» Acompanhantes de Goiás

» Goiás

» Goiás / Interior Estado

Loading

Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Resumo dos Test Drives
Tudo: 45  Todos TD's: 33  Neutros: 2  Positivos: 17  Negativos: 2  Pisadas na Bola: 1
Faixa de Preço: R$ 100 Anal: Sim 6 Não 4 Oral Sem: Sim 6 Não 9 Beija: Sim 6 Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por faixa de Preço: Goiás / Interior Estado

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 23 Nov 2009, 23:10 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's
TDs: 158

Esconder Imagens

TD: Neutro   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Sim

A tempos que queria pega-la e nesse dia estava sozinha no seu ponto, o viaduto do Val. Nice ($40) é simpática, gosta de falar, tem 26 anos, branca, cheinha, bunduda, tem um filho com nome tatuado na perna. Tem uma característica inusitada: não carrega preservativos. O cliente que use o do motel. Fomos no Sweet Love ($10). Começamos com eu lhe acariciando a bunda e coxas, buceta raspada. Sente 'cócegas' ao lhe chupar os peitos mas acho que é uma regulada. Boquete com c/ relativamente rápido, veio por cima, frentinha, d4, frentinha, beijamos gostoso, fica olhando a transa pelo espelho e falando. Como demorava lhe ofereci +$10 e se esforçou, mas não consigo e desisto em 40'. Diria que seu nível está bem acima das outras naquela região.

Assunto da Mensagem: Re: Valparaíso | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 05 Jul 2010, 19:24 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

Angelica ($20)
Pouco antes na BR-040, cheguei a abordar uma aparente mocinha, que de perto não é mocinha, cobra 30 c/c e é bem feiosa. Pego Angelica que vinha de um programa no mato na parada próxima ao Pro-DF. Foi superatenciosa comigo, perguntou se chupava com ou sem c/. No Motel Play ($10) metemos a rotina e gozei em prováveis 10 min. porque esqueci de marcar o tempo.

Assunto da Mensagem: Re: Valparaíso | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 05 Jul 2010, 19:34 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

Marcia Gigante ($20)
Estava sozinha numa das paradas da BR-040 em frente ao Pro-DF e já ia embora. No Sweet love ($10) sem muito papo, ela se banhou e sexo. Me chupou s/c bem gostoso. Após chupar bem seus peitões, experimentei meter de frentinha sem ky mas após algumas metidas vi que precisaria. Ela gozou sem que eu precisasse fazer muito e D4 gozou bastante forte, e pouco depois eu. Me enrolei com o relógio mas deve ter sido em 15 min.

MensagemEnviado: 31 Dez 2010, 17:01 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Sim

Nice ($30) estava embaixo do viaduto do Pedregal com uma morena.

Não se lembrava de mim, comentou que dá o cú por 50. Não sei se pegou do motel ou trouxe consigo a borracha. Encapou, chupou e metemos mas não fez o que pedi (agir de certa forma). Acabamos por nos beijar e ela curtindo.

Mudamos de posição umas três vezes, até que pedi que realizasse uma pequena fantasia. Dessa vez cumpriu e gozei, com uns 30 minutos de trepada.

Assunto da Mensagem: Paula Valparaíso - 8550-8277 | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 18:54 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 27

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Não

Olá pessoal,

Primeiramente peço desculpas por não postar no fórum a tanto tempo, mas estive com problemas no meu cadastro.

Vamos falar da Paula

Conheci esta garota por indicação de um amigo, ele passou o MSN dela e eu a adicionei.
A primeira vez que marquei com ela não dei certo, mas ela me indicou uma amiga que mora com ela (figth registrado no nome de Patrícia Valparaíso).

Estamos a quase um mês conversando via MSN, no entanto hoje consegui conferir o que me esperava.

A mina disse que tem 20 anos e que vai fazer 21 este ano, tem +- 1,65, corpo legal, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, pele morena. Ela parece ser tímida, mas depois de alguns minutos ela se solta e apresenta um papo legal.

Fui busca-la no Valparaíso, próximo ao Atacadão Mais. Quando cheguei verifiquei que fiz uma boa escolha. Fomos ao motel Aruba, no Valparaíso mesmo.

O inicio do figth foi ótimo, muita ralação, preliminares legais e um boquete maravilhoso (+- 10 minutos), dedadinhas no “precius” vulgo anel de couro e depois ela ficou me atentando colocando o poderoso (pica) na porta da buceta, mas não deixava entrar. Quase fiquei louco, colocamos o látex e partimos para o figth.

Ela faz muito gostoso, com vontade, pois EU ACHO que estava gostando.

Depois da gozada ficamos deitados batendo papo e como meu alvará estava curto, pois tinha saído do trabalho para executar a maravilhosa Paula, tomei meu banho a deixei na passarela e vazei.

Ela disse que esta se planejando para vir para a Candangolandia às sexta-feira. Se eu tiver disponibilidade irei a saborear mais uma vez.

Rosto: 7.0
Corpo: 8.0
Boquete: 9,5 (sempre pode melhorar, mas foi maravilhoso)
Foda: 10 (ela sabe o que faz, apesar da idade)
Preço do serviço: R$ 80,00
Anal: Disse que faz, mas tem que ser pequeno, fino e com carinho, fiquei fora dos requisitos, sendo a avaliação dela.
Motel Aruba: R$ 18,00 uma hora
Total: R$ 98,00 bem investidos

MSN:paula_2010patricia@hotmail.com
Cel: 061 8550-8277

Assunto da Mensagem: Re: Paula Valparaíso - 8550-8277 | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 03 Set 2011, 03:50 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 9

Esconder Imagens

TD: Pisadas na Bola   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

Peguei o MSN dessa rata, marquei de fazer o TD com ela na sexta. Resolvi ligar na quinta pra confirmar e nao me atendeu muito menos respondeu aos meus recados

Assunto da Mensagem: Re: Valparaíso Paula valparaiso | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 26 Dez 2011, 21:02 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 6
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acompanhante free

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Não

Sai com ela faz um tempo como não era registrado não postei o td. contato feito por telefone marquei de ir pegar ela perto do mais atacadista,quando a vi não me decepcionei morena bonita de corpo e de rosto.
meia calda mais isso e o jeito de cada um.
Avaliações:
Chegando no motel ela foi tomar um banho,como eu já tinha tomado fiquei esperando sentado na cama,quando saiu já caiu de boca no garoto chupa que uma blz tava com tanto tesão que pedi pra gozar na boca dela ficou chupando mais um tempo e esvaziei a sacola boa sucção babado e molhado.no second time ficas nos amassando na cama chupei seus seios pequenos mais consistentes biquinhos marrons bons de chupar bucetinha boa de chupar com uma tatoo de pimenta muito exitante depois de um tempo nessa pegação ela botou a caminha no varão e veio por cima depois pra me segurar mais mudei de posição de 4 ppmm de ladinha e finalizei com ela de costas cavalgando. cobrou 80 mais 19 do motel pra mim ótimo custo beneficio.
Bom pra quem gosta de uma puta que sabe oq faz ela e a certa não vá pensando em encontra uma namoradinha ou alguém pra conversar(ponto negativo).espero ter ajudo.Espero que os moderadores me perdoem e desculpe qualquer erro e meu primeiro td e pesso desculpa por qualquer erro.até a próxima.

Citar:
O nome e paula o cel é 8550-8277. E uma morena de no maximo uns 23 anos de idade teve filho mais na da que comprometa o visual barriga lisa não sarada. entorno de 1,65 olhos e cabelos castanhos peitos pequenos e bunda media pernas medias torneadas. o conjunto agrada.

Fale o que quiser, o que é é
verme ou sangue-bom tanto faz pra mulher
não importa de onde vem nem pra que
se o que ela quer mesmo é sensação de poder

MensagemEnviado: 04 Jan 2012, 10:45 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 55

Esconder Imagens

Atentei bem tarde, mas antes tarde do que nunca. Lá em cima, nos TDs que dizem respeito ao Complexo de Cabarés já delimitação de LUZIÂNIA e não Valparaíso, portanto encontra-se no local errado há tempos.

therover_2004@hotmail.com

Assunto da Mensagem: Paula | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 24 Jan 2012, 16:24 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 29

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

Cambada!!!! Tranquilidade!!!

TD realizado na semana passada.................depois de muuuuuuuito tempo endividado (ainda estou um pouco!!) com a Paula, no valparaizo, pertinho de mim já que moro na Santinha. Já tava um tempo trocando idéia com a moça no MSN....vendo umas fotinhas de vez em quando.....doido pra dar uns pegas na moça!

Liguei , marquei, peguei a moça e vazei pro motel!

A moça não é muito de falar, no percurso até o motel se não puxo assunto teríamos ido calado até o matadouro......Ja no local, ela continuou da mesma forma...poucas palavras!.....Ela tratou de ligar a TV, na GlOBO, putz! Ajudei a moça a tirar a roupa, peça por peça, o short paraceia ter sido ajustado a vácuo...kkkk...kkkk!! Daí pra frente a moça se transformou..... :D :D :D ...começou com um oral show de bola......mácio....molhado....puts....o danado aqui reage do de lembrar! Imagina a cena....eu deitando na cama....ela de 4 de calcinha fio dental apenas...aquela visão do espelho de teto da moça me sugando. ::oral:: ....pedi pra finalizar ali mesmo! (tenho uma tara nisso...quando bem feito então...Bopei!!) Fim do primeiro Round.
A moça foi cuspir os herdeiros...dei uma lavado no marvado...um papinho...assistindo a GlOBO, puts!

Iniciamos novamente......uns amassos, mão naquilo, aquilo não....beijos de leve...e fiu dar umas bitoquinhas na perseguida da moça....bem depilada por sinal! Ela deu mais uma manada no marvaldo....borracha apostos...e vamo que vamo....vuco vuco.....primeiro um ppmm...estocadas carinhosas....a moça curtiu....ficou claro isso pra min! Depois coloque ela de 4....que visão do corpo da moça....tudo no lugar...corpo durinho...que delicia!! Algumas estocadas depois......dedão no olho de tandera...e solicitei autorização!! Coloquei devagar....apertadinho...foi ai que veio a supresa meu amigo!!! Após algumas estocadas, a colequei a mão da perseguida....massagenando gostoso, ela tava tão molhadinha que o liquido escorria pelas pernas da moça :shock: ....ela tremia as pernas de leve....escorria tando .....se aquilo não era um baita de um tesão.....não sei o que é então! Pretes a gozar....tirei a camisinha ela veio de boca no marvado....enquanto voltei a massagear a perseguida da moça........quanto eu ia gozar a moça se contorceu toda....segurou minha mão..............ela gozou gostoso!!!!.....logo em seguida gozei mais gostoso ainda...dessa vez nos seios da moça.....Ao final, eu estava tão suado que parecia ter saído de uma sauna.....ela também não ficou atrás! Fim do segundo Round.

Acho que não preciso dar notas....foi tudo 10!

obs: ela não tem local, valeu!

Abraço Cambada!!!

Assunto da Mensagem: Andressa Valparaiso 9501-0520 CB / R$100 | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 16 Maio 2012, 23:52 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 2

Esconder Imagens

TD: Negativo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não

Olá amigos putões!!!

É a primeira vez que posto aqui no gpguia, se eu estiver postando no lugar errado ou se estiver faltando alguma informação os administradores que me perdoem. Eu estava doido para esvaziar a sacola e tinha uns contatos próximos de minha residencia aki no Valparaiso, e liguei para as pervas e nenhuma atendeu inclusive a Paula e a Ana Mell, então resolvi ligar para essa Andresa que anuncia no CB como separada, ela tinha pisado na bola comigo antes e não postei aqui, só que liguei pq tava com tempo e a fim de desbravar e me lasquei.

Liguei p perva e ela marcou o lugar que seria perto de seu ap. na entrada da cidade jardins(Valparaiso) então me aventurei e fui, anunciei a minha chegada e esperei uns 5min. quando a perva entrou no carro fiquei meio sem graça :doubt: , ela aparentava estar beirando os 40 anos, não é muito feia os seios são até bonitos, tem uma pochete bem avantajada, a bunda não me agradou, fiquei louco pra ir pra casa e deixá-la lá mesmo. Mas, como já disseram meus caros amigos, a cabeça de baixo fala mais alto. Chegamos ao play motel indicado por ela, e ela já percebeu que fiquei sem graça por causa da minha supresa, mas não comentei nada, pois a minha esposa dá de 10x0 nela.

Na hora da foda tiramos a roupa e ela já veio roçando a bunda no meu pau, ele só levantou pq estava na seca ai ela veio com um oral encapado sem empolgação, e eu lutando p ñ brochar, ela ficou d4 e meti por trás uns 8min. e louco p gozar e ir embora, pois a trepada tava mecânica,e ela fingindo fazer uns gemidos, meti de frente chupando os seus peitos gozei e fui me lavar, quando voltei ela me deu a toalha e já peguntou se podia pedir a conta!!! Nem discuti, pois qria ir embora mesmo, peguei a carteira para pagar a conta no motel e a perva, e ela mexendo na bolsa, sei lá parecia que achava que pela trepada ruim eu ñ ia qrer pagar e poderia estar armada, só que rasguei meus 100 contos + 36 do motel. Deixei ela no local quase chamando-a de tia :lol: , e eu no carro sozinho dizendo, que merda me lasquei, pois, pelo conjunto da obra e foda pagaria uns R$ 40, e ainda teve a cra de pau de falar p mim ligar p ela novamente, só q em todo momendo fui edicado e não falei nada que ofendesse a tia. Mas, sou brasileiro e nao desisto nunca, espero da próxima me dar bem.

Notas
Oral 3
Bucetal 5
Corpo 4
Foda 4

Assunto da Mensagem: Re: Paula | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 20 Maio 2012, 00:57 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: massagem, boate

Esconder Imagens

valparaiso tu fala valparaiso de goias?

fui..

Assunto da Mensagem: Re: Paula | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 29 Maio 2012, 16:02 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's

Esconder Imagens

Sim é em Valparaiso de Goiás.

MensagemEnviado: 24 Jun 2012, 03:03 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's

Esconder Imagens

Atenção putões, a gp que negativei mudou de codinome(Adele) no CB, deve ser por causa das insatisções dos outros, mas o número é o mesmo 9501-0520. Corram dela...

MensagemEnviado: 08 Ago 2012, 19:06 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Sim

Caros colegas veio aqui relatar um td que fiz segunda feira.Procurando no cb por algo novo vi um anuncio com o titulo cris valparaiso,liguei foi bem simpática o cel disse que cobrava 100 em seu ambiente e 120 no motel marquei com ela na passarela do val lá pelas 16:00 quando a vi tive uma grata surpresa tratasse de uma loira bem bonitinha com seus 1,57 de altura pernas grossas bubum empinado o ponto negativo são os seios bem flácidos. pelo telefone disse que tinha 27 mais quando a vi acredito qeu tenhas uns 30, 32.Partimos para o motel beijá na boca sem refugar, excelente boquet sem camisinha. a perva faz completo e não refuga posição disse que e bi sexual e até tem namorada,pra quem quiser uma festinha a 3 vai que rola não me imformei de preço pra esse serviço;
O ambiente fica no jardim ingá por isso preferi motel. apesar de ser acima do preço aqui no val achei uma boa pedida pra quem fica com preguiça de ir no plano.
contatos:82153484 85577461.
Desculpem se estiver faltando alguma coisa.

Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

» Acompanhantes de Goiás

» Goiás

» Goiás / Interior Estado

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído