[/b]Rapaz... Se, dessa, vez eu não fosse firme nos meus propósitos, correria o sério risco de ‘paixoná’ e BOPar, quer dizer, se é que já não

.
O fato é que, por conta de minha situação psico-financeira

, não sou de sair com garotas que cobram mais de R$ 100,00 mas, às vezes, abro uma exceçãozinha. O problema é a não-garantia de um serviço à altura do valor cobrado. Mas com relação à Agnes, outros relatos já apontavam isso, dá pra ficar sossegado que a satisfação, pelo menos no meu caso está - e foi - garantida. E foi assim que a encontrei: relatos, blog, msn, enfim...papo vai, papo vem e já estive com ela por duas vezes. Em novembro, quando ela também esteve por aqui, fui o último curitibano a ser atendido e, agora, fui o primeiro (foi quinta-feira, 19.02, 14h).
Pra quem conhece as fotos do blog da Agnes, não há surpresas, ela é aquilo sem tirar nem por (

ôpsss!!!...). Mas é sempre uma surpresa agradável ver aquela ‘baixinha’, levemente ruiva e com tudo no lugar. Massa!!!
No abre-alas, falamos amenidades introdutórias e partimos para a beijação, pegação, até que eu a despi do pouco de roupa com que me recebera (só calcinha e sutiã, na verdade) e caí de boca naquela bucetinha. Lambi tudo, bundinha, cuzinho, pernas bem abertas e eu lá, com a cabeça no lugar, rsrsrs... Não demorou muito, ela começou, também, a tirar a minha roupa e abocanhou o meu “Cisquinho”, num dos melhores boquetes que eu já recebera. Sem conseguir resistir, eu também parti pro contra-ataque e ficamos num 69 - ela praticamente teve que me arrancar do meio de suas pernas, senão eu não pararia tão cedo, passei um tempão nessa brincadeira gostosa de chupá-la. Em seguida ela vestiu o “Pequeno Cisco” e se deitou na cama não me deixando outra alternativa senão cair por cima dela num papai-mamãe pra lá de gostoso. Mais beijos, bombadas, palavrões impublicáveis até neste espaço, chupada naqueles peitos gostosinhos, estocadas, “fode tua putinha, vai!!!”

, apertos nas costas, bombadas, beijos, mais estocadas, mais xingamentos, lambidas, mais bombadas, enfim... Com tudo isso, não teve outro jeito: saiu um saquinho de quentão de vinho branco. E encorpado, viu? Bota encorpado nisso,

(com os devidos pedidos de desculpas pelo trocadilho com o nick do famoso forista deste mui prestimoso fórum, rsrsrsrs...).
Tomei banho e, antes de sair, ainda trocamos uns beijinhos e uns amassos no quarto, deu tempo pra uma conversinha divertida a respeito dela, da viagem, comidas, do hotel e outras coisitas mais. É bem divertida a Srta. Agnes. E
Vamos à análise técnica do desfile da escola de samba unidos dos dois na cama:
Aquecimento e abre-alas: Muito simpática no atendimento pelo msn, e correta em cumprir o combinado. Nota: 10
Pontualidade: Bem... ela já estava no local. Eu é que cheguei um pouco atrasado. Nota: 0 (pra mim)
Evolução na passarela: as fotos dão uma ótima noção do que nos aguarda. Achei ela bonita de rosto também, principalmente quando faz carinha de moleca safada. Nota: 9,0 (pelo conjunto da obra)
Enredo: Safada, cachorra, sem-vergonha. Sabe tudo de pica. Não suficiente, ainda é muito simpática, dengosinha, gosta de conversar e não tem PPP. Nota: 10
Fantasia: o oral sem capote é delicioso. Chupa, lambe, um dos melhores do mercado. Nota: 10
Comissão de frente: bucetinha muito bem cuidada, cheirosa, saborosa, quente, macia e bonita. Nota: 10
Recuo da bateria: não experimentei o anal, e não perguntei se faz. Se fizer, é 10 também, rsrsrs...
Beijo: beijamos bastaaaaaante. E um beijo muito gostoso. Nota: 10
Comunicação com o público: seu celular não deu sinal de que existia em momento algum durante o fight. Nota: 10
Dispersão no fim do desfile. tranquilo, como já disse, papo gostoso, "volte mais vezes", você é um cara legal
Avaliação Final: Pra não dizer que foi perfeito, encontrei na pequena Agnes um grande defeito: não mora em Curitiba. Aliás, acho até melhor. Senão teria que decretar minha falência dentro de pouco tempo.
Contatos: MSN:agnes_camila@hotmail.com / Blog:
http://agnescamila.blogspot.com/
Custo: R$150,00 por 1 horinha