|
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Caraca P.Q.P.
Meus amigos, foi foda. Saí com essa baixinha na semana passada e só estou postando agora por que tive um problema com meu micro(Lan house é estranho pra postar).
Liguei pra ela um dia antes pra marcar e pedi pra que ela viesse com uma roupa sexy. No telefone, quando pedi achei que ela ficou um pouco sem graça e ela falou que costuma atender de forma discreta com calça jeans e camiseta, então discontraí a conversa e disse a ela que se houvesse problemas ela poderia vir do jeito que está acostumada a atender.
Marcamos no Lido, e ao chegar lá qual a minha surpresa, ela estava de vestido rosa, bolsa rosa, parecia a Barbie. Tinha tentado me agradar colocando o vestido. Ponto pra ela, por tentar!!...
Mas o melhor estava por vir. Tomamos um banho e logo ela me atacou. Ela chupa sem camisinha, leve e forte, com contrações que faz com a boca. Chupou-me bastante, então a virei de lado e comecei a beijá-la na nuca e a enfiar um dedo no seu cu. Nossa que cu. Gente ela adora brincadera no cuzinho. Fui enfiando o dedo e vendo que ela tava com Tesão falei que ia enfiar meu pau no seu cu.
Sabem o que ela disse?! Vem enfia no meu cuzinho. Estava molhadinho então foi só encaichar a cabeça e empurrar.
Ela geme, sorri, hurra, tudo ao mesmo tempo; acada estocada mais forte um gemidinho mais profundo.
Até quando estava comendo o cu dela de quatro e as bolas batiam na buceta e no clitóris era motivo para um suspiro e um gemidinho. Delícia, tô de pau duro só de lembrar.
Parecia um filme de foda; comi o cu dela de quatro; tirei do cu troquei a camisinha e enfiei na boceta de frango assado. Pedalei pedalei e então pus na mesma posição no cu dela de novo. Colocamos um travesseiro em baixo da bunda dela e soquei vendo aquela carinha de tesão.(BELEZA É SUBJETIVO POR ISSO NÃO DISSE SE ELA É BONITA OU NÃO-MAS NAQUELA POSIÇÃO ELA FICOU LINDA...TESÃO NÉ)
GOZEI; tomamos um banho relaxamos na hidro e voltamos pra segunda. Comi o cuzinho dela de novo em tudo o que é posição e ela gemendo mas eu estava com dificuldade de gozar a segunda. Acho que estava cansado ou tinha gozado muito antes, ou a punheta que não aguentei e tive de bater um dia antes por ter falado com ela; enfim sei lá, o fato é que tava de rosca. Dei o pinto pra ela chupar e ela falou que eu podia gozar nos peitos dela no corpo menos na boca(ela não consegue). Ai da cama fiquei vendo aquela bunda deliciosa pra lá e pra cá aí puxei ela para o meu lado na cama e comecei a boliná-la no cuzinho e na bucetinha, entaõ passei a enfiar o dedo de novo no cú e fiquei olhando pra cara dela... eu estava enfiando a ponta do dedo tirava quase tudo deixando somente a pontinha da falange e então voltava a enterrar, quando em um movimento desse ela fez um biquinho e soltou um gemidinho. Aquilo tinha me dado um tesão do cacete, eu disse a ela: nossa que tesão voce tem no cu, e na sequencia comecei a come-la de novo no cu, e em uma dessas trocas de posição pra comer o cu dela de outro jeito eu passei a mão no clitoris dela; ela deu um pulo e fechou as pernas, ela disse que estava sensível!! A putinha tinha gosado naquela hora em que eu estava enfiando e tirando o dedo do cuzinho dela, pode.
Bom, mas eu ainda não tinha conseguido gozar a segunda, então fizemos de tudo, ela se esfregou em mim me masturbou gemeu mordeu meus lábios enquanto eu enfiava os dedos no cu dela de novo, ficou de quatro, de lado, em pé, deitada, e enquanto eu batia uma punheta ela começou a se tocar nos seios, na buceta, no cu e então ela se virou na cama de bunda pra cima mexendo em seu cu e na sua bucetinha por baixo e Eu vendo essa cena explodi num gozo louco, pensei que meu pau ia precisar de gelo depois de tanta esfregação.
Quando deitei ao lado dela precisei chamar a atenção dela. DISSE A ELA QUE ELA ESTAVA ME DEVENDO, POR QUE O SHOW QUE ELA TINHA ME DADO ERA PRA EU GOZAR E NÃO ELA. POIS É ELA TINHA GOZADO DENOVO NA BRINCADEIRA. Ela disse que aquele esfrega esfrega e gemeção deixaram ela excitada e ai ela não tava só se tocando tava se masturbando. Bom foi o que ela me disse.
O fato é que ela foi dez.
Galera, desculpem-me os erros de português e de gramática, e não queria escrever muito, mas acabou ficando grande e eu fiquei sem saco pra revisar o texto, mas eu tinha que compartilhar isso com alguem, vcs tinham que saber os detalhes.
|