» Acompanhantes do Paraná

» Paraná

» Curitiba / Acompanhantes

Loading

Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Resumo dos Test Drives
Tudo: 16  Todos TD's: 16  Neutros: 1  Positivos: 15  Negativos: 1  Pisadas na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 150 Anal: Sim 4 Não 10 Oral Sem: Sim 17 Não 0 Beija: Sim 17 Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por faixa de Preço: Curitiba / Acompanhantes

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Agnes Camila - agnes.contato@gmail.com
MensagemEnviado: 30 Set 2008, 12:59 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 8

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Sim

Seguindo a hierarquia dos mais importantes posto em seguida depois de MUITOS meses uma das experiências vividas, porém não pensem que passei esse periodo morto :lol:
Aproveitando a estadia relâmpago da moça pela cidade, resolvi agendar um horário, já tinha visto blog e trocado algumas palavras por MSN.
Marcado final da tarde chego ao F1 e ao entrar lá estava essa ruiva gostosa do de lingirie a espera. Algumas palavras de "apresentação" e pronto, lá se começam beijos e amassos, e a menina feroz já vai tirando a minha roupa e ataca de boca, e vou contar.... chupa de maneira premium. Assim passa um tempo e olha que tava bom demais, depois vem por cima e cavalga que nem louca.... fala e pede mais (isso me deixa louco). Mais um pouco e pede D4 pq segundo ela mesmo "ela adora", e que homem que não gosta tb.....heheheh
E foi com ela D4 que acabou essa brigaceira.
Depois conversamos mais um bom tempo e enfrentei o frio de sábado para ir pra casa....

Contato dela: agnes_camila@hotmail.com (depois ela passa o celular após contatos, mas até comprou um chip de Curitiba, sinal que quer investir no local)...hehehe
Blog: http://agnescamila.blogspot.com/ (As fotos mais recentes inclusives são de sábado, sem photoshop)

Notas:
SIMPATIA: 8,5
ROSTO: 8 Rosto sapeca...
SEIOS: 9 naturais e de ótimo tamanho
VAGINA: 9
BUNDA: 8
CORPO: 9
ORAL: 9,5 (sensacional)

Valor: R$150,00 com local + R$2,50(estacionamento)
Tempo: Fiquei um tiquinho mais de uma hora, mas ela não regulou não...

Assunto da Mensagem: Agnes - Free-Lancer (MSN: agnes_camila@hotmail.com)
MensagemEnviado: 02 Out 2008, 23:40 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 50

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não   Beija na boca: Sim

Tivemos uma rápida conversa pelo msn,onde acertamos o contrato.Sábado,rumei para conhecer a moça.Eu tinha a senha número 2.Cheguei ao F1,estacionei o carro e subi.Lugar discreto e reservado.No horário combinado,dei 3 batidas na porta do apartamento.Nada.Mais 6 batidas.Nada.Depois de 9 tentativas,percebi que a arrumadeira que acabava de sair do quarto ao lado me olhou ressabiada,provavelmente pensando:"- Tu veio comer puta,né seu indecente".Fitei-a com vontade de dizer-lhe:"- Pois é,tia."Esse lugar já está manjando mesmo. :lol: :lol: :lol:

Após um auxílio bem vindo,desfiz o mal-entendido e localizei os aposentos da dama.Fui recebido com um sorriso e muita simpatia.Me deixou à vontade,batemos um papo introdutório e partimos para a pegação.Beijos,amassos,preliminares com tempo de sobra.Tiramos a vestimenta e recebi um belo oral.Garoto encapado e ela vem por cima para sentar no caralho.Cavalgou por um tempo e mudamos de posição para o PPMM variado.Depois de muito soco,gozei satisfeito.

Pausa para higiene e adentramos ao segundo tempo.Pegação,beijos,amassos e ela me chupa o pinto.Retribuí-lhe com um cunilingus demorado.Chumbo trocado, a danada voltou a mamar na chapeleta.Encapei novamente, com a moça em empinado a bunda D4,entrei com calma e meti com gosto.Mudamos para o PPMM variado e gozei novamente. :D

Banho,papo bastante aprazível,promissória paga,nos despedimos e vazei. :wink:

Notas:

Rosto:8(angular,fino,olhar maroto).
Corpo:9,2( pequena,cintura fina,coxas e curvas bem torneadas,bronzeada,pele tenra,cabelo ruivos e unhas muito bem cuidadas).
Seios:9,1(naturais,médios para grandes,macios,aréolas arredondadas,mamilos entumescidos).
Bunda:9,1(quadril médio,proporcional,dura,bem esculpida,s/ estrias ou celulite,marca de bíquini,bela visão D4).
Oral:9,4(molhado,quente,passeando por todo pau e pelas bolas,engolindo o que pode,sem pressa,te olhando nos olhos).
Vaginal:9,4(lubrificação natural excelente,quente,apertada,gosta de variação na estocadas e no ritmo).
Anal: -
Simpatia:9,5

Custo:R$250/2h+R$6,75 do estacionamento.
Benefício:ótimo.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Out 2008, 00:53 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 40

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Sim

Não foi eu que procurei, a Agnes simplesmente despontou neste fórum e conquistou a simpatia dos usuários da capital. Nossa colega de opiniões formadas, sensibilidade e uma fotogenia impressionante (vide blog), sem retoques nem fotoshop, me seduziu via mp's e me instigou a conhecê-la pessoalmente. Felizmente num sábado, dia em que a maioria das free-lancers se resguardam à vida pessoal e não atendem.

Após um agendamento feito já dias antes, segui ao F1 em outro dia chuvoso, pra conferir se o carisma se estendia além do mundo virtual, e não me decepcionei. Ruiva baixinha, bronzeada e sem retoques nem photoshop. Que tem uma boca e uma língua que faz miséria.

Cheguei e lá estava ela de lingerie preta. Do banho foi a seqüência de beijos e amassos, provando cada pedacinho daquele corpo cheiroso... recebendo oral, retribuindo oral, camisinha posta, PPMM, cavalgada, d4... finda-se o primeiro tempo.

Após, banho, um papo descontraído, um pequeno lanche... ao me dar conta já estávamos recomeçando com mais bitocas e pegadas... 69, banho de língua, mais oral, camisinha e mais trepadas... pena que uma hora acaba. Por exaustão, mas plenamente satisfeito.

Defino-a como uma garota que provoca os sentidos e sabe como usá-los.

CARISMA: Simpaticíssima. 10.
ROSTO: Exótico. 8.
CORPO: Magrinha, seios naturais, bunda e pernas definidas. Perfumada. 9,5.
BOCA: 9 pelo sorriso, 10 pelo trabalho desempenhado. Beija, lambe e chupa como poucas...
DESEMPENHO: 10. Consegue ser delicada e safada ao mesmo tempo.

CUSTO: R$ 150 por 1h e meia. Mas cujo tempo nem senti passar.

Será sempre bem vinda em Curitiba. Com toda certeza haverá um reencontro.

"É melhor fazer muito bem feito uma coisa errada, do que se meter a fazer coisas certas, e falhar na execução" - (by Diablo-Viejo)

Cafajeste, como os demais. Mas com humor e ternura.

Assunto da Mensagem: Agnes
MensagemEnviado: 19 Out 2008, 23:35 
*** Doutor ***
*** Doutor ***
Leia os meus Tds's
TDs: 256

Esconder Imagens

O que dizer a respeito da Agnes? "Menos galera, menos...":? :? :?

Respeitando a opinião de cada um vou fazer alguns parênteses: não é ruiva, tem os cabelos tingidos de vermelho, não é tão menina assim e os peitos são menos consistentes que havia entendido.

A simpatia em pessoa. Conversinha antes dos trabalhos. Beijinhos, mãozinhas e chupeta. Cunnilingus até ápice. Mais chupeta, camisa e cavalgada. Variamos bastante: cavalgada, D4, PPMM, FA, de pé na janela, FA com ela apoiada só com o pescoço na cama, coqueirinho... Tem fogo a moça.

Higiene e conversa de intervalo. Mais chupeta, mais cavalgada, mais janela e mais porra.

O tempo combinado fora atingido e acredito que, se fosse de minha vontade, uma 3ªrinha rolaria. Não foi o caso. 150 pra ela e fui almoçar em casa.

Score:

Bunda: 9,0

Peitos: 6,0

Rosto: 6,0

Corpo em geral: 8,0. Malhada e de proporções interessantes

Fight: 9,0. Sem miséria. Toma de todo jeito e não se faz de rogada para nenhuma posição proposta

Anal:0. Não faz.

Oral: 7,0. Gosta

Geral: 7,0. Uma boa foda

Ah, comi no F1, na avenida Mariano Torres em Curitiba, então não entendo porque os TD estão nesta área, mas vai lá...

MensagemEnviado: 20 Out 2008, 14:59 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 14

Esconder Imagens

Enfim a moça veio para Curitib, assim resolvi agendar um horário. Contato via msn, e assim marquei para o começo da tarde. Ja no F1, subi, e fui para o quarto e akele monumento esta vc calcinha e sutia.
Conversas para se conhecermos melhor, e tao logo os beijos e amassos, e a menina feroz já vai tirando a minha roupa. Tão logo pedi pra chupar akela delicia de bucetinha. Cheirosa e gostosinha, gozou deliciosamente.
Pedi pra ela Chupar, e venhamos, ela manja da coisa, que delicia, quase nao me seguro, mas tão logo ela encapou o bicho, subiu e cavalgou majestramente! Nussa essa mulher sabe meter, q delicia!
Depois conversamos mais um bom tempo e enfrentei o frio de sábado para ir pra casa....

MSN:agnes_camila@hotmail.com
Blog: http://agnescamila.blogspot.com/

Notas:
SIMPATIA: 10!!!!
ROSTO: 9 Rosto sapeca...
SEIOS: 10 delicia
VAGINA: 1000
BUNDA: 8(linda, pena q nao faz anal, nossa, como queria esperimentar)
CORPO: 9
ORAL: 9,5 (espetaculo)

Valor: R$150,00 com local

Fiquei pouco tempo, mas foi mtooooo bom! Espero repetir novamente!

Abraços

Assunto da Mensagem: Agnes!
MensagemEnviado: 10 Nov 2008, 18:11 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 76

Esconder Imagens

Bem, o que dizer da Agnes ...

Agendei com ela a alguns dias, sabendo que viria para Curitiba no último final de semana.

Como viajaria no sábado, fui na sexta mesmo, quase fim de tarde. A expectativa era grande, pois a Garota tem uma conversa picante pelo msn.

A história dela a maioria aqui conhece, ou seja, "faz pq gosta" é casada, coisa e tals.

Pessoalmente, achei ela mais mignon do que nas fotos do blog e do msn, enfim ...

Marqui duas horas e aproveitei bem todo o tempo, ela mesma disse que se eu não estivesse gostando teria ido embrora, verdade.

É uma cia agradável, mas fiquei com um que de que tem algo esquisto. Um forista aqui me disse que deconfiava de um certo excesso de mkt, enfim ....

Não diria que é linda, mas para feia não serve. Não é ruiva, cabelo pintado, bem anelado, inclusive, tem seu charme.

Baixinha, bem magrinha, disse que fará lipo e silicone, concordei com o silicone, mas a lipo, acho exagero, enfim ....

O chupes está na média, chupá-la ;e muito bom, o metes, um pouco seco, faltou um pouco de lubrificação natural, mas nada que desabone.

O forte dela, bem .... nada que realmente vc diz ... pqp ..... o conjunto é legal, mas fiquei com uma certa frustação que não sei explicar o pq.

Disse que não faz anal, mas gosta de um fio terra enquanto está sendo chupada. Diz que depende da hora, vai saber. rsrsrssrr

Foram duas horas bacanas. Se me perguntarem se volto, digo que sim, desde que acompanhado de outra garota. Acho que daí rola mais clima.

Paguei R$ 260,00 pelas duas horas.

Fui!!!

Assunto da Mensagem: Agnes Camila - Free lancer - MSN:agnes_camila@hotmail.com - hotel formule 1 Curitiba
MensagemEnviado: 22 Nov 2008, 15:03 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 27

Esconder Imagens

TD: Neutro   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não   Beija na boca: Sim

Como o Td foi na capital e não em telemaco borba, resolvi criar o topico

MSN:agnes_camila@hotmail.com
Blog: http://agnescamila.blogspot.com/

SIMPATIA: 10
ROSTO: 7 Rosto sapeca...
SEIOS: 4 flacidos
VAGINA: 8
BUNDA: 8 pequena e durinha
CORPO: 9 malhada
ORAL: 9

Valor: R$150,00 com local e sinto em dizer que não volto!

A propaganda dela é melhor que o produto dela. Não sirvo para BOP, leva Neutro pela qualidade do serviço apresentado. ja comi melhores por menores valores.

Fiquei com a menina mês passado, depois dessa vinda ela já retornou a curitiba em outra ocasião e ela tem aparecido por aqui de 2 em 2 semanas, talvez de 3 em 3.

LINK COM POSTS EM TELEMACO BORBA. (maioria realizado em curitiba)

http://gpguia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=73225

MensagemEnviado: 21 Fev 2009, 10:23 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Sim

[/b]Rapaz... Se, dessa, vez eu não fosse firme nos meus propósitos, correria o sério risco de ‘paixoná’ e BOPar, quer dizer, se é que já não ::bop:: :lol: .

O fato é que, por conta de minha situação psico-financeira :cry: , não sou de sair com garotas que cobram mais de R$ 100,00 mas, às vezes, abro uma exceçãozinha. O problema é a não-garantia de um serviço à altura do valor cobrado. Mas com relação à Agnes, outros relatos já apontavam isso, dá pra ficar sossegado que a satisfação, pelo menos no meu caso está - e foi - garantida. E foi assim que a encontrei: relatos, blog, msn, enfim...papo vai, papo vem e já estive com ela por duas vezes. Em novembro, quando ela também esteve por aqui, fui o último curitibano a ser atendido e, agora, fui o primeiro (foi quinta-feira, 19.02, 14h).

Pra quem conhece as fotos do blog da Agnes, não há surpresas, ela é aquilo sem tirar nem por ( :oops: ôpsss!!!...). Mas é sempre uma surpresa agradável ver aquela ‘baixinha’, levemente ruiva e com tudo no lugar. Massa!!! :razz:

No abre-alas, falamos amenidades introdutórias e partimos para a beijação, pegação, até que eu a despi do pouco de roupa com que me recebera (só calcinha e sutiã, na verdade) e caí de boca naquela bucetinha. Lambi tudo, bundinha, cuzinho, pernas bem abertas e eu lá, com a cabeça no lugar, rsrsrs... Não demorou muito, ela começou, também, a tirar a minha roupa e abocanhou o meu “Cisquinho”, num dos melhores boquetes que eu já recebera. Sem conseguir resistir, eu também parti pro contra-ataque e ficamos num 69 - ela praticamente teve que me arrancar do meio de suas pernas, senão eu não pararia tão cedo, passei um tempão nessa brincadeira gostosa de chupá-la. Em seguida ela vestiu o “Pequeno Cisco” e se deitou na cama não me deixando outra alternativa senão cair por cima dela num papai-mamãe pra lá de gostoso. Mais beijos, bombadas, palavrões impublicáveis até neste espaço, chupada naqueles peitos gostosinhos, estocadas, “fode tua putinha, vai!!!” :oops: , apertos nas costas, bombadas, beijos, mais estocadas, mais xingamentos, lambidas, mais bombadas, enfim... Com tudo isso, não teve outro jeito: saiu um saquinho de quentão de vinho branco. E encorpado, viu? Bota encorpado nisso, :lol: (com os devidos pedidos de desculpas pelo trocadilho com o nick do famoso forista deste mui prestimoso fórum, rsrsrsrs...).

Tomei banho e, antes de sair, ainda trocamos uns beijinhos e uns amassos no quarto, deu tempo pra uma conversinha divertida a respeito dela, da viagem, comidas, do hotel e outras coisitas mais. É bem divertida a Srta. Agnes. E ::gostosa::

Vamos à análise técnica do desfile da escola de samba unidos dos dois na cama:

Aquecimento e abre-alas: Muito simpática no atendimento pelo msn, e correta em cumprir o combinado. Nota: 10

Pontualidade: Bem... ela já estava no local. Eu é que cheguei um pouco atrasado. Nota: 0 (pra mim) :(

Evolução na passarela: as fotos dão uma ótima noção do que nos aguarda. Achei ela bonita de rosto também, principalmente quando faz carinha de moleca safada. Nota: 9,0 (pelo conjunto da obra)
Enredo: Safada, cachorra, sem-vergonha. Sabe tudo de pica. Não suficiente, ainda é muito simpática, dengosinha, gosta de conversar e não tem PPP. Nota: 10
Fantasia: o oral sem capote é delicioso. Chupa, lambe, um dos melhores do mercado. Nota: 10
Comissão de frente: bucetinha muito bem cuidada, cheirosa, saborosa, quente, macia e bonita. Nota: 10
Recuo da bateria: não experimentei o anal, e não perguntei se faz. Se fizer, é 10 também, rsrsrs...
Beijo: beijamos bastaaaaaante. E um beijo muito gostoso. Nota: 10
Comunicação com o público: seu celular não deu sinal de que existia em momento algum durante o fight. Nota: 10
Dispersão no fim do desfile. tranquilo, como já disse, papo gostoso, "volte mais vezes", você é um cara legal ::anjo::

Avaliação Final: Pra não dizer que foi perfeito, encontrei na pequena Agnes um grande defeito: não mora em Curitiba. Aliás, acho até melhor. Senão teria que decretar minha falência dentro de pouco tempo.

Contatos: MSN:agnes_camila@hotmail.com / Blog: http://agnescamila.blogspot.com/

Custo: R$150,00 por 1 horinha

Assunto da Mensagem: Temporada com a Agnes
MensagemEnviado: 19 Mar 2009, 19:14 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 37

Esconder Imagens

Este não é um TD comum, muito pelo contrário. Afinal, a Agnes e eu não passamos uma ou algumas horas juntos, mas ficamos cinco dias como namorados/amantes.
Mais do que o tempo que passamos juntos, o que tornou essa experiência inesquecível foram as qualidades da Agnes e a afinidade de gostos, desejos e vontades. Aliás, quando se passa um tempo maior com uma GP ou rola uma afinidade muito grande (e a experiência é ótima, como foi neste caso) ou a convivência fica muito desagradável.
A Agnes é uma mulher bonita, especialmente para quem gosta de meninas pequenas (1,53 m), com tudo no lugar, principalmente uma bundinha de parar o trânsito. Porém, ela não é só bonita, é alegre, simpática e muito, mas muito, gostosa.
Com ela eu me senti muito bem, principalmente quando transamos. E olha que transamos muito, em todas as posições e lugares. Até na cama, rs.
Basta dizer que ficamos dois dias sem sair do quarto transando, parando apenas para dormir, comer (pediamos comida no quarto) e conversar um pouco.
Ela não sonegou posição e sempre se mostrou disposta a transar, de tal forma que no quinto dia estavamos os dois mortos, mas ainda com vontade de nos acariciar.
Fiquei BOP, sem dúvida alguma.
Ela me pegou no aeroporto e a atração foi tanta que, menos de cinco minutos após te-la encontrado, eu a segurei com força e a beijei muito, chamando a atenção de todos no saguão do aeroporto :lol: .
Daí, pegamos um táxi e fomos nos beijando até o hotel, onde ficamos os dois dias reclusos, comigo aproveitando essa mulher linda. E eu aproveitei ao máximo, seja chupando aquela buceta raspadinha deliciosa, até ve-la gozar com vontade na minha boca, seja sendo chupado por ela, até gozar no rosto dela (ela não deixou gozar na boca, apenas no rosto).
Depois, fomos tomar banho e começamos a nos beijar e acariciar debaixo d´agua, voltamos para a cama e recomeçamos a transar. Agora eu a peguei num PPMM, depois num frango assado até terminar de 4.
E assim foi, muito sexo, com risadas e carinhos nos intervalos. Lembro com saudades dos momentos de tesão e de carinho, ambos muito gostosos.
A principal vantagem de ficar tanto tempo com ela foi fazer tudo sem pressa, sabendo que o importante era curtir ao máximo o momento, sem preocupação com a hora de ir embora.
Acho que valeu muito a pena e recomendo que todos que puderem experimentem. Apenas ressalto que a garota deve ser muito bem escolhida, porque se ela não for o legal o passeio se torna uma verdadeira tortura.
No caso da Agnes, nós já tinhamos conversado muito antes de nos conhecermos e uma afinidade muito grande já havia brotado. Isso ajudou e muito a nos soltarmos e fazermos sexo de ótima qualidade.
Se vai ter repeteco? Com certeza.
Custo: R$ 4.000,00 (parece muito, mas deve-se considerar o tempo de duração do programa)

Características físicas:
Altura: 1,53
Peso: 50 kg
Bumbum: pequeno, redondo e durinho
Cintura: fina
Seios: grandes
Cabelos: abaixo dos ombros

Notas:
Rosto: 10 (com destaque para olhar safado em contraste com a cara de ninfeta)
Seios: 8
Bumbum: 10 (pena que só deixou enfiar um dedo)

Oral: 10 (chupa muito gostoso mesmo sem camisinha, ainda que vou conseguir gozar em sua boca)
Vaginal: 10 (muito gostosa, apertadinha até porque ela é toda pequenininha, foi muito bom ver meu pau - que é grosso - enterrado até as bolas nessa buceta)
Anal: não liberou, apenas deixou enfiar um dedo em algumas posições, mas não perdi a esperança de comer aquele cuzinho muito gostoso.

Assunto da Mensagem: Agnes Camila
MensagemEnviado: 07 Maio 2009, 18:06 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's

Esconder Imagens

Um repeteco com a Agnes que acaba de chegar a Curitiba e está atendendo no F1.
Dessa vez consegui me organizar e agendar duas horinhas com ela, uma foi pouco da outra vez.
Atendimento padrão e caprichado, como sempre. Na chagada abraços gostosos e Beijos muitos. A mão dela já foi procurando aquilo e a minha também já foi se abusando pra cima dela.
Banho pra mim que ninguém é de ferro. Ela já tava cheirosinha.
Volto do banho e mais beijos até chegar no oral. O oral dela é sensacional, quente. Caí de boca, também, num 69 em que tive que me cuidar pra não dar uma de Prost e rodar na volta de apresentação, rsrsrs...
Daí pra frente foi tudo aquilo que a gente sabe. Não regula posições. Vem por cima, fica por baixo, de quatro, de ladinho, enfim...é muito gostoso transar com ela.
Foram duas bem dadas. Ao cabo de tudo, ela sorria ( sim, o humor é seu forte) e eu tava acabado.

Avaliação final:

Humor: 10
Rosto: 9
Seios: 8 muito gostosinhos (diz que vai turbinar, disse-lhe que não precisa)
Xaninha: 8
Bunda: 8 redondinha e dura
Corpo: 9
Oral: 9

R$ 200,00 pelas 2 horas (achei que virei cliente VIP, depois da terceira vez que nos encontramos, rsrsrs...)

contato foi pelo: agnes_camila2@hotmail.com

Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

» Acompanhantes do Paraná

» Paraná

» Curitiba / Acompanhantes

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Centurião 69, guethoboy, morais20, xgato.com e 17 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído

Ir para: