» Acompanhantes do Rio de Janeiro

» Rio de Janeiro

» Rio de Janeiro / Acompanhantes

Loading

Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 

Resumo dos Test Drives
Tudo: 16  Todos TD's: 8  Neutro: 0  Positivos: 8  Negativo: 0  Pisadas na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 100 Anal: Sim 7 Não 0 Oral Sem: Sim 8 Não 0 Beija: Sim 8 Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por faixa de Preço: Rio de Janeiro / Acompanhantes

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Karen (Nitgatas) / Eva Alencar (Belas & Cia, NitClub)
MensagemEnviado: 12 Maio 2008, 10:55 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 25

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Sim

Tel: (21) 7606-8952 / 9640-6555

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
No site do nitgatas:

http://www.nitgatas.com.br/girl.asp?ident=karenex

02) Qual foi a Data do TD;

05/5/2008

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Tarde 16:00h.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Liguei, foi atenciosa e me perguntou se queria ser atendido no privê ou fora, informou os preços e local de atendimento.

05) Se a Modelo foi pontual;

Pontual, não levou mais de 20 minutos.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Com certeza, acredito que melhor que a foto, porém com o cabelo mais curto.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Rosto de traços finos, cabelos loiros e corpo magro sem exageros. Peitos e bunda de tamanho normal.

0 Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Restrição não, questão de beijar na boca, beija muito mesmo.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote e padrão.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Liberal, mas é bem experiente, isto dá para perceber, então dá para sentir que não é totalmente expontânea. Não sei se me fiz entender, não se percebe uma entrega, muito profissa.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Meteu o KY e fez gostoso

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: muito agradável, pontual, corpo e rosto bonito, bem safada.
Fraco: muito profissa.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Tocou muito, mas não me incomodo, continuo metendo assim mesmo. Dá até mais tesão meter enquanto ela fala no tel. Mas para os que não gostam peçam para desligar.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Sim, como um relógio suíço. Com aquela fala "goza pra mim mais uma vez gostoso, vai..."

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 100,00 por 1h.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência:

Sparta (Centro Niteroi)

09) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei, mas aparenta uns 28 a 30 aninhos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade.

Profissionalismo.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena, mas não terá repeteco, a fila anda.

Resumo: chegou beijando, tirou a roupa, deu uma desfilada e iniciou um rala e rola. Pediu para tomar banho, retornou beijando e ralando de novo. Deu uma mamada padrão e depois iniciou uma cavalgada de frente. Chupei muito aqueles peitinhos. Mais bombada e leite na borracha. Pausa para banho, PPP, chupada de novo e bingo...acorda o junior e vamos para o fight D4, bombadas na buça e depois gel no backdoor. Meti devagar e gostoso até que o tel toca, perguntou se poderia atender, não retirei e continuei bombando no backdoor enquanto a perva informava a alguém...rs...espero que não seja você...os preços. Tive de rir, mas continuei bombando, troca de capote e vamos para a buça novamente D4. Volta para a cavalgada e leite na borracha. Achei ela muito profissa, mas é bem safada, vale a pena para uma descarregada de hormônios.

QUEM GOSTA DE PAU É VIADO, MULHER GOSTA DE DINHEIRO E CONFORTO.[/b]

Links:
http://www.belasecia.com/evaalencar.htm
http://www.nitclub.com.br/evaalencar/index.shtml

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 06 Jan 2009, 16:57 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 3

Esconder Imagens

Olá Rapaziada!! Este Td aconteceu agora no final do ano.. não lembro o dia exato... só não postei antes pq não era registrado no forum e tava viajando..
Bem.. tava em casa de bobeira e li o relato do amigo acima.. resolvi apostar na menina...
Pelo telefone ela foi mto legal.. jah gostei... parti pro prive dela q fica num prédio perto do Nit shopping.. cheguei lah mto doido pra fuder.. mas tava mto cansado tbm.. bati na porta e ela abriu.. adorei.. ela é bonita( tipo essas q vc ve na rua e pensa: Eu como..) hehehhe.. não é baixinha d+, loira( tah com o cabelo um pouco mais curto do q nas fotos..), tem uma bunda linda..(não é enorme, mas satisfaz um maníaco por bundas q nem eu..) e tem seios durinhos.. e mto gostoso...
Bom, vamos ao TD... A gata me levou pro quarto e me deu uma toalha pra eu tomar um banho.. na volta do banheiro deitei na cama.. e ela jah veio me atacando.. disse q era pra eu relaxar q ela ia me dar um TD dos melhores... começamos a ralação.. ela bja mtooo.. partiu pro boquete... mto gostoso.. adorei.. depois do bokete, ela veio por cima... a menina fode mto.. é experiente no assunto... bom, como eu keria o cú, fui pra cima... ela me disse: "mete com força e não tira... fode até vc gozar.." foi o q eu fiz... depois disso conversamos um pouko( ela bate um papo legal...) partimos pro 2º tempo.. ela pagou um bokete mto gostoso de novo.. e depois partimos pra fudelança.. só q dessa vez qndo pedi o anal, ela falou q ia machucar pq o pau não tava totalmente duro e etc... a verdade é q ela só faz uma vez... mas td bem.. isso não diminui o TD.. Gozei na bunda dela e tomei meu banho... como o tempo jah havia terminado, parti...
Bem, a menina é gata.. deve ter por volta de uns 26(não perguntei).. por aih..
Mas ela fode mto..
os únicos pontos negativos foram o fato dela só fazer anal na primeira e tbm ela ficar enxugando a cabeça do pau toda hora durante o bokete.. confesso q não entendi e isso é meio q corta o tesão..
A Questão é q o TD foi mto bom.. e recomendo a galera..

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Jan 2009, 15:43 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Sim

Sócios,
Dodinho na terra do Araribóia...
Hoje chuvendo pra KCT!!!
Fui no cafófo da Pietra, na galeria Gold Star 8 andar, atendeu-me a Karem, que me informou que Pietra não mais trabalha por la, se não tem Pietra tem Karem, fui adentrando o cafófo , já tinha visto as fotos da Karem no Nitgatas e ela esta de cabelos curtos agora(diferente do site), pessoalmente tem seu 30 e poucos anos, 1,70cm,corpo esguio,marquinha de biquine.
Tirei a roupa ela veio mostrando o material dela , falou da marquinha de biquine e eu fui logo beijando a boca dela, ela beija bem pra cacete, tem um gosto de perfume mas tá valendo.
Ela me colocou na cama e foi chupando, batendo o MADEIRÃO na cara e lambendo as bolas, muito bom, pedi para ela tocar uma punhetinha com os pés oque ela fez divinamente com seus pés muito bem cuidados, depois mamei um pouco nas TITS e chupei de leve sua Xota, pequeninha e cheirosinha.Encapado o MADEIRÃO fui no PPMM socando bem,botei D4, eu tava com tesão acumulado e mandei leitinho na borracha.
GP experiente , profissa, como relatado acima, foi um bom divertimento para minha tarde chuvosa, o Cafófo que nao é dos melhores pois, não tem toalha ensacada e o banheiro e ruim, a cama tem lencol comunitário.
50 pila-30 min
100 - 1 hora
VLW
PS: O telefone tocou o tempo todo e ela não atendeu, mas enche o saco aquele barulho!

Assunto da Mensagem: TD Karen, realizado em 18/02/2009
MensagemEnviado: 18 Fev 2009, 18:39 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 13

Esconder Imagens

Tel: (21) 7606-8952 / 9640-6555

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
No site do nitgatas:

02) Qual foi a Data do TD;

18/02/2009

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Tarde 16:00h.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Liguei, foi atenciosa e me informou o local de seu privê.

05) Se a Modelo foi pontual;

Pontualíssima!

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sim. Melhor do que nas fotos um pouco.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Rosto bonito, corpo lindo, magra, bunda muito gostosa, bucetinha linda, seios pequenos.

0 Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beija demais e muito gostoso.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote e chupa muito gostoso, sabe muito bem o que faz.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz gostoso e apesar de ter experiência parece uma namoradinha na cama. Beija muito e não tem frescura.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Meteu o KY e fez gostoso

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: muito agradável, conversa bem, corpo e rosto bonito, safada, faz gostoso, sem frescura e faz um anal delicioso, pede para meter com força mesmo.
Fraco: Nenhum.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Nem percebí que tinha celular, nada tocou.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Não passou do tempo, mas não percebí controle.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 100,00 por 1h.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência:

Privê, Centro de Niterói, Galeria Gold Star

09) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei, mas aparenta uns 30 anos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade.

Parece uma namoradinha na cama. Ficamos íntimos em 2 min.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Vai ter repeteco, visto que ela atende inclusive com amigas, e pretendo experimentar.

Resumo: Entrei no privê, tomei um banho (Banheiro OK - Toalha limpa sem ser ensacada, sabonete líquido). No quarto começamos a nos beijar, ela me chupou todo até as bolas. Metí na bucetinha e depois no cuzinho e gozei muito pois ela pede para meter forte e aquela visão de uma bumda redondinha e perfeita de 4, faz qualquer um gozar. Pauza, conversa, falamos muito sobre outras GP's amigas dela e a possibilidade de fazer um programa com amigas e ela disse que rola sim, no privê e fora. Segundo tempo, chupação sem capote, meteção na buça e leite na borracha!
OBS: Faz anal sem restrição, porém somente na primeira foda.

Assunto da Mensagem: Novos codinomes e telefones
MensagemEnviado: 25 Fev 2009, 14:19 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 1

Esconder Imagens

ATENÇÃO

ESTE TD FOI CONSIDERADO FORJADO E/OU POSTADO MEDIANTE FAVORECIMENTO.

Administração do Gpguia.

Julho de 2009

[hide]

Olá a todos,

Cumpri o prometido, voltei nesse privê na mesma semana mas só deu pra postar o td agora.

Vamos a ele:

Atendimento via fone:

Ela é bastante atenciosa, vc percebe que quer te agradar. Falei quem eu era e ela logo se lembrou de mim, então a conversa rolou tranquilamente.

Local e Data:
Aconteceu no privê, que fica na medonha galeria goldstar... hauhuahuah. Foi na sexta-feira (20/02). Ela atende fora do privê, mas eu não tava com tempo pra ir pra motel e tal.

Idade\Aparência:
Ela diz ter 25 anos, mas acho que tem uns 27.

Preço Combinado:
Paguei R$100,00 por uma hora, estava em horário de almoço.

Atendimento pessoal:
Dessa vez, por incrivel que pareça não aconteceu nenhuma m... ao entrar naquele prédio e não tinha ninguem na fila do elevador. Véspera de carnaval, deve ter sido por isso.

Cheguei no privê e bati na porta, quem me atendeu foi a vivi. Quase repeto o terceiro com ela, mas fui lá pra pegar a eva mesmo. A eva estava terminando de tomar um banho e eu fiquei esperando alí na "recepção" conversando um pouco com a vivi e tal. A eva saiu do banheiro e estava enrolada na toalha e foi direto pro quarto, pedi uma toalha pra vivi e fui tomar um banho. Cheguei no quarto a eva já estava me esperando, ela tava usando uma lingerie muito foda. A calcinha dela atrás tinha quase que só um fiozinho de nada... Loucura, loucura, loucura!!! Já nos conheciamos de uma outra visita ao privê, então as coisas rolaram super soltas.

Começamos nos beijando, ela beija muito bem, ficamos nisso por algum tempo e fui passando a mão no corpo dela enquanto continuava a beijar, até que começei a masturbar ele por algum tempo e desci pra chupar ela, que logo começou a gemer e se esfregar na minha cara. Ela gozou e depois pedi pra ela me chupar, fez muito bem, babou na medida certa e com uma pressão boa. Partimos pro ppmm, depois ela cavalgando de frente, pedi pra virar e ela cavangou de costas, detalhe: ela rebola muito!!! hauhuahuahu. Acabei gozando e ficando por ali mesmo.

Fui tomar uma ducha rápida e ela tb foi, tomamos separados mesmo, ai voltamos e ficamos conversando um pouco e logo partimos pro fight de novo. Dessa vez começei a comer ela de 4, vendo aquela bunda redondinha e ficando louco, pedi pra comer aquele cu e ela não se fez de rogada, passou ky na criança e começamos a brincar, ela aguentou umas bombadas bem fortes sem reclamar e me desfiz ali mesmo, foi leite na borracha.

Foi tomar mais um banho e voltei pro quarto (o quarto tem ar condicionado, mas eu é que suo bastante). Cheguei no quarto e ela estava deitada, começei a beijar ela todinha, fiquei beijando por algum tempo aqueles peitos, que são pequenos mas bem gostosos e durinhos, começamos um 69 e ficamos nisso até eu gozar, pedi pra fazr nos peitos ela aceitou na boa e foi porra pra todo lado hauuhahuahuahu. Tomei mais um banho e parti pro escritório, ela ainda brincou comigo dizendo que deveria cobrar taxa-extra pelos 4 banhos. ahuuahh

Comportamento:
Ela sabe realmente o que faz, posso até arriscar dizer que ela é um pouco profissa. Mas de resto não tenho do que reclamar. Muito pelo contrário, havia lido os relatos anteriores com os problemas do tel tocando o tempo todo e pedi pra ela colocar no vibra call, assim depois ela olhava quem ligou e retornava. Ela fez sem problema, disse que ia abrir essa excessão pra mim.

Avaliação Geral:
O td é positivo, a Eva é gata, tem um corpo até melhor do que as fotos. Bastante safada e faz o serviço muito bem feito. Eu recomendo ela e pretendo voltar, mas vou dar um tempo. Prq se não vou ter que assinar a carteira das meninas daquele privê, ai é foda!

Contatos

Tel: (21) 9854-9628, (21) 7606-8952 e (21) 9640-6555

Link:

http://www.nitclub.com.br/evaalencar/index.shtml (Aqui as fotos estão maiores e dá pra perceber o quanto ela é gostosa)

Gostaria de solicitar a algum moderador que alterasse o título do tópico.

Ela atende com o nome de Karem no Nitgatas e com o nome de Eva Alencar no Belas e cia e no Nitclub.

É isso ai...
[/hide]

Assunto da Mensagem: KAREM ( NITGATAS )
MensagemEnviado: 27 Fev 2009, 15:15 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's

Esconder Imagens

Amigos, após ler o TD do companheiro LOVE_BITCH, fiquei muito animado, então fui conferir. Liguei para prima e fui bem atendido , onde fui informado do local, que fica na Rua da Conceição ( galeria Gold star ).
Como nosso amigo informou no TD anterior, o elevador é foda , só tem um e demora para caralho. O predio e caidinho, bati na porta e a propria atendeu, a mima não foge das fotos e bonita , alta, cabelos curtos bem tratados, pele bem cuidada, nota 10 !!!!!!!!!!!!!!!!!
O local tambem e muito limpo , com ar condicionado, banheiro legal. Vamos a foda, fui tomar um banho, e a Karem já aguardava no quarto, ao chegar já fui bem recebido com muitos beijos, ela não economiza, ficando beijando por um bom tempo que gostoso!!!!!!!!!!, depois ela partiu para um boquete maravilhoso, então pedi o cúzinho e fui atendido, que visão maravilhosa, a mima aguenta socadas firmes, que bunda certinha, e logo mandei leite na borracha. Fiquei conversando um pouco , a mima é gente fina. Mais vamas voltar aos trabalhos, parte 02, quero comer a bucetinha, voltou a chupar a criança para animar, fui PPMM ATÉ gozar novamente. SHOW DE GATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEU colega, LOVE_BITCH.

TEL. 76068952 - 96406555

http://www.nitgatas.com.br/index1.asp

Preço 1hora - R$ 100,00

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Mar 2009, 22:15 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 80

Esconder Imagens

Fudi muito! Essa é a melhor forma de começar a relatar este TD. A moça em questão confere exatamente com as fotos. Uma falsa magra clássica, alta, esguia e macia onde tem que ser. Me recebeu no privê deliciosamente vestida numa supermini-calcinha e de tamanco. Fiquei amarradão no corpo dela. Bronzeada, a pele lisinha bem tratada e cheirosa, sem estrias ou celulites, só aquela marquinha de biquine show de bola. Peitinhos deliciosos de chupar. Só de olhar já fiquei na fissura de desenterrar a calcinha e encarar sua bucetinha. O rosto da Eva é normal, mais para bonito por ser uma mulher vaidosa. E os cabelos chanel dão um certo toque de charme nela.

Achei o prédio esquisitão, velho e mal acabado, fica sobre uma galeria, mas ao entrar no privê esqueci completamente este detalhe. Toalha limpinha, sabonete líquido e um banheiro honesto garantiram o banho. Fui pro quarto e nos atracamos e pela quantidade e intensidade dos beijos previ um atendimento classe A. A mulher beija muito, parecia uma amante cheia de saudade. Intenso, essa foi a tônica deste TD. Nos agarramos, alisamos muito até ela pedir pra eu deitar e iniciar um banho de lingua pelo meu peito, barriga e terminar num boquete caprichadaço, cheia de linguadas que vinham suavemente desde o saco até a cabeça do pau e depois abocanhando o malandro de várias e deliciosas formas diferentes. Fechei os olhos e a deixei evoluir na sua arte. Em seguida foi a minha vez, ela se deita e tira a calcinha me convidado para chupá-la. Primeiro de frente, a chupo bastante com direito a explorar sua perereca com os dedos também. Já totalmente molhada ela se vira de bruços, empinando a bundinha pra que eu continue satisfazendo a minha tara. Vou subindo e roçando meu pau em sua bunda, beijando suas costas, pescoço, orelha e todo lugar coberto por sua pele macia e cheirosa. A parada estava gostosa pacas! Pra melhorar só colocando a camisinha. Começamos no PPMM cheio de carinho e beijos alucinantes. Ela me apertava contra o seu corpo. Depois começamos a dança das pernas, testando vários encaixes e ângulos. Uma foda realmente intensa e regada de muito suor. Sua buceta quente e totalmente lubrificada pedia muita pica. Tive a sensação de ultrapassar a primeira vontade de gozar e estava me já me encaminhava pra outra. A coloco D4 ma beira da cama e o ritmo não parou, tanto que ainda a deitei de lado e com nossas pernas entrelaçadas ia metendo com ela pedindo pra socar fundo. Show! Nessa hora peço pra comer seu cuzinho. Ela, meio que percebendo que eu estava demorando pra gozar, me avisa que daria a bundinha mas não aguentaria por muito tempo. Passa o KY na cabeça do meu pau e lentamente a penetro D4. Com o pau bem acomodado em seu cú, bombo até gozar.

Foi boa demais essa foda. Depois de um mais que necessário banho, pago a moça (R$100 / 1h), me despeço com mais um beijo e saio de lá com o corpo levinho e a mente vazia.

Assunto da Mensagem: Eva Alencar Loira (Belas e Cia)
MensagemEnviado: 11 Jul 2009, 14:04 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 46

Esconder Imagens

Ola confrades, com tenhu dito.. tenhu andando com mto tesao e to aproveitando 1 ganho extra q to tendo pra poder comer tds as pervas q meus olhos olham e´a pica sobe....rsrsrsss

Bom venhu relatar + 1 td feito em Nikity e q foi realizado ontem.

Como essa semana a empresa me mandou pra reuniões em Nikity tenhu aproveitado o site d cidade citada para desbravar umas pervas da cidade d melhor padrão de vida do rio.

Sai da reunião ja exausto d tantos acordos e resolvi dar 1 esvaziada no saco pra ficar tranquilo pra proxima parte da reunião.. sai pra almoçar 13:00 e a outra reunião seria as 16:00.. almocei tranquilo e depois liguei pra minha sobremesa q atende pelo nome de Eva Alencar.. liguei perguntei os detalhes do programas, c chupa sem camisinha, c da o cú sem problemas d dotação, valores, etc... depois d td acordado rumei a rua da conceição 101.. nessa rua quase tds os predios tem puteiros. rsrsssrsrsrs.. bom pelas fotos ela parece ser mto bem apresentavel e qdo cheguei ao seu local pude constatar tal desconfiança, a mina é bonita.. magra gostosa, pele branca, loirinha ciom cabelos nos ombros, pelo menos eu gostei do q vi... ela me deu 1 bj mto gostoso e me encaminhou pro quarto e em seguida pro banheiro.. onde me deu 1 toalha nao ensacada + limpa e 1 sabonete liquido, como sou 1 cara previnido sempre estou com meu kit limpeza na mochila, tomei meu banho, escovei os dentes, passei meu creme hidratante e entrei no quarto e ela saiu pra c banhar, fikei na cama deitado pensando como seria fuder akela loirinha tao gostosa q estava prestes a entrar no quarto, como veio ao mundo, depois ed 1 tempo ela entrou no quarto enrolada na toalha, fechou a porta, deixou a toalha cair e pulou pra cama, mto maneiro, e me bj e me elogiando, falando q eu tava mto cheiroso e q ela iria me chupar td td td, nossa so nisso fikei doido, ela começou a me bj e, bj meu pescoço, enfiou a lingua no meu ouvido, fikei td arrepiado, meu peito, e abocanhou o Alfredo (para td) nossa q boquete galera, ela fz movimentos suaves com a boca e freneticos com a lingua, enterra a pica td na garganta e fica com a lingua mexendo nele me deixando a ponto d explodir, (ela nao deixa gozar na boca), ai qdo ela viu q eu tava doido, ela começou a chupar + rapido, ai eu falei pra ela, pow vc nao deixa gozar na boca + desse jeito c tah pedindo leitada na boca, nao vou ter como controlar, ai ela falou, vc ker mto gozar na minha boca? ai eu falei q era o meu sonho, ai ela falou entao goza pow e continuou mamando ate q explodi num gozo e enchi a sua boca d leite... ai ela ficou rindo falando q u gozo mto.... ai ela foi c limpar e voltou pra cama e ai foi a minha vz d castiga-la.. comecei a chupar akela buceta dela e ela é mto sensivel no clitoris, nao demorou mto e ela liberou o néctar do prazer, nisso Alfredo deu sinal d vida (cs repararam q tenhu seguidamente conseguido gozar + d 1 vz nos meu programas atuais), eu ja cheio d tesao com o pau durao ela deu + 1 mamada espetacular e quase gozei d novo, + ai ela ganharia didin mole, nao dei mole dessa vz e parti pra bucetinha dela q é mto gostosa d meter, ja q estava tao melada, fui num ppmm com mto carinho e cadencia, ate aumentar o ritmo e ela ficava gemendo baixo e qdo eu aumentava o ritmo ela aumentava a gemida e me bj e enfiava a lingua no meu ouvido... comecei a socar fortao, ai parei pra nao gozar, coloquei d lado e bombei novamente, ai pu d 4 e fiquei mandando v na buceta dela ai a fdp parecia q sabia da minha cisma por cu.. ficou piscando o cu enquanto eu metia na buceta ai ela soltou a seguinte perola: nao tah afim d comer meu cuzinho nao? ele tah piscando d prazer... pqp, a mina tava mto enxarcada.. peguei a lubrificação da buceta dela + 1 pouco d saliva, passei na rosca e coloquei d vagar até entrar td, depois q entra td é so mandar v q a mina aguenta, soquei d td qto é jeito, cavalgada d frente, d costas, ppmm, d 4, nossa castiguei akele cú, depois d 1 tempo coloquei ela deita,fiquei por cima metendo nakele cu ai qdo vi q ia gozar diminui o ritmo pra ela sentir a pica latejando com a gozo vindo dentro do cu dela, ai ela começou a c contorcer e gritar ai explodimos juntos no gozo, eu dentro dakele cu gostoso, ai fiquei ainda uns 10 minutos na mesma posição q gozei com a pica dentro dela, ambos com a respiração ofegante ai tirei, Alfred tava molinho molinho, tomei meu banho e voltei pra reunião rendendo ainda +... adorei a foda. fikei as 2 horas combinadas semp ressa e paguei R$ 200,00 pratas.

______
Transferido para o tópico correto.
Brand New - Coordenação
11/07/09

[size=200]FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 06 Ago 2009, 22:33 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 5

Esconder Imagens

Salve, Salve foristas!
Atualizandos os TDs, venho depois de um certo tempo informar que conheci a salvacao das filhas do Arariboia.
Confesso que estava meio decepcionado com Niteroi, mas resolvi apostar agora nos amigos foristas e liguei para Eva. Contato feito, rumei para o prive. Ela atende com outras minas, porem fui atras dela, comprovar os foristas. A mesma deve ter 1, 68m, rosto +/_, magra, e nada demais, fiquei um pouco decepcionado, mas vamos ao que fui fazer ali. A mesma em materia de puta tem PHD. Faz tudo o que vc espera de uma puta; simpatica, conversa bem, faz de tudo pra te agradar, e trepa como nunca, putz, nao tem frescura alguma. Resumindo: deveria abrir um cursinho pra ensinar as disciplinas do curso de puta. Como: Atendimento. Anal 1, 2 e 3. Vaginal 1, 2 e 3. Beijo: 1, 2 e 3. Posicoes: 1, 2 e 3. Putz.

Vamos as notas:

Rosto: 6,5. Passou.
Peitos: 6,0. Passou. Pequenos, precisa de silicone.
Anal: 8,0. Passou.
Vaginal: 9,0. Passou.
Cabelo:5,0. Reprovada. Precisa cuidar mais.
Barriga: 8,0. Tem um pouquinho de gordurinhas.
Corpo: 7,0. Proporcional.

Valeu foristas!

Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 

» Acompanhantes do Rio de Janeiro

» Rio de Janeiro

» Rio de Janeiro / Acompanhantes

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Danieldoadv, Dr Aaron, drbocarj, Kaka_1980 e 8 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído

Ir para: