» Acompanhantes de Santa Catarina

» Santa Catarina

» Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês

Loading

Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Resumo dos Test Drives
Tudo: 35  Todos TD's: 32  Neutros: 6  Positivos: 15  Negativos: 9  Pisadas na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 80 Anal: Sim 10 Não 15 Oral Sem: Sim 6 Não 20 Beija: Sim 1 Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por faixa de Preço: Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês
  Lista de Garotas: Pecadoras da Ilha - 3241-9952 / R$ 80
(Link tem utilidade apenas para Clínicas, Boates e Privês)

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Pecadoras da Ilha
MensagemEnviado: 29 Jan 2009, 10:08 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's
TDs: 183

Esconder Imagens

Garota: Gabriela   TD: Neutro   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Não

Domingo, dia de expurgar os pecados, fui atraido pelo sujestivo nome desse prive: http://pecadorasdailha.blogspot.com/

Deu para sacar de cara que as fotos eram fake, mas por telefone ao perguntar sobre as garotas e se algumas tinha bundão a telefonista me empolgou ao responder "tem duas que, meu Deus". Parece mesmo que Homi lá de cima está em todas, rs. Saio para devolver os DVDs que aluguei na locadora, e desvio o caminho para uma putaria de meia-hora. Chegando ao local, que fica em cima de um restaurante que funciona durante a semana, sou recepcionado por duas das 4 garotas que lá se encontravam, as suas bundudas! Verdadeira providencia divina. Mulheres com rabetão. Entre a loira e a morena, fiquei com a curitibana de pele queimada, cabelos negros lisos, por ser mais simpática e mostrar a bunda mais rápido quando requisitada. Digamos que ela ganhou no gatilho, sacou a bunda mais rápido. O nome dela é Gabriela. Quarto simples, com porta basculante, vamos ao td. De corpo a mulher que já passou dos trinta, está muito bem, sem estrias, se há celulite esta bem escondida pela pele queimada, carne firme, peitos bons de pegar e chupar, a cara lembra a de mulher árabe ou judeu, deve mesmo haver sangue semita ali no meio e foi bem simpática. Chupou mal, roçando os dentes, fico nervoso quando não é bem aveludado e logo peço para meter. Meti de frente, com vontade, a garota gemendo baixinho, parecendo curtir, abria bem as pernas, eu estiquei o braço e fiquei brincando no cuzinho e nas nádegas dela, até que pedi de 4 e ai não aguentei muito. Eu queria aguentar mais pois a visão é muito boa mas um rabetão é o meu fraco. Sinceramente é outro mundo. Valeu a gozada no se vira nos trinta. Só volto lá nos fins de semana, acho que durante a semana o local é muito bandeiroso e na próxima vou comer a loira branquinha de pequenas tatuagens com a rabeta grande. Td neutro pois tem que chupar gostoso, fia!

R$40,00 meia hora.

Obs: As fotos do site são fake, nehuma daquelas meninas trabalha na casa, além das bundudas, havia uma mulata grandona e uma ruiva magra cheia de tattos.

NÃO BASTA SER PUTANHEIRO, TEM QUE PARTICIPAR!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 31 Jan 2009, 08:41 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's

Esconder Imagens

Garota: Kelly   TD: Negativo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não   Beija na boca: Não

Fui atras de uma bunduda novamente no http://pecadorasdailha.blogspot.com/

Dessa vez fui com a loira, estava sem salto e mostrou-se mais baixa do que a primeira impressão sugeria. É bunduda de peitos médios, tem uma barriguinha, tipo cheinha, o que na cama de 4 não chega a prejudicar. Tem duas tatuagens na barriga para esconder cicatriz. Chupou bem, molhado gostoso, mas mostrou logo que queria comandar a foda, botando a camisinha e dizendo para mim meter. Até ai beleza, se ela quer ferro.... PPMM, ela encheu a buça de pomada, não gostei, eu metia e a vagaba com uns gemidos muito fake, ridiculo. Botei de 4, e começei a bombar concentrado na bunda, estava indo bem ate que parou para botar mais aquela pomada branca horrivel, fui ficando puto, depois reclamou que eu estava suando e que estava pingando no rego dela e ficava dizendo goza, vai!. Saiu do quarto para buscar uma toalha para mim, e foi ai que o bom garoto foi embora! Falei, quer dizer que eu sou o unico homem que sua nessa bosta de pardieiro sem ar-condicionado! A garota sentiu o tom e ficou mais dócil, passei ferro sem pena, mandei juntar bem as perninhas e arrochei a vagabunda por mais 10 minutos até gozar. Depois do arrocho ficou toda mansinha igual mulher de malandro. Negativo, tem que saber tratar o cliente, onde já se viu reclamar que o cliente esta suando nesses dias de calor infernal em floripa em um quarto sem ar condicionado. Ficar pedindo para gozar logo também é o cúmulo. Ah, a garota diz que faz anal mas que me cobraria R$50,00 a mais, quando por telefone eles falam que a taxa é 20. Ou seja a garota decide de acordo coma a tua "cara".

R$40,00 meia hora, negativo.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Fev 2009, 13:55 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 1

Esconder Imagens

Garota: Kelly   TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Não

Olá, meus amigos! Sou novo aqui, este é o meu primeiro TD postado.

Através de uma sala de bate papo, fui convidado a conhecer as Pecadoras da Ilha, acompanhantes de Luxo da Grande Florianópolis, abri o site: http://pecadorasdailha.blogspot.com/ e gostei das meninas, sinceramente não parecem fotos falsas não, até porque vi pessoalmente 3 delas e são conforme as fotos sim, muito gostosas, mas bem deixa eu contar desde o começo, no bate papo fui surpreendido pela proposta mais interessante do momento, veja as meninas pessoalmente pela Cam para conferir e depois ir até o local já com a escolhida em mente, adorei, na verdade antes mesmo de ir, ao ver pela CAM já percebi que a experiência valeria a pena, vi a Kelly(loira belíssima com uma calcinha linda de bolinha e seios grandes muito gata) a Sarah(ruiva, com uma bela comissão de frente e bateria maravilhosa, meio tímida, acho que ficou se escondendo por causa das tatuagens sei lá) e a Gabriela( uma espetacular morena com um corpo muito bem cuidado muito gata) , liguei na mesma hora. Kelly atendeu o telefone e foi agradabilíssima, muito simpática, muito legal mesmo. A voz dela é um chamego, diga-se de passagem. Passou-Me as Informações sobre valor R$ 40,00 Meia hora ou R$ 80,00 uma hora no apartamento delas, me passou um ponto de referencia e me mandou ligar quando chegasse lá no DETRAN e liguei de volta, na verdade fui para o DETRAN errado era em Campinas, não no Estreito... Rssss coisa de principiante, mas enfim liguei de novo do lugar certo e foi bem fácil achar desta vez, subi as escadinhas, toquei a campainha com medo de estar no lugar errado, mas deu tudo certo, fui recebido por 4 Garotas lindas e para minha surpresa já prontinhas para minha escolha, já de langerie e salto alto, nem se eu quisesse daria para correr, mas como já tinha em mente a escolhida não deu tempo para muito papo.
javascript:emoticon(':D')
Kelly

Bom, pessoal, a menina é LINDA! Rosto lindo, cabelo lindo, corpo 100%! Sinceramente, virei BOP! Não queria nem postar TD, porque vou ficar com ciuminho iuasheiuahse, mas pelo desempenho, resolvi postar.

DETALHE: Ela tem um rostinho meigo que passa a sensação de ser uma boa pessoa.

A experiência com essa garota foi fenomenal. Na verdade, tô até com medo de me apaixonar.

Bem, vamos ao resumo da ópera:

Relato do ocorrido no programa:

*** Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não.

*** Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Foi completo mais paguei 50 a mais, oral foi com capote.

*** Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz com gosto, se envolve.

*** Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não.

*** Se houve rigor com o horário combinado;

Não.

*** Qual o tempo X valor do Atendimento;

01 hora por R$ 80.

*** Qual a idade real informada pela GP;

23.

*** Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade.

*****Finalizando um resumo informando se você acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Pretendo repetir, adorei a menina!!!!!!!!!!!!!!

RECOMENDO
Resumidamente:

APARENCIA - BONITA

CORPO - LINDO DEMAIS, A BUNDA ENTAO É UM DETALHE A PARTE .

BOLA GATO - GOSTOSO DEMAIS

PERFORMANCE - FAZ GOSTOSO DEMAIS, E DEIXA O CARA É DOIDO !!!!!

ÓTIMO INVESTIMENTO. COM CERTEZA LIGAREI EM BREVE E REPETIREI.
:D :D
Código:
[color=darkred][/color][color=darkblue][/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Fev 2009, 19:53 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's

Esconder Imagens

Garota: Melissa   TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não   Beija na boca: Não

Bom, parece que incluiram novas fotos no site. Obrigado por nos avisar José!
:-k ::ppp::

Retornei ao local pois me é conveniente. Fiz um td com a mulata melissa, 1,70 de altura, seios pequenos/médios, bunda média. Garota muito simpática, isso faz toda a diferença, começou chupando sem camisinha, depois encapotou, chupa legal; xupei os peitinhos dela, ajudei-a a tirar a calcinha, estava raspada, montei no PPMM, garota bem solta, parecia curtir, abria bem as perninhas, gemia e parecia querer me morder, hehehe. Botei de 4, bombei bastante ali, inclusive em pé na beira da cama, gozei na prorrogação do tempo regulamentar, não reclamou da hora.
R$ 40,00 reais meia hora.
Essa foi aprovada. Inclusive por dizer que eu a deixei de pernas bambas, hehehe. Soube tratar o cliente do inicio ao fim. Explicou sobre a taxa de anal, inclusive dizendo não ter experiência e por isso dependeria do dote.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 09 Fev 2009, 14:11 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 27

Esconder Imagens

Garota: Gabriela   TD: Negativo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

Fui hj la pelas 11:30 liguei lá e falaram q tinha 4 garotas fui na esperança de chegar la e pegar a Kelly pq ela parece ser bem gostosa, mais cheguei la so tinha a Gabriela disponivel como tava com horario curto, resolvi ir com ela mesmo ai se arrependimento matasse, chupou mal com capa roçava o dente toda hora e na cama foi burocratica ficava escodendo a xana. acabei gozando no papai e mamae e fui embora
40 reis por meia hora, custo beneficio ZERO

Assunto da Mensagem: SHOW DE HORRORES
MensagemEnviado: 10 Fev 2009, 00:25 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 38

Esconder Imagens

Garota: Bia   TD: Negativo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Não

Eu não aprendo que o barato sai caro...

Fui atrás de uma foda barata (R$ 40 por 30 min.) e me estrepei.

Melhor ter ido direto no GBM e gastado R$ 60 com a Paula que botou peitão e deve estar deixando até defunto de pau duro feito pedra.

Cheguei neste pardieiro e encontrei o que parecia ser uma reunião de bruxas.

Escolhi uma que parecia menos pior (Bia) e foi uma decepção.

A menina faz tudo mecânico, não participa e fica te chamando de "meu amor" o tempo todo. Nada mais broxante. Não percebe que precisa se esforçar, atender bem.

Depois de ficar "horas" fazendo o mesmo movimento xoxo com a boca no meu pau sem me deixar duro, tentei relaxar e fazer tudo sozinho. Mas o meu pau insistiu em não entrar em campo com aquele tribufu. Desisti no meio da foda.

Ela ainda perguntou "foi culpa minha?", ao que respondi "não, fui culpa minha de ter vindo aqui..."

Esse lugar é péssimo.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 17 Fev 2009, 14:44 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's

Esconder Imagens

Garota: Kelly   TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Não

Bom Galera sem nada pra fazer ontem fui nessa casa conhecer a famosa Kelly gente q delicia de mulher q rabão......
Fomos pro quarto q por sinal bem arrumadinho, ja tinha visto a Kelly na webcam um ponto positivo da casa q a ADMIN coloca as meninas na webcam pra vc dar uma conferida no material.
O programa foi bem gostoso chupou com camisinha, comi ela de ladinho, de 4, chupei aquela buceta q por sinal e gostosa demais, so nao cumi o cuzinho pq a famosa taxa extra e de 50 reais mais vale a pena o otimo custo beneficio pra essa delicia 40 reais por 30 min de prazer depois vou voltar pra experimentar a dupla sarah e kelly
Custo beneficio pra essa gata = EXCELENTE

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 17 Fev 2009, 15:13 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's

Esconder Imagens

Garota: Sarah   TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

Mais uma ida no Pecadoras da Ilha com alvara hj de manha pra conhecer a famosa SArah, olha posso dizer q foi uma foda espetacular, pra quem nao conhece a gata so olhar no site q tem fotos dela.
ME levou pro quartinho começo chupando bem gostoso bemmmmm babado do jeito q eu gosto tava encapado mais mesmo assim q oral delicioso, depois fomos pro 69 q buceta gostosa de chupar, depois dessa chupada toda coloquei ela de 4 e comecei a comer ela q visao deliciosa, depois ela veio por cima cavalgo bem gostoso e gozei.
Custo beneficio excelente

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 17 Fev 2009, 16:33 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's

Esconder Imagens

o MSn do Prive e esse gatadeluxo24horas@hotmail.com quem conversa com vc e a Gerente do prive que por sinal e gente boa pra kct, ela liga a webcam pra vc ver a garota vale a pena e rola ate showzinho na webcam com as meninas que trabalham la.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Mar 2009, 22:06 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's

Esconder Imagens

Colocando meu tds em dia esse e fresquinho acabei de sair do Pecadoras da ILha, cheguei la tava a Sarah e a Kelly, escolhi a Kelly e fomos pro quarto, começou me dando os peitos pra mamar mamei gostoso nisso ela começa a esfregar a bucetinha dela toda peladinha em mim nao resisti e cai de boca naquela buceta rosinha e depiladinha q delicia depois ela encapou o garoto e fico de 4 eu vendo aquele bundao todo aberto no espelho e ela mamando o garotão, tentou fazer uma garganta profunda, coloquei ela no papai e mamae e começei a meter vara nelacabei gozando nisso.
Preço da brincadeira quarenta notas de 1 real.

Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

» Acompanhantes de Santa Catarina

» Santa Catarina

» Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído

Ir para: