* FAQ   * Pesquisar  * Registrar    * Entrar  

Responder  [ 1 mensagem ] 

Resumo dos Test Drives
Todos: 0  Somente TDs: 0  Neutros: 0  Positivos: 1  Negativos: 0  Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 150 Anal: Sim 1 Não 0 Oral Sem: Sim 0 Não 1 Beija: Sim 1 Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Lista por Notas
Lista por Reputação do Forista

Autor Mensagem
MensagemEnviado: 14 Fev 2017, 12:28 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (0)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 26
Cidade/Estado: Porto Alegre

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Não   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 0   Repetiria? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Finaliza no Oral? (Sim/Não):  

Giovana Souza / Sara Aranguis.

E aí confrades, tudo de boa?
Então, eu já saí com essa perva 3 vezes, porém não estava conseguindo abrir um tópico pois existia um comentário meu sobre esta perva em outro tópico.... Quando eu tentava abrir o tópico aparecia uma mensagem que já existia um tópico sobre a mesma!
Site:
http://www.acompanhantesrs.com.br/acomp ... vana-souza
http://www.99sexys.com.br/giovana-poa
http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=2393

Telefone: (51) 99594-9207
As três vezes foram muito parecidas o que muda é que na primeira vez ela estava com bafo de cerveja!

Contato: via Whats, sem enrolação.
Ela chegou 5 minutos atrasada, dentro da tolerância! Me deu um beijo e entrou.
Ela é bem falante e usa algumas gírias, dá para notar que ela é meio malandra.
Tirou a roupa e foi para o banho, ela é exatamente como nas fotos, bem gostosa (para o meu gosto).
O rosto que não é muito bonito... mas o corpão compensa. ::raimunda::
Batalha:
Ela voltou do banho só de calcinha, conversou um pouco e fui para cima dela hahah
Ela beijou um pouco e já caiu de boca no pequeno polegar, que já estava atento vendo toda aquela movimentação hahahah. A chupada foi satisfatória!
Beijei aquele corpão dela, encapei o guri, ela deu em diversas posições. Vale ressaltar que ver ela de 4 é uma delícia.
Resumão: 2 gozadas 1 na boquinha e outra no cuzinho, que é uma delícia comer. ::gostosa::

Ponto positivo: Ela é igual as fotos, simpática e cumpre o que foi combinado.

Ponto Negativo: Bah ela é muito dispersa na foda, ela poderia tranquilamente dar e filosofar sobre o impeachment da Dilma hahhaha
Ela demora para se envolver na foda! Demora bastante!
O principal ponto negativo que me fez não sair mais com ela foi a inflação do cachê! Agora está 300,00. Bah! Inflacionou muito. ::basta::
As três vezes que eu saí com ela paguei 150 completo!

Leva um positivo: A foda ao geral é boa, a mulher é gostosa, simpática e cumpre tudo o que promete.
Lembrando, paguei na época 150,00 pila. Acho que faz uns 2 meses que ela inflacionou o cachê dela!

Importante ressaltar que todas esses tds fazem menos de 10 meses que foram feitos.

Responder  [ 1 mensagem ] 

Usuários que postaram TD's neste tópico