» Acompanhantes de São Paulo

» São Paulo - Capital e ABC

» São Paulo - Acompanhantes

Loading

Regras do fórum

Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Resumo dos Test Drives
Tudo: 320  Todos TD's: 304  Neutros: 10  Positivos: 275  Negativos: 2  Pisadas na Bola: 2
Faixa de Preço: R$ 250 Anal: Sim 265 Não 3 Oral Sem: Sim 277 Não 0 Beija: Sim 275 Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por faixa de Preço: São Paulo - Acompanhantes

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Arrependimento
MensagemEnviado: 28 Jan 2010, 06:58 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 32

Esconder Imagens

TD: Negativo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não   Beija na boca: Sim

Bom Dia

Meus camaradas, se arrependimento matasse, ta um dia navengado pelos sites da putaria, quando vi uma promocao da moca em um outro forum, por cemzao 1 hora, nao tive duvidas , marquei correndo, vendo as fotos achei que me dei bem, lendo engano, a mina é gooooooooorda, mas muito goooooooooorda, broxei na hora, e o pior e que ela ainda se acha, como nao tinha mais como fugir, ela fez uma chupeta meia boca e gozei nos peitos dela mesmo, paguei e vazei.

Moral da historia, economia (e nem tanto) é a base da porcaria.

Vou dar um belo NEGATIVO, as fotos enganam e muito!!!

Valeu, foi no Lido, paguei R$ 70,00 da suite, mais R$ 100,00 da Gorda.

Realizado 1 semana antes do natal.

Abraços a todos

Assunto da Mensagem: Re: Deyse Loira / Fádua
MensagemEnviado: 18 Abr 2010, 09:41 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 6

Esconder Imagens

TD: Negativo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Sim

Alguns ja disseram que ela pode ser considerada nota 9, bom respeito a opinião de cada um, agora eu acho isso extremamente exagerado, pelo menos pra min isso não faz o menor sentido!!

A começar pelo rosto que é totalmente normal e olhe lá...
O corpo dela é bem "exagerado" alias como as historias de muitos aqui e como são viu!! Exagerado no sentido que ela é fortinha! As coxas dela são muito grossas, pra min isso não agrada nem um pouco e a sua bunda é desproporcional de tão grande que ela é!! Eu acho que só os peitões se salvam,alias se ela fosse menos "fortinha" os peitões dela iriam ganhar um destaque maior, o que eu acho que seria muito bom! É tudo uma questão de gosto... Pra min uma magrinha com aquele perfil de delicada da muito mais tesão!! Pra min a gp não tem o peso e o corpo ideal ainda mais levando em conta que ela é baixa, alias ela esta bem longe levando em conta a opinião dos relatos escritos aqui.

Bom partindo do principio que a aparência dela já não me agradou muito a não ser pelos peitões que ela tem, ela ficava muito calada e isso deixava o TD meio "estranho", o oral dela acabava sendo feito com uma pressão muito baixa, vaginal e anal eram bem normais nada que fosse pra deixar tão empolgado assim como muitos dizem aqui de forma tão expressiva. Ela deixava socar bem afinal aquele anelzinho ja esta bem rodado,bom pelo menos não tinha frescura!! Uma transa beeemm basica mesmo e com um clima bem esquisito e sem graça. É claro que comigo a coisa pode ter sido bem mais fria, mas eu tenho é que relatar o que aconteceu certo?na minha visão certo??
Eu não sou de me empolgar com tanta facilidade, agora cada vez mais eu vejo que a maioria aqui exagera e muito!! E as vezes tem um gosto meio duvidoso, mas como disse anteriormente respeito a opinião de cada um.

Os caras vivem elogiando ela e tudo mais, mas eu não vou fazer isso porque não concordo com praticamente nada do que dizem, muito menos irei ficar "babando ovo" aqui, coisa que muito "puxa saco" fica fazendo de maneira bem intensa, mais cada um sabe o que deve ou não fazer, faz parte...

Neutro não seria o bastante,principalmente depois de ler muito essas historias "sensacionais" e acreditar intensamente que o TD poderia ser realmente muito bom. Depois de ler tantas historias boas aqui (verdade ou não eu não sei) fui acreditando bastante,mas a minha historia com ela foi bastante sem graça principalmente devido ao corpo dela e beleza em geral, que pelo menos pra min fica devendo bastante!! Já percebi que é melhor não se empolgar muito com as historias, tanta empolgação cria uma expectativa bem grande e outra historias podem ser somente historias...

Pela beleza e perfil dela se fosse 100 ja estaria de bom tamanho, pô garota totalmente normal e o pior é que tem um monte que diz que é pouco pra ela, pô ai tambem ja é demais hein!! Pô vamos pegar mais leve ai na arte de "puxar o saco"...

200 + Lidão por menos de 90 minutos. Tudo o que eu disse foi uma questão de opinião, com certeza tera alguns que não irão concordar (ou muitos....kkkkkk) mas é lógico que todos tem esse direito!!

Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

» Acompanhantes de São Paulo

» São Paulo - Capital e ABC

» São Paulo - Acompanhantes

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: COFFIN, dry88, Edu011, eusouocara, fjp, fogoso1962, fotografo_sp, g.u.i.80, joao estrela, JP001, JURIS, komedepauzinho, LustSeeker, narizudo, o_gigolo, Paul Stanley, quentissimo, Radical Class, raul, Riker, rjlover, RPINICO, sobota noku, Spartacus2805, steaveharris, xogum e 43 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído

Ir para: