site:
http://mineirakell.blogsexy.com.br/
Preço:

250,00-2horas + Motel
Local:Motel Vips
Dia06/11/2008 - 19:15/21:15
KELL MINEIRA, ETA TREM BÃO UAI....
MAIS UMA QUE SALVA CAMPINAS
Introducão::D
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já algum tempo estava de olho,difícil era marcar,pois a Gp atende em Minas tb, até um amigo meu ligou pra ela em Minas, mostrando seu poder de SR.$$$, esse sim tá pensando no futuro, eu tb pois analisando os post tinha certeza que vale o investimento, até fazer td 8 da manhã ou duas da matina tá valendo...
Hoje a tarde entrou no MSN,saquei seu modo operante, como estava no trabalho, intimei que estaria ligando de celular e marcando, ela estava disponível no momento, mas eu queria para início da noite, queria saber meu nome, e até meu carro, falei a verdade e matei a jogada...
Td:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fomos ao Vips, foi com aquele calcinha vermelha, e aquele salto alto rosinha, quadril e bumbum grande, com aquele salto ficou grandona, lavei bem o menino para ela brincar, começamos com beijos maravilhosos sem frescura, de lingua e sem miséria, que vontade, com aquele rosto angelical, mas pra mim é difícil beijar Gps e ser rejeitado por elas, tenho traumas, acho que estou precisantdo de um consultório sentimental mas me supero e ainda vou tirar a minha farda...
Depois começou a chupar sem capote, de todos os modos, lambidas,chupada até o talo, sem frescuras, quase gozei, coloquei a borracha, ela veio por cima, depois virou de costas, pediu para pegar de quatro, dei uns tapinhas na safada,peguei de frente soquei pediu para socar forte, aguenta bem, gozei maravilhosamente...
Tomei um banho, e uma ceva e agua de coco para hidratar, logo começou chupar o menino novamente, chupou de todas as formas, muito ótimo, cansou e finalizei olhando seu rostinho bonito...
Perfil da Gp:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Morena 1,65m corpo bonito, na faixa de 23-27anos, rosto belíssimo, igual do site, idem corpo, olhos azuis, extremamente simpática e agradável. Estilo modelo de catálogo fotogênico. Nota 9,999999. Xaninha rosinha...
Polêmica:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Apenas uma foto no site de biquini não corresponde a Kell, melhor seria retirar, coloquei de quatro e realmente não é ela nessa posição, ela até confessou isso. As demais fotos são verdadeiras.
http://www.sexybikinigirls.net/mindy-ve...t-hp01.htm
http://mineirakell.blogsexy.com.br/7764...+e+Sp.html
Comentários:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Valeu a pena o investimento, atendimento 9,9999,ALTAMENTE RECOMENDÁVEL,mas minha fila anda, voltando do td passei no centrão lotado de Campinas e abri a janela e um monte de peãozada ficou babando, quem teviu quem te vê, depois dou uma de machão no fórum, kkkkkkkkkkkkkkk. dou um desconto pra diretoria.
Valeu, abs.