* FAQ   * Pesquisar  * Registrar    * Entrar  

Responder  [ 4 mensagens ] 

Resumo dos Test Drives
Todos: 0  Somente TDs: 3  Neutros: 2  Positivos: 2  Negativos: 0  Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 100 Anal: Sim 2 Não 2 Oral Sem: Sim 4 Não 0 Beija: Sim 4 Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Lista por Notas
Lista por Reputação do Forista

Autor Mensagem
 Título: Pati
MensagemEnviado: 14 Out 2016, 17:05 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (1)
Banido
Banido
Leia os meus TD's
TD's: 3
Cidade/Estado: porto alegre
Sou: Usuário

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 0   Repetiria? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Finaliza no Oral? (Sim/Não):  

Pesquisando encontrei anuncio no site anuncioadultogratis.com
Contato waths, foi educada mandou fotos.
Apartamento no centro perto demetrio ribeiro, valor de R$150 ,00 por uma hora completo.

Apartamento limpo e organizado
Pati tem em torno de 39 anos, seios médios e bem acinturada, em torno de 1,60 d altura.

Oral sem camisinha, boa chupada, corpinho todo depilado e cheiroso. À Mulher é bem cuidada e gosta da coisa.

Vagina está com boa pressao e o anal é o diferencial.

A primeira gosada foi no papai mamae bem gostosa.
Conversa tomo um banho e ela já saiu chupando pedi a bundinha e prontamente fui atendido.Uma delicia e gosada la dentro depois d umas boas estocadas.

Indico e repetirei com certeza vale bem apena bom custo beneficio
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... TRI%C7%C3O

O autor foi banido do fórum

A administração e Coordenação do GPGuia
Outubro de 2016.

Título: Re: Pati
MensagemEnviado: 02 Fev 2017, 10:34 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (1)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 5
Cidade/Estado: porto alegre/rs
Sou: Usuário

Esconder Imagens

TD: NEUTRO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 7   Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim   Repetiria? (Sim/Não): sim  

Contato via whatsapp !
Educada e respondeu tudo que lhe foi perguntado!
Marcamos no seu local na Demetrio Ribeiro , perto Borges!
Local simples , higiene modesta.
A Pati tem mais de 40 anos fácil, chupa bem e se entrega na foda. Corpo é bem mais ou menos, seios grandes bom de chupar, toda depilada e de rosto é bem fraquinha. Trepada satisfatória e gozada com ela de 4, chupa sem e se tu quiser dá para finalizar!
Valeu apenas pela esvaziada do saco. Repetiria somente se estiver pela região .

Bem neutro mesmo!

MensagemEnviado: 07 Abr 2017, 13:29 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (1)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 35

Esconder Imagens

TD: NEUTRO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 6   Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim   Repetiria? (Sim/Não): não  

TD rápido feito nesta semana, sem maiores inspirações.

O local é bem bom, confortável. A tia tem um boa técnica no oral, faz bem feito e finaliza sem frescura. Aguenta o tranco sem reclamar. Certamente tem mais de 40, eu diria até mais de 45 anos. Tá cansada, mas compensa no desempenho. É pra quem gosta de coroa mesmo. Destaque pros peitos, tamanho bom e bem chupáveis.

Fica um neutro, porque esperava algo mais balzaquiana (pelo anúncio) e menos loba hehehe

Abraço do TIT

MensagemEnviado: 10 Abr 2017, 18:24 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (1)
*Bacharel*
*Bacharel*
Leia os meus TD's
TD's: 164

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 8   Repetiria? (Sim/Não): sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim   Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim  

Em fevereiro querendo traçar uma coroa, deixei mensagem pra pati e logo marcamos no horário perto do meio dia, meados de fevereiro, bem recepcionado, ap com tudo no lugar, apresentações, escolha do programa, 100 reais sem anal, e me fui ao banho depois foi ela, na cama ótimo desempenho, bem experiente e esforçada, chupa sem e bem, beija gostoso, chupei muito sua xana, depois ela me chupou de novo, encapou, chupou mais e cavalgou bem gostoso, logo depois eu meti com ela de quatro e depois no papai e mamãe até gozar... era o que eu queria, não achei bonita, mas fode bem sem frescura...

Responder  [ 4 mensagens ] 

Usuários que postaram TD's neste tópico