» Acompanhantes de São Paulo

» São Paulo - Interior e Litoral

» Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP

Loading

Responder a este Tópico  [ 70 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Resumo dos Test Drives
Tudo: 116  Todos TD's: 69  Neutros: 2  Positivos: 42  Negativos: 3  Pisadas na Bola: 1
Faixa de Preço: R$ 200 Anal: Sim 0 Não 41 Oral Sem: Sim 46 Não 0 Beija: Sim 40 Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por faixa de Preço: Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Kell Mineira
MensagemEnviado: 10 Out 2008, 08:45 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 45

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não   Beija na boca: Sim

Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.

A coordenação do GPGuia
Novembro
2009

SAUDAÇÕES MEUS CARO COLEGAS VENHA ADICIONAR MAIS UM PEDIDO EM NOSSO CARDAPIO CAMPINEIRO QUE NA MINHA MODESTA OPINIÃO ANDA MEU DEFAZADO...

Na verdade foi um achado sem querer realmente pois a garota não mora em Campinas vem para cá segundo ela 2 vezes ao mes ... vasculhando a net em um site chamado vivastreet vi o anuncio da tal garota ... depois de varias tentativas frustadas em seu celular em um dia desse entrei em seu blog peguei seu msn e para minha surpresa ela estava online papo vai papo vem a gp vende bem seu peixe resolvi arriscar...

Marquei de pegar ela ontem no hotel onde esta hospedada por volta das 16:30 ao chegar pude ver que a garota é realmente muito gata rumamos para o VIP para o segundo passo ... rs

A garota é realmente a do blog mensionado bem branquinha olhos azuis cabelos pretos gostosinha bucetinha rosadinha..rs ... etc .. etc ...me diz ter 26 anos não acreditei apesar de ser uma bela garota acho que tem mais.

Vamos aos fatos ela gosta muito de chupar uma rola sem camisinha com direito a leitinho na boquinha não é a melhor chupeta que recebi mas é bem feita na transa estilo namoradinha muitos beijos varias posições apesar da propria garota dizer que adora levar de quatro, anal não faz sem chance...

Portanto é um bela pedida podem confeir sem medo repeteco talvez lembrando ela não é de Campinas ...

Local - Mencionado // Cache/Tempo - De acordo com o BLOG

Magoo
<>

________________________________________________________________________________
Escrevo com essas maõs traçadas minhaspor que vem a saudade vizitar meu coração...Renato Russo...

Fotos:
http://mineirakell.blogspot.com
http://mineirakell.blogsexy.com.br
http://mineiravip.blogspot.com
http://www.malybu.com.br/acompanhante.php?garota=57
http://mineirakell.blogsexy.com.br

Assunto da Mensagem: Kell
MensagemEnviado: 15 Out 2008, 00:07 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 30

Esconder Imagens

Caros colegas de putaria, fiz um otimo td com esta guria na sexta 10/10. As fotos são reais (menina morena clara;1,65 de altuta; +-53 kg; cabelo liso abaixo do ombro; olhos azuis). No rala e rola não tem frescuras, e se empolga, mete e como mete. Chupa com maestria, bem molhado, com deliciosas chupadas no saco. Aguenta bem todas as posições. Valores no blog R$ 250,00 por 2hs. Repeteco qdo tiver $$$$$.

Assunto da Mensagem: Mineirinha
MensagemEnviado: 17 Out 2008, 04:45 
Leia os meus Tds's
TDs: 0

Esconder Imagens

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente em favor da GP.

Coordenação GPGUIA
Novembro
2009

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 23 Out 2008, 23:52 
Leia os meus Tds's

Esconder Imagens

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente em favor da GP.

Coordenação GPGUIA
Novembro
2009

Assunto da Mensagem: Kell fotos reais
MensagemEnviado: 31 Out 2008, 18:15 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 1

Esconder Imagens

Galera, to deixando registrado TD mais que positivo, foi bacana, super a vontade, simpatica e gosta de fuder a menina!!!

Rosto: Gata!!olhão azul!!
Corpo: pra mim ta perfeito, gosto de mulher com peito mediano e bundão.
Chupada: maravilha!!!
Sexo anal: não curto nem pedi!!!
Penetração: lubrificadinha, apertadinha show!!
Conjunta da obra: super profissional, sem frescuras e a mina se cuida...é uma patyzinha pervertida! fotos bem reais!!!

valor r$250,00 + motel (a sensação é de economia pq a mina vale mais!!!)

Assunto da Mensagem: Arrogância de Kell Mineira
MensagemEnviado: 05 Nov 2008, 19:09 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 9

Esconder Imagens

Caros,

Sou obrigado a registrar aqui algo que ocorreu com a Kell Mineira.

Estava em Campinas tentando um programa com ela.

Já estava tudo combinado, por MSN, quando a gata me pediu meu nome verdadeiro e meu celular.

Eu estava sem celular mas disse que iria igual ao programa ou ligaria de um orelhao. E falei que sem antes conhecer ela nao iria dizer meu nome verdadeiro.

Então a gata começou a esnobar chegando a dizer que eu nao era ninguém. E que ela fazia isso porque era super profissional. Ora, GP profissional não fica pedindo celular e nome verdadeiro da pessoa - a não ser quando tá pensando em te chantagear depois.

Ia ficar com ela e pagar cada centava que ela pediu.

E mais: pelo menos a foto principal que a gata usa (a do BUMBUM) é falsa. Olhem o blog e a página de onde ela a tirou.

http://mineirakell.blogsexy.com.br/7764/Acompanhante+Mineira+atendo+em+Campinas+e+Sp.html

http://www.sexybikinigirls.net/mindy-vega-hp/mindy-vega-t-hp01.htm

Desculpem ter que postar isso. Lamento muito. Mas não vou deixar uma mulher arrogante esnobar de mim e do forum.

SOLANO

Assunto da Mensagem: Kell Mineira
MensagemEnviado: 05 Nov 2008, 23:53 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 2

Esconder Imagens

TD atrasado, realizado sexta-feira 24/10.

Foi uma delícia e adorei! Mas tentarei ser objetivo na descrição.

Liguei para ela p/ combinarmos p/ o dia seguinte, pois naquele final de dia estava cansado. Ela disse q não podia, pois iria viajar, mas soube me convencer a fazer um programa naquela noite mesmo.

Combinei de pegá-la as 20:30, mas não sendo de campinas, acabei atrasando. Liguei avisando q chegaria 20 min atrasado e recebi uma resposta simpática me deixando a vontade. Fomos ao Vip, conversando no caminho. A conversa dela é agradável (e ela gosta de papear!).

É bonita com destaque para os olhos q são espetaculares.

O que o Solano falou da foto é certo, embora eu não chegaria a dizer q a foto é a principal do blog. A maioria das fotos, e geralmente as maiores, são realmente da Kell, e em minha opinião a representam bem. Quem já a viu consegue perceber. Mas em algumas poucas confesso que não dá p ter certeza.

Ela é educada e muito carinhosa. Muitos beijos gostosos. Realmente faz o estilo namorada safada. Era a combinação que eu queiria (e quase sempre procuro), uma boa companhia de uma bela mullher q faz o estilo namoradinha safada.

Adoro receber e dar oral, mas geralmente acabo não gozando com oral, e geralmente não faço oral numa gp. Com a Kell foi diferente em ambos os aspectos.

Ela fez um oral s/c delicioso. Me pos de pé na beira da cama e chupou de quatro em uma posição que, como ela falou, era pra mim apreciar no espelho. E que visão de fato! Engolia tudo, babava. Comecei a bombar na boca dela. Ela apenas colocava delicadamente a mão em minhas pernas quando corria o risco de engasgar. Com incentivo dela, gozei na sua boca.

Namoramos na cama um tempo e depois desci p chupar sua buceta. Eu ainda não estava totalmente a vontade mas chupei bastante. Foi muito bom (e a próxima vez será melhor ainda!). Tem uma bucetinha deliciosa, limpinha e cheirosinha, rosinha com lábios vaginais grandes. A esta altura eu já estava pronto de novo e ela me fez oral antes de encapar. Transamos gostoso em diferentes posições, e depois, a pedido dela, fizemos de 4. Fui ficando mais excitado e a segurei firme pela cintura, puxando ela p mim e dando estocadas fortes e rápidos até gozar.

Como disse, adorei. Sai com aquela sensação gostosa de satisfação.

Escolhi o programa de 2 horas, mas ela ñ regulou o tempo e deve ter passado. Preço R$ 250. Terá repeteco qdo meu orçamento permitir!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 06 Nov 2008, 02:20 
Leia os meus Tds's

Esconder Imagens

Coordenação GPGUIA
Novembro
2009

Assunto da Mensagem: Kell mineira
MensagemEnviado: 06 Nov 2008, 22:46 
** Mestre **
** Mestre **
Leia os meus Tds's
TDs: 184
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: zona
Qual o seu sexo?: Masculino

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Sim

site:
http://mineirakell.blogsexy.com.br/

Preço: :-presente2-: 250,00-2horas + Motel

Local:Motel Vips

Dia06/11/2008 - 19:15/21:15

KELL MINEIRA, ETA TREM BÃO UAI....
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

MAIS UMA QUE SALVA CAMPINAS

Introducão::D
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já algum tempo estava de olho,difícil era marcar,pois a Gp atende em Minas tb, até um amigo meu ligou pra ela em Minas, mostrando seu poder de SR.$$$, esse sim tá pensando no futuro, eu tb pois analisando os post tinha certeza que vale o investimento, até fazer td 8 da manhã ou duas da matina tá valendo...

Hoje a tarde entrou no MSN,saquei seu modo operante, como estava no trabalho, intimei que estaria ligando de celular e marcando, ela estava disponível no momento, mas eu queria para início da noite, queria saber meu nome, e até meu carro, falei a verdade e matei a jogada...

Td: ::oral::
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fomos ao Vips, foi com aquele calcinha vermelha, e aquele salto alto rosinha, quadril e bumbum grande, com aquele salto ficou grandona, lavei bem o menino para ela brincar, começamos com beijos maravilhosos sem frescura, de lingua e sem miséria, que vontade, com aquele rosto angelical, mas pra mim é difícil beijar Gps e ser rejeitado por elas, tenho traumas, acho que estou precisantdo de um consultório sentimental mas me supero e ainda vou tirar a minha farda...

Depois começou a chupar sem capote, de todos os modos, lambidas,chupada até o talo, sem frescuras, quase gozei, coloquei a borracha, ela veio por cima, depois virou de costas, pediu para pegar de quatro, dei uns tapinhas na safada,peguei de frente soquei pediu para socar forte, aguenta bem, gozei maravilhosamente...

Tomei um banho, e uma ceva e agua de coco para hidratar, logo começou chupar o menino novamente, chupou de todas as formas, muito ótimo, cansou e finalizei olhando seu rostinho bonito...

Perfil da Gp: ::rainha::
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Morena 1,65m corpo bonito, na faixa de 23-27anos, rosto belíssimo, igual do site, idem corpo, olhos azuis, extremamente simpática e agradável. Estilo modelo de catálogo fotogênico. Nota 9,999999. Xaninha rosinha...

Polêmica: ::chifrudo::
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Apenas uma foto no site de biquini não corresponde a Kell, melhor seria retirar, coloquei de quatro e realmente não é ela nessa posição, ela até confessou isso. As demais fotos são verdadeiras. ::ok::

http://www.sexybikinigirls.net/mindy-ve...t-hp01.htm
http://mineirakell.blogsexy.com.br/7764...+e+Sp.html

Comentários: ::bop::
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Valeu a pena o investimento, atendimento 9,9999,ALTAMENTE RECOMENDÁVEL,mas minha fila anda, voltando do td passei no centrão lotado de Campinas e abri a janela e um monte de peãozada ficou babando, quem teviu quem te vê, depois dou uma de machão no fórum, kkkkkkkkkkkkkkk. dou um desconto pra diretoria.

:-positivo-:
Valeu, abs. :wink:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Dez 2008, 01:19 
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 137

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não sei   Beija na boca: Sim

Coloando os TD’s em Dia.

Marquei com essa garota com 1 semana de antes essa mulher e muito difícil de se achar . Acho que é a quantidade de namorados.

Campinas tá precisando de GPs de nivel qualquer +- chega e vira um inferno meter rola nela..

Achei que iria me foder de verde e amarelo no pré atendimento pude perceber que ela é um pouco metida..

Depois pensando melhor era pra isso que queria ela mesmo kkkkk

Nome: Kell Mineirinha
Data/Hora: Algumas semanas atras. Quarta..
Local: Vips
Notas:
Rosto: 6,0 bonitinha, simpática (após o 1 contato),interessante a garota.. Se bem que não é mais uma garota é uma mulher.
Bumbum: 6 bumbum medio mas tudo em cima.
Mamas: 7 Pequenininhas olhando para o Ceu. Gostosinhos. Rosados..
Pelos Púbico: 7 Bem cuidados.. Pelinhos aparados
Oral: 9 ::oral:: Só não foi 10 nem sei pq deveria ser 10 pediu e ganhou leitinho curte fazer uma garganta profunda com o JR é facil.. Queria ver engolir uma jeba.. kkkk ..
Anal: Nem precisou :twisted:
Vaginal: 7,5 Gosta de meter apenas n gosta q soque muito fundo ela é meia restrita na hora que vc manda a rola.. Esse foi o unico ponto fraco. Eu gosto um pouco desse negocio de foder e se for pra comer de ladinho como a minha mulher,.
Companhia: 8 Gente Fina, repeteco quem sabe uma chupeta um dia desses..
Atendimento: 6 :lol:
Gostei bastante fui achando q ia me dar mal mas n me arrependi gostei. :lol: :roll:

Valor 250 / 2 h
:-chapeu-:

10 MANDAMENTOS DO PUTANHEIRO

Mulher feia pra mim é igual ponte quebrada, nunca passo por cima.

Responder a este Tópico  [ 70 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

» Acompanhantes de São Paulo

» São Paulo - Interior e Litoral

» Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: zubumafu e 5 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído

Ir para: