» Acompanhantes de São Paulo

» São Paulo - Capital e ABC

» São Paulo - Acompanhantes

Loading

Regras do fórum

Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Responder a este Tópico  [ 303 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 31  Próximo

Resumo dos Test Drives
Tudo: 318  Todos TD's: 302  Neutros: 10  Positivos: 273  Negativos: 2  Pisadas na Bola: 2
Faixa de Preço: R$ 250 Anal: Sim 263 Não 3 Oral Sem: Sim 275 Não 0 Beija: Sim 273 Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por faixa de Preço: São Paulo - Acompanhantes

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Deyse Loira / Fádua
MensagemEnviado: 27 Abr 2006, 19:38 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 93
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Acomp. Free
Qual o seu sexo?: Masculino

Mostrar Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Não sei   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Não sei

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2006

Atualizado - 23/12/2007 - Carnage
limpo e atualizado - oldowl - 24/08/2007
Atualização de links e telefone. Fortein - Coordenação 09/02/09 - 28/03/2009
Atualizei nome e novo site ET - 23/04/2009
Atualizado - El Macho - 08-05-2009
Atualizado - Carnage 30/12/2009
Atualizado - El Macho - 26/01/2010

Telefones: 8961-5880 / 9752-9228

MSN:
deyseblonder1@hotmail.com
loira.sedutora@hotmail.com

Fotos:
Deyse Loira - Site Pessoal
Deyse Loira - Fotoblog
Deyse Loira - Fotoblog
Deyse Loira - As Saradonas
Deyse Loira - O Prazer
Deyse Loira - Diabinha NET
Deyse Loira - Premiere Sex
Deyse Loira - Classificado
Deyse - Ensaio VIP
Deyse - Malícia
Fádua - Chantily

TDs em dupla:
com Roberta Negra: http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=46062

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 27 Abr 2006, 19:42 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 139
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Inferninhos
Qual o seu sexo?: Masculino

Mostrar Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Sim

TD realizado hoje tarde..garota..bonita...um pouco fechada mas...muito fogosa o com um oral dos melhores...não regulou tempo nem fogo..me atendeu muito bem e confirmou minha expectativa..Aprovada e Recomendo...

Abraços

Preços R$ 120,00+Hotel

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 27 Abr 2006, 19:45 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 35

Mostrar Imagens

Td realizado 25/04....
Assim como os demais aprovei o atendimento, principalmente pelo anal, muito bom, não regulou nada, pelo contrario parece gostar muito de dar a bundinha!
Recomendada.

Fui....

Volker

Assunto da Mensagem: Deyse ABC
MensagemEnviado: 28 Abr 2006, 02:46 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 69

Mostrar Imagens

Olá amigos..Li os TDs sobre esta GP, e ligue pra perva...
Marcamos ontem a tarde no velho Lidão...Pontual.. ela acabara de chegar do Metrople..
Relato:
Loira de Farmácia, aprox 1,55 Beixinha tipo mignon.. tudo pequeno menos a bunda.. que é de responsa!!! a qual libera sem dó...e adora..
usa aplique no cabelo, é um pouco miope, mais tem um bom e sua papo , sem PPP, dise ter 27 anos , mais aparente ter menos..Adora meter e curte se diante do espelho sendo "possuida" heheh.. disse que trabalhou no Baco´s e Tbm no Connection, mais resolveu agora voos solo em H/M, disse morar em SBCampo, próximo ao M Millenium,
Form três bem dadas, sendo que liberou o brioco por duas vezes...
Passei a ela algumas dicas sobre como nós aqui do GPGuia gostamos de ser tratados, mais ela tbm contou que já fora abordada por alguns que se diz ser do grupo porém queria fazer umTD Free sob a condição de postarem bons textos por aqui e inclusive lingando a GP à Boite a qual ela pode ser encontrada, onde ela me disse não ter topado por dois motivos, 1º Faz programas pra melhorar sua condição financeira, 2º Não quer fazer promoção das Boites onde faz programas às custas do seu corpo; No que concordo com a GP, principalmente quanto a pessoas daqui ou se fazendo passar por ser daqui, usar este expediente na busca de TD Free ( usando da Extorção Sexual)..
Ah! o valor é este ai mesmo 120,00 por duas horas , sem neuras.. e fone desligado...
Fui gostei e vai haver repeteco...

P.S. Srs Moderadores.... Este além de ser um TD é uma prestação de serviço aos de bons princípios..

Assunto da Mensagem: Deyse
MensagemEnviado: 03 Maio 2006, 21:14 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 90

Mostrar Imagens

Caraca P.Q.P.

Meus amigos, foi foda. Saí com essa baixinha na semana passada e só estou postando agora por que tive um problema com meu micro(Lan house é estranho pra postar).

Liguei pra ela um dia antes pra marcar e pedi pra que ela viesse com uma roupa sexy. No telefone, quando pedi achei que ela ficou um pouco sem graça e ela falou que costuma atender de forma discreta com calça jeans e camiseta, então discontraí a conversa e disse a ela que se houvesse problemas ela poderia vir do jeito que está acostumada a atender.
Marcamos no Lido, e ao chegar lá qual a minha surpresa, ela estava de vestido rosa, bolsa rosa, parecia a Barbie. Tinha tentado me agradar colocando o vestido. Ponto pra ela, por tentar!!...

Mas o melhor estava por vir. Tomamos um banho e logo ela me atacou. Ela chupa sem camisinha, leve e forte, com contrações que faz com a boca. Chupou-me bastante, então a virei de lado e comecei a beijá-la na nuca e a enfiar um dedo no seu cu. Nossa que cu. Gente ela adora brincadera no cuzinho. Fui enfiando o dedo e vendo que ela tava com Tesão falei que ia enfiar meu pau no seu cu.
Sabem o que ela disse?! Vem enfia no meu cuzinho. Estava molhadinho então foi só encaichar a cabeça e empurrar.
Ela geme, sorri, hurra, tudo ao mesmo tempo; acada estocada mais forte um gemidinho mais profundo.
Até quando estava comendo o cu dela de quatro e as bolas batiam na buceta e no clitóris era motivo para um suspiro e um gemidinho. Delícia, tô de pau duro só de lembrar.
Parecia um filme de foda; comi o cu dela de quatro; tirei do cu troquei a camisinha e enfiei na boceta de frango assado. Pedalei pedalei e então pus na mesma posição no cu dela de novo. Colocamos um travesseiro em baixo da bunda dela e soquei vendo aquela carinha de tesão.(BELEZA É SUBJETIVO POR ISSO NÃO DISSE SE ELA É BONITA OU NÃO-MAS NAQUELA POSIÇÃO ELA FICOU LINDA...TESÃO NÉ)
GOZEI; tomamos um banho relaxamos na hidro e voltamos pra segunda. Comi o cuzinho dela de novo em tudo o que é posição e ela gemendo mas eu estava com dificuldade de gozar a segunda. Acho que estava cansado ou tinha gozado muito antes, ou a punheta que não aguentei e tive de bater um dia antes por ter falado com ela; enfim sei lá, o fato é que tava de rosca. Dei o pinto pra ela chupar e ela falou que eu podia gozar nos peitos dela no corpo menos na boca(ela não consegue). Ai da cama fiquei vendo aquela bunda deliciosa pra lá e pra cá aí puxei ela para o meu lado na cama e comecei a boliná-la no cuzinho e na bucetinha, entaõ passei a enfiar o dedo de novo no cú e fiquei olhando pra cara dela... eu estava enfiando a ponta do dedo tirava quase tudo deixando somente a pontinha da falange e então voltava a enterrar, quando em um movimento desse ela fez um biquinho e soltou um gemidinho. Aquilo tinha me dado um tesão do cacete, eu disse a ela: nossa que tesão voce tem no cu, e na sequencia comecei a come-la de novo no cu, e em uma dessas trocas de posição pra comer o cu dela de outro jeito eu passei a mão no clitoris dela; ela deu um pulo e fechou as pernas, ela disse que estava sensível!! A putinha tinha gosado naquela hora em que eu estava enfiando e tirando o dedo do cuzinho dela, pode.

Bom, mas eu ainda não tinha conseguido gozar a segunda, então fizemos de tudo, ela se esfregou em mim me masturbou gemeu mordeu meus lábios enquanto eu enfiava os dedos no cu dela de novo, ficou de quatro, de lado, em pé, deitada, e enquanto eu batia uma punheta ela começou a se tocar nos seios, na buceta, no cu e então ela se virou na cama de bunda pra cima mexendo em seu cu e na sua bucetinha por baixo e Eu vendo essa cena explodi num gozo louco, pensei que meu pau ia precisar de gelo depois de tanta esfregação.
Quando deitei ao lado dela precisei chamar a atenção dela. DISSE A ELA QUE ELA ESTAVA ME DEVENDO, POR QUE O SHOW QUE ELA TINHA ME DADO ERA PRA EU GOZAR E NÃO ELA. POIS É ELA TINHA GOZADO DENOVO NA BRINCADEIRA. Ela disse que aquele esfrega esfrega e gemeção deixaram ela excitada e ai ela não tava só se tocando tava se masturbando. Bom foi o que ela me disse.
O fato é que ela foi dez.

Galera, desculpem-me os erros de português e de gramática, e não queria escrever muito, mas acabou ficando grande e eu fiquei sem saco pra revisar o texto, mas eu tinha que compartilhar isso com alguem, vcs tinham que saber os detalhes.

Assunto da Mensagem: COMI TAMBEM....
MensagemEnviado: 03 Maio 2006, 23:16 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's
TDs: 163

Mostrar Imagens

:shock: :shock: :shock:

LIGUEI PRA ELA E MARCAMOS..... :P :P :P :P ELA É BAIXINHA MAIS COM UM TEMPERO DA PORRA..... :x :x :x :x

GOSTA DE DA A BUNDINHA.... :razz: :razz: :razz: SO COMI O CUZINHO.... :wink: :wink: :wink: :wink: FORAM DUAS DE TUDO QUANTO FOI POSIÇÃO,..,.,,, :shock: :shock: :shock: :shock:

A MINA GOSTA DE DA A BUNDINHA..... ESSA GOSTA.... ALIAS ULTIMAMENTE A SAFRA TÁ OTIMA.... :razz: :razz: :razz: :razz: :razz:

GOSTA DE CHUPA E BRINCA COM A CABECINHA..... :oops: :oops: :oops: DELICIA..... :wink: :wink: :wink:

REPETECO!!!!!! TALVEZ.... :oops: :oops: :oops:

HARD

Assunto da Mensagem: Deyse SBC......
MensagemEnviado: 11 Maio 2006, 09:24 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 4

Mostrar Imagens

Td realizado ontem 10/05/2006.

Lendo os tds acima, resolvi sair com esta gata, a principio foi meio dificil marcar um programa com ela, sempre que ligava já tinha compromisso marcado, então resolvemos marca com antecedencia de 1 dia.
Marcamos proximo ao shopping ABC Plaza de Santo Andre, pontual (ponto positivo para a gata).
No encotramos e seguimos direto para o motel, como estava frio a gata esta bem vestida, não dando para saber direito como ela era de corpo, mas quando tirou a roupa........ a gata é show.
Sabe agradar a companhia que esta com ela, beija muito e adora dar o cuzinho que é o ponto forte dela, gosta também de chupar muito (não sei de deixa finalizar), pois estava mesmo é afim de comer o cuzinho dela.
Afinal foram 2 rounds a primeira no cuzinho dela que rebola prá caramba e a segunda no bucetinha dela, sempre com um oral no inicio que é muito bom.

Super recomendada.

Vai ter repeteco com certeza......

Fui.... [/b]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Maio 2006, 13:17 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 87

Mostrar Imagens

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2006

Assunto da Mensagem: REPETECO com Deyse de SBC / ABC..............
MensagemEnviado: 24 Maio 2006, 14:47 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 4

Mostrar Imagens

[/b]REPETECO com a Deyse foi no dia 17/05/2006

Seu topico estava bloqueado.
TD atrasado mais NÃO sonegado.
Essa loirinha é d+, marquei com ela agora em São Paulo, veio proximo ao meu escritorio, no metro Carrão.
Partimos para o motel na Marginal Tiete.
Chegando no motel que loucura, partimos para o rala e rola, como sempre a baixinha beija muito e beija gostoso, tomamos banho juntos e depois partimos para cama.
1º round - iniciou com um oral sem capote muito gostoso, pedi para parar senão ia gozar na boquinha dela (ela disse que não gosta que gozem na boquinha dela), meti a camisinha e enfiei no seu cuzinho, bombei bombei até gozar.
pausa 2º round -novamente inicio com oral, e depois ela ficou se esfregando, quando passei a mão na sua buceta.....hummm.... estava molhadinha molhadinha, coloquei a camisinha e fudi gostoso, a baixinha gozou rapidinho e continuei comendo ela até gozar.
mais uma pausa e partimos para 3º round - como sempre oral, comi seu cuzinho, troquei de camisinha e finalizei na buceta. (ela gozou de novo, disse que goza facil facil - isso é quando esta com tesão).

Resumindo - baixinha gostosa e sensacional, parece que estou virando BOP dela.

Disse que esta atendendo um monte de foristas, mas acho que todos estão sonegando......
Vamos colaborar pessoal.....

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 24 Maio 2006, 21:38 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 114

Mostrar Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Sim

TD atrasado.

Marquei com ela no último domingo às 9 da noite no Wall Mart de São Bernardo. De lá fomos para o motel Rarus.

Ela se mostrou bastante carinhosa e safadinha. Ela chupa com vontade mas arranhou um pouco, ela precisa melhorar a técnica no boquete. No geral, trepa gostoso.

Ela é mignonzinha e está um pouquinho acima do peso mas nada que a desmereça. Tem uma bela bunda, uns peitinhos pequeninos mas muito gostosos.

Valeu a relação custo benefício.

Responder a este Tópico  [ 303 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 31  Próximo

» Acompanhantes de São Paulo

» São Paulo - Capital e ABC

» São Paulo - Acompanhantes

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: big_cock_naked, brandon_jpn, caçador de GPS, CHE78, Comedor_de_cu, EDGE MAN, engejp, fulanosp, Google [Bot], Gstaad, GUTTOG, HUKK, jhlopeslima, menelaw, mrock, musacco, Taubatuba, tete00, trito_secret, Universo Paralelo, Vision_Man e 53 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído

Ir para: