* FAQ   * Pesquisar  * Registrar    * Entrar  

Responder  [ 4 mensagens ] 

Resumo dos Test Drives
Todos: 0  Somente TDs: 3  Neutros: 2  Positivos: 2  Negativos: 0  Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 200 Anal: Sim 0 Não 4 Oral Sem: Sim 3 Não 1 Beija: Sim 3 Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Lista por Notas
Lista por Reputação do Forista

Autor Mensagem
 Título: Mariana Mendes
MensagemEnviado: 08 Fev 2017, 23:54 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (0)
*Bacharel*
*Bacharel*
Leia os meus TD's
TD's: 80
Cidade/Estado: Sao paulo

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 9   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Repetiria? (Sim/Não): Sim  

Prezado moderadores, procurei e não vi tópico sobre a moça, se errei peço que por gentileza consolidem.

Prezados confrades,

Gordinho voltou a Porto Alegre e tive a satisfação de conhecer a Mariana, segue resumo:

Agendamento: tranquilo, tratado por whatsapp, moça foi educada e objetiva nas respostas.
Garota: loira, magra, seios bem gostosos, tudo proporcional, simpática e alto astral.
Atendimento: veio ao hotel em que estou hospedado, pontual (melhor ainda, chegou uns minutinhos antes), tranquila e sem frescura.
Beija bem, vai se soltando, geme gostosinho e a bucetinha fica bem molhadinha, pepeka apertadinha. Moça se envolve e vai se soltando, Não regulou posição, rebola bem e interage muito bem dizendo o que esta sentindo: como é bom ouvir um "vai, come essa bucetinha", "assim, vai ..isso...fode gostoso"" é preciso se controlar para durar uns minutos a mais.

Gosto muito de um papai e mamãe, mas confesso que a moça D4 com os cabelos sobre as costas é uma visão muito boa. Moça faz anal mas depende do porte e da interação com cliente, deixa isso claro já no agendamento. Hoje nem tentei porque a pepeka estava bem gostosa. Foram 2 finais felizes, alma leve e corpo relaxado.

Resumo:
Recomendo
Valor: R$350,00 por 1h30m (como estou em cidade fora de POA melhor checar com ela valores para POA).
twitter dela: @Marianamendesgp
meu: @BreakingBad_GP

MensagemEnviado: 11 Fev 2017, 13:30 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (1)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 6
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Sou: Usuário

Esconder Imagens

TD: NEUTRO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 6   Finaliza no Oral? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Repetiria? (Sim/Não):  

E aí, confrades! Postando minha opinião sobre essa perva: atendimento no seu local (Centro)...O lugar é bom... Ocorreu tudo tranquilo...Mas, achei o rosto judiado... Já passou dos trinta tranquilamente...Outra coisa que me desagradou foi uma cicatriz na barriga...Deve ser marca de cesariana... Também senti um certo odor na ppk... Os peitos são bonitos...No geral, não me empolguei...Esperava mais... Acho que tem muita propaganda...Por tais razões, considerei neutro...O investimento não é tão alto...200 com local, mas não repetiria.

MensagemEnviado: 12 Fev 2017, 11:53 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (0)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 1

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 0   Repetiria? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Finaliza no Oral? (Sim/Não):  

Sou novo por aqui mas não na putaria espero ajudar os amigos que sempre me mostraram o que era bom de verdade hahaha

Viajando pelo famoso Vip Luxúria encontrei uma loirinha com fotos com a camisa do Led Zeppelin e na hora já me empolguei pq curto muito rock, contato feito por whats combinei com a menina que foi sempre muito clara e tranquila no seu apartamento . O local é dela mesma e o ap é bonito e não perde muito para um motel ( mas quem aqui quer saber de decoração né )

SOBRE A MENINA :
Quando abriu a porta já vi que a mercadoria era boa sim UFAAAAA
Olhos azuis e cabelo bem liso estilo surfista com um vestido justo e salto o que deixou a garota com o corpo bem desenhadinho!

NA CAMA :
Estava saindo do trabalho então pedi para tomar um banho e ela me indicou o banheiro e logo em seguida veio ao meu encontro. Fazia tempo que não tinha essa honra e o guri já ficou logo animadinho , a Mari não perdeu tempo e se grudou a chupar a pica literalmente molhadinha... Fomos para a cama aonde quem conduziu tudo foi ela o que me deixou totalmente louco pq ela sabia o que estava fazendo e posso garantir que pelo menos comigo ela mostrou que curtia muito tudo aquilo. Foram 2 e na última deixou que eu goza-se no rosto .
Paguei e fui embora .

Recomendo Sim só não sei se como novamente pois tem muita oferta e não sou bobo !

Notas
Rosto 8,5 ( aparenta a idade que diz ter )
Seios : 9,5 é natural minha gente
Bunda: 8,5 (diz que faz anal mas não pedi )

Resumo : Valeu o dinheiro investido e as gozadas bem dadas !!!

http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=2389

MensagemEnviado: 12 Fev 2017, 15:56 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (0)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 2

Esconder Imagens

TD: NEUTRO   Fez Oral sem camisinha: Não   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Não   Nota: 0   Repetiria? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Finaliza no Oral? (Sim/Não):  

Fui até o local dessa moça no centro.

Diz que tem 27, não aparenta. Tem uns 33 no mínimo. A cara é de tiazinha de 30+. Não é mais guria. Tem olhos claros e é loira e magra. É bonitinha, mas se engana quem achar que vai encontrar uma novinha.

Tem uma atitude meio mandona de puta "vivida" que de tanto se fuder aprendeu a tomar as rédeas da situação. Por exemplo, ao chegar lá, ela foi tomar uma ducha e eu fiquei esperando-a no quarto dela... Deixou a luz do quarto apagada, e como estava escuro eu decidi acender. Voltou da ducha e ao invés de elegantemente dizer que preferia a luz apagada, falou ríspida "não, isso aqui fica apagado". Quando ela se despiu entendi o motivo. Como mencionado pelo forista ali em cima, tem uma cicatriz na barriga.

Não sei se ela beija na boca, mas optei por não beijar por que ela fuma e bafo de cinzeiro é broxador pra mim. Começou tirando minha roupa e mamando com camisinha por um bom tempo. Depois, pediu pra eu comer ela de ladinho e cavalgou no meu pau. Ela tava bastante ofegante, trabalhando com força na sentada, e aí eu falei "se estiver cansada pode parar um pouco", e ela respondeu "é óbvio", meio que dizendo "não é tu que vai dizer se eu posso ou não descansar, seu otario".

Fora as gemidas falsas. Paguei uma hora inteira para ela e ela me tira para otario forçando a gemida, parecendo que quer eu goze logo e vaze.

Em geral, uma perva esforçada, já bem vivida, e que vem com uma personalidade meio arrogante.
TD Neutro. Não repetiria e não recomendo, a não ser que você goste de uma foda comum acompanhada de umas pitadinhas de arrogância.

Outro detalhe: antes atendia como Rafaela. Trocou o nome e em geral isso é sinal de cuidado.

Rosto: 6.5.
Corpo: 7.
Bunda: 6. Estilo mignon. Sem muita.
Peitos: 7. Naturais, pequenos.
Geral: +- 6. Não recomendo.

Responder  [ 4 mensagens ] 

Usuários que postaram TD's neste tópico