Loading

Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Jul 2008, 03:30 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(3) / Não Gostou (2)
Começando...
Começando...
Leia os meus TD's
TD's: 0

Mostrar Imagens

Senhores foristas,

O GPGuia, sempre em busca do melhor entrosamento e satisfação de seus usuários, modifica e extingue algumas regras e orientações voltadas a publicação de TDs, tornando-as mais simples e leves. Convidamos a todos que vejam novamente os tópicos:

E - Orientações sobre postagem de TDs
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51679

D - Proibições Expressas
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

É uma leitura rápida e bastante útil.

Desde já agradeço em nome da organização a atenção recebida.

Bons TDs.

Cordialmente,
Evocati
Corregedoria GPGuia

Título:
MensagemEnviado: 18 Jul 2008, 14:12 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (3)
Começando...
Começando...
Leia os meus TD's
TD's: 0

Mostrar Imagens

Agradeço publicamente ao ex-co-administrador Malevo, que colaborou diretamente na reformulação das regras acima citadas.

Minha continência ao irmão de armas.

MensagemEnviado: 07 Out 2011, 21:44 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(3) / Não Gostou (3)
Administrador
Administrador
Leia os meus TD's
TD's: 37

Mostrar Imagens

Dúvidas frequentes:

Pergunta: Sou garota de programa e não quero mais meu tópico no Gpguia. O que fazer?
Resposta: O tópico não é seu, é sobre você. Apenas arquivamos tópicos quando a garota deixa de se prostituir.

Pergunta: Parei de trabalhar como garota de programa e quero retirar os TDs sobre meu atendimento. O que fazer?
Resposta: Envie MP para qualquer membro da coordenacão informando o link para o tópico que deseja arquivar. Vamos avaliar se de fato tu não estás mais oferecendo servicos de prostituicão e só depois primeiro vamos avisar isso no tópico para posteriormente arquivá-lo. O processo todo pode levar até 60 dias. Apenas aceitamos pedidos enviados pela própria garota.

Pergunta: Meu tópico já saiu do Gpguia mas continua no Google. O que fazer?
Resposta: Depois que o tópico sobre você sai do Gpguia pode levar até 3 meses para sair dos resultados de pesquisas do Google. Querendo acelerar procure eles diretamente. O Gpguia não tem gerência sobre o Google.

Pergunta: Postaram um TD falso, suspeito, etc. O que fazer?
Resposta: Envie MP para qualquer membro da coordenacão informando o link para o TD suspeito e justifique sua suspeita. Iremos avaliar o caso e tomar a decisão que julgarmos prudente.

Pergunta: Sou forista e quero apagar meu nick e TDs. O que fazer?
Resposta: Não apagamos nicks nem TDs. Podemos mudar um nick e até mesmo suprimir pontualmente trechos de TDs que possam levar ao descobrimento da identidade. Desejando isso envie MP para qualquer membro da coordenacão.

Orientacão final: Sempre envie MP para apenas um membro da coordenacão do fórum. Sempre informe o link para o post ou TD que estás comentando. Não conseguimos adivinhar.

Obrigado pela compreensão.

Respostas clique aqui.

Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 3 mensagens ] 

Usuários que postaram TD's neste tópico

Nenhum usuário postou um test drive neste tópico.