valor EUR 100,00 por mais de 1 hora

Assunto da Mensagem: Flowers -Mercedes | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 16:19 
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus Tds's
TDs: 2629

Esconder Imagens

No Flowers
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota que me deu o nome de Mercedes

BIOTIPO:Mercedes, branca com algum bronze e algumas leves marcas de biquini, 1,60 mts , por volta de 24 anos , corpo bom, cabelos loiros na altura dos ombros , simpática.

ROSTO: BOM
BUMBUM: BOM
SEIOS: bons
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu o JR com vontade SHOW!! com boa pressão.
Cai de boca naquele glilinho e comendo a Helen com o brinquedinho.
VAGINAL:. Posições comendo ela de quatro e de quatro
ANAL: Faz dependendo
ESTILO: Namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO
NOTA 9
Vale repeteco
Valor EUR 100,00 por mais de 1 hora

MensagemEnviado: 26 Out 2011, 12:11 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 23

Esconder Imagens

http://pasionymasajes.blogspot.com

Estive lá na semana passada.

Casa de massagem com complemento no final, que custa 80 Euros a hora.

Por 120 Euros você come a perva.

Peguei uma Argentina (vejam só) chamada Lara, que era eficiente na massagem e boa na punheta.

Valeu mais pelo sufoco de estar lá uma semana sem uma mulher.

MensagemEnviado: 19 Jun 2012, 19:13 
*** Doutor ***
*** Doutor ***
Leia os meus Tds's
TDs: 267

Esconder Imagens

TD: Negativo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não   Beija na boca: Não

A pé, pelas ruas do centro da cidade, cruzei com várias garotas, quase todas romenas. Achei estranho não haver brasileiras. Pela internet havia a informação de que mafiosos do leste europeu às haviam intimidado, o que fez com elas ficassem restritas aos clubes. Uma equatoriana e três romenas me ofereceram o serviço por 25 euros (mais 5 do quarto). Nenhuma me interessou. Um boliviano se ofereceu para me acompanhar a pé a um clube onde poderia ter outras opções a partir de 30 euros e teria que pagar a entrada de 10 euros. Topei.

Paguei as dez pratas e entrei. Primeiro veio se oferecer uma garota da República Dominicana: horrível, deixei passar. Veio uma romena, linda, chupada e strip por 50 paus, passei. Outra romena, os mesmos cinquenta paus e os mesmos serviços. Ambas me disseram que era o preço padrão da casa. Visto e o exposto, resolvi ir na primeira, que era mais bonita.

Que horror. Péssimo. Fomos para os fundos do bar, num sofá. É, um sofá, a vista de quem passasse. Vamos em frente. O strip foi péssimo, não via um ruim assim desde os tempos de moleque, na Vila Buarque. Deve ter durado um minuto ou dois. Aí ela tirou meu pau pra fora, encapou e começou a chupar. Uma chupeta horrível. Chupava um pouco, olhava o relógio, mais um pouco, olhava o celular, mais um pouco, olhava ao redor. Quando havia dado onze minutos ela perguntou se eu não estava gostando e se eu não irira gozar. Respondi que não estava gostando e que ainda faltava muito pra dar os trinta minutos. Ela chupou mais uns dois minutos, muito ruim a chupeta. Pedi pra ela parar. Me levantei, levantei as calças e fui até um balcão pra tentar arrumar outra garota. Nada.

Fui.

Editado pela última vez por Papa João Paulo II em 19 Jun 2012, 19:23, no total de 1 vez.

MensagemEnviado: 22 Jun 2012, 13:53 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 40
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: boate

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Sim

Continuando minha viagem de ferias, aboixo voo em Madri, cheguei aqui ontem a noite e ja fui pra noitada...

sair pra tomas umas doses, liguei pra alguns amigos de Natal que estam por aqui, eles estão a trabalho, mais toparam sair pra beber...fomos em varios lugares, uns ate bem badalados, muita mulher bonita, ate dancei com algumas, mais minha intenção era putaria e como eu ñ podia demorar muito tempo na balada, resolvemos procurar um puteiro, fomos a uma casa, nem me perguntem onde fica kkk, que tinha muita mulher bonita, e como sou Fã de loiras resolvir comer mais uma... chamei ela pra beber com agente, tomamos algumas doses e rumo ao motel, nesse percurso ate o motel, quase q como ela dentro do taxi, só ñ comi pq ñ tinha camisinha, foi a maior baderna dentro do taxi, ate a bunda na cara do motorista a puta colocou, o cara ficou doido :lol: ... ela estava de vestido curtissimo e bem justo, como no caminho ja tinhamos namorado bastante e ela estava bem ecitada e eu tbem, chegamos no motel colocamos a camisinha e começamos a transar de pé mesmo, na porta da frente, passamos muito tempo assim, aí fomos pra cama coloquei ela pra cavalgar, cavalgou muito e diz ela q gozou, coloquei d4 e meti com força, quanto mais força eu metia, mais ela pedia mais, diz ela q gozou dinovo, passei mais uns dez minutos assim e gozei tbem... fim do primeiro round
descançamos, conversamos, e fomos pra higiene e o segundo round começou debaixo do chuveiro mesmo, chupou muito, colocou o capote se apoiou na parede e coloquei pra dentro, trepamos muito assim, de pé, passamos mais de 40 minutos em pé, minhas pernas ja estavam bambas, aí resolvemos ir pra cama, coloquei ela d4 e meti tudo, ela gozou dinovo aí ñ aguentei e gozei junto com ela... fim do segundo round.
devido transar muito tempo de pé estava morto, ñ aguentava mais, mais por ela ainda tinha mais...
paguei e vazei...

Buça: 10 apertada, peladinha, pequenininha, e lubrifica pra caralho
anal: nem lembrei
oral: 09 merece melhorar um pouco
corpo: 10 (loira, 1,85m, olhos verdes, cabelos longos, bundão, pernão, bocão)...
tempo: 2 horas e meia
preço: 200 Euros ( aproximadamente 530,00 reais)

MensagemEnviado: 27 Jun 2012, 15:02 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 40
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: boate

Esconder Imagens

Arrumando as malas pra voltar ao Brasil, resolvir dar uma despedida resolvir sair com uma mina, a mesma q sair no TD postado anteriormente, nem me perguntem o nome, não lembro kkkk... no encontramos, bebemos, fomos pro quarto, namoramos e ela começou uma chupeta magnifica, chupou tanto q ñ aguentei e enchia boquinha dela, engoliu tudo... deu tempo nem fazer higiene, ela colocou a camisinha e subiu em cima, cavalgou pra caralho e gozou tbem... coloquei ela d4, passamos um bom tempo assim, ela falou q ia gozar denovo, aí gozamos juntinhos... higiene feita, de volta aos trabalhos... mais chupeta e coloquei no cuzinho, comi muito, ja era a terceira, demorei muito a gozar, mais ela tava curtindo, diz ela q gozou no anal, aí gozei em sua boca dinovo, enguliu dinovo...

Dinheiro pago e xau...

buça: 10
anal: 10
oral: 10 parece q ela leu o td anterior, q dei nota 9, dessa vez ela caprichou..kkk
tempo:2 horas e meia
preço: 200,00 euros

Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

» Internacional

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído

Ir para: