* FAQ   * Pesquisar  * Registrar    * Entrar  

Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Resumo dos Test Drives
Todos: 31  Somente TDs: 26  Neutros: 1  Positivos: 20  Negativos: 1  Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 160 Anal: Sim 9 Não 18 Oral Sem: Sim 22 Não 5 Beija: Sim 20 Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Lista por Notas
Lista por Reputação do Forista

Autor Mensagem
 Título: Re: Babi Barelli
MensagemEnviado: 31 Jan 2017, 23:40 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (0)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 24
Cidade/Estado: Porto Alegre

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 8   Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim   Repetiria? (Sim/Não): talvez  

Depois de ler os relatos dos confrades, mas meio sestroso por causa do valor q a babi cobra - 160 pilas por 1 h, em abaixo da maioria - decidi agendar. Foi meio difícil, a Babi deve fazer td o dia inteiro, pq anuncia atender das 11h às 02h da madruga. Mas enfim agendei na semana passada, só deu o endeeço certinho qdo eu já estava nas proximidades. Prédio antigo, limpo e sem porteiro, só interfone. O apto. é um quarto e sala só pro "trabalho"., limpo e simples. A Babi me recebeu com uns trajes de puta, renda preta, luz vermelha, parecia um bordel. Mas bem bonita de rosto, agradável e um corpão. Pelada é uma maravilha pro meu gosto, tem onde pegar de cima abaixo. Não achei gorda e nem reparei em barriga ou coisas assim pq ela é muito gostosa de corpo.. Levemente maquiada, mãos e pés bens cuidados, beija de língua e deixa mexer onde quiser. É bem limpa e cheirosa, participativa e legal na foda. Não senti que ela goze e nem poderia, fodendo o dia inteiro, todos os dias... Deve atender pelo menos 10 por dia, pq a agenda tá sempre lotada, preço camarada e justo. A xeca já meio rodada mas não prejudica pq tenho o pinto grosso. Dá o cú por 50 temers, não comi. Chupa mas pega um pouco os dentes e não fui adiante. É camarada, muda de posição qdo se quer, tem paciência, pezinhos bonitinhos e macios. Enfim, uma raridade num mercado inflacionado absurdamente e não fica devendo nada pra aquelas que cobram 300 ou mais. A ducha é boa, banheiro limpo, não controla o tempo embora vise q em 1h o cara tem que sair pq vem outro em seguida. Diria q é o melhor custo x beneficio atual, dentre a q conheço. Dou positivo e recomendo pq a guria merece.É isso. E não vi nenhuma senhora no apê, embora alguém tenha dito que ela divide. Aliás ela me disse que mora em outro lugar e o apê é só pros encontros...

MensagemEnviado: 03 Fev 2017, 18:41 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 7

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 8   Repetiria? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Finaliza no Oral? (Sim/Não):  

TD com a moça, faz uns 15 dias. Agendamento complicado, mas quando consegui contato foi fácil e rápido meia-hora depois no Coliseu.
Pessoalmente pareceu alta para os meus padrões (chuto uns 1,70), peitos gostosos - não achei caídos ou que mereçam um silicone por enquanto - super disposta e participativa. De rosto é aquilo que está no blog e no whats, achei bonita. Faz tudo que você pede dentro daquilo que é combinado previamente, numa boa. Muitos beijos (ponto positivaço para mim). Foi só uma, mas bem dada. Oral bem executado com preservativo (fui eu que pedi, portanto em prol da verdade vou marcar "oral sem" na descrição), não refuga posições, tenta sempre te deixar à vontade. Clássico TD positivo. Não costumo repetir GPs, mas se bater uma fissura capaz de entrar em contato novamente com a moça. Faz anal com taxa. Não é minha tara, então não paguei.

160h + Coliseu.

MensagemEnviado: 08 Fev 2017, 23:47 
*Bacharel*
*Bacharel*
Leia os meus TD's
TD's: 96

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 9   Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim   Repetiria? (Sim/Não): sim  

A Babi, que eu já conhecia, está atendendo em um apartamento, mas eu ainda prefiro motel. Liguei, e ela foi atenciosa, e concordou em ir ao Botafogo, desde que eu pagasse o deslocamento de taxi. Topei, e ela chegou pontualíssima. E chegou simpática, sorridente, a guria é alto astral. É alta, bonita de rosto, tem um cabelo louro tão claro que é quase branco, o que dá um charme especial. Tem seios naturais, nem pequenos nem grandes, e bem bonitos e bons de abocanhar. E pés bonitinhos, o que eu aprecio.
Fez um oral competente, bem babado e com pressão, não resisti e me acabei por ali mesmo, na boca dela. Orgasmo intenso, de tremer as pernas. Depois, um tomei outra chuveirada, e como o tempo era curto – o meu tempo, porque ela não fez menção de controlar nada – ela começou de novo com aquele oral ótimo, mas de repente disse: “Tu não quer me comer?”, com aquela voz quente e sensual.
Pra quê! Botei uma camisinha, e comi a guria de frente, como eu gosto. Gosto do jeitinho dela, ela se esforça para agradar. E faz valer o tempo e a grana investidos no programa. É uma menina articulada, como se pode ver lendo o blog dela. Num tempo em que há tantas GPs falcatruas por aí, como a tal Amanda Smell, tem que elogiar mesmo quando se encontra uma guria assim. Vou repetir. Cachê habitual mais deslocamento.

MensagemEnviado: 10 Fev 2017, 17:18 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (0)
*Bacharel*
*Bacharel*
Leia os meus TD's
TD's: 74

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 9   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Repetiria? (Sim/Não): Simmmmm  

Baita profissional
Muito querida, ela é grande, está uns 5 kg acima do que considero o ideal é os peitos normais
Faz td oque foi contratado, o AP antigo mas com ar funcionando a pleno
Olha, diante dá espectativa e a realidade dou nota 9
Rosto bonito
Cabelos bem tratados
Cheirosa e limpa
Peitos 6
Bunda 9
Oral 10
Beijos 10
Recomendo é recomendado

MensagemEnviado: 03 Mar 2017, 18:58 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (1)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 1
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Sou: Usuário

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 9   Repetiria? (Sim/Não): Sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim  

Salve galegos vim aqui para falar sobre esse TD com essa grande profissional Babi Barelli

Desde o contato com ela super rapido já vinha criando expectativas, responde rapido, fala que nem namoradinha e é bem atenciosa!
Paguei por 1 hora no ap que ela atende, é um ap velho que ela disse que já pretende fazer melhorias, tem um ar condicionado bem gelado nesse calorão que tá Porto Alegre e um chuveiro meia boca pra tomar um banhão antes de ir pro fight.
Fight: Ela já começa beijando muito gostoso que beijo de lingua senhores, com uma vontade que poucas gps tem e loco caiu de boca no malaquias, boquetão 10/10 pra não botar defeito, bem babado e deu vontade de terminar por ali mesmo, porém pedi para ela vir por cima e dar uma cavalgada no meu cacete, não teve jeito meus amigos, gozei ali mesmo.
Paramos e veio aquele tradicional PPP basicão, só pra não perder o costume, como já conhecia ela pelo blog ela não falou nada que ela já não tenha explanado lá.
Fui tomar um banho e como ainda faltavam uns 10 minutos, pedi pra ela ainda dar uma chupetinha de saideira, que delicia pqp vontade de ter deixado ela só ali mamando, ela ainda pediu pra eu dar uma comida nela de quatro mas infelizmente não dava mais tempo e eu não consegui terminar.

notas meus amigos, Gp 8/10 mas atitude e vontade de 10/10
Peitos: 7/10 bem pequenos mas dá pra dar um pegão
Bunda: 8/10, bem grande e gostosa, achei um pouco flácida, mas deve ser por causa dos kilometros rodados já.
Rosto: 9/10, confesso que achei ela mais bonita pessoalmente, por incrivel que pareça, então foi melhor que a encomenda.
Barriga: 8/10, tem uma barriguinha saliente, mas eu não dou muita bola pra isso
Oral: 10/10, melhor atributo dela, bem babado, chupa teu caralho até o talo e faz cara de safada, demais.
Buceta:8/10 bem cheirosa e limpinha, mas já está bem rodada e quem não tem um pau grosso pode acabar não tendo muito prazer

MensagemEnviado: 09 Mar 2017, 19:16 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 31

Esconder Imagens

TD: NEGATIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Não   Nota: 0   Finaliza no Oral? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Repetiria? (Sim/Não):  

Mais um td colocado em dia.

Marquei com esse menina eu outubro/2016.

Por whats, bem receptiva e tranquila. Achei o valor bom e pelos relatos me interessei.

Marquei no loft.

Quando ela chegou a 1 decepção. Muita maquiagem. Mas muita mesmo. Dei um beijo na boca da menina sai com pó nos beiço! O corpo eh bem gostoso. Sem barriga e bundão. Peito não tem. Os dentes da frente estão pretos.

Figth: cara, a menina faz tudo que tu mandar, mas é morta demais! Parecia que tinha tomado remédio. Só consegui gozar com ela de quatro. A bunda eh gostosa mesmo!

Ela faz tudo que combinou,mas não tem envolvimento nenhum e ainda quando faltaram 15 minutos pra acabar o tempo, fui dar uma chegada e ela me vetou. Kkkkk.

Notas:
Rosto: 6
Peito: 5
Barriga:6
Bunda: 8,5.
Desempenho: 5

Cara, ela faz tudo que mandar, mas parece que triste, que não queria estar ali. Comigo foi uma bosta.

R$ 160.00 1 hora

Abraço

Título: Babi Barelli
MensagemEnviado: 10 Abr 2017, 14:26 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 5

Esconder Imagens

TD: NEUTRO   Fez Oral sem camisinha: Não   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Não   Nota: 0   Finaliza no Oral? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Repetiria? (Sim/Não):  

Saí com a mina no mês passado..

Endosso algumas coisas que os foristas já comentaram, mas as outras faço questão de mencionar:
O apê é de fácil acesso, limpo.

A mina não é a melhor de papo, se vc fala com ela o papo flui, se não fica aquele silencio constrangedor.
Na boa senhores, ela esta um pouco acima do peso mas, cumpre com o combinado.
1º round trocamos alguns beijos, ela tem uma pele lisinha, bonita de rosto, bundão.. gozei d4.
2º gozei na boquinha, o boquete sei lá ela faz um barulho estranho e falando em barulho, a cama é barulhenta..

Como mencionado, cumpriu com a missão mas não voltarei.
Faltou química.

Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Usuários que postaram TD's neste tópico