Rapaziada,
esse Fevereiro está sendo bom. Na 1a. quinzena lá estava eu na praia de Copacabana em frente ao Othon qd avisto uma gatinha 'ao sol'.
Ela é 'chaveirinho'. 1,65m, esguia, bem levinha, cabelos curtinhos, magrinha mas com curvas bem delineadas.
Papo vai, papo vem...entro em detalhes com ela. Seu nick é 'Flor', atua no eixo Meia Pataca-Sobre as Ondas, eventualmente entrando na Help. Nem sempre está na área...só um dia ou outro da semana...portanto é importante contactar com antecedência pra não haver desencontros. É óbvio q o foco da gata são os gringos...ela manda bem em italiano e arranha o inglês...mas não dispensa o produto nacional.
Marquei pro dia seguinte, pedindo q ela escolhesse uma lingerie bem provocante, e a peguei em frente a Help no final da manhã daí...direto pro Serrano.
Ela tomou um banho e ressurgiu com uma lingerie cavadíssima e bordada. Nesse momento ela mostrou parte do q aprendeu na vivência noturna no 'triângulo das Bermudas'

.Começou a se roçar de frente...ainda 'vestida'...com a xana no meu pau...com uma carinha de cachorra alucinante...minha pica ficou 'envernizada' sob a cueca

. Em seguida virou-se e continuou...mostrando aquela bundinha 'protegida' por um fiozinho dental...eitaaaa !
Cueca pra lá...lingerie pra cá...e ela começa um boquete excelente

...suave e molhado...massageando as bolas...e eu tive q me controlar pra não gozar ali mesmo. Retribui carinhando o grelinho dela com a língua por bom tempo. Ao começar a ficar 'ligadona' com isso ela 'escapa' pra abocanhar meu pau de novo.
Passados incontáveis minutos nisso...encapa-se o garoto...e boto a ninfeta pra cavalgar. Como cavalga bem essa menina ! Penetração justinha e apertada. Como é 'peso leve' ela flutuava subindo e descendo...por muito tempo ficamos assim...em alguns momentos eu catava as ancas dela pra atritar prá trás e prá frente...até gozar 'horrores'

.
Banho tomado...uma rápida descansada na hidro...almoço em seguida e um 2o. round onde botei a sacaninha pra cavalgar de novo

e lá foi ela...subindo e descendo...muito tempo...mas eu não gozava (logo pós almoço e com o relógio preocupando já viram, né ?

) daí dei outra chupada rápida nela, dei-lhe uns beijos 'sacanas' no rabinho e a fiz pagar outro boquete então, em paralelo com uma punheta, a 2a. gozada encharcando meu abdômen e peito.
Amigos...pra quem gosta de uma gata bem experiente nas noites de Copa mas com aparência de 19, 20 aninhos...'magrinha' mas com curvas, marquinha, e seios muito bonitos...Flor é ótima pedida.
Dicas:
Anal ela disse q faz...mas com auxílio de xilo. Pra mim não foi dessa vez.
Metendo ela é ótima...mamando é extra-ótima...me pareceu não recusar a idéia de 'leite na boquinha'
O cachê dela foi R$ 200/2hs...porém...à noite esse período tende à encurtar pela concorrência gringa...o Serrano foram R$ 68 mais um peq. consumo.
Para não precisar ter q ir lá procurá-la eis o celular da gata (com autorização dela) 9503 9868.