» Assuntos Gerais

Loading

Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Posts marcantes do GPGUIA
MensagemEnviado: 05 Mar 2004, 11:42 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 23

Esconder Imagens

Salve salve, putanheiros de plantão...

hoje estava sem fazer nada no trabalho e estive revendo tópicos antigos, polêmicas e fatos curiosos relatados neste belíssimo fórum.

Destaco alguns posts marcantes aqui do GPGuia:

1° Sem sombra de dúvida quando o SmegMan se apaixonou pela ceguinha e a saga até finalmente ele traçá-la e acabar com a sua ilusão.

2° As polêmicas geradas pelos posts de Jorjão e Fidel a respeito de gostarem de carícias anais.

3° Os textos sempre bem elaborados e gostosos de se ler dos grandes Icones Clinton, Che, Madruga, Madness e Smegman, além de outros...

Agora gostaria de saber de vocês quais foram os posts mais marcantes, sejam pela curiosidade do assunto abordado, polêmica ou diversão.

Abraço
RT2003

Assunto da Mensagem: Melhores posts
MensagemEnviado: 05 Mar 2004, 13:08 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 5

Esconder Imagens

Na Minha opinião, as empreitadas de Maverick74 em seu empenhado trabalho de desbravar puteiros no Centrão, em sua vida cult/trash da putaria contemporânea... realmente meu herói número 1, o Indiana jones da Putaria, cito tb o Che, que tb eh um desbravador de ambientes absais...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 06 Mar 2004, 11:53 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 131

Esconder Imagens

Com certeza as aventuras de mavericks74 no centrão, com o globão, orion, predião da barão de limeira e outros lugares trash, representam as aventuras mais engraçadas e corajosas do GPGuia. É realmente impressionante a coragem em desbravar lugares tão trash como esses.
Vou citar as aventuras de Che desbravando privês novos, o que é sempre legal de se ler.
Vale mencionar aqui um verdadeiro clássico da putaria trash: o dia em que o colega FODISTA levou uma boquete da ruiva Vanessa Vanelli, e os comentários adicionais. Nunca dei tanta risada na minha vida como no dia em que li tal tópico...
Merece destacar os TDs do SUZUKI, sempre com um estilo direto e espirituoso, muito legal de se ler.
É sempre bom ler os TDs de rubens castilho, tem um estilo muito engraçado e espirituoso de postar, sempre ressaltando o CU
E merece destaque também os TDS de HAOLE SURF CLASSICS, sempre com um estilo direto, engraçado e muito esclarecedor sobre suas aventuras nos privês.
São esses foristas, na minha opinião, os que fazem os TDs mais marcantes do GPGuia.

Editado pela última vez por LATIN LOVER em 07 Mar 2004, 12:51, no total de 1 vez.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 06 Mar 2004, 14:37 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 87

Esconder Imagens

LATIN LOVER escreveu:
E também merece destaque também os TDS de HAOLE SURF CLASSICS, sempre com um estilo direto, engraçado e muito esclarecedor sobre suas aventuras nos privês.

CARACA :shock: !! valeu cara!!

Mas para mim os TDs mais legais sem dúvida vem pela ordem Mavericks e Che.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 07 Mar 2004, 02:22 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 47

Esconder Imagens

Agradeço os elogios de todos meus amigos do GpGuia, não vou citar nomes pois certamente sempre esquecemos alguém.

Estava pensando em fazer um retorno, "Circuito Trash II" mas desta
vez quero registrar com câmera ou filmadora, depois publicar na web, já pensou se consigo uma cena como aquela que presenciei, "parecia ser um batismo de viado! um cara com as calças arriadas postado na parede e tinha uma porrada de neguinho mandando ver nele, uma fila enorme para come-lo, bichas travestis e acho que ate homens normais, existe muitos desinformados que devem meter a rola ate sem camisinha! coitados, pobres ignorantes.

Acho difícil (não impossivel) descobrir algo de novo TRASH no centro de sampa, mas estamos sempre atentos.

abraços

# O terror dos motoristas de domingo #

Assunto da Mensagem: Melhores momentos
MensagemEnviado: 07 Mar 2004, 02:50 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 18

Esconder Imagens

Sem dúvida, aqueles posts/TD´s que fizeram com que perguntassem para mim no escritório do que estava rindo... seguidos, é claro de um rápido movimento de minimizar janela com o mouse:

Meus favoritos:

1 - TD do Maveco no qual ele explica a técnica da bola de boliche
2 - O "quibe no beiço" do Madruga (cadê ele?!?!?!)
3 - Smegan e suas putas cegas... o puto tá até hoje com o avatar do Ray Charles, que ele tinha colocado na época;
4 - Algumas assinaturas:
"Mulher boa deveria ser tratada como vinho (...)" - Clinton
"Bambinas Biscates Bolinam Bagos de Bogus." - Bogus
5 - Os avatares críticos e sarcásticos do Primo Preto (sem deixar de lado seus excelentes postos)
6 - A enrabada casual que o Fidel levou
7 - MADNESS... preciso falar mais desse polêmico puto? A historia dele aqui é realmente meteórica... começou com um nick pra lá de desgraçado, 2003.casado :P , sempre postou em maiusculo :P , gosta de uma enquete, geralmente polêmica e que marca muitos divisores de água :roll: , etc... Belo conjunto de obra.
8 - Esse é regional do Planalto... quem quiser dar uma olhada no tópico de Brasilia, verá uma bela obra (ou obrada) mesmo do "irmão" Canalhocrata, com todo um palavreado próprio... o lance da "roleta buça" me fez engasgar com café logo que li :lol: Vale a pena a galera dar uma lida.
9 - Um texto que entrou nos anais (êpa!!!! :shock: :shock: :lol: :lol: ) do GPGuia, literalmente falando, o definitivo "O CU, ESSE FETIDO OBJETO DO PRAZER" by Clinton
10 - O recrutamento de novas GP´s by Suzuki
11- CHEGA!!!!! Tem muito mais, mas vou deixar um pouco para os colegas comentarem... abraços!!!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 07 Mar 2004, 10:46 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 112

Esconder Imagens

maverickss74 escreveu:
(...), "Circuito Trash II" mas desta vez quero registrar com câmera ou filmadora, (...)

maverickss74, e aí, beleza?
Eu já escrevi por diversas vezes que curto muito ler seus relatos também batendo bola por freqüentarmos, às vezes, os mesmos locais sinistros e esquecidos por Deus.
A sua idéia :idea: de registrar em imagens é sensacional, faça uso de uma câmera fotográfica digital, você criaria mais um diferencial no GPGuia!
Um abraço do Che :!:

Assunto da Mensagem: Re: Melhores momentos
MensagemEnviado: 07 Mar 2004, 10:52 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 112

Esconder Imagens

ThePimp escreveu:
9 - Um texto que entrou nos anais êpa!!!! :shock: :shock: :lol: :lol: ) do GPGuia, literalmente falando, o definitivo "O CU, ESSE FETIDO OBJETO DO PRAZER" by Clinton

ThePimp, e aí, beleza?
Crônica não digo surpreendente, porque conheço a qualidade da escrita do Presidente, e sim EXCEPCIONAL, tanto que está correndo na net!
Um abraço do Che :!:

Assunto da Mensagem: Breve e Objetivo
MensagemEnviado: 07 Mar 2004, 12:39 
**** Entidade ****
**** Entidade ****
Leia os meus Tds's
TDs: 1097

Esconder Imagens

Em termos de posts gerais acho fantasticos:

- Clinton: pelas frases curtas de humor acido e inteligente.
- Che: pelas intervencoes laconicas, mas objetivas e polidas.

Em termos de TDs:

- Smegman: pelo seu estilo pessoal inconfundivel e inimitavel, mas que
permite delinear uma boa imagem mental de como foi o seu TD...

Contrapondo-se a estes, ha os posts vacuos (sem informacao) ou os
poluidos (onde a informacao util se dilui no meio da prolixidade)...

Assunto da Mensagem: PROIBIDUS
MensagemEnviado: 07 Mar 2004, 15:34 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 108

Esconder Imagens

UM POST DO MAVERICK´S 74 SOBRE UM LUGAR CHAMADO PROIBIDU´S :evil: E OS MEUS, CLARO :twisted:
ESSES SÃO OS MELHORES :wink:

Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

» Assuntos Gerais

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído

Ir para: