* FAQ   * Pesquisar  * Registrar    * Entrar  

Responder  [ 11 mensagens ] 

Resumo dos Test Drives
Todos: 14  Somente TDs: 10  Neutros: 0  Positivos: 7  Negativos: 0  Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 400 Anal: Sim 0 Não 10 Oral Sem: Sim 7 Não 3 Beija: Sim 7 Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Lista por Notas
Lista por Reputação do Forista

Autor Mensagem
 Título: Carol Prado
MensagemEnviado: 12 Nov 2014, 11:21 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(18) / Não Gostou (17)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 13

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: NS   Beijou na Boca: Sim   Nota:  

Saudações companheiros!! Depois de 2 anos sem vir a POA e agora quero aproveitar ao máximo e fiz uma boa descoberta. Garota bem bonita e igualzinha as fotos do VipLuxuria inclusive o rosto (fotoshop esconde apenas alguma estria no bumbum mas nada demais).
Bem simpática, beija sem frescura, oral com dedicação e não regula posição. Disse que está a duas semanas na profissão e que na verdade tem 24 anos e não 20 como está no site e eu acho que tem mais ou menos esta idade. Td feito esta semana. Ela foi pontual. Cobrou 250 1 hora.

Rosto: 7 igual as fotos
Seios: 9 Igual nas fotos sem sílica e eu gosto.
Bumbum: 8 igual as fotos apenas algumas estrias
Oral: 7 tem muito a aprender mas é dedicada
Buceta: 10 uma delicia apertadinha

Acho um bom custo benefício. repetirei quando puder

Título: Re: Carol Prado
MensagemEnviado: 17 Dez 2014, 17:59 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(23) / Não Gostou (26)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 5
Cidade/Estado: Porto alegre

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota:  

Pois bem amigos, depois de algum tempo em stand by, voltei devagarinho!
Carolzinha, ah! Carolzinha...carol carol...olha galera vale a pena! TD realizado há pouco tempo no Porto.
Guria simpática, cordial e direta no agendamento. Na chegada aquela espectativa de um "desbravamento"! Queeeee bela surpresa! Fotos fiéis! (raridade hj em dia...)
Gatinha novinha mesmo aparenta menos que a idade apresentada, belo conjunto, olhos lindos, rosto harmonioso, não é linda, mas muito acima da média. Olhos realmente bonitos, verdes. Bom beijo, se envolve. Simpática e bom papo. Gostosa, barriga zerada, carne tenra, cinturinha, bundinha linda, peitos naturais pequenos (gosto muito!). Oral com muita habilidade, garganta profunda surpreendente! Bucetinha linda, estilo bigodinho, cheirosA, sexo muito bom!

Notas:
Simpatia e astral 9
Rosto 7
Corpo 9 (mignon, gatinha, novinha - não é mulherão)
Barriga 10
Buceta 10
Bunda 9
Anal não faz
250,00 1h - ta na tabela
Vale e pena- possível repeteco!

Ah! Não confundir com
http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=8 ... 9&start=80

MensagemEnviado: 18 Dez 2014, 08:13 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(25) / Não Gostou (25)
*Bacharel*
*Bacharel*
Leia os meus TD's
TD's: 152
Cidade/Estado: Porto Alegre

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: NS   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota:  

Carlosmenega escreveu:
Pois bem amigos, depois de algum tempo em stand by, voltei devagarinho!
Carolzinha, ah! Carolzinha...carol carol...olha galera vale a pena! TD realizado há pouco tempo no Porto.
Guria simpática, cordial e direta no agendamento. Na chegada aquela espectativa de um "desbravamento"! Queeeee bela surpresa! Fotos fiéis! (raridade hj em dia...)
Gatinha novinha mesmo aparenta menos que a idade apresentada, belo conjunto, olhos lindos, rosto harmonioso, não é linda, mas muito acima da média. Olhos realmente bonitos, verdes. Bom beijo, se envolve. Simpática e bom papo. Gostosa, barriga zerada, carne tenra, cinturinha, bundinha linda, peitos naturais pequenos (gosto muito!). Oral com muita habilidade, garganta profunda surpreendente! Bucetinha linda, estilo bigodinho, cheirosA, sexo muito bom!

Notas:
Simpatia e astral 9
Rosto 7
Corpo 9 (mignon, gatinha, novinha - não é mulherão)
Barriga 10
Buceta 10
Bunda 9
Anal não faz
250,00 1h - ta na tabela
Vale e pena- possível repeteco!

Ah! Não confundir com
http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=8 ... 9&start=80

Muito cuidado!

MensagemEnviado: 30 Dez 2014, 21:09 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(23) / Não Gostou (17)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 18
Cidade/Estado: Gondor

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota:  

Bom vms aos fatos,vi as fotos que me chamaram a atenção e o fato de ser morena de olhos verdes..ela não é linda mas pra feia tmbem não serve,tem seios bem pequenos naturais,parece que vai siliconar..a barriga me chamou atenção muito zerada,tem uma bunda bem bonita com pernas harmonizadas no conjunto.A buceta é saborosa e apertada,por não ter muito tempo no esquema até que ela se saiu bem..gosta de ser chupada e chupa bem direitinho acredito que essa tem vocação pra puta kkk..não refugou nenhuma posição e aguentou bem quando soquei com força :twisted: gozei fodendo ela de quatro portanto não consegui saber se essa gata toma leitinho!vms aos detalhes pq a moça tem poucos tds:

Cabelos:bonitos e cheirosos.
Rosto:os olhos são o destaque
Barriga:zerada leva 10.
Bunda:grande pro tamanho dela mas não desproporcional.
Buceta:sem odores e uma delicia.
Maos e Pés:pequenos e bem cuidados.
Fight:ela se entrega bem ao momento,simpatica e não tem ppp de puta rodada.
As fotos do site são bem verdadeiras o que para os dias de hj é quase um milagre!!!
Saí com ela essa semana e paguei 250 dilmas por uma hora.
33º 8)

MensagemEnviado: 27 Set 2015, 18:40 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(20) / Não Gostou (14)
Sonegador...
Sonegador...
Leia os meus TD's
TD's: 0
Cidade/Estado: natal

Esconder Imagens

Sem notícias atuais dela?

MensagemEnviado: 08 Out 2015, 01:34 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(18) / Não Gostou (13)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 1

Esconder Imagens

Atualmente ela está em brasília. As coisas por lá andam boas, muitas gaúchas foram daqui para lá.

https://belas61.com.br/acompanhantes-em ... rol-prado/

MensagemEnviado: 22 Mar 2016, 13:47 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(12) / Não Gostou (12)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 1
Cidade/Estado: Brasília

Esconder Imagens

private55 escreveu:
Atualmente ela está em brasília. As coisas por lá andam boas, muitas gaúchas foram daqui para lá.

As gauchas aqui em Brasilia estao cobrando de 450 a 600 pratas ! Ta louco!

MensagemEnviado: 22 Mar 2016, 18:04 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(16) / Não Gostou (11)
*Bacharel*
*Bacharel*
Leia os meus TD's
TD's: 182
Cidade/Estado: R.I.P

Esconder Imagens

Que bommmmmm

Que fiquem ai em Brasília e nunca mais voltem. A putaria agradece.

:D

MensagemEnviado: 11 Set 2016, 16:15 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(8) / Não Gostou (5)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 9

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 8   Finaliza no Oral? (Sim/Não): não sei   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim   Repetiria? (Sim/Não): sim  

atrasado mas não sonegado!

tirei o aniversário do 11 de setembro para colocar os td's em dia. Tem muita puta nova no pedaço, e muito pouco td confiável rolando. a grana anda curta, não dá prá ficar atirando no escuro.

com esse peso na consciência, vou colocar os relatos em dia.

--------------------------

Carol Prado

essa aí eu queria ter comido antes dela ter ido pro mestrado em Brasília, e ainda com os peitinhos naturais.

não rolou. mas ficou aquela vontade de meter com ela. Eis que ela retorna. Fazia pouco tempo que eu havia saído com a Dani Prado, então resolvi continuar investindo na família Prado e chamei a Carol para uma conversa mais de perto.

É gata. é gostosa. é rabuda. é sarada. e é puta! Não se enganem com aqueles olhinhos verdes, as carnes tenras e a jovialidade: ela tem rodagem! Isso não é algo que a desmereça, seria se ela não soubesse ser puta! mas ela sabe.

faz o estilo profissional. beijo social na chegada e, sem demora, já vai ao banho. A interação começa com ela já pelada. Então a recomendação que fica: já cuidem quando ela tira a roupa, não é sensual, não é um striptease, mas já dá um tesão legal, porque ela é bem gostosa.

é de bater no pau e dizer: olha o que tem pra hoje!

Foda bem pegada, em dois tempos. Duas gozadas muito boas.

As marquinhas de biquini são um tesão a parte.

Tu já fica querendo comer quando ela tá vestida, quando ela vem prá cama e começa a te chupar, tem que se controlar, se não eu dava a primeira gozada já no PUNHEBOQUE, que ela faz com muita maestria.

não deu o cu, nem fez menção de dar. não sei se dá. só sei que é um rabo nota 10.

na hora bateu uma fissura de pegar ela e a Dani Prado juntas. ô loucura! mas não deve ser para o meu bolso.

vale o repeteco. entrega o que promete. Positivo.

------

critérios:

negativo: qualquer rompimento de contrato unilateral por parte da contratada.
neutro: é o negativo com alguma ressalva que coloco expressamente no texto ou quando o contrato é cumprido sem qualquer adicional.
positivo: cumprir o contrato com méritos.

MensagemEnviado: 14 Fev 2017, 00:41 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (0)
*Bacharel*
*Bacharel*
Leia os meus TD's
TD's: 54

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 7   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Repetiria? (Sim/Não): Não  

Ae

Saí com ela esses dias. Agendamento profissional pelo WhatsApp. Chegou na hora marcada exata. A guria é bem o que está nas fotos dos sites, com ps apenas para retocar imperfeições da pele (tem alguns cravinhos no rosto e costas). No sexo ela tek um desempenho formidável. Profissional, mas ainda assim, formidável. Acaricia, geme bem, faz parecer que está gostando, mas nota-se que se trata de uma excelente atuação. Excelwnte, mas ainda assim, atuação. Fala um português correto, se expressa muito bem, é educada, querida e prestativa. Vale a pena? Difícil dizer. Arrisco dizer que sim, mas não para repetir. Ao menos pra mim.

Abraço.

MensagemEnviado: 18 Abr 2017, 21:50 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (0)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 2
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Usuário

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 9   Repetiria? (Sim/Não): Sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim  

Depois de ter saído com a Polly e não ter arrependimentos, resolvo continuar o desbravamento das gaúchas. Lembro que ela havia me falado mto bem da Carol, papo de amiga sabe como é, então resolvi conferir.
Liguei não atendeu. Chamo no WhatsApp logo respondeu. Tudo acertado, fim de tarde e lá vou eu.
O caminho já sei Life Resort.
Toco a campainha, quando abre a porta.. caramba uma morena de olhos verdes com um belo sorriso no rosto. (Dentes lindos por sinal) magrinha, porém peituda e que peitos. Ambiente agradável e limpo. Papinho informal e peço para tomar um banho. Volto e ela já está me esperando só de calcinha, delícia, ponto positivo. Beijinhos, mão aqui e mão ali e ela já desce com aquela boca no meu pau, boquete mto gostoso, babado, sem pressa.
Tive que me segurar e pedir para ter um pouco de calma, estava com mto tesão. Fui para cima dela, bucetinha linda, bem depilada e sem cheiro. Começamos com ela cavalgando nele, de ladinho, papai e mamãe e por ultimo de 4, e que visão camarada, com aquela marquinha então !!!! Meti forte e fundo e ela pedindo mais, me acabei ali mesmo.
Um tempinho para conversa. E
ela vem querendo animar o garoto, borá lá! Segundo round na boquinha porque aquele boquete merece leitinho.
Menina muito bonita mesmo, bom papo, simpática e o melhor mto gostosa. Ótima recomendação, com certeza repetiria!

R$400 por 1h

Rosto 8
Peitos 9
Bunda 10
Geral 10

Responder  [ 11 mensagens ] 

Usuários que postaram TD's neste tópico