» Acompanhantes de São Paulo

» São Paulo - Interior e Litoral

» Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP

Loading

Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Resumo dos Test Drives
Tudo: 116  Todos TD's: 69  Neutros: 2  Positivos: 42  Negativos: 3  Pisadas na Bola: 1
Faixa de Preço: R$ 200 Anal: Sim 0 Não 41 Oral Sem: Sim 46 Não 0 Beija: Sim 40 Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por faixa de Preço: Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Kell Mineira
MensagemEnviado: 20 Abr 2009, 14:52 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 1

Esconder Imagens

TD: Neutro   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não   Beija na boca: Sim

Saudações a todos, TD realizado a 1 mês atras...
encontro marcado no VIP. A kell chega suada e atrasada + de 30 min. Não esquentei muito com isso... Pois bem não deu muito tempo, a moça começou a falar sem parar e colocar palavras na minha como ela soubesse de tudo na vida e de todos. Ficou comentando de seus clientes, de sites, de sua vida de puta, da vida no Rio e de como ela superou tudo isso...saco! :?
Fica se autovalorizando que chega a ser irritante... fala de mais(isso as vezes não importa), mas no caso dela é insuportável!

1.o Round - Pedi pra tomarmos um banho e se recusou...disse que já havia tomado... era perceptível o suor da correria da vinda de outro programa. Começou a mostras todos os seus brinquedos e mais blábláblá... Depois de muita enrolação, fomos pro figth... alguns beijos sem muito energia... me chupou até eu gozar!

2.o Round - Variação de Posições.. PPMM, D4... ficamos algum tempo até eu finalizar novamente na sua boca! Esse é o diferencial, manda muito bem!

Notas:
Beleza: 7,0
Corpo: 8,0 (é bem magra e esguia)
Buceta: 7,0
Bunda: 7,0
Higiene: 7,0 (Ficou devendo)

Avaliação: Se não falasse tanta besteira na forma e no volume seria interessante. Para quem quer receber um ótimo oral e tem paciencia para grandes aborrecimentos...manda ver!

Presente: 200,00 2,0h
Motel + Bebida: 87,00

Assunto da Mensagem: Sem noção...
MensagemEnviado: 05 Nov 2009, 07:15 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 18

Esconder Imagens

TD: Neutro   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

TD realizado a algumas semanas.

O oral é muito bom. Bem feito e com carinho :D . Sem pressa e quando ela passa a língua na cabeça do Bráulio :shock: , dá prá ver estrelinhas.
A parte positiva do TD fica até aqui.

Tem corpo normal e rosto "exótico". Não dá para dizer que é feia.... mas também não dá para falar que é bonita. O site é melhor do que "ao vivo e a cores" (cria expectativa...) :wink: .

A mina é meio sem noção... Fica falando e exaltando o tempo de sauna lá no RJ, aonde conheceu gente famosa.
Deveria parar de lembrar do passado e constatar que "por enquanto" está valendo 200tão por duas horas.

É do tipo "puta-que-se-acha-maravilhosa-e-poderosa-e-portanto-exige-respeito-profissional". Puta para mim é um estado e não profissão. Afinal, normalmente a mina "está" puta por algum tempo (até por que a idade e a gravidade jogam contra...). (desculpem pelo momento cultural GPGUIA... :twisted: rs )

Mas de tão profissa... fica enfadonho.
Possivelmente estava num dia ruim. Mas pelo profissionalismo que tanto exalta... nem devia sair de casa, então.

O TD vai neutro por conta do oral. Não fosse isso, seria negativo.

Tem mina muito mais disposta, gostosa e simpática por esse valor.

Despesa de $200 mais motel. :twisted:

Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

» Acompanhantes de São Paulo

» São Paulo - Interior e Litoral

» Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído