Olá, meus amigos! Sou novo aqui, este é o meu primeiro TD postado.
Através de uma sala de bate papo, fui convidado a conhecer as Pecadoras da Ilha, acompanhantes de Luxo da Grande Florianópolis, abri o site:
http://pecadorasdailha.blogspot.com/ e gostei das meninas, sinceramente não parecem fotos falsas não, até porque vi pessoalmente 3 delas e são conforme as fotos sim, muito gostosas, mas bem deixa eu contar desde o começo, no bate papo fui surpreendido pela proposta mais interessante do momento, veja as meninas pessoalmente pela Cam para conferir e depois ir até o local já com a escolhida em mente, adorei, na verdade antes mesmo de ir, ao ver pela CAM já percebi que a experiência valeria a pena, vi a Kelly(loira belíssima com uma calcinha linda de bolinha e seios grandes muito gata) a Sarah(ruiva, com uma bela comissão de frente e bateria maravilhosa, meio tímida, acho que ficou se escondendo por causa das tatuagens sei lá) e a Gabriela( uma espetacular morena com um corpo muito bem cuidado muito gata) , liguei na mesma hora. Kelly atendeu o telefone e foi agradabilíssima, muito simpática, muito legal mesmo. A voz dela é um chamego, diga-se de passagem. Passou-Me as Informações sobre valor R$ 40,00 Meia hora ou R$ 80,00 uma hora no apartamento delas, me passou um ponto de referencia e me mandou ligar quando chegasse lá no DETRAN e liguei de volta, na verdade fui para o DETRAN errado era em Campinas, não no Estreito... Rssss coisa de principiante, mas enfim liguei de novo do lugar certo e foi bem fácil achar desta vez, subi as escadinhas, toquei a campainha com medo de estar no lugar errado, mas deu tudo certo, fui recebido por 4 Garotas lindas e para minha surpresa já prontinhas para minha escolha, já de langerie e salto alto, nem se eu quisesse daria para correr, mas como já tinha em mente a escolhida não deu tempo para muito papo.
javascript:emoticon(':D')
Kelly
Bom, pessoal, a menina é LINDA! Rosto lindo, cabelo lindo, corpo 100%! Sinceramente, virei BOP! Não queria nem postar TD, porque vou ficar com ciuminho iuasheiuahse, mas pelo desempenho, resolvi postar.
DETALHE: Ela tem um rostinho meigo que passa a sensação de ser uma boa pessoa.
A experiência com essa garota foi fenomenal. Na verdade, tô até com medo de me apaixonar.
Bem, vamos ao resumo da ópera:
Relato do ocorrido no programa:
*** Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não.
*** Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Foi completo mais paguei 50 a mais, oral foi com capote.
*** Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto, se envolve.
*** Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não.
*** Se houve rigor com o horário combinado;
Não.
*** Qual o tempo X valor do Atendimento;
01 hora por R$ 80.
*** Qual a idade real informada pela GP;
23.
*** Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade.
*****Finalizando um resumo informando se você acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Pretendo repetir, adorei a menina!!!!!!!!!!!!!!
RECOMENDO
Resumidamente:
APARENCIA - BONITA
CORPO - LINDO DEMAIS, A BUNDA ENTAO É UM DETALHE A PARTE .
BOLA GATO - GOSTOSO DEMAIS
PERFORMANCE - FAZ GOSTOSO DEMAIS, E DEIXA O CARA É DOIDO !!!!!
ÓTIMO INVESTIMENTO. COM CERTEZA LIGAREI EM BREVE E REPETIREI.
Código:
[color=darkred][/color][color=darkblue][/color]