Olá amigos putões!!!
É a primeira vez que posto aqui no gpguia, se eu estiver postando no lugar errado ou se estiver faltando alguma informação os administradores que me perdoem. Eu estava doido para esvaziar a sacola e tinha uns contatos próximos de minha residencia aki no Valparaiso, e liguei para as pervas e nenhuma atendeu inclusive a Paula e a Ana Mell, então resolvi ligar para essa Andresa que anuncia no CB como separada, ela tinha pisado na bola comigo antes e não postei aqui, só que liguei pq tava com tempo e a fim de desbravar e me lasquei.
Liguei p perva e ela marcou o lugar que seria perto de seu ap. na entrada da cidade jardins(Valparaiso) então me aventurei e fui, anunciei a minha chegada e esperei uns 5min. quando a perva entrou no carro fiquei meio sem graça

, ela aparentava estar beirando os 40 anos, não é muito feia os seios são até bonitos, tem uma pochete bem avantajada, a bunda não me agradou, fiquei louco pra ir pra casa e deixá-la lá mesmo. Mas, como já disseram meus caros amigos, a cabeça de baixo fala mais alto. Chegamos ao play motel indicado por ela, e ela já percebeu que fiquei sem graça por causa da minha supresa, mas não comentei nada, pois a minha esposa dá de 10x0 nela.
Na hora da foda tiramos a roupa e ela já veio roçando a bunda no meu pau, ele só levantou pq estava na seca ai ela veio com um oral encapado sem empolgação, e eu lutando p ñ brochar, ela ficou d4 e meti por trás uns 8min. e louco p gozar e ir embora, pois a trepada tava mecânica,e ela fingindo fazer uns gemidos, meti de frente chupando os seus peitos gozei e fui me lavar, quando voltei ela me deu a toalha e já peguntou se podia pedir a conta!!! Nem discuti, pois qria ir embora mesmo, peguei a carteira para pagar a conta no motel e a perva, e ela mexendo na bolsa, sei lá parecia que achava que pela trepada ruim eu ñ ia qrer pagar e poderia estar armada, só que rasguei meus 100 contos + 36 do motel. Deixei ela no local quase chamando-a de tia

, e eu no carro sozinho dizendo, que merda me lasquei, pois, pelo conjunto da obra e foda pagaria uns R$ 40, e ainda teve a cra de pau de falar p mim ligar p ela novamente, só q em todo momendo fui edicado e não falei nada que ofendesse a tia. Mas, sou brasileiro e nao desisto nunca, espero da próxima me dar bem.
Notas
Oral 3
Bucetal 5
Corpo 4
Foda 4