* FAQ   * Pesquisar  * Registrar    * Entrar  

Responder  [ 5 mensagens ] 

Resumo dos Test Drives
Todos: 8  Somente TDs: 4  Neutros: 0  Positivos: 1  Negativos: 0  Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 0 Anal: Sim 0 Não 5 Oral Sem: Sim 2 Não 3 Beija: Sim 0 Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Lista por Notas
Lista por Reputação do Forista

Autor Mensagem
 Título: Gisele Alencar
MensagemEnviado: 21 Jan 2017, 17:32 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (0)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 25
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Usuário

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Não   Nota: 0   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Repetiria? (Sim/Não): Sim  

Buenas.. Nessa Ultima quinta Feira foi um dia que escolhi uma que ja havia comido, pois a dita não estava podendo atender e me indicou uma amiga que estava iniciando, Diz ela né hehe, Fui olhar as fotos da moça e me agrado com o que vejo, uma loirinha aparentimente bonita, magrinha com os peitinhos bem de pezinho, então a chamei no whats, logo ela ja me responde começamos uma conversa, vendo oq ela faz e oq ela nao faz combinamos no coliseu, onde ficou de fácil acesso, próximo as 16h ela chega as 16:20h nada de muito atraso, me entra uma menina bonita, meia timida, comecei e conversa, puxei os assuntos ela me respondia, comecei a acreditar que ela realmente era iniciante mesmo haha mais com o decorrer do tempo ja achei que ela não era iniciante, Por que!
Após o banha ela veio e começou um boquete manooo, coisa de macaca veia haha que não era nada de iniciante, chupava que era uma beleza, com pressão, colocava quase tudo na boca, apesar de não ser lá grande coisa meu amigo ne hahaha mais mesmo assim, poucas fazem isso... Coloquei a camisinha, ela veio pra cima e começou a rebolar no meu P.. mais uma rebolada coisa de louco, nem sei como descrever, sei que nao me aguentei não e me acabei por ali mesmo..
Fomos pro banho e voltamos pra cama logo em seguida, ela deu mais uma chupada pra dar aquele gas no amigo, emcapamos e coloquei ela de 4, soquei bem forte, ela aguente legal e pede mais, coloquei ela de papai e mamae tbm, botei ela de ladinho e de 4 pra acabar ... Soquei ate me acabar de novo... Muito boa a foda.. Recomendo ela...

Rosto: 8 Bonita, bem maquiada
Peitos; 9 Muito bonitos.
Bunda: 8 boa de dar uns tapinhas de Leve hehe
Geral: 8,5 Com direito a repeteco, a Rebolada dela e coisa de louco, isso foi oq mais gostei!!

Vi ela aqui https://confrariars.com.br/acompanhante ... e-alencar/

MensagemEnviado: 23 Jan 2017, 16:54 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (0)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 6

Esconder Imagens

Oi Chucky,
O contato realmente foi com a garota? Saberias dizer?
Ela não faz parte do "cartelzinho" do apto da Farrapos?
Abraços, Karuso

MensagemEnviado: 24 Jan 2017, 10:18 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (0)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 31
Cidade/Estado: porto alegre

Esconder Imagens

Qual o custo da brincadeira,?

Chucky Matador escreveu:
Buenas.. Nessa Ultima quinta Feira foi um dia que escolhi uma que ja havia comido, pois a dita não estava podendo atender e me indicou uma amiga que estava iniciando, Diz ela né hehe, Fui olhar as fotos da moça e me agrado com o que vejo, uma loirinha aparentimente bonita, magrinha com os peitinhos bem de pezinho, então a chamei no whats, logo ela ja me responde começamos uma conversa, vendo oq ela faz e oq ela nao faz combinamos no coliseu, onde ficou de fácil acesso, próximo as 16h ela chega as 16:20h nada de muito atraso, me entra uma menina bonita, meia timida, comecei e conversa, puxei os assuntos ela me respondia, comecei a acreditar que ela realmente era iniciante mesmo haha mais com o decorrer do tempo ja achei que ela não era iniciante, Por que!
Após o banha ela veio e começou um boquete manooo, coisa de macaca veia haha que não era nada de iniciante, chupava que era uma beleza, com pressão, colocava quase tudo na boca, apesar de não ser lá grande coisa meu amigo ne hahaha mais mesmo assim, poucas fazem isso... Coloquei a camisinha, ela veio pra cima e começou a rebolar no meu P.. mais uma rebolada coisa de louco, nem sei como descrever, sei que nao me aguentei não e me acabei por ali mesmo..
Fomos pro banho e voltamos pra cama logo em seguida, ela deu mais uma chupada pra dar aquele gas no amigo, emcapamos e coloquei ela de 4, soquei bem forte, ela aguente legal e pede mais, coloquei ela de papai e mamae tbm, botei ela de ladinho e de 4 pra acabar ... Soquei ate me acabar de novo... Muito boa a foda.. Recomendo ela...

Rosto: 8 Bonita, bem maquiada
Peitos; 9 Muito bonitos.
Bunda: 8 boa de dar uns tapinhas de Leve hehe
Geral: 8,5 Com direito a repeteco, a Rebolada dela e coisa de louco, isso foi oq mais gostei!!

Vi ela aqui https://confrariars.com.br/acompanhante ... e-alencar/

MensagemEnviado: 30 Jan 2017, 15:09 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's

Esconder Imagens

Boa tarde Papa Ninfetas, a menina foi indicação de uma que eu já Havia saido, ela me passou o contato da Tal e eu falei com ela atravez do whatsapp, acertamos tudo por lá, não tinha ouvido a voz dela e nem nada... Aprincipio Falei com ela sim..
Agora se ela faz parte do Cartel nao sei te dizer, indo a menina das fotos é oq me interessa e acredito muito que foi isso mesmo que aconteceu, Foi a Tal...

Boenas...

Oi Chucky,
O contato realmente foi com a garota? Saberias dizer?
Ela não faz parte do "cartelzinho" do apto da Farrapos?
Abraços, Karuso

MensagemEnviado: 30 Jan 2017, 15:17 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's

Esconder Imagens

Buenas papacudecabeçavermelha, Esqueci de dizer dizer quantos gastei na brincadeira, foi 250 mais o motel...

Buenas

Responder  [ 5 mensagens ] 

Usuários que postaram TD's neste tópico