Loading

Responder  [ 622 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 32  Próximo

Resumo dos Test Drives
Todos: 859  Somente TDs: 621  Neutros: 24  Positivos: 330  Negativos: 26  Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 80 Anal: Sim 121 Não 169 Oral Sem: Sim 276 Não 93 Beija: Sim 307 Não 105
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Lista por Notas
Lista por Reputação do Forista
  Lista de Garotas: Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047 / R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4561-6047
(Link tem utilidade apenas para Clínicas, Boates e Privês)

Autor Mensagem
MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 12:09 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (0)
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus TD's
TD's: 118

Mostrar Imagens

pixito007 escreveu:
Caro colega pelo menos eu tenho base pra comentar sobre a casa vc não tem um td realizado nessa casa e só entra aqui pra descer a lenha na Bruna, eu não falo do que não vivo! Já você é de tão baixo nível que julga a opinião dos outros chamando de jagunço!

Primeiro, foi voce quem, não se sabe por qual razão, se sentiu incomodado com determinados comentários sobre a casa e Região.

Segundo, sim, é verdade, não relatei nenhum TD nesta casa. Mas, isto não me impede de tecer comentários sobre alguns TD´s, sempre salientando que cada um tem um gosto e alertando para verificar o nível de exigência de quem faz este relato. Porque a pessoa pode falar mil maravilhas, mas do ponto de vista dele, do nível de exigência dele!

Terceiro, da mesma forma que voce disse que sou analista de puta e que quero casar com uma.....se Jagunço lhe serviu......não posso fazer nada. Pois é o tipo de trepada em que o cara só quer saber se a mina é bonita e gostosa e o resto são detalhes (Triplo e Quádruplo Não!, falta de envolvimento, trepada mecânica...).....

Este tipo de comportamento é um DESSERVIÇO a este Fórum! E um DESSERVIÇO a quem, como eu, gosta de dar uma boa metida, com carinho e envolvimento, sim!

Voces já imaginaram se todo mundo aqui viesse e falasse somente.... "a mina é bonita e gostosa", "a mina é bonita e gostosa", "a mina é bonita e gostosa".........NINGUÉM aqui é cego! Para fazer isto, não precisa ter um Fórum tão bem estruturado, de tão grande valia e que funciona muito bem, graças a Deus!

Seria também um ENRIQUECEDOR de péssimas GP´s, péssimas casas, péssimos gerentes!....O famoso nivelar por baixo!

Oras, se as péssimas GP´s tão ganhando o nosso suado dindin sem esforço algum (graças a alguns caras...) POR QUE as verdadeiras e boas GP´s continuariam a se esforçar e agradar o CLIENTE? Prá que se esforçar?

E é exatamente isto que está afundando SANTANA!

Bons TD´s a todos....mas em outra Região!

MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 20:58 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (2)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 52

Mostrar Imagens

nossa quanta asneiras!!!! ::basta::

MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 23:14 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus TD's

Mostrar Imagens

pixito007 escreveu:
nossa quanta asneiras!!!! ::basta::

Pois é, quem não tem argumento..................... :lol:

MensagemEnviado: 03 Jun 2012, 08:49 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (1)
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus TD's
TD's: 1630

Mostrar Imagens

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
affew escreveu:
SEHR AUSGESTATTET escreveu:
affew escreveu:
E ae galera
Td realizado hoje 10/05 por volta das 19:00 com a Michele. Sim SEHR, ela está na casa novamente =D.
Já frequento a casa a algum tempo (vou parar de sonegar tds rs) e sempre tive vontade de pegar a Michele, hoje não teve escapatória, eu estava meio sem tempo e a gp estava lá no fundo, então acabei subindo sem entrevista mesmo.
Chegando no quarto pude observar aquele corpo maravilhoso, muito gostosa mesmo, peitão siliconado e bunda grande e gostosa.
Depois do banho tomado fomos para o arrebento, oral gostoso na medida certa, depois peguei ela de frente dei umas bombadas gostosa e a coloquei D4, nossa como é bom ver aquela bunda grande arrebitada, onde finalizei o serviço.

Foi muito simpática no atendimento e sem ppp - ponto positivo.
Terá repeteco brevemente.

Ahhh, a Juliana também estava lá.

R$ 65,00 1/2 hora mais breja.

Abçs.

Caro

affew

Por gentileza

A Michele fez oral sem ,faz anal e beijou de língua?

SEHR, não vou poder contribuir com essas informações pois não perguntei e não rolou beijo no td que fiz. Quem sabe numa próxima.

Caro

affew

Obrigado pela informação.

Infelizmente mais um triplo não (perfil desta casa e da região).
Pior o cliente paga e fica no "quem sabe na próxima".

Por isto que prego a entrevista antes do TD.

Vamos prestigiar as GPS com bom atendimento e boicotar as de mau atendimento.

Assim contribuiremos para a boa putaria

Quero deixar claro que a Michele quando trabalhou na Allure como Mayara sempre me atendeu muito bem.

Nesta casa nunca subi com ela.

.

Não sou o dono da verdade

Espero ter ajudado

BONS

TDS

Sehr, há várias opções no paraíso e na Zona Leste, por isso não vou nunca mais a Santana!

MensagemEnviado: 18 Jun 2012, 02:55 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (1)
Coordenador
Coordenador
Leia os meus TD's
TD's: 31

Mostrar Imagens

Estou bloqueando para faxinar, ohhh rotina.
Citaram que o fórum é democrático; não, ele não é.
leteseu escreveu:
O Gpguia não é uma democracia, é importante ter isso em mente.
Eu e o GP, os administradores do Gpguia, somos os déspostas daqui e buscamos governar conciliando os interesses dos envolvidos em prol de nosso objetivo último: garantir que o fórum continue sempre como referência enquanto repositório de informações sobre serviços de prostituição.

Por favor, não fiquem postando denúncia ou suspeita sobre fakes. Envie MP.

MensagemEnviado: 25 Jun 2012, 02:51 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (2)
Coordenador
Coordenador
Leia os meus TD's

Mostrar Imagens

Liberado.

Por favor, não fiquem postando denúncia ou suspeita sobre fakes. Envie MP.

MensagemEnviado: 30 Jun 2012, 11:03 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (2)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 62

Mostrar Imagens

Garota: Fernanda   TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Não   Nota:  

Passei na casa numa sexta-feira por volta das 15:00hs
Tinha curiosidade em conhecer a casa, muitos anos atras era uma clinica onde por um tempo fiz fisioterapia e tinha tesão pela fisioterapeuta. Bom isso é outra coisa, mas vamos ao que interessa.
Ao chegar na casa só tinha duas garotas disponiveis, como conheço o temperamento da Bruna, apenas a cumprimentei e fiquei aguardando as apresentações.
Para minha surpresa, uma das garotas era a Fernanda, que conhecia de uma outra casa (Gabriel Piza), acertamos o preço e fomos para o quarto.
Descrição da garota:
Morena de pele Clara, por volta de 1,65 de altura, cabelos compridos (implante) castanhos, peitos grandes, bunda grande algumas tattoos pelo corpo. Nordestina, mas sem sotaque pesado, buceta raspadinha.
Na outra casa, essa garota fazia pompoarismo, entao perguntei se ela ainda fazia, como a resposta foi positiva me empolguei.
Ela começa o oral sem capote, meio burocratico, mas com boa levada, destaque para a chupada nas bolas, depois encapotou e sentou, começou o pompoarismo, muito bom, melhorou com o tempo, depois coloquei de 4 e soquei com força até encher a borracha. A garota cobra taxa extra por anal, não fiz.
Deu o tempo, tomei uma ducha e sai mais leve de lá.
Sai pensando se volto, ainda não sei, acredito que dei sorte por já conhecer a garota, mas pelo fato de ter apenas duas garotas na casa, isso não me agradou. Outra coisa era o tesão que eu tinha pela casa, um fetiche pessoal que contribuiu para o TD ser positivo.

Resumo da opera:
Garota: Fernanda
Peitos: 9
Bunda:9
Buceta:9
Beleza Geral: 9
Custo: R$ 60 meia hora

Dr Freud

MensagemEnviado: 04 Jul 2012, 19:00 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 21

Mostrar Imagens

Garota: Melissa   TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Não   Fez Anal: NS   Beijou na Boca: Não   Nota:  

Garota: Melissa TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não beijo GP na boca

Visita em 28/06/2012

Casa com 10 garotas por informações da recepcionista, fui recebido por aproximadamente 7 que estavam disponíveis.

A Melissa é muito bonita, um bom corpo, baixinha, cabelos chanel preto, muitas tatuagens, mulherão, pernão, peitão não deu pra resistir.

Subimos no quarto sem banheiro, como eu havia saído de casa e estava pronto pros finalmentes nem precisei tomar banho e nem fui cobrado disso por ela.

Garota muito simpática, cheirosa, toda depilada, sem frescura, teve a maior boa vontade, uma vez que o período foi quase todo utilizado.

Como eu não beijo na boca e não faço 69 com GP, nem perguntei a respeito.

Começamos com o oral encapado seguido de PPMM, de ladinho e pra finalizar D4. A garota ficava falando varias besteiras, que eu já havia dito que gostava, atendeu todas as minhas espectitivas.

R$60,00 1/2 hora + R$5 da coca cola.

Casa e garota recomendados, observa-se que para mim a qualidade das garotas, o ambiente e o atendimento continuam superando as minhas expectativas, retorno em breve.

MensagemEnviado: 08 Jul 2012, 22:38 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (2)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's

Mostrar Imagens

Garota: Nanda   TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: NS   Beijou na Boca: NS   Nota:  

Mais um TD, sem sonegar, kkk. Fui a casa da Bruna na data de ontem 07/07/12 na parte da tarde e pela minha surpresa a casa estava cheia de mulheres e que mulheres coisa de 1ª.

Apresentação tradicional, e acabei escolhendo a Nanda ou fernanda, não me lembro bem, mas seguem as características uma moreninha com cabelos longos, peitos GG bunda G bem gatinha namoradinha safada, altura 1,50

TD banho básicão ai a minha ficou peladinha que lindo o seu corpo...pelos bem aparados barriga normal, quase sem estrias.

Oral muito bom bem caprichado.
Bucetal coisa de louco veio por cima, D4,PPMM, soqeui sem do e a mina aguenta muito bem...rsrs, não aguentei e joguei o leite em sua linda bunda, kkk.

Custo 60,00 1/2 hora.
Oral 10
Vaginal 10
Anal deve fazer mas não pedi.
Rosto bacana
Proza boa....me parece bem antenada na modernidade e esforçada para ser intelectual, rsrs...
Repeteco talvez.

A gata disse já ter trabalhado no morumbi casa Advance.

P.S muita mina bonita vale a pena comer todas.kkkk.

MensagemEnviado: 13 Jul 2012, 13:36 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's
TD's: 57

Mostrar Imagens

Garota: Fernanda   TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: NS   Fez Anal: NS   Beijou na Boca: NS   Nota:  

Fui a esta casa na semana passada
Poucas garotas e poucas garotas
.
Escolhi a Fernanda
Garota muito gente boa, simpática procurou agradar
Cearense, branca ,tatuagem
Não regulou posições

TD POSITIVO

MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 07:54 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus TD's
TD's: 137

Mostrar Imagens

Garota: Giovanna   TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: NS   Beijou na Boca: Sim   Nota:  

Tour pelos privês - III
Há pouco mais de uma semana atrás, conheci a casa da famosa Bruna. Após apresentação das meninas resolvi subir com a Giovana, morena, corpão, estilo cavala, cabelos cacheados, voz sexy. Chegando ao quarto, ao tirar a roupa, fiquei impressionado com a beleza do seu corpo, partimos para o sexo "sujo quando bem feito" como diria o Woody Allen. Oral, entre ambos, beijos, e várias posições. Gozei intensamente. Menina inteligente, com atendimento acima da média. Acredito que houve empatia entre nós. Acabei ficando 1h, por 120$.

MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 16:16 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's

Mostrar Imagens

Garota: Melissa   TD: NEGATIVO   Fez Oral sem camisinha: Não   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Não   Nota:  

Nesta casa

Outra gerente olhando com cara de quem comeu e não gostou

Combinei um programa antes com a Melissa , baixinha , cabelos pretos , peitão etc mas me dei

muito mal.

Quarto pequeno cubículo.

Garota muito mecânica

TD NEGATIVO

MensagemEnviado: 18 Jul 2012, 16:38 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (1)
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 29

Mostrar Imagens

Garota: Giovanna   TD: NEGATIVO   Fez Oral sem camisinha: Não   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Não   Nota:  

Após ler o relato do colega um pouco acima resolvi conhecer a Giovanna.

Quarto pequeno e meio abafado mesmo com ventilador

higiene discutivel.

garota estilo mulherão;

Infelizmente comigo não rolou um atendimento bom.

Ela queria cobrar a parte para fazer quase tudo

MensagemEnviado: 21 Jul 2012, 15:36 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (0)
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus TD's
TD's: 206

Mostrar Imagens

Garota: SARA CADINE   TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: NS   Beijou na Boca: Sim   Nota:  

Galera, depois do tour pelos privês de Santana, passo no 628, quando entro vejo no fundo várias garotas bonitas e qual minha surpresa! vejo a fantástica SARA CADINE!!!!!!! :o :o :D confesso que não acreditei, depois ela veio em minha direção e se apresentou e nos abraçamos calientemente no salão, num gesto rápido, já retiro da carteira 120 reais para 1 hora de sonho e prazer! fomos para uma suite confortável no fundo,rapaz... só delicia! estive no paraíso com uma panicat! tratamento show! fizemos em todas as posições ! oral me levou para as nuvens!continua show! parecia que estava numa clínica! garota merece aplausos :D :-chapeu-: sai perna bamba e topo com o Gordilho combinando com uma ninfeta gatinha!

Casa= ambiente agradável e bom nível de garotas
quarto= limpo, toalha lacrada, sabonete, ambiente clean
garota= espetacular!
corpo= 10
oral= 10 com louvor
nota= 10!
repeteco= sempre
custo= 120 bem investidos

MensagemEnviado: 21 Jul 2012, 18:31 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus TD's
TD's: 141

Mostrar Imagens

a Sara voltou . Espero que ela dique bastante tempo na casa.

O nome é só um detalhe, o nome é só um nome.

griffin_sp@live.com

MensagemEnviado: 23 Jul 2012, 16:38 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus TD's

Mostrar Imagens

Voce tem certeza que não é parente do Gordilho131313........quando ele some, voce aparece......como diria o Zagalo...."é estranho, é estranho"......

MensagemEnviado: 24 Jul 2012, 16:26 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (3)
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus TD's

Mostrar Imagens

Garota: Manu   TD: NEGATIVO   Fez Oral sem camisinha: Não   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Não   Nota:  

Casa com apenas algumas garotas e alguns clientes
Escolhi a Manu
Morena que no começo me agradou
Fomos para o quarto do fundo que não é legal
A Garota só vez o básico e sem empolgação
Para mim mais um dinheiro jogado fora nesta casa

MensagemEnviado: 04 Ago 2012, 09:53 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (1)
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus TD's
TD's: 141

Mostrar Imagens

Caros, passei na casa ontem por volta das 22:30 pensando em comer a SARA, mas a Bruna me disse que ela não trabalha mais na casa :( :( :( :(

Tinha apenas 5 garotas, entre elas uma GP bem branquinha com belos olhos azuis. Infelizmente ela já estava indo embora quando eu cheguei. Alguém conhece a mina ? Não me lembro o nome, pelos últimos TDs que eu li por aqui anda feia a coisa.

O nome é só um detalhe, o nome é só um nome.

griffin_sp@live.com

MensagemEnviado: 04 Ago 2012, 21:00 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus TD's
TD's: 206

Mostrar Imagens

Garota: Pati loira   TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Não   Fez Anal: NS   Beijou na Boca: Sim   Nota:  

Foristas
Estive hoje por volta das 16 horas no 628, alguns cuecas no bar e algumas GPs se apresentaram, acebi combinando com a Pati Loira, corpo escultural, fomos para o quarto do fundo, suíte,show de garota, não regula, corpo escultural, meiga, depois do oral, fizemos pp&mm, de lado, D4 até gozar!

Casa= ambiente agradável
Garota= loira, corpo escultural, alguns tatoos estilo ninfeta
seios= lindos proporcionais
Bunda= fenomenal
Pernas= bem tornaeadas
oral= normal mas competente
custo= 60 / 30 min
repeteco= sim

MensagemEnviado: 07 Ago 2012, 10:43 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus TD's
TD's: 91

Mostrar Imagens

Camaradas,

A Lia ainda trampa neste local?

Valeu
Toni.

Responder  [ 622 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 32  Próximo

Usuários que postaram TD's neste tópico

Nenhum usuário postou um test drive neste tópico.