» Acompanhantes do Rio Grande do Sul

» Rio Grande do Sul

» Porto Alegre / Acompanhantes

Loading

Responder a este Tópico  [ 2924 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78 ... 147  Próximo

Resumo dos Test Drives
Tudo: 5846  Todos TD's: 2923  Neutro: 0  Positivos: 2  Negativo: 0  Pisadas na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 0 Anal: Sim 48 Não 27 Oral Sem: Sim 14 Não 2 Beija: Sim 68 Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por faixa de Preço: Porto Alegre / Acompanhantes

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Monique | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 12:46 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 2
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: acompanhante free

Mostrar Imagens

Pvizaro escreveu:
Matriza escreveu:
8) Pessoal... como de praxe vim trabalhar de Curitiba para POA e procurando companhia e uma boa transa..entrei na net e meus contatos na região..mas sem condições... ja saiu com ela mais do que uma vez e a gatinha nao sai da cabeça... tive que agendar novamente...e vim visitar minha Deusa Grega ..

dessa vez paguei 250 1h e meia em uma de nossas saidinhas ela me cobrou 100 mas por 15 minutinhos que era o que eu tinha d tempo..rsrsrs( a verdadeira rapidinha)

...

Veio a trabalho ou visitar a Deusa Grega????
15 minutos por cem pila???

Aiaiaiaiaiaiaiai ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Trabalho sempre... diversão jogo rápido...kkkkkkk.......... a mina vale ... é froidi pagar.. mas de graça nao rola... rsrsrsr....... entao o tempo que eu tinha era esse... rsrsrrs... Mas quinta passada estive ai e recuperei o tempo o dim dim e me diverti muito... ela é show... espero ter o seu Rabinho.. além da visão que é maravilhosa....

abraços

Assunto da Mensagem: Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 05 Jun 2012, 01:14 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 11
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acompanhantes free

Mostrar Imagens

OLÁ CAROS CONFRADES VENHO AKI PARA AVISAR SOBRE UMA PONTENCIAL FURADA UMA PUTA CHAMADA LETICIA GAUCHA ESTA SEMPRE OFERECENDO SEUS SERVIÇOS NO CHAT UOL MSN leticia_gaucha_rs@hotmail.com ENTREI EM CONTATO É GROSSA AO TELEFONE E AINDA ME XINGOU VIA MSN SO PQ PEDI DETALHES DO SERVIÇO DO TIPO (BEIJA NA BOCA,FAZ ANAL ,COBRA DESLOCAMENTO)AI COMEÇOU A ME BOTAR A BOCA DIZENDO QUE NÃO TINHA QUE FALAR NADA DISSE Q SO FAZ PELA GRANA E NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE AGRADAR NINGUEM COMO ASSIM? ::basta:: SO UM AVISO PARA TOMAR CUIDADO COM A PERVA POIS COMO DISSE É UMA POTENCIAL FURADA ABRAÇO.

Assunto da Mensagem: Re: Adele | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 11 Jun 2012, 22:23 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 44
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: prive

Mostrar Imagens

a proganda é a alma do negocio :mrgreen:
bem que elas podiam ser sempre honestas com a gente :doubt:

Assunto da Mensagem: Re: Adele | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 12 Jun 2012, 09:00 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's
TDs: 178
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: R.I.P

Mostrar Imagens

Ricardo D. escreveu:
a proganda é a alma do negocio :mrgreen:
bem que elas podiam ser sempre honestas com a gente :doubt:

merchan....ta na cara.

Killed and Served By The Devil
http://symphonydeath.wix.com/deathcult

Entenda as notas:

A+ = de 10,00 à 9,17
A - = de 9,17 à 8,34
B+ = de 8,34 à 7,51
B - = de 7,51 à 6,68
C+ = de 6,68 à 5,85
C - = de 5,85 à 5,02
D+ = de 5,02 à 4,19
D - = de 4,19 à 3,36
E + = de 3,36 à 2,53
E - = de 2,53 à 1,7
F+ = de 1,7 à 0,87
F - = de 0,87 à 0

MensagemEnviado: 12 Jun 2012, 14:47 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 5
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Clinica

Mostrar Imagens

Tem vários TDs falando que fizeram anal...
E agora o merchanzão fala que não faz...

Assunto da Mensagem: Re: Francine Petit | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 12 Jun 2012, 16:14 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 10
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acompanhante Free

Mostrar Imagens

A Petit achou um concorrente forte para duelar com nosso confrade Bemcertinho...hehehe...

"Confusão eu não arrumo, mas também não peço arrego..." ( by Zeca)

Assunto da Mensagem: Re: Francine Petit | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 12 Jun 2012, 16:15 
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus Tds's
TDs: 559

Mostrar Imagens

taradão poa escreveu:
ola pessoal.
finalmenta estou aqui para relatar meu primeiro td ,depois de sair com esta gata por 4 vezes em 40 dias, de talhe ,moro no interior meu comproisso em
poa é uma a duas vezes por mês ,só que já fiz loucura por ela ,fazer 500 km ida e volta para ficar 2h ,com ela e voltar a tempo de buscar minha esposa no serviço , ela tem que ser muito boa hehehe.

OBS: já estou contando os dias para estar com esta gostosa de novo , quando eu vor a poa , por favor não me incomode pessoal a tarde dela é minha
vocês moram ai podem sair com ela outro dia obrigado.

Onde estão os outros Td's???
Pedido INDEFERIDO. Desejando, poderá recorrer. É o relatório.Diligências :!:

Hasta la vista

MensagemEnviado: 12 Jun 2012, 17:50 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 45
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acompanhante free

Mostrar Imagens

Ordinário escreveu:
A Petit achou um concorrente forte para duelar com nosso confrade Bemcertinho...hehehe...

Ciumes so com a patroa :-x
A Fran e para a galera desfrutar :twisted:
O confrade Ordinario, ja te dei todas as dicas que me perguntaste, vai toma coragem, liga e marca com ela, depois posta o TD para a galera babar hehehe. Nao tem erro!

Abs
8)

MensagemEnviado: 12 Jun 2012, 21:28 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 6
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: acompanhante

Mostrar Imagens

Eai pessoal.
Tudo bem Ordinário , eu concorrente do Bemcertinho ,pelo contrario sou parceiro pra gente sair com as duas gostosas ,já que os amigos dele
deixão ele na mão, eu tambem estou querendo sair com as duas,a Fran já me falou da sua amiga,falta arrumar a grana.

abroço galera.

Assunto da Mensagem: Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 13 Jun 2012, 02:30 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's
TDs: 232

Mostrar Imagens

Vai entender essa putas...

A mina coloca 7 fotos escondendo a cara e uma
dando "destaque" mostrando todo o rosto

http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1210

heheeh, vai entender...

Assunto da Mensagem: Re: Poly | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 17 Jun 2012, 15:39 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 22
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: free

Mostrar Imagens

Catraco escreveu:
Depois de tantos elogios fui conhecer a Poly, atraso basico de uns 15 ou 20 minutos e chega ela, trazida por um motorista ou namorista que fica na porta do quarto do motel...situaçao estranha,nunca tinha visto isso, masss vamos la. Primeira impressao muito boa, baixinha, de aparelho movel na boca, corpinho de menina mesmo, tirou a roupa e deu pra ver os lindos peitinhos que ela tem, pequenos, mas rosadinhos e perfeitos, barriguinha zerada, e uma bundinha que é uma perfeiçao, realmente os relatos sao fieis.... nao tem nada de celulites ou estrias, ainda com marquinha de bikini. Tomou um banho, passou um creme e veio, bem participativa, chupa sem camisinha muito gostoso, bem babado, buceta rosinha pequenina e cheirosa, mamei bastante naqueles peitinhos, depois um ppmm, ela por cima, e finalizei com ela de 4, coisa linda!
Banho uma conversinha bem agradavel, e ela ja tomou a iniciativa, veio e chupou muuuito meu pau, depois pedi pra comer ela de 4, e por ali me acabei.

Com certeza recomendo.

250 com deslocamento por 1:30

Porra !!!!... namorado na porta do quarto ??? É o gigolô dela. Eu desconfiava, pois há 2 semanas estava no Coliseu e vi no pátio interno esta pervinha abraçadinha com um cara, depois ela foi direto para um quarto e ele entrou no carro. Com esta informação vou excluir esta puta da minha lista de comíveis.

Fui...buscar uma puta "solteira",,,

Assunto da Mensagem: Re: Poly | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 17 Jun 2012, 16:15 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 39
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: privês

Mostrar Imagens

Catraco escreveu:
Depois de tantos elogios fui conhecer a Poly, atraso basico de uns 15 ou 20 minutos e chega ela, trazida por um motorista ou namorista que fica na porta do quarto do motel...situaçao estranha,nunca tinha visto isso, masss vamos la. Primeira impressao muito boa, baixinha, de aparelho movel na boca, corpinho de menina mesmo, tirou a roupa e deu pra ver os lindos peitinhos que ela tem, pequenos, mas rosadinhos e perfeitos, barriguinha zerada, e uma bundinha que é uma perfeiçao, realmente os relatos sao fieis.... nao tem nada de celulites ou estrias, ainda com marquinha de bikini. Tomou um banho, passou um creme e veio, bem participativa, chupa sem camisinha muito gostoso, bem babado, buceta rosinha pequenina e cheirosa, mamei bastante naqueles peitinhos, depois um ppmm, ela por cima, e finalizei com ela de 4, coisa linda!
Banho uma conversinha bem agradavel, e ela ja tomou a iniciativa, veio e chupou muuuito meu pau, depois pedi pra comer ela de 4, e por ali me acabei.

Com certeza recomendo.

250 com deslocamento por 1:30

O quê? Namorado vigiando a movimentação no quarto durante o programa, mas nem pensar...toh fora! Só o que faltava agora... Se fica motorista aguardando no carro no pátio do motel eu já fico cabreiro, imagina o cara no box com meu carro tentando ouvir o que tah rolando lá dentro. Fuiiiiii

MensagemEnviado: 19 Jun 2012, 11:21 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 45

Mostrar Imagens

Galera, me expressei mau, o cara ficou dentro do carro estacionado na porta da garagem.... mas nada impede de realmente o cara entrar na garagem... estranho mesmo é o motel deixar isso.
Mas a menina é demais, vale a pena! quem sabe agenda de buscar ela em algum ponto ou marca em algum motel que nao deixe uma coisa dessas acontecer

Abrassss

MensagemEnviado: 21 Jun 2012, 11:42 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Clinica

Mostrar Imagens

Esse lance do cara esperando é o motorista que elas contratam.
O famoso "deslocamento" ($30).
Em vez de ir de táxi elas chamam esse cara que leva elas pro motel e fica lá esperando.
Também, por isso, às vezes elas tem dificuldade de marcar horário...tentam juntar mais de uma no mesmo horário pro cara levar.
Como muitas delas vem da grande POA, fica mais barato pra elas...e pra nós.

MensagemEnviado: 24 Jun 2012, 01:04 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: sites

Mostrar Imagens

.......mas é muito baixinha e magrinha, deve ter 1,55 cm de altura, e uns 45kg
e só nao rolou anal, é minusculo o cuzinho dela.....

kkkkkkkkk, cuidou bem da guria..kkkkkkkk

Assunto da Mensagem: Re: Camyle Braga | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 27 Jun 2012, 13:20 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 8

Mostrar Imagens

Alerta
Tentei marcar no motel do centro com a perva e ela recusou. Disse q o cliente marcava e nao aparecia. Para mim isso é papo de quem anuncía com foto fake ou cheia de Photoshop.

Fui

Assunto da Mensagem: Re: Camyle Braga | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 27 Jun 2012, 22:37 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 21

Mostrar Imagens

Nem conheço a criatura, mas não entendi a relação entre uma coisa e outra.
Se for em outro motel o cara não vai perceber o photoshop nas fotos? O que tem o motel do centro de diferente dos outros?

MensagemEnviado: 28 Jun 2012, 15:47 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 16

Mostrar Imagens

É meu amigos ....do jeito que as coisas andam ....pra dar um tiro no pé é fácil fácil ....

Por isso se gp não é muito conhecida, e os desbravadores mais antigos não se manifestaram, então das duas uma :

- ou é show de bola e estão guardando pra poucos.... rsrsrs
- ou é muito ruim e os que foram não querem confeçar a cagada que fizeram ...ahuahuahu

Se optar por desbravar, levanta a bandeira e c apinxa vivente !!!!

Abraço

OBS: também não entendi a relação motel !!!

MensagemEnviado: 28 Jun 2012, 16:31 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 4
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: clinica

Mostrar Imagens

O motel era só para ilustrar a situação, o cara não fez relação nenhuma entre a puta fake e o especifico motel. Não querendo defender puta, mas se a puta disse não para ele, é pq tomou muita "porta fria" e arcou com o deslocamento. Se for isso, é melhor ela arranjar uma agência que negocie e dê garantias a ela, pq de outra maneira, nenhum cliente vai pegar ela na "casa" dela e depois levar ao motel sem, ao menos, conhece-la e ter a credibilidade que o produto é bom né....

MensagemEnviado: 28 Jun 2012, 19:39 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 10
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acompanhante Free

Mostrar Imagens

Essa puta deve ser ruim! Por isso leva cano!
Os caras devem marcar no motel do centro e ficar esperando do lado de fora... qd ela aparece e se constata que é fake ou mto diferente do que aparece nas fotos, o chiru salta fora!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: Se for em outro motel, fica mais difícil... ela ainda ameaça fazer escândalo, conforme postou no confrade vivaavida!
É a única coisa lógica que possa explicar essa situação!
To falando isso pq tenho um colega que me falou que aplicou essa... se é verdade... não sei! Pois nunca fui no motel do centro e não sei o funcionamento!
Fui

"Confusão eu não arrumo, mas também não peço arrego..." ( by Zeca)

Responder a este Tópico  [ 2924 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78 ... 147  Próximo

» Acompanhantes do Rio Grande do Sul

» Rio Grande do Sul

» Porto Alegre / Acompanhantes

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Lobão Guara, sérpico e 14 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído

Ir para: