Sábado de tarde, aquela preguiça, e uma vontade doida de pegar uma gp.
Como a grana anda curta, resolvi desbravar umas zonas mais em conta. Já tinha estado nesse privê há muito tempo, antes mesmo de conhecer o gpguia, mas como estava tb com vontade de um desbravamento, fui ver o que a casa estava oferecendo.
Pelo menos as acomodações melhoraram um pouco, quarto com ar e banheiro, cama e um sofazinho básicos.
Na hora em que cheguei, haviam 3 pervas. Uma loirinha meia-boca, uma moreninha baixinha, e a Jenifer, morena cheinha, mas peituda. E foi por aí que me decidi: queria uma peituda.
O rosto até que é bonito, dependendo do estilo que vc gosta. Tem um quê de descendência indígena, o que deixou os cabelos bem lisos emoldurando o rosto típico. Como já disse, a menina é meio cheinha, o que não atrapalha em nada. Tem um bundão grande, mas o que é realmente grande são os peitos, naturais. A idade já anda fazendo um pouco de efeito, pois não são firmes, mas ainda assim o tamanho natural enorme é apetitoso.
Infelizmente o fight foi meio burocrático. Começou mal, com a mina mascando chiclete o tempo todo

Mas depois de mexer no grelinho, ela foi se descontraindo, até que colocamos a camisinha e ela cavalgou de frente e de costas. Esse foi o ponto alto do fight. Logo depois gozei num ppmm.
No intervalo, papinho meio morno, a mina não parecia muito comunicativa. No segundo round, ficou querendo que acabasse logo, o que geralmente me deixa mto puto.
Se fosse só pelo primeiro tempo, dava positivo. Mas o segundo foi meio decepcionante.
Custo: 60 a hora, ou 40 meia.