* FAQ   * Pesquisar  * Registrar    * Entrar  

Responder  [ 10 mensagens ] 

Resumo dos Test Drives
Todos: 10  Somente TDs: 9  Neutros: 1  Positivos: 7  Negativos: 1  Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 250 Anal: Sim 4 Não 6 Oral Sem: Sim 8 Não 2 Beija: Sim 9 Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Lista por Notas
Lista por Reputação do Forista

Autor Mensagem
 Título: Barbara Castro
MensagemEnviado: 08 Jul 2015, 12:51 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(17) / Não Gostou (22)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 31
Cidade/Estado: porto alegre

Esconder Imagens

TD: NEUTRO   Fez Oral sem camisinha: Não   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 0  

Caros confrades, como o desbravamento aqui está baixo, ou estão escondendo, a mais ou menos uns 15 dias resolvi desbravar mais uma puta que anuncia nos sites delirius acompanhantes, vip luxúria e clicgp, vamos aos relatos, marcado no Sherwood a perva chegou no horário combinado, talvez uns 10 á 15 min. de atraso o que é tolerável, a guria chegou bem vestida sem ser vulgar, chamaria atenção se estivesse caminhando na rua, não é bonita tem uma cara meio estranha mas o corpo é legal porém não é o que está nas fotos tem bastante fotoshop, não tem estrias ou celulites mas foram bem modificadas, não tem os 1,65 de altura nem á pau é mais baixa, o que para mim é melhor, mas vamos ao desempenho, chega beijando bem se pelando e não perde tempo tomando banho porque já vem de banho tomado, quando sai da ducha já fica de joelhos no chão e começa a mamar ali mesmo, chupa com boa pressão tive que segurar para não gozar ali de pé mesmo, botei ela na cama e me pus a chupar aquela buceta com aquela tatuagem que mostra nas fotos, é uma buceta cheirosa mas não se mela com facilidade, deixei ela chupar mais um pouco e borracha no guri e fui para cima, não demorou muito para 1ª gozada, durante a foda fica falando um monte de merda, come minha bucetinha molhadinha, isso me fode gostoso, muito fake para meu gosto, até porque não é bucetinha é bucetão meio arreganhada, papos para descanso e vamos de novo, chupa bastante dessa vez, ela queria que gozasse rápido na boca mesmo mas a 2ª é demorada, chupei aquela buceta mais um pouco e borracha no guri e ela veio por cima virada de costas, fizemos umas 2 posições assim aí peguei ela de 4, bela visão do rabo mas começou a falar merda de novo, fodi mais um pouco e borracha cheia banho e tchau, vamos ás notas:
ROSTO: 5 (como falei meio estranha)
CORPO: 7 (tem bastante fotoshop mas é legal o corpo, só tem uma barriguinha meio saliente que não atrapalha em nada)
BUCETA: 6 (meio larga)
CÚ: não comi mas dá.
ORAL: 8 (muito bom o ponto alto da foda e se quiser pode gozar na boca)
ATENDIMENTO GERAL: 6 (não rolou química e fala muita merda durante a foda por isso o neutro)
INVESTIMENTO: 250,00 1hs ou 300,00 1:30hs.
NÃO REPETIREI.

http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1786

Só para ajudar o pessoal

Att.

Barth_tri

MensagemEnviado: 12 Jul 2015, 15:37 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(20) / Não Gostou (16)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 14
Cidade/Estado: Porto Alegre

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 8  

Acompanho o relator acima. Mais baixa do que diz ser ,deve ter no máximo 1,60 m e uns 35 anos ,o que pra mim é qualidade ,barrigudinha e mais gordinha do que mostra nas fotos, mas tem pele branquinha e macia, é cheirosa,beija muito na boca e tem beijo bom ,pro meu gosto é claro. Deixando a parte física de lado ,chegou no motel coliseu e fomos logo beijando , ficamos um bom tempo assim até que ela se ajoelhou , abriu minha calça e começou a mamar.Mamava e esfregava o guri pelo seu rosto.Pausa e fomos pra cama. Fiquei deitado e ela mamou mais até eu pedir pra parar e fui conferir a bucetinha dela. Bem cheirosa, lábios e clitóris bem pequenos. Chupei aquela buceta até deixar ela bem molhadinha,coloquei a borracha e ferro na boneca . Bucetinha pra mim normal ,nem apertada nem folgada.Metemos em algumas posições e terminei no ppmm beijando aquela boca gostosa. Bainho,descanso e nova chupada até que pediu leitinho na boca e fiz sua vontade. A dama não é como nas fotos ,mas é gente boa,gosta de fuder e deu liga,boa foda. Não fiz anal ,mas faz sem taxa.

Notas

Rosto 7
Barriga 5
Bunda 8 grandona e durinha
Coxas 7 bem grossas
Higiene 10 nada de cheiro
Foda 9 bem boa
Custo R$ 250,00

MensagemEnviado: 13 Jul 2015, 17:22 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(15) / Não Gostou (15)
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus TD's
TD's: 205
Cidade/Estado: Estancia de China

Esconder Imagens

Me fue traz. Aquele ojos me son conocidos.

http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1786

Pues que tengo un TD con ella en 2006. :lol: :lol:

Aun con la alcuña de Fernanda en el 'Prive perto do Clinicas" como eres conocido al putero. Depues se cambio de local. Se fue para Azenha.

Pero lo TD se tomó cerca de lo Clinicas en 2006. Hace casi una decada.

Es una rica muchacha. Aun tan rodada cuanto yo! :badgrin: :badgrin:

MensagemEnviado: 21 Nov 2015, 12:09 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(17) / Não Gostou (16)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 3

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 8  

Buenas,

Semana passada combinei com a guria.
Pisei na bola por não ter pesquisado a opinião dos confrades. Se tivesse feito isso não a teria chamado.
Os TDS relatam que ela é mais velha do que diz, mais gorda e que as fotos tem muitos retoques - isso me faria saltar fora, pois gosto das mais magrinhas, certinhas e novinhas.
Mas, vamos ao que interessa:

Chegou no horário tratado é bastante simpática, com astral legal e não tem frescuras.
Quando me deparei com a realidade fiquei frustrado com o visual. Ela é BEM mais gordinha do que as fotos. Tem uma barriga pouco passada para meu gosto e sobram gordurinhas pelo corpo todo. As coxas também demonstram os quilinhos a mais.Para quem gosta de um pouco mais de carne pode vir a ser legal. No meu caso prefiro mulher mais ajustada, sem sobrinhas. Quanto a idade até pode ser que tenha os 27, mas a altura anunciada nos sites não é verdadeira. De rosto achei normal, não tem nada de feia.
Pega dali, pega daqui e já ficamos em pelo. Ela já meteu na boca e mandou ver.
Chupa muito bem. Tanto que comecei a me empolgar e já esqueci do susto inicial sobre o visual. Chupa mesmo. Com vontade e com sabedoria. Como gosto muito disso, foi excelente.
Me atraquei na buceta e chupei muito também. Gostei muito daquela buceta. Essa sim - totalmente igual as fotos. Muito gostosa, limpinha, cheirosa, rosinha e lisinha e não é alargada não. Tem o tamanho certo.
Depois de muito tempo na chupação partimos pra metida. Comentei sobre um cuzinho, mas ela levou medo. Comi só a buceta mesmo e aquela boca gostosa que não dá prá esquecer - Beija muito também.
Ficamos umas duas horas trepando. Foi muita chupação e eu tava meio invernizado. Só não trepei com ela por cima, de resto testamos diversas posições.
Como eu estava demorando prá gozar ela propôs finalizar no boquete. Tudo que eu queria. Chupou muito mesmo até a acabada final. Chupou até a última gotinha com a língua na pontinha da cabeça do guri. Foi excelente.
Prá finalizar, que já me alonguei muito, concluo dando um SUPER 10 para a trepada. Tanto que esqueci que era uma gordinha.
A mulher é boa de cama mesmo, Nesse aspecto recomendo.

Ressalto que ela está acima do peso mesmo, se emagrecesse uns 5/6 quilos ia ser um visual tesão. Quem não dá bola para o visual pode encarar que vale a pena, Tem pele boa, lisa e muito limpa. Para mim o ponto negativo é ela ser gordinha. Por isso não repetirei.

Visual geral...........4,0
Cara......................7,5
Peitos....................6,0 (um pouco acima do tamanho que gosto e caem um pouco - gosto mais durinhos)
Bunda....................8,0 (o visual é bom e ainda está firme)
Barriga..................0,0 (tem que se cuidar mais)
Pernas/coxas........6,0 (ainda firmes, sem celulite mas no limite do aceitável)
Boca......................10 (beija muito bem e chupa com maestria, sem frescuras)
Buceta...................100 (deliciosa, de chupar e meter)
Cú...........................?? (não comi, mas testei na dedada....parece no ponto)

Preço ....................marchei com 400 por duas horas. É grana, mas a trepada valeu.

Boa sorte

MensagemEnviado: 06 Jun 2016, 08:42 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(8) / Não Gostou (9)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 1
Sou: Usuário

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 10   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Repetiria? (Sim/Não): Sim  

Não tenho muita prática nesses relatos, mas me.me sinto na obrigação de elogiar a Bárbara.
Ótimo atendimento, muito simpática, cheirosa, gostosa e carinhosa.
Corpo perfeito, boquete delicioso e colo disse pra ela "melhor buceta que já chupei", depiladinha e cheirosa.

Vou repetir, com certeza!

MensagemEnviado: 27 Jun 2016, 22:47 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(10) / Não Gostou (7)
*Bacharel*
*Bacharel*
Leia os meus TD's
TD's: 156

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 10   Finaliza no Oral? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim   Repetiria? (Sim/Não): sim  

Convencido pelas descrições dos tds, resolvi marcar com Bárbara no hotel onde estava, 300 reais por um período de 1 hora e meia. Chegou bem vestida e no horário combinado. Achei ela bonita, com seus olhos verdes. Um biotipo difícil de se achar na Bahia.
Chegou me beijando de forma apaixonada. Parecia namorada.
Tiramos a roupa e continuamos a nos beijar por um tempo.
Lambi seus seios, depois desci pra sua bucetinha. Lambi seu clitóris até ela gozar.
Coloquei a camisinha e fui de PPMM. Em seguida, ela veio por cima, e finalizei com ela de quatro.
Ficamos conversando, depois fomos pro banho.
Já na cama, avisei que não iria conseguir gozar mais, mas que poderíamos brincar mais um pouco.
Começou com um boquete gostoso, em seguida encapou o menino. A mulher estava com muito tesão. Fizemos várias posições: ela por cima, cavalgando de costas, de ladinho, de bruços, e finalizando com ela montada em mim enquanto eu apertava seus seios. Ela gozou algumas vezes, sendo esta última a mais forte.
Como já tinha falado, não gozei na segunda, mas foi uma das melhores trepadas do ano. Repetiria se morasse aí. A química foi muito boa. Ficamos quase duas horas que nem percebemos. Massa!

MensagemEnviado: 16 Jan 2017, 15:48 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (4)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 9

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 8   Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim   Repetiria? (Sim/Não): sim  

Olá Marquei com essa loira no seu apartamento.
chegando no seu local um apartamento bem legal, ela estava me esperando de fio dental me deu um toalha pra mim tomar banho quando voltei ela estava me esperando na cama peladinha eu me deitei na cama e ela veio me dando uns beijo de linguá bem pegado por um tempo mas ela já foi caiu de boca no meu pau uma ótima chupada, chupava tudo com vontade batia com pau na cara quase gozei na boca dela mas também tive retribuir a chupada, chupei tanto que ela gozou, comecei a beijar ela coloquei camisinha comecei meter por cima meti por um tempo e pedi o cuzinho e fui atendido, cuzinho bem apertado ótimo de meter, meti ate gozar naquele cuzinho. me fui pro banho ela também foi voltamos pra cama ficamos junto batendo um papo e logo começou o arreto novamente pedi pra ela dar mais umas mamadas no meu pau ela mamou até todo meu leite ir pra dentro da boquinha dela haha batemos mais um papo rápido eu fui pro banho e me arrumei e fui embora
Guria bem legal sem frescuras
custo 310 reais acréscimo de 10 reais por ter passado no cartão.

MensagemEnviado: 29 Jan 2017, 17:51 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(3) / Não Gostou (3)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 17

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 9   Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim   Repetiria? (Sim/Não): sim  

Confrades,

Semana passada dei uma saida com esta guria. Ela foi muito pontual para chegar no motel, foi na zona norte.

Fuimos para o banho e ai começo os beijos e caricias, ela chegou no meu pao de boca aberta para engloir tudo, mas ali solicitei para ir na cama, muito beijos com lingua, ela adora....e pedi fazer fazer um 69, nosssa a mina fica louca... mas botei a borracha no guri e pedi para ela me montar, dai conforme o combinado solicitei o curzinho e ela possou um gel e para dentro, atolei e bombei ate as bolas, numa posição a coitada sentia muta dor e foi onde acelerei para terminar gosando nas tetas.

Parceira demais!!!

MensagemEnviado: 12 Fev 2017, 20:09 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (2)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 2

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 0   Repetiria? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Finaliza no Oral? (Sim/Não):  

Sai 2 vezes com a barbara, sempre no Ap dela ali ao lado do bourbon... ótimo atendimento garota esforçada leva nota 8 pelas cicatrizes no corpo.

MensagemEnviado: 17 Fev 2017, 02:23 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (2)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 17
Cidade/Estado: porto alegre/rs

Esconder Imagens

TD: NEGATIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 5   Finaliza no Oral? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Repetiria? (Sim/Não): NAÕ  

Pra variar um calor do cão !! Ligo para umas 3 GP"s que atendem com local ! A única disponível era a Barbara que respondeu logo no whatts ..perguntei do atendimento e se tinha um bom ar condicionado ! Combinamos completo por 250,00 1 hora ! Me fui para as bandas do Bourbon Ipiranga .local .fica numa rua proxima a este Hipermercado . Rua tranquila edificio residencial com porteiro. Aperto interfone digo que quero ir no apartamento tal ver a fulana de tal ..o porteiro abre a porta já com uma cara de merda, provavelmente já sabe do esquema..Pego elevador desço no andar da puta ..e ainda dou de cara com um cliente saindo do ape da dita cuja .Buenas,, bato na porta e me atende a tal Barbara a primeira vista é passável !! Entro no apartamento que por sinal é bem decorado e limpo..entro no quarto e o ar condicionado a toda ..que maravilha !! Batemos um papinho idiota e começamos o fight ! A segunda vista já vi que a mina não é tudo aquilo! Então quando tirou a roupa e o salto alto que decepção ..é uma gorda lipada parecendo um botijão de gás ! Bom começou o oral devagarzinho e tentou fazer uma garganta profunda mas não empolgou! A impressão é que já tinha dado tanto naquele dia que tava no piloto automatico e esperando o tempo passar. Coloquei a borracha e meti de quatro ..bucetão ! Depois duns quinze minutos gozei ..dei um tempo mas não consegui dar outra..Vazei ...
Resumão:
Oral 5 Burocrático
Rosto 5 normal
Peitos 4 flácidos
Empenho 5 parecia cansada e desinteressada
Bunda 6
Sei que um TD é subjetivo mas objetivamente falando ela é gorda , dificil negar , mas poderia contrabalançar com um maior empenho. na minha opinião ela já devia ter feito uns 5 programas no dia ..e eu deveria ser o ultimo. Gostei do local e do ar condicionado mas no final o que importa é o atendimento ! Não recomendo esta garota ! E digo mais pros confrades tem muitas mulheres de graça bem mais bonitas e melhores que a maioria destas putas !! È só não ter medo e chegar chegando !!! kkk grande abraço

Responder  [ 10 mensagens ] 

Usuários que postaram TD's neste tópico