» Avisos, Regras, Eventos e Área Social

» Avisos e Regras Gerais

Loading

Este tópico está trancado você não pode editar mensagens ou responder.  [ 108 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: GPGuia.net - 8 anos! | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 17 Set 2010, 04:04 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 56
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Aposentado

Esconder Imagens

Amigos,

Desde 17 de setembro de 2002 estou aqui, ano a ano escrevendo meus parabéns a este site. Nestes 8 anos vivemos e aprendemos muito tanto aqui, quanto fora. Temos foristas que eram apenas crianças quando nasceu o GPGuia, outros eram solteirões que achavam que jamais iriam casar, haviam também os mais experientes que hoje devem ser ótimos clientes das pílulas azuis. Mas o que importa de verdade é que um simples site conseguiu unir toda essa turma em um só barco. Em nossos HH`s, vemos aquele senhor conversando com um jovem que poderia ser seu neto, de igual pra igual, às vezes até aprendendo algo novo com ele. Vemos o “gatão da meia idade” chegar com seu carrão importado e sentar-se à mesa com aquele hippie que anda de ônibus... E não dá pra dizer que isso é culpa da internet, ela é apenas o meio de acesso deste reduto de loucos. Creio que a união promovida pelo GPGuia é algo muito difícil de se ver em qualquer outra rede social, o que só me faz sentir orgulho de viver isto.
Puxando mais ainda pro lado particular de cada um, quantas amizades transbordaram as barreiras do GPGuia e pessoas passaram a conviver no seu dia-a-dia, quantos casamentos foram desfeitos, e feitos? Pois é, 8 anos é muito tempo... Eu que neste período tive o prazer de viajar pra alguns lugares deste lindo Brasil, também tive o prazer de ser recebido por amigos que fiz aqui e acreditem me receberam como se fosse uma amizade de 30 anos.
Nós últimos tempos eu havia me afastado um pouco daqui, mas quem resiste ficar sem ao menos ler as loucuras aqui relatadas? Mesmo sem tamanha participação escrita, vivi praticamente todos os dias as experiências dos amigos, este grande Clube do Bolinha tem a magia de viciar-nos a trabalhar sempre com a telinha minimizada. Se fosse resumir o GPGuia em uma palavra, seria “Incrivel”.
Quero mais uma vez parabenizar a todos nós, que fazemos deste site tudo o que ele nos representa. Agradeço especialmente ao principal responsável pela administração nos últimos anos, que aqui conheci e se tornou um amigo para vida toda. Obrigado Leteseu por aguentar esta trupe de malucos.
Semanas atrás este nobre companheiro me convidou a voltar a administrar essa máquina... Pensei “Está na hora de voltar a vestir meu terno Armani, abrir meu champanhe e desperdiçar meu tempo em algo fútil”, mas lembrei que aqui não se usa terno, o champanhe é quente e que administrar tudo isso não é desperdício de tempo e muito menos algo fútil. Topei e cá estou novamente, pagando uma dívida de gratidão que não se compensa nunca. Então neste dia especial pra todos nós e principalmente para mim, informo que volto a sentar lado-a-lado com meu amigo Leteseu e juntos levaremos este barco a muito muito longe.

Parabéns a todos pelos 8 anos do maior e melhor fórum de relatos do Brasil e do Mundo.

Parabéns GPGuia.

Assunto da Mensagem: Re: GPGuia.net - 8 anos! | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 17 Set 2010, 07:01 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 37

Esconder Imagens

Irmão GP,

Nunca estiveste longe nestes últimos anos. Sempre te colocaste como um amigo disponível para me aconselhar e ouvir em decisões importantes. Tocar um fórum que foi idealizado por ti não foi nem é tarefa fácil.

Ocorre que o dia-a-dia nos torna eventualmente muito ásperos, automatizados, pois na boa fé de zelar pela fidedignidade de nosso conteúdo talvez deixemos de pensar nas pessoas que existem por trás dos posts.

Meu pedido para teu retorno se confunde um pouco com esta demanda, ou seja, trazer oxigênio à gestão do fórum, idéias novas, novas formas de abordar velhos problemas. Ninguém melhor do que tu, que criaste a "coisa" para, tendo ficado este tempo de espectador, poder contribuir.

Parabéns a todos nós por mais este ano de Gpguia e muito obrigado por ter aceitado este nobre desafio.

A casa é de todos nós e estamos em festa!

Le Teseu.´.

Orientação importante: Sempre envie MP para apenas um membro da coordenação do fórum. Sempre informe o link para o post ou TD que estás comentando.
Respostas clique aqui.

Assunto da Mensagem: GPGuia.net - 8 anos! | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 17 Set 2010, 08:01 
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus Tds's
TDs: 567
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: de putaria

Esconder Imagens

Caros amigos da Administração do GPGuia:

Tenho orgulho de fazer parte desse grupo e de poder colaborar com o fórum para que ele se torne cada vez mais útil e confiável para aqueles que curtem o nosso hobby. :-maosdadas-:

Parabéns, GPGuia! ::chopp::

Forte abraço
MF

“ABAIXO os “carteiradores”, os BOPs, os malditos "fakes", as putas que cobram cachês exorbitantes (também as que tapeiam com photoshop e as que atendem mal!), os(as) frustrados(as), os(as) recalcados(as), os(as) fofoqueiros(as), os(as) mentirosos(as), os(as) invejosos(as), os(as) arrogantes, os(as) rancorosos(as), os(as) covardes, os(as) que agem de má-fé e demais integrantes desse baixo-astral de incompetentes e de bostas!!!”

Assunto da Mensagem: Re: GPGuia.net - 8 anos! | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 17 Set 2010, 08:32 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 18

Esconder Imagens

Prezados,

Venho em nome do GPuia Gyn parabenizar e agradecer a todos que de forma direta ou indireta faz que que essa "baderna" seja organizada, salientar que mesmo envolvidos com: Putas, Puteiros e Putanheiros, construimos grandes amigos aqui dentro, por fim, desejar que esse forum continui assim, por muito e muitos tempo.

Parabens GP e bom retorno
Saudações Leteseu

Como já dizia um velho conhecido do forum

FORÇA E HONRA

Killer

"...Caipira que é caipira não sustenta LAMBISGOIA.." Já dizia o poeta

!!! A calcinha não é a melhor coisa do mundo... mas esta bem perto !!!

MensagemEnviado: 17 Set 2010, 08:41 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's
TDs: 208
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: BARES...

Esconder Imagens

SAUDAÇÕES a todos..............principalmente aos administradores.........

Uma comunidade forte, maluca mas muito unida tendo como tema central o assunto que todo mundo gosta, sabe ou quer saber.............

Fico imaginando a rotina e as dificuldades enfrentadas.............não são poucas........as comunidades sociais na intrenet vieram para ficar TWITTER, ORKUT, FACEBOK E YAHOO RESPOSTAS.......e também a nossa...........

PARABÉNS pelo esforço, dedicação...........VIDA LONGA A TODOS.............

MensagemEnviado: 17 Set 2010, 09:06 
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus Tds's
TDs: 405

Esconder Imagens

Parabéns GPguia e todos que fazem parte dessa comunidade fraternal. Quero dar o testemunho de que o GPguia pode ser um grande aglutinador de idéias, as mais variadas, mas o que realmente me surpreende foi ter feito bons amigos. É o Gpguia produzindo riquezas incalculáveis.... Oh vida!

Regras Gerais

MensagemEnviado: 17 Set 2010, 10:15 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 4

Esconder Imagens

Quantos mundos?
Ontem, enquanto dirigia para casa, me pus a refletir sobre como a nossa consciência das coisas nos faz agir diante da vida e das pessoas...
Temos no mundo, muitos mundos: o da medicina, da informática, da homossexualidade, da necessidade do prazer do sexo. Este último é o nosso mundo. Mundo ignorado por muitos, rechaçado por uma parcela significativa da sociedade hipócrita.
Mas esse nosso mundo tem uma das histórias mais antigas e significativas da existência humana. É a história da necessidade da felicidade do homem. Homem que não trepa, não fode, não faz amor é homem incompleto, entristecido, excessivamente materialista.
As pessoas e suas funções no mundo existem para um propósito: equilibrar a nossa existência humana sobre o planeta.
Se há putas e pudicas, se há putões e homens de uma mulher só é porque alguma grande força da natureza assim quis para que todos pudéssemos ser felizes dentro de nossas singularidades.
Não xingo quem reza, não bato em quem trepa pelo prazer do gôzo... elogio e apóio quem sabe que o mundo é um lugar para ser feliz: rezando, calando, falando, trepando...
O mais importante é ser feliz e fazer alguém feliz.
O GPGuia traz para a Internet as relações que existem há muito tempo na vida concreta: relações de homens que querem ser felizes sexualmente (nós mesmos) com mulheres que muitas vezes nos encantam e nos fazer gozar com suas qualidades e até seus defeitos.
Muitas dessas mulheres gozam com nossas línguas, nossos paus, nosso corpó, também. Muitas dessas mulheres não gozam conosco, mas podem ter condições materiais satisfatórias em função de seu trabalho em nos fazer tão bem.
Ouvi de um grande amigo que o tesão é inadiável e dar vazão a ele é fundamental!
Parabéns para todos e vamos em frente porque o nosso mundo não pode parar porque ajuda a movimentar o mundo de todo mundo!

Flanders

MensagemEnviado: 17 Set 2010, 11:00 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 149

Esconder Imagens

Parabéns a todos que zelam por esse espaço que vai muito além de um local para buscar informações, é um verdadeiro espaço de amigos!
Força e Honra!
Zeue

Força & Honra!

::ok::

MensagemEnviado: 17 Set 2010, 11:09 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 29

Esconder Imagens

Parabéns ao GP Guia, a todos os amigos (organizadores, ouvidores, coordenadores, moderadores, participantes), a todas as meninas que nos brindam com sua presença... este é um dos espaços que mais curto "frequentar" no meu cotidiano e que me ajudou a perceber coisas que a vida, naturalmente, não me indicava.
Enfim, parabéns por estes oito anos e que eles se multipliquem por dez, cem, mil, enfim... enquanto a putaria correr solta!

Abração!

FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!

MensagemEnviado: 17 Set 2010, 11:29 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 30

Esconder Imagens

ZEUE CONSEGUIU RESUMIR EM POUCAS PALAVRAS O SENTIMENTO DE VÁRIOS AQUI QUE LUTAM, PARTICIPAM E SE ESFORÇAM TANTO PARA QUE O GUIA CRESÇA A CADA DIA E TENHA VIDA LONGA.
PARABÉNS AO GUIA E A TODOS OS COMPANHEIROS.

FORÇA E HONRA SEMPRE.

SDS

CUTIERO

"NAO TENHO VICIOS, SÓ UMA MANIA: BATER O CIGARRO NO COPO DE UISQUE QUANDO TO JOGANDO BARALHO NA ZONA DE MADRUGADA"

FORÇA & HONRA

MensagemEnviado: 17 Set 2010, 11:43 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 56
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Planeta Terra

Esconder Imagens

Parabéns GPguia por 8 anos de bons serviços prestados !!!!

Parabéns administradores pela excepcional condução dessa árduo, porém prazerosa missão !!!!

Parabéns a nós foristas por sermos a razão do fórum !!!!

Parabéns meninas por serem a razão de nós foristas !!!!

Parabéns especial ao LETESEU que não deixou a peteca cair e ao GP que idealizou este fórum e nos proporcionou indiretamente novas amizades, grandes aventuras e sensacionais histórias que com certeza serão contadas a nossos netos!!!! (ou não!!!! :roll: ) Como diz o ditado: "O bom filho a casa torna"...bom retorno !

TÁ FALADO !!!!

MensagemEnviado: 17 Set 2010, 11:46 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 115

Esconder Imagens

Parabéns à todos nós !!!!

O que me orgulha e faz prosseguir, é que em determinados momentos, eu inicio minhas postagens assim :

AMIGOS

E as postagens seguem no tópico, ou seja, sou considerado como tal e por isso me sinto em casa.

Vida Longa !!!!

Seja inteligente e filtre o que te interessa nos relatos !
Se você não consegue ser fiel, seja leal : USE SEMPRE CAMISINHA COM AS PUTAS !
A melhor forma de perceber se um Bop está errado ou não, é deixá-lo seguir seu próprio caminho.
Toda mulher é puta, só que umas te cobram no quarto, outras na fatura do cartão e algumas no juizado !

MensagemEnviado: 17 Set 2010, 12:23 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 32

Esconder Imagens

Desejo um ótimo retorno ao GP!!

Vida longa ao GPGuia, sempre e a cada dia mais forte!!

Me orgulho muito de ser forista do GPGuia; acho esse "projeto" realmente incrível. Une pessoas diferentes, agrega amizades novas que muitas vezes parecem mais bons e velhos amigos, e de quebra, é a enciclopédia da putaria mundial. Simplesmente do caralho!!!!

Força e Honra!

Abraço

JCKeep

"Go ahead, make my day!"

Clique AQUI e verifique a Lista de Moderadores/Coordenadores por área de atuação.

MensagemEnviado: 17 Set 2010, 12:59 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 91

Esconder Imagens

O que seria da gente sem o GPGuia?

Parabéns e vida tão longa que eu possa apresenta-lo a um possível filho =)

Abs

MensagemEnviado: 17 Set 2010, 13:07 
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus Tds's
TDs: 565

Esconder Imagens

Parabens ao GPGuia!
Vida longa e prospera!

Parabens a todos que aqui colaboram!
Principalmente ao sr Leteseu, ao sr GP e aos moderadores e cordenadores que dedicam parte de seu tempo a favor do GPGuia.

MensagemEnviado: 17 Set 2010, 13:31 
*** Doutor ***
*** Doutor ***
Leia os meus Tds's
TDs: 304
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Free e privê

Esconder Imagens

Se não me falha a memória o GPGuia me foi apresentado em 2006 e desde então virou meu top site diário em meu relatório de acesso da minha empresa! kkkk Que medo! :badgrin: :badgrin:

Mas quero que se foda! Faço parte desse grupo de putanheiros e GPs que confesso que fiz mais amigos aqui que em minha própria infância.

Parabéns a todos e ... Viva a putaria! ::chopp::

Meu negócio é mulher 100.. com 100cm de bunda, 100cm de peitos ou os dois de preferência!

MensagemEnviado: 17 Set 2010, 13:45 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 110

Esconder Imagens

Parabéns ao GPGuia !

E aos coodernadores pelo sucesso !

Mulheres e planos de celular tem lá suas semelhanças. A prostituta é o pré-pago: Você paga caro pra usar mas sabe quanto gastou. Sua mulher é o de conta: Você usa e não tem limites o mês inteiro, mas quando vem a conta...

MensagemEnviado: 17 Set 2010, 14:08 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 129

Esconder Imagens

Eu participo as vezes de outros fóruns: carro, fotografia, meio ambiente, urbanismo (skyscrapercity), sketchup, autocad, informática, etc... mas o que eu gosto e vejo todos os dias mesmo é desse forum de putaria aqui :mrgreen: Aqui fiz amigos, amigas, vi muitas coisas engraçadas, contribui na moderação (foi a melhor época), fizemos várias festas, HH´s, e principalmente comi muita buceta, pagando, ganhando, parcelando rsss, e bebi mta cerveja nesse meio tempo :lol: :lol: :lol: :lol: Hoje em dia me sinto tranquilo, não faço mais putaria como fazia antes pq tenho outra responsabilidade, mas vira e mexe tento me divertir assim mesmo. Mas enfim, parabens ao gpguia, e espero que continue por muito tempo, pois, apesar de ser um site de putaria, fez e faz parte de meu cotidiano e de outros colegas tb.

valeu cambada

::diabo::

MensagemEnviado: 17 Set 2010, 14:36 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 32

Esconder Imagens

Meus parabéns a cada um dos membros pois é o coletivo que forma o fórum como ele é, "incrível" conforme o GP falou.

Vida longa ao GPGuia!!

Regras, leia antes de postar!

MensagemEnviado: 17 Set 2010, 14:43 
*** Doutor ***
*** Doutor ***
Leia os meus Tds's
TDs: 292

Esconder Imagens

Parabéns ao fórum... Aqui encontrei pessoas que se tornaram amigos. E como sempre digo e inicio com Bom amigos>

A administração da qual faço uma humilde participação novamente parabéns pela seriedade que conduz.

Gostaria de estar aqui novamente a 8 anos a frente. Eu faço minha parte.... e por isso digo

segue o enterro

matte leão

Só não ama o Matte leão quem ainda não o conhece.
Infiel sim, desleal não !!!!
:wink:

Clique aqui: Moderadores/Coordenadores e suas áreas de atuação

Este tópico está trancado você não pode editar mensagens ou responder.  [ 108 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

» Avisos, Regras, Eventos e Área Social

» Avisos e Regras Gerais

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído

Ir para: