» Acompanhantes de Minas Gerais

» Minas Gerais

» Belo Horizonte / Acompanhantes

Loading

Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Resumo dos Test Drives
Tudo: 51  Todos TD's: 43  Neutros: 1  Positivos: 28  Negativos: 3  Pisadas na Bola: 4
Faixa de Preço: R$ 30 Anal: Sim 23 Não 1 Oral Sem: Sim 22 Não 1 Beija: Sim 25 Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por faixa de Preço: Belo Horizonte / Acompanhantes

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Lilian - Morena Sexy Hot | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 26 Ago 2011, 14:52 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 7
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acompanhantes Free

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Sim

TD realizado 24/08/11.
Já saímos outras vezes. Marcamos pelo MSN e fui encontrá-la no lugar de sempre.
Chegando lá, tomamos uma ducha e em seguida começou o rala e rola.
Fomos para a cadeira erótica cama nos beijando. O mesmo beijo gostoso de sempre, sem frescura e aqueles lábios grossos e carnudos, gostosos de beijar.
Fez um oral bem gostoso, enquanto fazíamos um 69. Capa na ferramenta e vamos para o serviço direito.
Veio por cima, se esfregando e rebolando até encontrar o buraco certo. Ela molha mesmo nesta hora, de não se precisar de lubrificante.
De ladinho, franguinho assado e terminei o primeiro round em sua boquinha.
Conversamos um pouco e depois recomeçamos nossas atividades. Pedi que ficasse de 4 e mandei bala, ela me pedindo para dar uns tapinhas devagar em sua bunda. Soquei bastante com ela pedindo leite na boquinha e não deu outra. Pedido atendido.
Sua xaninha como sempre, é limpinha, apertadinha e bem molhada.
Gente muito boa.
Tomei mais um banho para ir embora e ela querendo mais, mas meu tempo estava esgotado.

Ótimo custo-benefício.
Valor: R$ 100,00. Sem stress de tempo.

Se sexo segurasse casamento, todas as putas estariam casadas. (Dercy Gonçalves)

Assunto da Mensagem: Re: Lilian - Morena Sexy Hot | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 11 Set 2011, 18:22 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 2
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Privê

Esconder Imagens

TD: Pisadas na Bola   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

Pessoal, o negócio é o seguinte, estou a um tempinho já visualisando os TD`s do pessoal e curtindo o Fórum...
Agora que tive um tempinho e $$ pra começar com as minhas desbravadas e como havia gostado dos TD's postados dessa garota, lá fui eu...
Add ela ontem no MSN pra começar a conhecer, saber o que faz e o que não faz... Hoje ela apareceu online, e fui tentar conversar e marcar o programa... Como o pessoal já havia falado que ela era super simpática e educada, imaginei que não teria problema algum...
Mal cumpeimentei ela no MSN e ela já veio com um "oi" seco, depois seguido de algumas pedradas...

Disse que estava de "folga" e que não iria sair, aceitei tranquilo, e logo depois veio com uma de: "naum adiantar ficar mudando de msn que sei que é vc"... "aceita que naum quero mais sair com vc"...

Não entendi porra nenhuma, mas ficou por isso aí, queria postar meu primeiro TD bem positivo, mas foi uma pisada na bola como nunca imaginei!

Assunto da Mensagem: Re: Lilian - Morena Sexy Hot | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 14:04 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 53

Esconder Imagens

TD muito atrasado. Ocorreu há uns dois meses.

Entrei em contato com a Lilian pelo MSN. Perguntas de praxe e peguei o telefone. No dia seguinte liguei. Foi simpática e educada ao telefone e marcamos no centro.

Conversamos pouco porque ela é bem animada e toma a iniciativa logo de cara. Muita pegação, muito beijo, muita chupação, muito de sexo, ou seja com ela é muito de tudo e sem frescura.

Depois da primeira gozada conversamos um pouco e logo ela mesma propôs uma segunda vez.

Gosta do que faz. Valeu a pena.

Notas:
Rosto: 6
Simpatia: 10
HIgiene: 10
Beijo: 10
Seios: 7
Oral: 10
Normal:10
Anal: Não fiz

MensagemEnviado: 04 Fev 2012, 07:55 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 6
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: acompanhante free

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Sim

Bom dia galera,

TD realizado ontem a tarde.

Já havia saido com essa gata quando ela morava GV, tempão que eu tava afim de pegr ela aqui. Sem muito a acrescentar a relatos anteriores postados aqui. a garota cumpre o combinado e beija muito gostoso e fode muito bem. Pra que quer uma transa tranquila e gostosa é com ela. Foram duas fodas de primeira.

Notas:

ROSTO: 8
SEIOS: 8
BARRRIGA: 6
BUNDA: 8 (PEQUENA, MAS GOSTOSA)
VAGINAL: 9
ANAL: NÃO FIZ
ORAL: 10

MensagemEnviado: 14 Fev 2012, 12:19 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 2
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Free, swing

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não   Beija na boca: Sim

Caros Foristas,
Sou swinger e resolvi Inaugurar meu lado genero$o com essa gata de Valadares (onde dizem que as mulheres são safadas).
Bem marquei com a gata numa estação do metrô em BH, depois de uma certa demora (ela estava com emdo de levar bolo, pelo visto deve ser comum), encontramo-nos e fomos para o abate. No caminho, uma conversa agradável, falando sobre um pouco de tudo.
A garota veio com uma blusinha e uma micro saia que deu o que falar no caminho.
Chegando no local, após nos hidratarmos devidamente e resolvermos outros assuntos, partimos para o fight.
A gata beija legal, mas o ponto forte é o boquete, babado sem pressa e com muita vontade, não teve jeito, milk on mouth :badgrin: .
Ela assustou pq o tesão tava muito e o leite saiu grosso e em grande quantidade, correu pro banheiro. Voltou chupando e aí meti a mão na xana da danada, tava até pingando.
Emborrachei o Amado e soquei na perva sem dó. Ela anguenta vara com vontade, pq não sou muito educado no tamanho muito menos na força que coloco no instrumento. Notei que em alguns momentos até o útero da danada gritava, mas ela aguentava firme (e a xana sempre molhada).
Meti de todo jeito, mas indico a sentada dela que foi com gosto sem se importar com o tamanho do pau (o que acho muito importante), gemeu gostoso.
Pedi o cuzinho mas ela refugou, como não tinha deixado claro não insisti, também nosso tempo estava apertadissimo.
No final derramei leite na virilha da danada e fomos embora.
Resumo da ópera:
A gata:
Estilo: Mais para bike
Rosto:6
Seios: 6
Bunda:7
Barriga:8
Xana:9 (melhor só se fosse greluda)
Cuzinho:9 (não comi mas comerei)
Pés: 8 (quem curte pode analisar melhor)
Higiene: 10
Simpatia:10
Beijo: 9
Chupada: 9,5 (finalizada)
Metida: 9 (ela é muito timida)

Tarifa: 100,00 malandros por cerca de 1h25m sem cronometro do mal.
Custoxbeneficio: 75%

Em tempo: fotos novas no blog da garota, eu fui meio na cega mas agora ta melhor.

MensagemEnviado: 15 Mar 2012, 10:14 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 51

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Sim

prezados foristas,

Recentemente fiz uma viagem à Belo Horizonte à trabalho .. inicialmente a idéia era fazer um
bate e volta mas as coisas se complicaram e acabei decidindo pernoitar na cidade.
Gosto muito de BH à noite .. muitas opções em termos de bares e restaurantes ..
Consegui um apartamento num hotel bem razoavel no centro da cidade e me registrei.
Saí pra dar umas voltas, tomei umas e outras e jantei com um colega do Rio que também estava
por lá .. e voltei pro hotel.
Mas ainda era cedo e não estava com sono .. nessas horas, nada como uma gp pra fazer companhia
ao meu espirito carente.
Pela internet encontrei a Lilian .. conversamos pelo telefone e acabamos marcando para que ela viesse
para meu hotel.
Enquanto aguardava por ela, tomei uma ducha e depois fiquei trabalhando no meu lap-top.
Ela não demorou a chegar .. e quando chegou, gostei muito do que vi .. morena, jeito meio de india, 25 anos,
uns 1,65 altura . corpo bem proporcional .. simpatica, sorridente mas discreta .. até meio timida
no começo.
Entrou no apartamento .. nos beijamos .. ela toda cheirosa e gostosa .. beija bem e com muito carinho.
Eu já estava só de cueca quando ela chegou portanto ela não teve trabalho nenhum .. enquanto me beijava,
aproveitou pra ir passando a mão no bilau e já ir fazendo amizade.
Só pra me dar um aperitivo, ela foi se abaixando, beijando e lambendo meu peito .. estomago .. até chegar na
cueca a qual ela abaixou devagarinho .. enquanto ia descendo com seus beijos e lambidas .. até encontrar
o bilau cara a cara .. deu um beijo na cabeça do pau e já abocanhou .. chupando com competencia ... eu
acariciando os cabelos dela enquanto isso ..
Trouxe ela pra cima novamente .. mais beijos e amassos .. e fui tirando sua roupa .. ela é mesmo gostosa ..
peitos médios pra grandes .. pele lisinha e cheirosa .. bucetinha depiladinha .. bunda do tamanho certo . nem
muito pequena nem muito grande .. perfeita.
Deitamos na cama continuando com os beijos e bolinações .. ela voltou a chupar o bilau enquanto eu acariciava
seus peitos e sua bucetinha .. já bem molhadinha de tesão ..
Fui puxando ela mais pra perto de mim .. trazendo aquela bunda linda perto do meu rosto .. ela sacou na hora
o que eu queria e sem tirar a boca do meu pau, montou com aquela bunda deliciosa na minha cara . pondo sua
buceta no ponto ideal pra ser chupada .. 69 do jeito que eu gosto.
Não dá pra negar, buceta deliciosa .. quente, bem molhada .. e um cuzinho maravilhoso .. chupei e lambi tudo
aquilo enquanto ela rebolava no meu rosto e continuava o boquete ..
Se continuasse daquele jeito .. eu ia acabar gozando logo .. pedi pra ela dar um tempo no boquete e por a borracha
no meu pau .. ela fez isso sentada na minha cara .. com minha lingua enfiada na xana ... e gemendo gostoso enquanto
instalava a borracha no bilau ..
Se adiantou, e me cavalgando, sentou gostoso no meu pau, que entrou facil na buceta ensopada .. aquela bunda ainda
virada pra mim .. começei a dedilhar seu cuzinho .. enfiando o dedo só na entradinha .. que ela ia se abrindo cada vez
mais .. eu senti que ia gozar .. senti que ela ia gozar também .. ela acelerou o movimento e acabamos gozando juntos,
eu com o pau na buceta dela e o dedo enfiado no seu cúzinho . deu pra sentir pela vibração no cú que ela tinha gozado
gostoso também ..
Demos uma pausa pra respirar .. mais uns beijos .. e fomos tomar um banho .. banho gostoso e safado .. eu lavando e
ensaboando ela inteira . ela fazendo o mesmo comigo ..
Mas eu ainda não estava pronto pro segundo fight .. ficamos conversando um pouco .. ouvindo musica de fm do radio do
hotel .. abri uma garrava de vinho nacional (fazer o que né ?) mas bem razoavel .. e nos amassando e beijando ..
Ela alisando o bilau com a mão .. eu brincando nos bicos dos peitos dela e alisando sua xaninha ..
A brincadeira foi crescendo .. ela pediu pra que eu ficasse de pé em cima da cama e caiu de boca novamente no bilau
que aos poucos respondeu à altura ... ela chupava, lambia, mordiscava .. o pau, as bolas do saco, a virilha .. deixou tudo
pronto pro embate ..
Foi minha vez de pedir pra que ela ficasse em pé na cama .. e começei beijando sua bunda . passando a lingua no rego ..
entrando entre suas pernas .. chupando a buceta .. deixando ela excitada novamente ..
Queria comer aquele cuzinho .. e pedi pra ela .. ela pelo jeito gosta de um anal .. mas disse que só faz se estiver bem
lubrificada e excitada... disse que tinha ky na bolsa .. mas eu disse que preferia lubrificação natural ..
Pus ela de quatro . com a bunda bem empinada e a cabeça encostada no travesseiro .. começei a lamber aquele cuzinho,
em volta e enfiando a lingua nele .. beijando as laterais .. enquanto isso, acariciava e enfiava um dedo na sua buceta que já
estava bem molhada ..
Ela rebolava aquela bunda na minha cara e gemia gostoso .. o bilau mais duro do que nunca, pronto pra conheçer aquele
orificio delicioso ..
Ela então pediu : "come .. come meu cuzinho come " .. passei o dedo no seu cú e enfiei . estava mesmo pronta .. bem
lubrificada ..
Me posicionei por trás .. encostei a cabeça do pau no seu cuzinho e fui enfiando .. bem devagar .. Lilian até segurou a
respiração .. e fui entrando . cuzinho gostoso demais . .apertadinho . quente .. mastigando meu pau enquanto eu entrava
nela .. estava mesmo bem lubrificado .. fui socando, entrando e saindo .. inicialmente devagar .. mas aos poucos aumentando
o ritmo.
Lilian gemia e rebolava .. estava mesmo gostando daquela penetração no cú .. enquanto fodia, eu passava as mãos em seus
peitos .. punha o dedo em sua boca pra que ela chupasse .. e alisava sua buceta ensopada ..
Ela avisou que ia gozar .. que não conseguia mais segurar .. eu também não estava mais aguentando .. e gozamos juntos
novamente .. seu cú apertando meu pau .. meu pau jorrando até a ultima gota de porra ali dentro .. muito muito bom.
Acabamos deitados na cama novamente, cansados mas satisfeitos ...
Matamos a garrafa de vinho .. tomamos mais uma ducha ... conversamos mais um pouco e ela foi embora.

Dei sorte .. gostei, aprovei e vou repetir .. valeu a pena ..

essa garota tem msn: lilian7628@hotmail.com e fotos no blog : http://www.lilian7628.blogspot.com

preço : rs 200,00 por um periodo de 2 horas .. sem stress e sem celular tocando .

abraços a todos
Bilau69
...

MensagemEnviado: 24 Mar 2012, 10:56 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 4
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: clínica

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Sim

Prezados colegas,

Soneguei 2 TDs excelentes com a Lilian, a nossa ´Morena Sexy Hot´, mas agora vou fazer o relato, pois foram bem parecidos, ambos ótimos!

Vamos lá:

Mês passado, após ler os relatos dos colegas falando das boas experiencias com a Lilian, resolvi conferir. Liguei pra ela combinando (era domingo, olha que plus) e rumei para o velho e bom San Marino, ali na Tupis/Amazonas; Quando abri a porta e vi o ´material´, o red hat já ficou animado, porque a beleza dela é uma beleza natural, entendem? Tem um tesão de quem tem uma safadeza natural, saudável.

Papo vai, papo vem, a gente foi, de uma forma bem gostosa, iniciando os ´trabalhos´. :-) Interessante ressaltar que, diferente de muitas GPs, a Lilian não tem aquele automatismo de já ir tirando a roupa e contando o tempo. De forma alguma, a coisa rola de uma maneira tão legal que quando menos percebi, lá estava ela chupando meu pau, de uma maneira fabulosa. Posso dizer que é o melhor oral que já recebi, em tempos. Só vou pedir, da próxima vez, pra ela dar um trato nas bolas mais caprichado. Mas é até sacanagem eu falar isso! risos, porque o oral dela é, exatamente como li aqui num outro post: "o oral dos deuses". E é mesmo. Só aí já tinha valido a experiência. Oral = 10 (com louvor)

Lembrei de relatos falando que ela tinha uma xoxotinha bem tratada e gostosa, então depois de algum tempo, passamos para o 69, ela veio por cima e fiquei frente a frente com UM BELÍSSIMO CAPÔ DE FUSCA, uma xoxota linda e gostosa. Não deu vontade de parar de chupar, só tive que parar porque meu maxilar já tava até dormente de tanta lambida hehehe... Xoxota/higiene = 9.5

Aí quando o tesão tava demais, peguei a camisinha. Ela ficou de quatro e meti a rola naquela bunda gostosa, por mais algum tempo e gozei super gostoso.

Primeiramente, a Lilian é uma pessoa agradável, bem humorada; Uma pessoa com quem a gente sente prazer de conversar - é muito inteligente e antenada. Cheguei a chamá-la de NERD no último TD, ela achou a maior graça, falou que ninguém a tinha chamado de nerd até então; Mas, poxa, o papo com ela é realmente ótimo, super agradável - mas NÃO é do tipo que fica falando sem parar, ela é calma, tranquila, enfim, quesito simpatia: 10 com certeza.

Segundo, ela gosta do que faz, não tem pressa, é carinhosa, não tem PPP, parece até que estamos namorando ou dando uma fugida com a amante. Beija muito gostoso, muito mesmo: Atendimento: 9

Beleza: eu sou do tipo que prefiro uma mulher com uma beleza normal, mas que seja um tesão na cama, do que uma que seja gostosona e fria. Eu e todo mundo aqui no forum, tenho certeza. :-) Então se é o seu caso, a Lilian é, sem dúvida, uma boa pedida: é gostosa, é bonita, mas não é aquele avião com grandes medidas. Seria algo próximo ao estilo ´bike´. Nota: 7,5

Nota geral: 9,0

Não bastassem todas as qualidades já citadas, o preço da brincadeira é extremamente convidativo; Talvez um dos melhores custos-benefícios do mercado.

Abraços! Recomendo fortemente a Lilian!

Red Hat

MensagemEnviado: 27 Mar 2012, 04:58 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 3
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: prive

Esconder Imagens

TD: Pisadas na Bola   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

Bom pessoal não sei por que ela pisou na bola comigo
Liguei na sexta feira marcando com ela para segunda feira 26 de março as 09:00 horas
No motel san marino (que ela mesma sugeriu)
Ela confirmou que iria e para eu confirmar a presença dela liguei no domingo a noite voltou a confirmar presença e na segunda feira uma hora antes liguei novamente e confirmou bom rumei para o motel quando eu estava na são Paulo com tupis ligue de novo ela diz que iria atrasar 20 minutos eu diz tudo bem aguardei 30 minutos e nada dela aparecer ligue novamente ela simplesmente não quis atender o telefone e começou a mandar mensagens a primeira me perguntando se eu queria ficar com ela porque ela e muito feia eu diz que sim que já tinha visto as fotos dela no blog depois me envia outra me dizendo que e muito feia que eu não deveria gastar meu dinheiro com ela que eu procurasse uma GP mais bonita que ela e muito feia para mim ela me enviou no total cinco mensagens da mesma forma e não atendeu o telefone de forma alguma, mas a noite eu ligue de outro numero para ela e ela tentou explicar dizendo as mesmas coisas que era feia que eu não iria querer ficar com ela bom pessoal eu não queria saber se ela e feia ou não eu apenas queria fazer um programa com ela não sei por que ela pisou na bola feio comigo obs: nos já tínhamos conversado pelo MSN e ela já tinha visto fotos minha que eu a mostrei pena que não rolou o programa quero ficar tanto com ela

MensagemEnviado: 30 Mar 2012, 23:08 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 15

Esconder Imagens

Caros foristas (mineiros e demais).

Tive de ir a Belo Horizonte e recorri ao guia-mestre da putaria, o nosso GPGuia.
Esse pobre carioca ficou perdido com tantas lindas e deliciosas mulheres bezonteanas, mas, ecolado no photoshop que arrebenta com a expectativa dos foristas, preferi chamar uma menina sem retoques.

E quem vejo? Lilian.
As fotos do blog dela não fazem jus à moça. Ou a fome era maior que qualquer coisa. Fato é que ela é muitíssimo doce, meiga, o mais "interiorana" que eu já pude estar com alguem. Além, claro de uma delícia de mulher com um ótimo humor.

Tem sim esse complexo, ela não se acha bonita. Puro complexo, é gostosa com um ÓTIMO custo benefício. Fode como poucas, fazendo com muito gosto. Não sei se eu que não tenho tido sorte, mas tá muito difícil, pelo menos pelo Rio, achar alguem que foda e beije com tanto gosto quanto ela.

Foram umas boas horas de festa que só terminou por eu ter que acordar cedo pros compromissos do dia seguinte. Tá recomendada.

Abs

MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 00:18 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 4
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acompanhante

Esconder Imagens

TD: Neutro   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Não sei

Olá pessoal, boa noite.

Venho relatar um TD realizado, infelizmente nem tanto empolgante como eu esperava, mas que vai auxiliar a galera em futuras consultas.

Agendei com ela via MSN e liguei p/ firmar compromisso, há umas 2 semanas atrás. Agendei no Centro, e de lá fomos a um motel.

Relato: Round 1 - Boquete muito bom, isto não posso negar, cavalgada de costas, de quatro. Gozei bem. Round 2 - Boquete, papai mamãe, tentei anal, não tive vontade na hora, não empolguei, de quatro e fim.

Sinceramente, ela é ótima pessoa, bacana demais p/ conversar, o que é super positivo, se envolve no TD, não tem marcação de horário, mas eu esperava mais, pois na maioria dos relatos o pessoal escreveu "gata". Apesar de gosto ser relativo, como foram muitos positivos, arrisquei, após ver as fotos no blog, mas meio que me decepcionei um pouco, pois esperava uma gata, ou pelo menos uma gatinha, que desse p/ pelo menos ter aquela vontade de passar a mão, beijar na boca (apesar que eu não beijo, mesmo c/ vontade, pois é uma GP, coisa minha mesmo).

Pontos positivos: Envolvimento, sabe meter, bom boquete, não regula horário, conversa muito bem, dá pra esquecer que é um PG, higiene, valor.

Pontos negativos: Peitos muito caídos, barriga saliente, estatura baixa, cabelo.

Ps.: Vou neutralizar, pois no PG ela atende e muito às expectativas no quesito sexo, mas, por gosto pessoal meu mesmo, que curto bikes, não gostei ...

MensagemEnviado: 08 Abr 2012, 23:34 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 25

Esconder Imagens

O tópico está novamente limpo.
Não se pode apagar TD porque puta não gosta.

Putas têm que postar somente em àreas especifícas e por assuntos especifícos: outro tipo de postagens são consideradas inuteis e serão sumariamente apagadas.

Putas se orientem em como se portar lendo no Subfórum Avisos e Regras Gerais o tópico de competência.

Sempre un amabile / Leggiadro viso,
In pianto o in riso / è menzognero.

E' sempre misero / Chi a lei s'affida,
Chi a le s’ confida / Mal cauto il core!

Duca di Mantova

Entenda quem é quem e onde: Moderadores / Coordenadores e suas áreas de atuação

MensagemEnviado: 09 Abr 2012, 01:32 
Acompanhante
Leia os meus Tds's
TDs: 0

Esconder Imagens

Se não és puta, por que possui esse nick?
Ricand69 - Coordenação

MensagemEnviado: 11 Abr 2012, 15:09 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's
TDs: 151

Esconder Imagens

AVISO:

A Coordenação do GPGuia informa que por motivo de Quebra de Regra de Conduta, este tópico está suspenso por 15 dias.

Período: 11/04 a 25/04

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

MensagemEnviado: 21 Jun 2012, 15:01 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 7
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Swing

Esconder Imagens

TD: Negativo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Sim

Td realizdo dia 10/6 a noite.

Msn afim de fazer algo, sem mta inspiração me aparece no msn a Lilian perguntando se eu queria sair com ela. Confirmado. Fui até o endereço e de lá rumamos pro motel. Na real um pulgueiro nota zero... Perto da casa da perva mas nao recomendo a ninguuem.

A perva é mto estranha nao fala nada fria, sem papo e bem judiada, corpo e rosto.

Começamos com o boquete realmente mto bom, perguntei se podia finalizar na boca dela e ela disse que sim qdo estava começando a gozar a perva engasgou com a porra e quase vomitou em mim. Tive que terminar na punheta mesmo... Dureza a pior hora pra ela parar. Depois disso fiquei puto e vazei..

Nao recomendo a ningeum, mina mto estranha.

Rosto: 4
Corpo: 5
Boquete: 8 mas quase vomitou em mim
Meterola nem sei....

Nao percam tempo e grana com essa daqui, abraço.

Repeteco nem de graça.

MensagemEnviado: 23 Jun 2012, 22:27 
Leia os meus Tds's
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: free

Esconder Imagens

Suprimido pela irregularidade.
Breve lixo.
Ricand69

MensagemEnviado: 23 Jun 2012, 23:36 
Leia os meus Tds's
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: free

Esconder Imagens

MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 10:30 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 51

Esconder Imagens

prezados colegas foristas,

Nova passagem rápida a trabalho por BH e aproveitando a oportunidade
marquei com essa gata safada que tão bem me atendeu no passado.

Marcamos no meu hotel mesmo, no centro de BH e no horario combinado
ela chegou .. chegou como sempre .. meio timida no inicio mas gostosa no visual.
Botamos a conversa em dia, tomamos um copo de vinho e partimos pro embate ...
Beijos demorados e gostosos .. bolinação geral .. eu tirando a roupa dela
peça por peça .. ela tirando a minha ..
Levei ela pro banheiro e tomamos um banho juntos .. lavei e enxaguei aquele
corpinho delicioso que ela tem .. ela carinhosamente me deu banho também
e aproveitando a situação já deu uma abocanhada no bilau que nessa altura
já estava em posição de sentido .. chupa muito essa menina .. com vontade e
com experiencia ... engole inteiro, lambe saco e pau .. soboreia o bilau com apetite.
De minha parte, lambi seus peitos, passei a mão na xana e na bunda .. soquei
os dedos dentro dela na bucetinha e no cuzinho ensaboados .. ficamos ali nessa
brincadeira por algum tempo.
Saimos do banho, nos secamos mutuamente e fomos pra cama .. ela sabe que eu
adoro chupar buceta e tão logo eu me deitei ela já veio pra cima, pondo a bunda na
minha cara .. 69 delicioso .. chupei aquela buceta com vontade, enfiando a lingua
dentro dela .. lambi seu cuzinho piscador também .. .muito convidativo ...
Ao mesmo tempo, ela voltava pro boquete, degustando o bilau com muita vontade
enquanto rebolava a bunda na minha cara, gemendo gostoso.
Se continuasse assim, eu ia acabar gozando daquele jeito mesmo .. mas não era
essa a intenção .. pedi pra ela ficar de quatro, coloquei a borracha no pau e me
encaixei na bucetinha dela .. quente, apertadinha .. deliciosa .. ela fazia os movimentos
enquanto eu apreciava de camarote meu pau entrando e saindo daquela buceta e
dedilhava seu cuzinho enquanto segurava sua bunda aberta ..minha outra mão alisando
seus peitos suculentos ...
Mudamos de posição novamente e ela veio por cima, cavalgando .. montada em mim com
os peitos balançando e aproveitei pra chupa-los novamente .. alternando com beijos molhados
na boca .. meu dedo ainda brincando no seu cuzinho enquanto meu pau se divertia dentro de
sua buceta ...
Movimentos acelerados, acabamos gozando .. ela desmontou de cima de mim e se deitou ao
meu lado, ainda mais carinhosa, beijando gostoso e se abraçando em mim.
Demos um tempo para recuperação, tomamos mais um copo de vinho e mais uma ducha rapida.
Voltamos pra cama, ficamos naquele amasso gostoso namorando um pouco ..
Ela deitada nua de bunda pra cima .. não tem jeito .. acabei iniciando o segundo round ..
beijando suas costas .. descendo com a lingua .. mordiscando aquela bundinha gostosa ..
lambendo seu rego .. ela se abrindo, empinando a bundinha .. hora de comer aquele cuzinho ..
Ficou de quatro novamente e aproveitei pra lubrificar bem aquele anelzinho com minha saliva ..
lambi muito .. enfiei a lingua lá dentro .. ficamos numa especie de meia nove de lado .. ela me chupando
novamente e deixando o bilau pronto pra visita-la ali atras ..
Borracha nele novamente e me posicionei pra encaixar .. entrou devagar, apertado .. mas quente ..
muito quente .. entrou inteiro e ela gemia gostoso .. começei o vai e vem .. ela meio de quatro
e meio ajoelhada (não lembro o nome dessa posição) .. eu beijava sua nuca, alisava seus peitos
e a buceta ensopada .. e socava . soquei muito naquele cuzinho que mordia meu pau com vontade.
Acabei gozando novamente, doando mais leite pra borracha.
Ficamos ali deitados. Eu estava acabado .. mas ela não tinha gozado a segunda vez .. achei que ela
merecia mais um orgasmo ... mas não tinha pau pra dar conta disso .. nessas horas só caindo de lingua
mesmo ..e ela ainda estava bem excitada.
Resolvi chupar aquela buceta até ela gozar .. pedi pra que ela sentasse sobre me rosto e relaxasse .. que
eu ia fazer ela gozar gostoso .. ela encaixou a buceta bem na minha boca .. tava com a buceta bem molhada
e estava afim de gozar mais uma vez .. caprichei na chupada, lambendo com competencia os labios, o grelo
e em volta .. fazendo pressão na hora certa .. enfiando a lingua lá dentro e deixando ela sentir e rebolar no meu
rosto .. foi aumentando a velocidade dos movimentos .. segurou minha cabeça me puxando pra dentro dela ..
e acabou gozando .. um gozo forte .. a buceta piscando na minha lingua ...

Tomamos um ultimo banho juntos .. ela se vestiu e depois de mais um beijao gostoso, ela se mandou.

preço : rs 200,00 por 2 horas de muita emoção .. recomendadissima como sempre.

abraços
Bilau69
....

MensagemEnviado: 26 Ago 2012, 14:28 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 1
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Clínica

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Sim

Boa Tarde galera,

Lílian era a única garota on line no msn, resolvi conversar, ela disse q o preço do programa tinha baixado para R$30 reais a hora, então nem pensei duas vezes, sem olhar nada, só confiando nos relatos aqui. Busquei a perva na região da lagoinha/colégio batista, próximo a rua pitangui, ela aparenta ter uns 25 anos msm, rosto mediano, corpo também mediano, sem comprometer, mas também não chama atenção. No caminho do mota, conversei pouco, fui num motel ali da pampulha, já chegou beijando demoradamente, dps já caiu de boca sem capa, oral muito bom, sem frescura. Depois ela cavalgou freneticamente, ppmm, e finalizei com ela de 4. Banho rápido, chupeta, e como estava cansado deixei ela por cima durante o 2º round até jorrar o leite. Tomei banho e saí fora. A mina não regula tempo e tem mt disposição, não esperem encontrar um modelo ou corpo perfeito, mas o atendimento dela é sem igual e por 30 reais o custo benefício é sem igual.

Rosto 6
Peitos 5
Bunda 6
Vaginal 10
Beijo 10
Oral 9
Anal: não tentei e não sei se faz

Msn: lilian7628@hotmail.com

Blog: http://lilith1529.blogspot.com.br

MensagemEnviado: 26 Ago 2012, 22:14 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's
TDs: 242
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acompanhante free

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Não sei

Estive pelas bandas de Belzonte semana passada e queria experimentar uma xaninha e rabicó por lá. Vi esta aqui, achei e conversei no MSN e realmente o preço tinha baixado para os ditos R$ 30,00 a hora. Não entendi muito, e achei que podia ser armação, mas como seria facil se fosse em um motel, rumei para um (não lembro o nome, mas era perto de um Shopping).

Não tinha armação, a morena chegou, como esperado. Baixinha, rosto normal, corpo no lugar, bem tipo "vizinha" mesmo. Poucas palavras, mas acompanhava bem o ritmo, que descrevo abaixo.

Primeiro tempo, botei para chupar por um bom tempo, enquanto dedava aquela bucetinha e experimentava aquele cuzinho com a ponta de um dedo enrolado em camisinha. Mas eu queria era o rabo dela mesmo, botei de quatro e entrei com tudo, ela aguenta legal, apesar de dar uns gemidos que me fizeram ficar preocupado que estivesse machucando a moçoila. Mas ela confirmou que tava tudo legal, e fui até o final, jorrando leite na borracha. Saiu limpinha a camisinha, apesar de que eu estava preparado para o pior.

Massagem (má ô mênu), boto para chupar e acabo ali mesmo, para susto da moçoila. Pena que no susto ela largou a piroca ainda saltitante... se ficasse segurando o charuto mais um tempo, tirava as gotinhas finais, que são as mais gostosas, hehehehe

É isso, com esse preço e esta foda, recomendado aos que estão na área.

Fuiz!

Tipos de sexo que gosto: linguo-conal, linguo-anal, naso-anal, cuni-nasal, dento-grelal, labio-cetal, dati-grelal, dati-anal, punho-cuzal, punho-cetal, dento-bundal, peito-pical, penis-entre-peital, penis-entre-nadegal, penis-entre-suvacal, penis-nasal, penis-auricular, saco-bucal, linguo-cabeçadopauzal, pico-bochechal, pico-cuzal, verbal-auricular... Hah, e o antigo pico-cetal

MensagemEnviado: 10 Set 2012, 15:35 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 18
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: privê

Esconder Imagens

Essa perva tá difícil hein...
Conversei com ela umas 3 vezes, em dias diferentes, e ela tá sempre se esquivando.

Diz sempre estar ocupada... Será que fode teclando no MSN???

Tô fora, barato demais... Deve ser FAKE.

Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

» Acompanhantes de Minas Gerais

» Minas Gerais

» Belo Horizonte / Acompanhantes

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído

Ir para: