* FAQ   * Pesquisar  * Registrar    * Entrar  

Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Resumo dos Test Drives
Todos: 35  Somente TDs: 29  Neutros: 1  Positivos: 19  Negativos: 2  Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 100 Anal: Sim 20 Não 10 Oral Sem: Sim 21 Não 9 Beija: Sim 18 Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Lista por Notas
Lista por Reputação do Forista

Autor Mensagem
 Título: Re: Manoella
MensagemEnviado: 03 Jan 2017, 13:58 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (1)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 4
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Usuário

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Não   Nota: 10   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Repetiria? (Sim/Não): Sim  

Bem, fui o primeiro cliente do ano. Marcamos pelo whats em um motel aqui da zona sul. Ela chegou no horário combinado, no quarto É uma mulata muito atraente, biotipo magro. um banho e fomos pro figth. Oral muito bom, com sucção, deepthoroat. Depois fomos pro rola, várias posições sem problemas. Solicitei o furico, que aguentou bem também em várias posições. Nao puxei cabelo, nem meti a mão - conforme relatos anteriores. Esvaziei a mamadeira (e estava bem cheia!) Sobre ela.
A guria cumpre o que promete, faz o completão e fala umas sacanagens. Troca uma idéia legal com o cara também, não é robótica.

MensagemEnviado: 05 Jan 2017, 20:09 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 17
Cidade/Estado: porto alegre/rs

Esconder Imagens

TD: NEGATIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Não   Nota: 2   Finaliza no Oral? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Finaliza no Oral? (Sim/Não):   Repetiria? (Sim/Não): NAÕ   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Repetiria? (Sim/Não): NAÕ  

Lendo os relatos dos companheiros foristas fica para mim a impressão de que sai com outra menina ! Vamos lá.. calor do cão ,pra variar, saio do trampo cedo..queria uma foda tranquila ,com calma ..mandei whatts para a Manoella prontamente me repondeu ..fotos valores e tal ..100,00 uma hora no motel !! ki bom se valer a pena--- pensei ---pago até 200,00 pra ficar mais tempo. Combinamos o horário ..ela chega com 5 minutos de atraso, bom sinal ! Mas dai tira a roupa e começa a tomar um banho de 10 minutos! Senta na cama já vai chupando ..querendo demonstrar sei lá experiencia ..quase arranca a pele do meu pau..senti dor pedi pra parar ...dei um tempo ..papinho idiota de puta ..Prossegui tentando quebrar o gelo beijinhos na barriga e tal ..quando ia chupar a buça ..senti um odor bem desagradável ! Argh ! Botei a borracha gozei e vazei !

Resumo
Não é feia ..até teria potencial mas não se envolve e é bastante mecânica .
Oral 2 - muita pressão ..machuca..
Buceta 0 Odor desagradável

Custo 100,00 menina 90,00 motel
Não repetirei com certeza
Furada !!!!

MensagemEnviado: 11 Jan 2017, 23:12 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 3
Cidade/Estado: Rs

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 7   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim e muito bem   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim, somente   Repetiria? (Sim/Não): Talvez  

Buenas, depois de algumas tentativas sem sucesso consegui agendar com a menina, fui o primeiro cliente do dia após uma noite mal dormida, mas como já tinha tentado agendar diversas decidi me tocar pra aventura.
Cheguei um pouco mais cedo, deu uns 10min ela chegou, percepção inicial
Mais magrinha que o esperado
Bundinha proporcional
Peitinhos pequenos mas bem gostinho de chupar.

Chegou e foi pro banho, voltou peladinha, sentou do meu lado perguntou o que eu curtia, falei que oral é uma das maiores preferências e ela prontamente atendeu.

Chutou muito, no pelo, serviço oral muito bem feito, bolas, corpo e cabeça muito bem cuidados com uma pressão da língua bem boa pro meu gosto.

Virei ela é decidi dar uma chupada, bucetinha bem pequena, sem nada de pelos, mas sim existe um odor residual lá que não deveria.

Parei d chupar depois de um tempo, e pedi pra ela retornar a posição original, Perguntou se eu queria meter resolvi esperar um pouco e decidi me acabar na boquinha.

Ponto muito positivo, ficou ali chupando e punhetando até a última gota.

Tomei uma ducha rápida, voltei e ficamos de papo um tempo, pausa padrão ela desceu pro oral pra reanimar o amigo, demorei um tempo e pedi pra ela fazer uma massagem, prontamente atendeu, massagem semi boa, pontos a melhorar nesta área.

Pensei em desistir de um segundo round, ela veio pra um lance namoradinha, beijinhos abraçados um tempo de roça roça e o guri se apresentou pro combate.

Meti em um frango assado mas a bucetinha tava muito Apertada (ou foi o dia) deitei pensei em pedir uma cavalgada, acabei voltando pro oral no pêlo e novamente me acabei na boca da menina, mesmo tratamento anterior atenção até a última gota.

Ficamos quase 2h, não regulou tempo, perguntei a taxa ela é cobrou 1h30, R$150, e se atrasou pro próximo cliente.

Avaliação:
Sou viciado em oral completo no pelo, então pela dedicação dou nota 10.

Quanto ao físico da menina, olhos verdes, o corpo é o que ela anuncia então combinado não é caro, varia de 5 a 7.(pelo preço penso que não ser fake já é um ótimo negócio)

Serviço, ela se esforça pra aguardar, só o grande mal das amigas é o clássico beijo falso, meia língua e selinhos, o que me desagrada muito + odor que não deveria estar ali, nota 7

Talvez repetirei espero estar mais descansado para explorar outros orifícios da menina com mais motivação.

Custo 2h aproximadamente.
150 + 50(motel)

MensagemEnviado: 13 Fev 2017, 14:02 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (2)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 1
Cidade/Estado: porto alegre

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 9   Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM   Repetiria? (Sim/Não): SIM  

Caros companheiros, hoje resolvi me cadastrar pra contar minha experiencia no ultimo final de semana com essa putinha!
Trata-se de uma confirmada, sai duas vezes com ela, a primeira em maio do ano passado, outra la por novembro e confesso que vou mais pelo preço, pois nesses momentos de crise, temos que resguardar o bolso.
Pois bem, meu terceiro (e surpriendente!!!) atendimento ocorreu nesse ultimo final de semana.
Como habitual, chameu no whats, combinei o motel e uma hora depois estava lá a perva. Sempre com roupas civis, não é do tipo que chama atenção na rua. Falsa magra, sempre maquiada e educada.
Chegou e foi direto pra ducha e começou os ´´trabalhos´´!
Chupou vigorosamente, boquete bem babado, na medida, raspando a bucetinha na minha perna,perguntou se podia continuar (certamente viu q eu n ia aguentar muito naquela boquinha carnuda) e perguntou se podia continuar ou colocar camisinha.Encapou e meteu na xaninha, apertadinha,mas ja bem molhada. Me surpriendi com a disposição da perva,calvalgou falando umas putarias , virei de quatro e meti ate gozar!
Fui me lavar e ela ja me esperava de joelhos na cama e recomeçou a chupação, nem me perguntou, encapou e ja meteu no cuzinho. Começei de quatro e logo ficamos de bruços e ela empinando a bundinha pequenininha pra mim, até que começou a gemer mais alto e forte.Meti sem dó e a senti a putinha gozar nam inha mao que estava na xota dela.
Companheiros, não sei dei sorte, pois como faltei, ja tinha comido a pervinha outras duas vezes ou se estava inspirada, mas o fato é que revi os meus conseitos.
Espero que ela continue assim

MensagemEnviado: 14 Fev 2017, 08:46 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 11

Esconder Imagens

uma das fotos da moça pra quem nao achou o site:
Imagem

MensagemEnviado: 14 Fev 2017, 09:26 
*Bacharel*
*Bacharel*
Leia os meus TD's
TD's: 152

Esconder Imagens

joaoalfredu escreveu:
uma das fotos da moça pra quem nao achou o site:
Imagem

Reaviso:

Esqueçam dessa foto e das demais, senão vão se frustrar. Dêem um bom desconto.
Mas continuo dizendo que, mesmo assim, vale bem a pena.

MensagemEnviado: 23 Fev 2017, 14:10 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (1)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's

Esconder Imagens

Não achei a putinha no *site suspenso por spam*,sera que ainda esta atendendo??

MensagemEnviado: 21 Mar 2017, 12:42 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 19

Esconder Imagens

TD: NEGATIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Não   Nota: 0   Finaliza no Oral? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Repetiria? (Sim/Não): Não  

Na minha busca por GPs econômicas que possam valer a pena, peguei essa perva quando estava na promoção R$ 80 por 1h.
Bah... Não tem como entender esse monte de TDs positivos aqui!
A guria não é bonita, tem um cabelo de aplique muito feio, é muito magricela, pernas finas, sem bunda, peitolas murchas e cheias de estrias... Não é muito melhor que as crackeiras do viaduto da Borges.
Boquete normal, acho que não beija (nem me animei a tentar), foda sem envolvimento nenhum. Comi em uns 20 minutos, paguei os 80 pila combinados e me larguei dali.

MensagemEnviado: 22 Mar 2017, 14:37 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 9   Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim   Repetiria? (Sim/Não): sim  

Caros companheiros, depois de ler alguns relatos sobre a tal Manu consegui enfim comer a putinha e trago o meu relato!
O contato foi pelo whats, sempre muito atenciosa, mas foi dificil conseguir uma hora pra dar uma escapada!
Como li em outros relatos, chegou com roupas civis, achei bonita de rosto, mas me decepcionei na hora com o corpo, me pareceu bem mais magra. Pediu pra ir direto pro banho e quando tirou a roupa ela não era tão magra assim, na verdade ela faz bem o estilo falsa magra, aparentemente não chama a atenção mas peladinha ela é bem ´´interessante´´ hehe
Partimos pro combate, devo salientar que ela tem uma chupada bem boa, parece mesmo que a putinha gosta de mamar.Perguntou como eu queria começar (acho que quis ser simpatica,mas pra mim ela pareceu sem iniciativa :/ ) dai pedi pra ela vir por cima, cavalgou bem gostoso, não sei se foi pela hora do dia (eram 10 e poco da manha) mas a ppka era bem apertadinha. Virei ela e fiz ela centar no meu pau com a bunda virada pra mim.Meus caros, uma visão bem ´´graciosa´´!
Comi no frango assado, ppmm, e pedi pra ela virar de 4. Meti com toda a força e ela pareceu gostar, qnd não aguentei mais tirei o capote e gosei em cima da putinha!
Ela foi pro banho de novo e quando fui ver o horario ja estavam me chamando no trabalho e não pude ficar mais. Como ainda faltava quase meia hora ela disse pra eu cobrar no procimo atendimento,achei legal.
Bom, no geral eu gostei, como os caros colegas falaram ela parecem mais magra do que nas fotos mas a foda compensa bastante. Não é uma deusa mas pelo preço ta valendo. Não regulou horario e pareceu bem disposta a agrada o cara. Fez tudo q eu quis sem reclamar. A unica coisa q eu não curti muito foi o beijo, que me pareceu bem forçado. O anal eu não fiz por falta de tempo entao vou marcar como sim.
Espero ter contribuido com os companheiros1

MensagemEnviado: 06 Abr 2017, 19:49 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 4

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 0   Repetiria? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Finaliza no Oral? (Sim/Não):  

Repeteco com a Manuela,

Descrição da garota conforme postagens anteriores. Chegou na hora combinada no motel. Chupou bem cadenciado sem capa, metemos em várias posições tanto no vaginal quanto no anal. Ela se esforça bastante, não é robótica, aguenta até onde dá (rsrsrsrs).estouro da champanha na boca e corpo dela. Sorrizinho e "até a próxima".
O destaque é para o conjunto do atendimento, dedicada.Como é sabido ela não é nenhuma beldade mas tem uma beleza considerável. Pelo preço, creio ser uma das melhores custo benefício.

vamos a pontuação:
bucetinha 9
boquete 10 (dessa vez mereceu)
anal 7 (sujou um pouco, mas quem mexe ali sabe o que tem dentro rsrsrrsrsrs)
seios 8 pequeninos mas em ordem
bunda 8 pequena e redondinha
rosto 8 olhos verdes
barriga 9 em ordem

Até mais!

Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Usuários que postaram TD's neste tópico