* FAQ   * Pesquisar  * Registrar    * Entrar  

Responder  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Resumo dos Test Drives
Todos: 79  Somente TDs: 65  Neutros: 8  Positivos: 44  Negativos: 0  Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 250 Anal: Sim 29 Não 12 Oral Sem: Sim 41 Não 2 Beija: Sim 49 Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Lista por Notas
Lista por Reputação do Forista

Autor Mensagem
MensagemEnviado: 13 Abr 2015, 21:41 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(4) / Não Gostou (4)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 1
Cidade/Estado: Porto Alegre

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: NS   Beijou na Boca: Sim   Nota:  

Programa realizado hoje com a garota, foi pontual nos encontramos no Botafogo no começo da tarde, chegou bem vestida e cheirosa tem um astral bom e sabe conversar. Beija bem tarada já foi logo sacando minha rola pra fora e boqueteando gozei na boquinha mas não engoliu. Transamos 2 vezes e foi muito bom ela fode gostoso e não regulou posicões. Achei bonita e gostosa paguei 250,00 e mais o motel.

MensagemEnviado: 14 Abr 2015, 13:10 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(3) / Não Gostou (6)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 4

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: NS   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:  

Encontrei com ela no Botafogo a 2 semanas, minha intenção era comer a Lívia Moretti no dia, mas conversamos no telefone e depois não me atendeu mais deixei pra lá e liguei pra Bruna que já conhecia, que é sempre simpática comigo no fim acho q foi melhor assim. Programa 10 beijos e chupada na chegada e depois banho e foda, entrosamento 100% fazia tempo que não comia mas continua gostosa 1° gozada foi nos peitos e a 2° na bundinha.
Ta cobrando 230,00 por 1 hora com a bundinha.

MensagemEnviado: 20 Jan 2017, 17:04 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (5)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 1
Cidade/Estado: Porto Alegre/Rs
Sou: Usuário

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 9   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim mas não engoliu   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Repetiria? (Sim/Não): Sim  

Conheci a garota ontem no Botafogo, gostei dela pois ela é muito educada e estava bem arrumada e limpinha. Chupou babando bastante meu kct mas eu curto e demos 3 bem dadas em 2 hs pra mim valeu a pena.
Foi pontual e gostei do astral acho que saíremos em outras oportunidades.
Nota
Oralzinho 10 chupou s capote
Peito 9 fartura
Bunda 7 pequena
Pés 10 bem cuidados
Cuzinho 10 sem frescura

MensagemEnviado: 24 Jan 2017, 10:45 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (0)
Coordenador
Coordenador
Leia os meus TD's
TD's: 117
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Usuário

Esconder Imagens

Pedimos por gentileza que a GP deste tópico efetue o cadastro aqui no fórum e entre em contato com este coordenador por MP (Mensagem Privada).
Até lá tópico bloqueado e formas de contato suprimidas.

JD
Coordenador GpGuia

A GP entrou em contato

Tópico liberado

MensagemEnviado: 05 Abr 2017, 17:42 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (1)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 31
Cidade/Estado: porto alegre

Esconder Imagens

TD: NEUTRO   Fez Oral sem camisinha: Não   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 0   Repetiria? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Finaliza no Oral? (Sim/Não):  

Caros Confrades,
Fiz este TD há uns 10 dias, marcação fácil, garota simpática ao telefone, cheguei um pouco antes já tomei meu banho, ela atrasou um pouco mas tudo bem, quando chegou percebi que ela é mais baixa do que diz e mais gordinha também mas para mim isso não é problema, ao contrário até prefiro, o fotoshop está forte, chega beijando pegando no pau, até aí blz, botei ela na cama para chupar a sua buceta greluda, tem um grelão mesmo, quando dei meu pau para ela chupar começou a bosta, deu 3 chupadas 1 punheta e já botou a camisinha, pensei tudo bem deixa assim e pica nela, bombei legal e borracha cheia, banhos e papos e comecei chupar novamente aquele grelão quando cheguei dar um linguada no cú dela parecia que tinha tomado um choque 220volts, dei o pau para ela chupar de novo e de novo a mesma bosta, 3 chupadas 1 punheta e camisinha, botie ela para dar uma cavalgada e já tava meio de saco cheio (interessante porque estava esvaziando o saco kkkkk) ela gozou que escorreu nas minhas bolas, gozei também e tchau, R$ 200,00 por 1 hora + motel, faz também 90 minutos por R$ 250,00, não chega a ser um negativo mas leva um neutro porque não chupa com vontade e não pode chegar perto da porra do cú, o telefone do tópico está errado, o atual é 99568-5104.

MensagemEnviado: 12 Abr 2017, 15:56 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (1)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 12

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 7   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Repetiria? (Sim/Não): Sim  

Buenas, confrandes!

TD realizado hoje. A guria é simpática e atenciosa no whats, o que é raro hoje em dia. Marquei no botafogo, e houve uma demora que eu gostaria que tivesse sido menor, mas nada realmente prejudicial, apesar do meu horário curto consegui aproveitar.
Ela chega com um saltão e um vestidinho preto curtinho. Conversamos rapidamente e já começamos a troca de carícias, em seguida a levei para cama e me pus a beijar aqueles peitos enormes. Ela geme constantemente, num intervalo regular, aumentando o volume conforme o andar da carruagem. Apesar de serem falsos prefiro isso ao silêncio cadavérico ou gemidos só por minha parte. No entanto, se a gente se atenta aos intervalos e volume, fica engraçado até. Desci para chupá-la e confirmo o que os confrades relataram, é uma buceta bem bonita e boa de chupar. Sem odores fora do normal e boa lubrificação.
Acho que o confrade acima deu um pouco de azar com a indisposição da menina em chupá-lo. Comigo foi bastante dedicada. Lambeu e chupou o saco sem problemas, além de várias tentativas, e alguns sucessos, de garganta profunda.
Borracha no guri e ela por cima, fiquei maluco com aqueles peitões pulando e ali ficamos um tempo. Tentamos a bundinha, mas a grossura da bitola, mais a ansiedade da minha parte, me deixaram meia bomba e acabei desistindo. Terminamos no chupisco, com mais boa vontade dela. Intensificou a sucção quando anunciei o gozo e aí vem o único ponto negativo. No segundo jato, já de boca cheia, foi cuspir na pia e eu fiquei na cama disparando um pouco de gozo sozinho.
Papinho, e aqui, novamente, confirmo o dito anteriormente, é boa de papo e tranquila.
Segundo round, mais um chupisco e dessa vez gozo com ela por cima, admirando novamente aqueles peitões pulando.
Banho, beijo e tchau.

Notas
Rosto: 8,0 - Uma guria bonita, dentro as perspectivas do meu gosto, mas nada que fuja da normalidade e é bonificada pelos belos olhos claros;
Corpo: 8,0 - Baixinha e realmente os seios são desproporcionais ao tamanho, mas não é defeito algum, para o meu gosto inclusive justamente o contrário e não está mais com a pancinha que foi referida em algum momento. Referiu, inclusive, estar de dieta e fazendo "treinamento", mas de forma algum considero acima do peso.
Peito: 10 - Cara... 10!
Bunda: 7,0 - pequena mas harmoniosa com o corpo, e bonitinha, mas nada fora da média.

Oral: 8 - Só não é dez por ter me deixado gozando sozinho;
Vaginal: 9 - Boa lubrificação e gostosa;
Anal: Dessa vez não tenho como opinar.

Média: 8,3
Desconto: Me deixar gozando sozinho na primeira vez: 1,00
Total: 7,3

Custo: R$ 250,00 (combinado de uma hora) + R$ 75,00 (motel) - sem nenhum controle de tempo, ou manifestação de preocupação com isso.
Indico? Sim. Repetiria? Eventualmente, pelo menos enquanto não segue a tendência de inflação que está se alastrando novamente e tem boa vontade, o que dá crédito.

Responder  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Usuários que postaram TD's neste tópico