* FAQ   * Pesquisar  * Registrar    * Entrar  

Responder  [ 16 mensagens ] 

Resumo dos Test Drives
Todos: 17  Somente TDs: 15  Neutros: 3  Positivos: 10  Negativos: 1  Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 150 Anal: Sim 14 Não 2 Oral Sem: Sim 12 Não 4 Beija: Sim 9 Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Lista por Notas
Lista por Reputação do Forista

Autor Mensagem
 Título: Hellen
MensagemEnviado: 05 Mar 2016, 09:50 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(15) / Não Gostou (16)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 40
Cidade/Estado: Porto Alegre

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 8  

Tenho alguns TDs atrasados, mas este tbém não pude deixar atrasar...
Sempre em busca de novas alternativas entre tantas falcatruas no mercado de Poa, semana passada encontrei o anúncio da Hellen no *site suspenso por spam*, era outro mas ainda consta este (http://servicos-adultos-sexo.*site suspenso por spam*. ... /130365186). Liguei, ela mesmo atende (pto mto importante nos dias de hj), mto simpática, disse que tinha local no bairro navegantes. Marquei.
Chegando lá, sem problemas para estacionar, é uma rua pacata. Toco o interfone, ela desce para abrir, ao subirmos as escadas, já subo admirando o espetacular formato da bunda dela enfiado num vestidinho. Quase meto a mão na escaria mesmo. O ap é simples, mas com boas acomodações e higiene. Ela divide com uma amiga que tbém faz programas, mas não estava no momento. Apresentações, ambos de banho tomado, as fotos são bem condizentes com a realidade.
Qdo vejo ela está de 4 na cama com aquela bunda empinada. A bandida conhece suas armas.... hehehe. Bah, já grudei na cintura, afastei a calcinha e caí de boca. Ela gosta de ser chupada (cú e bucetinha). Passo um bom tempo ali vendo ela gemer baixinho e curtir. Depois passo a vez para ver suas habilidades com o "microfone" na mão. Não é o bixo, chupa sem capote, mas meio punheteado, poderia ter mais dedicação. Logo a ponho de 4 e começo a meteção. Ela é mto gostosa de 4, a bunda é perfeita, carnuda, boa de pegar!!! Fico um tempo ali, e depois troco para um franguinho. Obs: tarde quente, calor pegando, ponto negativo do ap, não tem ar condicionado, ela disse que vai providenciar. Metendo no franguinho uma hora ela começa a apertar meu pau com a buceta.... uuuhhhh.... disse que pratica pompuarismo..... que delícia!!! Não deu mto e fui à lona.
Banho, um papinho básico, e olho para aquela bunda de novo e peço pelo "mimoso". Sem frescuras, ela disse que gosta de dar de 4, besunta com KY e vamos lá .... 2do round no cú dela!!! Mto bom, curte numa boa!! Meto um tempo, mas vi que não conseguiria gozar, o calorão estava pegando. Curto mais um pouco, tiro, dou para ela chupar um pouco e bater na cara dela com ele.... tempo esgotado tbém. Novo banho e despedidas...
Resumo:
Rosto: 6 (nem feia, nem bonita, depois acostuma.... hehehe)
Peitos: 4 (mal siliconados, tinha que prender o "açogueiro", me lembraram o Cerveró)
Bucetinha: 8 (limpinha, depiladinha, s/ odores, já meio larga, mas compensou o pompuar)
Cuzinho: 9 (mto bom, e que bunda espetacular!!)
Simpatia: 9 (guria legal, s/ frescuras, não controla tempo)
Higiene: 10 (nada a reclamar)
Custo x Benefício: Excelente (130,00) completo c/ local. Atenção Confrades!!!

Recomendo e recomerei!!!

Título: Re: Hellen
MensagemEnviado: 28 Abr 2016, 11:09 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(12) / Não Gostou (12)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 4

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 8  

Fugindo dessas putas agenciadas, fiquei um tempo de olho nas fotos da Hellen, esperando alguém que desbravasse e nos contasse aqui. Marquei com ela as 10 da manhã já no dia anterior. Chegando próximo ao horário agendado, liguei para confirmar antes de me deslocar e nada de ela atender. Pensei que tinha me ferrado, mas uns 20 minutos depois ela me liga acertando o encontro. Chegando ao local, já bem descrito pelo confrade (o ar condicionado já está lá, mas ainda na caixa), tenho uma grata surpresa. Guria bonitinha, e beeeem gostosa. Me pelei, chupei até ela estremecer as pernas (fica muito molhada), fui cgupado, mas um boquete meio burocrático, apenas bom e bora pra meteção. O pompuar realmente mata o galo, é bom demais. Pedi pelo cu e ela atendeu de pronto. Passou gel anestésico e ela me conduziu pra dentro dela. Fudi sem dó e ela aguentou. Gozei, tomamos banho e 2o round. Um pouquinho na xereca e me fui ao cu de novo. Bombei, bombei e o suador pegou. Não consegui gozar. Mas valeu a empreitada. O cú é o auge do TD. Revisitarei assim que matar outras da lista.

MensagemEnviado: 05 Mai 2016, 01:09 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(11) / Não Gostou (10)
*Bacharel*
*Bacharel*
Leia os meus TD's
TD's: 99

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Não   Nota: 8  

Td realizado hoje às 10:00 horas da manhã.
Depois de ler os relatos do colega Aleaduane e do colega Safajons, me animei eu fui atrás da puta por causa do anal.
A puta atende no bairro Navegantes e tratei tudo pelo WhatsApp.
Cheguei no local e ela desceu e abriu a porta a guria é bem gostosinha e condiz com as fotos do *site suspenso por spam*.
Me ofereceu uma toalha tomei um banho fui para o quarto e logo ela veio e tirou a roupa e vi que tinha me dado bem. O quarto estava bem aquecido por uma pequena estufa a cama de casal estava com lençol e travesseiros limpos. O programa rolou com ela fazendo um boquete sem capa muito bom logo chamei no 69 e chupei muito aquela buceta e cú bem limpos e cheirosos. A guria estava toda cheirosa e ficou toda molhada. Coloquei de pernas abertas chupei muito depois coloquei de quatro como eu gosto abri aquela bunda muito boa de pegar um formato bem bonito e quase gastei minha língua de tanto chupar. Camisinha e ela cavalgou muito bem logo coloquei de quatro e com o pau enfiado na buceta meti o dedo no cu e ela disse que quer comer meu cu agora? Daí fiquei louco, gel e ela tem um cú mto gostoso, apertado no início depois só alegria!!
Bombei com força, ela aguenta mesmo, deitou de bruços colocou um travesseiro embaixo da barriga, meti tudo e agarrado naquelas tetas gozei no fundo do rabo dela com ela rebolando mto.
Banho, papo e mais cú a vontade.
Valeu pela dica dos colegas, vou repetir com certeza depois de comer uma outra do viva que já foi descrita aqui no fórum tbm.
Valor 150 por 1 hora mas a mina é tri de boa, ficamos 1h30 sem controlar. Preço justo pra uma foda honesta.
Ponto forte o anal limpinho, o boquete e a gozada que ela deu na minha boca!!
Guria magra com um corpo bonito e uma bunda boa de pegar e de quatro fica linda, boa de abrir e enfiar a cara!!
Acho que o *site suspenso por spam* é uma boa opção hj em dia, pelo menos os preços são mais acessíveis é claro que tem muita foto fake mas ainda assim é uma boa opção é só saber usar.
O resto da descrição da garota está nos Tds anteriores.
Abraço aos putanheiros

MensagemEnviado: 06 Mai 2016, 11:49 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(14) / Não Gostou (14)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 21

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Não   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Não   Nota: 0  

Em tempos de crise, nada melhor que encontrar um custo beneficio excelente! Como dito anteriormente a Hellen já é uma mulher e não menininha, mas, tudo em cima. Ponto forte anal que topo e aceitou numa boa!

Rosto: 6,5
Peitos: 7
Buceta: 8,5
Cu: 10

Geral: 8

150 / h

MensagemEnviado: 13 Mai 2016, 15:28 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(13) / Não Gostou (14)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 20
Cidade/Estado: porto alegre

Esconder Imagens

TD: NEGATIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 0  

Após ler os relatos dos colegas de putaria, fiquei animado para conhecer esta perva, contatei pelos whats, demora para responder as mensagens.. mas enfim marquei exatamente ontem dia 12 de maio.. as 18:30.. cheguei na ruazinha onde fica seu apê.. ela chegou de carro junto comigo, devia estar atendendo em algum motel... fico feliz em ver ela.. gata mesmo.. bem arrumada, achei bem interessante, bonita de rosto e tudo mais.. bem.. subimos ao seu apê.. ela me convida para um banho, banho tomado.. vou ao quarto e ela se pela.. peito siliconados horríveis de se ver.. tortos.. um mais alto q o outro.. fora os peitos tortos, corpo em dia, barriga lipada, magra, bunda boa até, mas flácida na minha opinião, ela apaga a luz e fica só a luz do abajur, achei bom pois não tinha que olhar os peitos dela.. deitei ela na cama e cai de boca, boceta boa de chupar, fiquei um bom tempo chupando ela.. e quando achei que ela ia retribuir, mal colocou meu pau na boca e ja veio com a camisinha, só para dizer mesmo que chupa sem... ai ela veio por cima cavalgou um pouco e eu pedi pelo cú.. dai ela diz já que anal?? PQP.. eu disse sim!! já tava me irritando, meti no cú da perva, mas não senti muita diferença entre o cú e a boceta dela, enfim.. não estava nem a 5 min metendo no rabo dela e ela falou: CHEGA!! NÃO DÁ PARA FICAR SÓ NO ANAL!! pegou meu pau e botou na boceta dela.. depois dessa me anojei!! nem gozei, perdi totalmente a vontade, peguei minhas roupas, me vesti, dei para ela o dinheiro referente ao tempo que fiquei ali, 30 min... e vazei!!

resumo: talvez eu tenha tido má sorte, pois fui no ultimo horário, talvez ela não estivesse de bom humor, sei lá.. só sei que não recomendo esta puta mal educada nem para meu pior inimigo, é gata, corpo bom até, mas de nada adianta se não souber agradar o cliente! NUNCA MAIS!!!!

MensagemEnviado: 17 Mai 2016, 12:07 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(11) / Não Gostou (19)
Banido
Banido
Leia os meus TD's
TD's: 44

Esconder Imagens

TD: NEUTRO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 6  

Olá !

Estive com a Hellen dia 11 de maio. Fui no seu local, proximo Igreja Navegantes. Local tranquilo, mas creio que dependendo do horario deve ser perigoso.

A mulher deve ter uns 35 anos, não é menina.

De rosto é comum, peitos siliconados, mas são tortos e desalinhados. Bunda é gostosa. Voz de taquara rachada.

Simpática e te deixa a vontade. Banho e rumo ao quarto que é bem organizado e limpo.

Beijei ela todinha e ela entrou na brincadeira, chupa aqui chupa lá. A moça beijou com vontade e chupou sem capa normalmente.

Comi ela de tudo que foi jeito mas ela gostou quando ficou de quatro na beira da cama e eu de pé meti firme...fiquei um tempo assim e a mulher rebolava bem...pedi o cu e fui prontamente atendido e daí a mulher enlouqueceu. Gozada no cu dela.

Resumindo a hellen é satisfatória nada mais.

Um conhecido, que a conhece a um bom tempo, falou algo que fiquei refletindo. Ele falou que a Hellen parece uma trans operada.

Pior que ela tem indicativos....rsrsrs ! Peito torto e siliconado, gosta de da o cu, voz de traveco, buceta mal desenhada esgamelada.

É de se pensar...kkkk!

MensagemEnviado: 20 Mai 2016, 19:08 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(17) / Não Gostou (15)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 40

Esconder Imagens

Calma aí seus putanheros....

Podem ficar tranqüilos, descobri o registro civil dela e ela é mesmo mulher, inclusive mãe.

"Tá tranqüilo, tá favorável"..... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

MensagemEnviado: 21 Mai 2016, 00:54 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(13) / Não Gostou (15)
*Bacharel*
*Bacharel*
Leia os meus TD's

Esconder Imagens

TD realizado hj ás 10hs.
Repeteco com a Hellen.
A guria me recebeu com uma calça leg de academia bunda gostosa e bem simpática.
Banho, depois ela foi pro banho e já caiu mamando na pica e me beijando, coloquei na ponta da cama e chupei muito aquela buceta, a guria se encharcou e goza a fu mesmo. Coloco de bunda pra cima e continuo chupanfo a buceta e de- lhe dedada no cú, chupada e língua enterrada naquele cú gostoso . Ela chupa de novo, camisinha e monta no cacete e cavalga legal. Logo pede pra meter no cú, eu já tinha dito nas tratativas que queria bastante cú, então coloquei na beirada da cama e soquei muito, tirei o pau e olhava o cú aberto que coisa mais boa, soquei muito com ela de bruços com travesseiro embaixo da barriga e abrindo aquele rabo até gozar no fundo daquele cú gostoso. Camisinha limpa, banho conversamos bastante, tem bom papo, simpática e inteligente.
Boa foda, ora mim que adoro comer um cú foi um achado, buceta cheirosa, depilada, encharcada, cú gostoso, com pressão e limpo cheiroso tbm.
Guria limpa, cheirosa e atenciosa.
Local discreto e limpo
Volto com certeza qdo puder.
A descrição dela está nos Tds anteriores.
Valor: 150
Tempo: 1h20
Repetiria? Sim
Recomendo? Sim
Abraço

MensagemEnviado: 26 Jun 2016, 18:23 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(9) / Não Gostou (10)
*Bacharel*
*Bacharel*
Leia os meus TD's
TD's: 81

Esconder Imagens

TD: NEUTRO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 4   Finaliza no Oral? (Sim/Não): não   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): não sei   Repetiria? (Sim/Não): não  

fui dias atras conhecer esta perva, achei bonitinha mas não tem aquele rabão q aparenta nas fotos, mas tbm é bacaninha o formato o rosto é agradavel, o td achei meio sem sal, pra mecanico, ela deu uma leve mamada tive que pedir que chupase mais até, em seguida em capou o bixo e veio pr foda subiu um pouco cavalgou e tal peguei ela e soquei bastante sua peca, logo pedi o cú ela lubrificou o rabo e o guri gemidos dela foi indo lentamente e sem freio, cacete no fundo deixo ela se acustumar e começo no vai vem depois soquei as ganha ela bem arreganhada de 4, soquei bastante logo ela pediu leitinho mas não deixa na boca só nos peito ai fui. bem resumo achei meio a meio não me estimulou sei la. neutro.
rosto- legalsinho até.
corpo- achei que tinha mais bunda, mas não deixa de ser bonito o formato.
chupada- oral sem capa mas elanão se prolonga muito e achei fraco.
buceta- da pra socar lisinha higienica.
cú- da pra socar mas não pense em ficar muito por ali.
desempenho- não me empolgou, ta mais pra fast foda.
150,00 com cú embutido
não foi ruin nem o bom, neutro
não deu uma hora por la.

Gurizada. to meio no escuro, se alguem puder me mandar alguma dica boa agradeço de mina que seje gostosa e desemboque o serviço que tenha participação pegada. desde prive e free se tiver imagens melhor.

MensagemEnviado: 31 Jul 2016, 02:10 
*Bacharel*
*Bacharel*
Leia os meus TD's

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 10   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Repetiria? (Sim/Não): Sim  

Repeteco com a Hellen na quinta passada pela manhã.
Como sempre fui bem atendido e marcamos pelo watts.
Chegando lá me esperava de banho tomado e lingerie branca, beijos, Caio de boca na buceta e cú cheiroso até ela gozar, coloco de quatro e chupo com dedo enterrado no cú, boquete bem feito, monta legal e pede pra meter na bundinha. Coloco de quatro e enfiei sem dó, tiro o pau e chupo o cú arregaçado, enfio de novo de bruços, puxo pra beirada da cama de quatro e enterro o pau lá no intestino até gozar. Anal muito gostoso, sem frescura, não regula posição. O único porém é que não deixa finalizar na boca, mas não faço questão.
Acho a bunda dela boa de agarrar e apertar, bem carnuda. Dessa vez dei uma só mas bem dada.
Valor 150 pila a hora.
Indico e recomerei.

MensagemEnviado: 12 Ago 2016, 22:52 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(10) / Não Gostou (8)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 4
Cidade/Estado: poa

Esconder Imagens

TD: NEUTRO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Não   Nota: 0   Finaliza no Oral? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Repetiria? (Sim/Não):  

TD por esses dias no local dela nos fundos da Igreja Navegantes. Lugar ruim para ir a noite, no entanto limpo e aconchegante.

Bonita para idade, já passou dos 30 e muito mas o corpo em dia e os peitos siliconados meio murchos (parece um saco de areia dentro de outro saco vazio).

Atendimento nota 8,5, chupa com vontade mas estava com bafo e ficou meio que se fazendo para beijar, como não faço questão, nem ligo. Corpo bem limpo e cheiroso, pepeka boa de chupar e curtir as contrações com o dedo no cu.

1° tempo só buceta em várias posições, corpo bom de pegar envolvimento médio com gemidos fakes e apertões gostosos na ppk.
2° tempo começa com oral demorado (a pedido) passo um tempo na buceta e depois peço pelo cu. Fico metendo no cu por um bom tempo, sem interação nenhuma dela que fica deitada de bunda para cima e não atende quando peço outras posições. Perco o tesão quando escuto o famoso "me dá leitinho".

Concordo com o colega forista que entre o cu e a buceta não tem muita diferença, vai ver é porque ela lambuza de xilocaina e nem sente nada e acaba não contraindo e dando a devida compressão no pau.

Demoro para gozar mas ela é paciente e safada.

O TD tinha tudo para levar positivão mas na hora do pagamento me vem o golpe de R$ 200, tínhamos combinado bem claro via whats que seria R$ 150 completo 1 hora (se der posto print). Achei sacanagem pois nem deu 50 minutos, sendo 2 banhos dela que mataram um bom tempo. Até pagaria os duzentos numa boa por ter curtido o atendimento mas desde que ficasse claro na hora que marcamos o programa. Perguntei detalhes via whats e o que mais fosse necessário para evitar essas roubadas se fosse por telefone poderia ter dito que se enganou mas no whats não tem como.

MensagemEnviado: 13 Ago 2016, 07:06 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(12) / Não Gostou (9)
*Bacharel*
*Bacharel*
Leia os meus TD's
TD's: 65

Esconder Imagens

É por R$ 50,00, por quererem ser malandras que muitas vão perdendo clientes...Essa informação sobre o programa, não cumprimento do tempo, enrolação dela para tomar banho, e ainda extorquir R$ 50,00 é importante. Imagina se o carinha vai com o dinheiro certo? Há gps que acredito que vivem no mundo da Lua, ou tomam algo diferente, ou são malandras, pois combina algo que pode ser comprovado, e ainda não admite? O pior é que nós que ainda temos de comprovar tudo...Essa é uma que nem vou tentar conhecer. Chega de malandras...Putaria é negócio, logo, merecemos respeito também!!!

MensagemEnviado: 25 Ago 2016, 18:53 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(9) / Não Gostou (7)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 6
Cidade/Estado: porto alegre/ rio grande do su
Sou: Usuário

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 0   Repetiria? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Finaliza no Oral? (Sim/Não):  

Conheci a Hellen hoje, o corpo condiz com as fotos, Bela bunda, cintura boa de segurar, é pequena, conversa bem.

Vamos ao que interessa. Marquei pelo Whats, responde de boa as perguntas, me falou que no local dela é 150, 200 fora pelo deslocamento, mas fica em 150 se tu for deixar e buscar ela. Fui no Local, um ap simples, limpo, bem cuidado, tem toalha limpa, sabonete liquido (tem que destacar isso), fomos ao banho uns arretinhos de boa e depois quarto.

Começamos com ela chupando, boa pressão, só não deixa fazer garganta profunda, por isso leva um 9, mas se respeita.
Camisinha no guri, meto na buceta dela em várias posições, curte que metam forte, de 4 foram umas boas estocadas e tapas na bunda, destaque para bunda, grande e firme. Depois o cuzinho, ai que tá o pq levou o 9 mesmo sem curtir fazer uma garganta profunda, curte dar o cu e não regula posições.

Rosto: Legal
Corpo: ótimo
Peito: silicone não é dos melhores que já vi por ai, mas eu vou para transar não para avaliar silicone
Bunda: 10
Barriga: chapada
Cu: delicia
Buceta: Boa de chupar

Resumo: 150 reais, tá valendo pagar sabe conversar e foder.

MensagemEnviado: 21 Out 2016, 15:52 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 5
Cidade/Estado: porto alegre/rs
Sou: Usuário

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 6   Finaliza no Oral? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Repetiria? (Sim/Não):  

Contato pelo cel , mandou fotos e inicialmente pediu R$ 200 , disse q não tinha e que sabia que ela estava cobrando R$ 150.
Se fez um pouco e acabou aceitando. Local na frente Rissul São Pedro.

No geral é bem gostosa e dá o rabo com gosto! Atenciosa e o lugar é bom. Cheguei, banho e cama.Chupa sem borracha, beijou normal, meti no cu dela bem metido e borracha cheia.

Foi isso.

MensagemEnviado: 24 Jan 2017, 15:17 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (0)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 25

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Não   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Não   Nota: 7   Finaliza no Oral? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Repetiria? (Sim/Não): Nao  

TD feito semana antes do Natal.

Local dela descrito no post anterior, com ar condicionado e banheiro normal, antigo mas ok.

Ao chegar me recebeu com um beijo e disse que tinha gostado do meu perfume. No quarto veio pra cima e comecou a beijar e pegar no pau. Percebi que ela tava com varios arranhoes no pescoço e quando foi chupar meu pau, pedi pra chupar com camisinha. Nao chupei ela.

Resumindo bem, foram duas e ambas finalizadas no cuzinho. Meti forte naquele furico e ela aguentou bem.

Ela tem um corpo legalzinho e um rosto bonitinho, mas nao achei ela cheirosa e bem cuidada. Nao tem frescura e topa tudo.

Nao repetiria. Mas recomendo.

150,00 com anal

MensagemEnviado: 24 Mar 2017, 10:26 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (2)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 2

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Não   Nota: 0   Repetiria? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Finaliza no Oral? (Sim/Não):  

TD realizado em Dezembro.

Vi seu nome em um anúncio da internet e segui as indicações aqui do site.

Como comentado anteriormente está com local na Av. São Pedro, em frente ao Rissul. Um pouco chato para estacionar, mas nada que atrapalhe.

Ela atende sozinha no apartamente, lugar simples com um banheiro antigo, mas tem ar-condicionado, é bem cuidado e com toalhas limpas.

Bonita de rosto, cheirosa, corpo malhado (bem gostosa!) com algumas tatuagens, condiz com as fotos que havia visto. Também concordo com o que foi dito, o plástico que fez o silicone deveria ser suspenso.

O boquete é mesmo meio burocrático, chupa sem, mas falta uma certa dedicação. Camisinha e ela vem cavalgar com maestria, de quatro é muito gostosa, cinturinha magra e boa de pegar.

Sua especialidade realmente é o cuzinho, apertado, não regula posição, aguenta bem e saiu limpinho.

Boa de papo, sem muito PPP.

Rosto: 7,5 - Achei bonita
Corpo: 9 - Gostosa
Peito: 3 - Grande, mas o silicone não ficou bom
Bunda: 9
Barriga: 10
Simpatia: 9
Higiene: 10
Cu: 10 - Ótimo
Buceta: 7 - Boa, já meio larga, mas limpa e depilada
Preço: Está subindo para R$ 200, mas ainda consegui fechar os R$ 150

Custo x Benefício: Excelente

Resumo: Pretendo recomer e aproveitar mais o cuzinho, boa de papo, simpática. Fora o boquete, faz o que pode para agradar.

Recomendada!

Alguém tem mais alguma dica de GP que goste de dar o cú como a Hellen?

Abraço

Responder  [ 16 mensagens ] 

Usuários que postaram TD's neste tópico