A dias que estava conversando com esse garota via msn, estava com muito receio de macar com alguém que nãp tem celular...e que tb não tinha foto de rosto. Porém a curiosidade foi maior e eu marquei para terça feira 17/11 as 6:40 da manhã rsrrss por esse horário, pq é era meu rodizio e poderia fica no motel ate as 10:00 horas e por causa que o horario dela não batia com o meu, parece que depois das 6 da noite ela tem que ficar com o filho dela e não tem com quem deixar.
Bem lá estava eu as 6:40 esperando a cuja na porta do metro praça da árvore, ela me atrassou 10 min, quando ela chegou foi o tempo de pegar e correr até o prestige.
Bem ela é uma mulher simples,normal, não tenho nada para acresentar nas descrições anteriores, só que a bicha é timida...... no começo, mas depois de uns pegas ela se transforma.
Depois do banho (ambos) ela fez uma chupeta maravilhosa com chupada nas bolas etc, com direito a leitinho na boca (vergonha não aguentei)....
Depois de uma pequena pausa ela começou a chupar de novo, o meu pau subiu rapidinho encapei e fui direto na buceta, e digo que bucetão, como amigo acima (alguns td acima) falou o bicho é grande... Comi tudo que é jeito, não regulou posições, quando fala que é sem frescura realmente ela cumpriu o papel.... gozei na cara e nos peitos... Mas uma pausa, um bate papo legal, começamos a brincar de novo, dessa vez pedi o cuzinho.... que na verdade é um cuzão, malandro que visão.... foi entrando de vagazinho, ela adora dar o rabo... geme e pede para meter com força...que delicia, só esse rabo valeu o programa.... como já tinha gozado 2 vezes demorei para gozar novamente, porém a mesma em nenhum momento reclamou.
Foram 150 reais por 2 horas, porem ficamos bem mais que duas... (ela não controla tempo).
Para mim valeu a pena e sem duvida irei repetir a dose.
Hoje pela manhã ela me passou pelo msn um blog com fotos dela.
http://patriciasilvalinda.wordpress.com/
Para quem gosta de uma boa foda com uma negra eu recomendo!!!