* FAQ   * Pesquisar  * Registrar    * Entrar  

Responder  [ 4 mensagens ] 

Resumo dos Test Drives
Todos: 4  Somente TDs: 3  Neutros: 0  Positivos: 1  Negativos: 2  Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 100 Anal: Sim 0 Não 4 Oral Sem: Sim 3 Não 1 Beija: Sim 2 Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Lista por Notas
Lista por Reputação do Forista

Autor Mensagem
 Título: Cláudia
MensagemEnviado: 11 Fev 2017, 13:53 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (0)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 6
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Sou: Usuário

Esconder Imagens

TD: NEGATIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 0   Repetiria? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Finaliza no Oral? (Sim/Não):  

Publico esse comentário para que os confrades não entrem numa furada. Marquei com essa fulana no local dela, na Demétrio Ribeiro. Muito educada nos contatos e pessoalmente. Mas, o problema é o pessoalmente. Sem condições. Diz que tem trinta anos, mas com certeza passou dos quarenta faz tempo. Lataria muito judiada. Dentes amarelados.O corpo não é feio e foi o que me fez ir adiante, depois daquela vontade de sair correndo. No fight é tranquila. Faz legal. Quando baixou a calcinha apareceu uma ppk mal depilada... Horrível...Quase brochei na hora. Já que estava ali, encarei até o final...Tinha bebido um pouco antes e foi o que me ajudou...Hj não gosto nem de pensar...Fujam dessa GP...Sem condições... É grana fora.

Título: Re: Cláudia
MensagemEnviado: 13 Fev 2017, 07:03 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (0)
Coordenador
Coordenador
Leia os meus TD's
TD's: 117
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Usuário

Esconder Imagens

Cade o link do anuncio da GP?

MensagemEnviado: 15 Fev 2017, 00:28 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (0)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 40
Cidade/Estado: Porto Alegre

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 8   Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim   Repetiria? (Sim/Não): sim  

Buenas, vi as fotos da Claudia no *site suspenso por spam* e me interessei. Fui conhece-la no final do ano passado. Liguei, simpática ao telefone, marcamos no local dela, conhecido prédio na Demétrio. Chegando lá, ap simples, ela me recebe com um vestido preto colado e me encaminha para o quarto. Tbém atende outra amiga no local. No anúncio (http://www.*site suspenso por spam*.com/acompanhante-e ... /138116128) diz 30 anos, mas tem mais, relatou 34. A latinha não é das melhores, mas o corpo estava em dia, sendo fiel as fotos anunciadas. Mas digo estava pois outro dia a vi na rua e deu uma bela decaída. Começamos com uns arretos, vou tirando o vestido, me atraco nos peitinhos, naturais e gostosos de chupar. Logo meto a mão na calcinha e começo a buliná-la. A deito na cama, tiro a calcinha e caio de boca na bucetinha dela. Na época, depilada e limpinha. Fica toda molhada e se contorce. Incremento e dedilho o cuzinho tbém, ela faz anal com taxa extra de 30,00. Logo peço para me chupar, fico de pé e ela ajoelhada. Chupa bem e gosta de ser puta, faço engolir bem a pica e dou na cara com o pau. Capote nele e começa a meteção. Comi ela em várias posições (de pé, franguinho, quatrilho, ppmm), não regula, gosta da coisa, depois de um bom tempo me acabo com ela cavalgando de frente. Um papo com algumas estórias, e o tempo se esgotando. Higiene, vestes e despedidas....
Resumo:
Rosto: 4 (tadinha... é feia)
Peitolas: 7 (naturais, médias e ainda consistentes)
Buça: 9 (boa de meter e chupar, molhada e limpa)
Bundinha: 8 (tam médio e gostosinha, comi em outra ocasião que relatarei em outro TD)
Anal: Neste TD não fiz. Cobra tx extra
Simpatia: 9 (garota tranquila, de boa)
Custo x Benefício: BOM ( 150,00/hora c/ local)
Higiene: 9 (tdo ok neste dia)

Era isso..... valeus.... menos um atrasado, mas não sonegado!!!

MensagemEnviado: 21 Mar 2017, 11:57 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (1)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 19
Cidade/Estado: Porto Alegre

Esconder Imagens

TD: NEGATIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Não   Nota: 0   Finaliza no Oral? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Repetiria? (Sim/Não): Não  

Na minha busca por GPs mais econômicas que possam valer a pena, acabei caindo nessa roubada também.
Fui esses dias no apê dela na Demétrio. Local simples, mas arrumadinho e de fácil acesso. É um prédio bem tradicional na putaria do Centro, já encarei algumas percantas ali.
Quando cheguei lá, me deparo com uma senhora que, provavelmente, foi bonita há uns 20 anos. Hoje, não é mais do que uma coroa mais ou menos, feia pro meu gosto. De corpo, está em boa forma, bem de acordo com as fotos. Mas tem MUITO mais do que a idade que anuncia. Eu tenho 40 anos e posso afirmar que ela é BEM mais velha do que eu.
Tomei banho, cheguei no quarto e ela me esperava já sem roupas. Dei umas bolinadas gerais no corpo, chupadas nos peitos, não consegui encarar uns beijos. Na foda, ela não regula posições, mas fode olhando pros lados, evitando olhar pro cara (como se a baranga ali não fosse ela...).
Ainda bem que combinei só meia hora, aí o dinheiro jogado fora ficou em R$ 100. Poderia ter sido pior o prejuízo...

Responder  [ 4 mensagens ] 

Usuários que postaram TD's neste tópico