» Acompanhantes de São Paulo

» São Paulo - Capital e ABC

» São Paulo - Acompanhantes

Loading

Regras do fórum

Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Resumo dos Test Drives
Tudo: 30  Todos TD's: 22  Neutro: 0  Positivos: 8  Negativo: 0  Pisadas na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 100 Anal: Sim 8 Não 0 Oral Sem: Sim 7 Não 0 Beija: Sim 6 Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por faixa de Preço: São Paulo - Acompanhantes

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: telefone da Paty
MensagemEnviado: 04 Nov 2009, 11:13 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 58

Esconder Imagens

ANALISTADEBUCETA escreveu:
apos conversa via msn me passou o fone:
9576-9953
o colega não passou mais eu consegui :lol:
foi se estiver errado moderação remova ok

SERÁ Q ELA AUTORIZOU COLOCAR O FONE? ACABEI DE FALAR UM POUQUINHO COM ELA NO MSN E DISSE Q SÓ TEM UM CEL, E Q ALGUÉM TINHA COLOCADO NO SITE SEM AUTORIZAÇÃO! NÃO SEI SE ELA SE REFERIU AO POST DE HOJE DO ANALISTA OU AO DE OUTRO DIA (Q EU NEM VÍ SE TEVE), FIQUEI SEM SABER POIS DE REPENTE ELA SAIU DO MSN E NEM ME DEU TCHAUZINHO..... :evil: :evil: NÃO DEU PRA SABER DETALHES DO ATENDIMENTO.... :? DEVE SER PRINCIPIANTE....

FUI..... 8)

Lembrando aos BOPs: o GPguia é escrito por foristas para os foristas... e não para as putas!!

Assunto da Mensagem: espero
MensagemEnviado: 04 Nov 2009, 15:42 
Acompanhante
Leia os meus Tds's
TDs: 0

Esconder Imagens

Prezada,
Você não pode postar aqui, leia as regras para sua categoria de usuário.
Guethoboy

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 04 Nov 2009, 23:16 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 22

Esconder Imagens

gatosedutor04 escreveu:
Amigos

A referida GP é feia, estilo passear na rua, ou colocar um saco na cabeça?

Thanks

Sem mostrar a foto de rosto é dificil, mas vamos lá

Ela é negra tipica mesmo, não mulata, rosto tipico de negras, nariz dos grandes batatudo tipico das negras, rosto bem proporcional. eu achei bonita para a idade dela que é por volta de uns 30 anos. Tem um sorriso facil e gostoso. Ela é do tipo sorridente e meio timida no começo mas pega fogo facil. Cabelo tipico de negra, na altura dos ombros.

Dá pra encarar, beijar na boa e eu andaria numa boa de mãos dadas no shop. tipo gostosa. Bem produzida a turma ia mexer mesmo. Ela é gente fina, de boa, tipica colega de trampo.

Não é patricinha não, ja tem 30 anos e corpo de mulherão. Podia ter mais peitos ai seria 10.

É do tipo de mulher que encontramos no dia a dia andando pelas ruas de Sampa e Rio.

Se a vir num desfile de escola de samba com uma sainha o pau fica duro porque é do tipo gostosa com um baita coxão e bunda popozuda e macia gostosa de amassar e encoxar. Tem por volta de 1,70 de altura. Sabe aquelas que a gente ve no onibus lotado e a gente vai la e da uma boa encoxada.

Espero que tenham captado a imagem.

E na duvida, marquem e ela sempre encontra fora do hotel, ai se não gostar cai fora. Mas na media acho que vão gostar. E como dá o cuzinho tem tudo pra bombar.

Alguem ligou no telefone ai pra confirmar se é dela? Eu tentei duas vezes, tocou e não atendeu. Depois desliguei e fui pra casa.

Amanhã tento de novo

Assunto da Mensagem: Pela mãe, foi bom !!!!!
MensagemEnviado: 05 Nov 2009, 11:04 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 3

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Sim

Amigos, sou velho na putaria. Mas só agora resolvi postar os Tds.
Bom mas vamos lá. Combinei com ela em frentre ao um Hotel na santo amaro. Bom ela estava me esperando em um ponto de ônibus em frente. Bom posso dizer que gosto de negras mas, quando a vi realmente não era tudo isso. Garota comum mas super gente boa. Bom subimos ao Hotel, acreditem que eu chegeui lá e não tinha nenhum quarto 08:30 da manhã!!!! Tivemos que esperar, mas papeamos bastante super gente boa. Bom fomos para o quarto, fomos tomar uma ducha. Ela começou tirando a roupa, seios pequenos merecem uma turbinada, bunda macia e gostosa. No chuveiro já começou a pegação, dedadas nela e ela acariciando o jr.. Bom nos secamos e fomos para cama. Bom lá amigos ela começou um oral delicioso, garganta profunda gosta da coisa, lambidas no saco, beijo grego muito bom. Pedi para chupar ela e ela pronto atentdeu, fizemos um 69 muito bom, a única coisa que assustei foi com o tamanho do grelo dela amigos nunca tinha visto tão grande, uma delícia de se chupar. Bom pedi sua bucetinha quente e apertada meu pau está doendo até agora muito apertada, e o seu cuzinho nem se fala. Ppmm, frango assado, de quatro quando estava para gozar ela pediu leitinho na boca, e claro que dei para ela quentinho, ela não engole mas foi muito bom. Bom tinha que ir para o serviço e a deixei no ponto de ônibus. Olha vai ter repeteco sim, foi muito bom. O único problema é o cheiro de cigarro, ela fuma coisa que não suporto, mas ta valendo.

Até
:o :o :roll:

E vai São Paulo rumo ao HEPTA!!!!!!!!! :D

Assunto da Mensagem: Re: telefone da Paty
MensagemEnviado: 05 Nov 2009, 23:40 
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
Leia os meus Tds's
TDs: 10

Esconder Imagens

vamleidder escreveu:
ANALISTADEBUCETA escreveu:
apos conversa via msn me passou o fone:
9576-9953
o colega não passou mais eu consegui :lol:
foi se estiver errado moderação remova ok

SERÁ Q ELA AUTORIZOU COLOCAR O FONE? ACABEI DE FALAR UM POUQUINHO COM ELA NO MSN E DISSE Q SÓ TEM UM CEL, E Q ALGUÉM TINHA COLOCADO NO SITE SEM AUTORIZAÇÃO! NÃO SEI SE ELA SE REFERIU AO POST DE HOJE DO ANALISTA OU AO DE OUTRO DIA (Q EU NEM VÍ SE TEVE), FIQUEI SEM SABER POIS DE REPENTE ELA SAIU DO MSN E NEM ME DEU TCHAUZINHO..... :evil: :evil: NÃO DEU PRA SABER DETALHES DO ATENDIMENTO.... :? DEVE SER PRINCIPIANTE....

FUI..... 8)

Caro Vamleidder vc esta certo ela não autorizo, pedi desculpa via mp e ela falou tudo bem.

moderação se fiz alguma coisa errada me avisa apenas respondi porque foi citado pelo colega vamleidder.
fui abraço pessoal :D

ABAIXO A INFLAÇÃO NA PUTARIA!!!!

Assunto da Mensagem: Porpurinou!!!
MensagemEnviado: 06 Nov 2009, 12:51 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 3

Esconder Imagens

Amigos

Tentei marcar para amanhã um TD de novo, a mesma me atendeu e disse que desistiu desta vida, não está mais no ramo!! :( :( e que não autorizou postar o telefone!

Até
:(

Assunto da Mensagem: otimo
MensagemEnviado: 12 Nov 2009, 14:20 
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 1

Esconder Imagens

Este é o meu primeiro post, então vamos lá.

Depois de terminar um namoro há uns dois meses, fiquei na seca e comecei a procurar umas GP em sites e achei algumas, então achei tambem o GPGUIA.

Eu vi uma GP que me interessou e atraves do relato de um forista eu peguei o n° e liguei.

Paty negra Liguei ela atendeu, foi simpatica e falou tudo que eu queria saber aí marcamos.
Metrô jabaquara, quarta as 10:00 hs cheguei um pouco antes e ela nã demorou, veio logo em seguida.

Caramba a mina é forte (gostosona do jeito que eu gosto) não era o que eu pensei, mas foi melhor que minha expectativa.
Bom vamos ao que interessa, fomos pra um hotel ali perto do metro chama-se for love ,era legal.
(1° tempo) Entramos no quarto ela foi tomar uma ducha e eu um pouco nervoso não sabia se ia, daí ela me chamou e, a espada reagiu vendo aquele corpão, começou lavando o menino e dando um trato com a boca logo na sequencia sem capa, pô tava difícil de segurar, pedi pra irmos pra cama e aí o bicho pegou foi de tudo quanto é posição (ainda vô aprende todos os nomes) e quando ela tava d4 e eu bombando, ela falou se eu queria o C........(anal), pô me deu um tesão tão grande ver aquele olhinho olhando pra mim, e eu bombando e pensando e bombando que gozei e não deu nem tempo.

Ducha de novo e....
(2° tempo) Ela começou chupando s/c, a espada se ergueu e fui no pp$mm socando, e variando tudo de novo, daí cansei um pouco já suado pra cara.........., e ela falou pra mim deitar e tirou a capa e chupou até eu não aguentar mais, gozei gostoso.

E o olhinho, é fica pra outra.

A mina acho que simpatizou comigo, ela me tratou super bem, não regulou nada e nem o tempo,e nem atendeu o celular.
Gostei vai ter repeteco, pô só de lembrar aquele olhinho, caracas.

TD - 150,00 - (ela falou que era duas horas, mas ficamos bem mais, legal)

Hotel - 27,00 - Fica ao lado do metro não sei o n°, mas é do lado direito perto da saida dos onibus de viagem.

Valeu. Tô começando. ha favor atualizar valor do programa

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Nov 2009, 09:57 
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 59

Esconder Imagens

Repeteco nesta terça feira, 10/11/2009, no quarto alguns beijos ela começou a chupar sem camisinha, garganta profunda, alternando com lambidas no pau e nas bolas, engolia e voltava e ficando com a boca na cabeça do pau e batendo uma com as mãos, segura a cabeça da Paty ajudando no vai-vem, foi aumentando o vai-vem ficando cada vez mais gosto até que gozei na boca da mina.

Após um banho rápido ficamos conversando, bebemos alguns Uísques (que mais tarde me deu uma enorme dor de cabeça).

2º tempo: não recusou posição, ela por cima, sabendo que gosta de tapinhas, dei tapinhas com certo vigor o que fez a mina esquentar bastante, cavalgava com força e gemia gostoso, ela ficou de quatro e enfiei no cuzinho da mina, ela pedia e gemia “fode o meu cú” fiquei algum tempo de socando naquele cuzinho até gozar.

Agora ela cobra R$150,00 por 2 horas.

peterpau

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Nov 2009, 12:18 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 18

Esconder Imagens

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Não sei

A dias que estava conversando com esse garota via msn, estava com muito receio de macar com alguém que nãp tem celular...e que tb não tinha foto de rosto. Porém a curiosidade foi maior e eu marquei para terça feira 17/11 as 6:40 da manhã rsrrss por esse horário, pq é era meu rodizio e poderia fica no motel ate as 10:00 horas e por causa que o horario dela não batia com o meu, parece que depois das 6 da noite ela tem que ficar com o filho dela e não tem com quem deixar.

Bem lá estava eu as 6:40 esperando a cuja na porta do metro praça da árvore, ela me atrassou 10 min, quando ela chegou foi o tempo de pegar e correr até o prestige.

Bem ela é uma mulher simples,normal, não tenho nada para acresentar nas descrições anteriores, só que a bicha é timida...... no começo, mas depois de uns pegas ela se transforma.

Depois do banho (ambos) ela fez uma chupeta maravilhosa com chupada nas bolas etc, com direito a leitinho na boca (vergonha não aguentei)....

Depois de uma pequena pausa ela começou a chupar de novo, o meu pau subiu rapidinho encapei e fui direto na buceta, e digo que bucetão, como amigo acima (alguns td acima) falou o bicho é grande... Comi tudo que é jeito, não regulou posições, quando fala que é sem frescura realmente ela cumpriu o papel.... gozei na cara e nos peitos... Mas uma pausa, um bate papo legal, começamos a brincar de novo, dessa vez pedi o cuzinho.... que na verdade é um cuzão, malandro que visão.... foi entrando de vagazinho, ela adora dar o rabo... geme e pede para meter com força...que delicia, só esse rabo valeu o programa.... como já tinha gozado 2 vezes demorei para gozar novamente, porém a mesma em nenhum momento reclamou.

Foram 150 reais por 2 horas, porem ficamos bem mais que duas... (ela não controla tempo).

Para mim valeu a pena e sem duvida irei repetir a dose.

Hoje pela manhã ela me passou pelo msn um blog com fotos dela.

http://patriciasilvalinda.wordpress.com/

Para quem gosta de uma boa foda com uma negra eu recomendo!!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 27 Nov 2009, 22:09 
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 18

Esconder Imagens

Só para informar que ela fez um blog novo, acho que com profissionais, porém na minha opinião o outro era melhor....

http://patynegragp.blogspot.com/

Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

» Acompanhantes de São Paulo

» São Paulo - Capital e ABC

» São Paulo - Acompanhantes

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: amour-platonique, asales, BigCaine, Jean_Luc, jkw, Jon.SP, koia, lokopoco, Mojo Rising, mystman, Pega Perva, Pinguelo-SP, SANGUINÁRIO, speedwilly, t543, Verga, zen55jp e 53 visitantes

PASTE_CLIPBOARD CLEAR_CLIPBOARD VIEW_CLIPBOARD

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Excluir mensagens: Proibído

Ir para: